O loco, tá linda. vao FAWETUUUUUUUUUUUU!
Versão Imprimível
O loco, tá linda. vao FAWETUUUUUUUUUUUU!
ei cara!!! Isso eh demais!!!! eh o melhor do site!!! a melhor hist!! e eu toh soh no comeco cara!!!! eu ficaria honrado se vc opinasse no meu tbm...
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=29540
(eu n gosto de faze isso cara... mas pelo menos no comeco eu preciso, senaum ngm entra lah...)
vlw! parabens
VAI AEW MAIS UM CAPITULO NAUM TO AGUNETANDO MAIS FIKAR SEM LER PLX MAIS UM MAIS UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kra,to doido pro proximu cap.posta logu q eu num to me segurandu,li tudu hj,
tbm posta lah no meu
MEU RP:
as aventuras de Hiei.
:) :ROCK: :blink:
Ae genti. Os coments taum voando, e eu to me esforçando pra coloca um cap por pag. Mais acho q uma hora vo t q desisti. Qndo eu volta pro brasil, minhas horas livres ja não vão ser tantas etc etc...
e finalmente pra vcs....
Capitulo XIII - Como Não Faço Desde que Tinha 5 Anos
A tropa partiu, no começo iam tão rapido que os irmãos tinha dificuldade em acompanhar o grupo, mas com o tempo se acostumaram ao ritmo. Marcharam rapidamente durante todo o dia. Com o tempo, o grande pântano de Venore, foi cedendo e conseguiram ver um longo deserto a sua esquerda. As grandes dunas desapareciam no horizonte. Mas novamente a paisagem mudou, a grama apareceu, e o sol ja estava indo embora. Caminharam durante todo o dia, e finalmente conseguiam ver o seu destino. Uma pequena montanha surge, tão longe, que poderia-se dizer um grande formigueiro, caso estivesse mais perto.
Mais uma hora de marcha se passa. Alguns lobos apareceram, porem, foram massacrados pelo exército que avançava. Nem interferiram no ritmo.
Mais algumas horas de marcha, e finalmente chegaram a ponte dos anões. Haviam muitas barracas. Centenas de homens, provavelmente vindos de Thais. As barracas estavam mais apertadas ao pé da ponte, mais iam se dissipando a medida que iam ganhando distancia. O acampamento devia ocupar algo como 500 metros de área.
-Quanto tempo acha que iremos esperar aqui?
-Não sei, mas parece que aqui as tropas irão se concentrar. Teremos de esperar todas as tropas juntarem.
-Quer dizer que todos os pelotões de todas as cidades vão se acumular aqui? E vamos ter de espera-los?
-Isso mesmo. Mas não se preucupe, a nossa vida aqui não vai ser muito distinta da vida em Venore. Temos direito de treinar entre nós, e de treinar magia. Este rio, que a ponte atravessa, é rico em peixes pelo que ouvi dizer. Aproveite para treinar Sakeri, pois pelo se sair vivo, a guerra não será inutil.
-Certo, meu irmão. É estranho, eu sou até mais velho do que você, e mesmo assim, você aparenta ser mais inteligente que eu.
-Isso não é problema, a falta de inteligencia se complementa em força física. Se travarmos uma batalha, é possivel que eu perca, mesmo com as minhas habilidades mágicas.
-Entendo.
Em um barco, no meio do oceâno:
Giana - Disse Lara - Nós estamos preucupadas com os irmãos Fakeri, pois eles irão a batalha e tudo mais. Mas o que poderá estar acontecendo com Titeri? Nunca descobrimos o que se passou com ele, depois que viemos para Venore.
Os olhos de Giana se humideceram, e sua aparecia ficou melancolica - Não Lara, ainda não descobrimos. Ele ainda não deu nenhuma noticia, cada dia eu olho para ver se chegou alguma carta, mas nunca, cada dia o correio está vazio.
-Realmente não sei o que fazer. Ele era um garoto interessante, se me lembro dele, a ultima vez que o vimos foi a vários anos. Talvez tantos anos que a nossa amizade não valha mais. Parece que você ainda se preucupa com ele.
-Eu me precupo, ele era o nosso amigo, sempre estudioso, não brincava conosco, mas não deixa de ser o nosso amigo. Me lembro ainda de suas ultimas palavras, antes que eu passe pelo Oráculo: Giana, pode passar, eu vou me despedir de Cipfried, e ja vou junto com vocês.
-É verdade. Eu fui a terceira a passar, logo após os dois irmãos. Ficamos muito feliz em rever os nossos pais, depois esperamos Titeri, e nunca mais apareceu.
-Eu lembro de como seus pais ficaram - Exclamou Giana - Arrasados, fomos obrigados a contar-lhes que ele queria ser um druida, e que não podia voltar a venore. Mas me lembro que disse que não tinha medo daquele homem: Eu voltarei para Venore como um Druida, não importa o que aquele homem pensar.
-É verdade. E agora vamos voltar para aquela ilha, onde aprendemos tudo o que sabemos. Onde ficamos amigos, espero não chorar quando rever a cabeça do dragão que titeri matou em seu primeiro dia de treinamento. Parece que a técnica usada foi uma poderosa magia de teletransporte.
-Bons tempos - Se apoioi na cerca no barco e ficou olhando o horizonte, mas seus olhos não tinham mais fundo, demonstravam que estava pensando em algo de extrema importancia para ela.
Em Abdendriel:
O sol aparece entre as folhas das lindas árvores da cidade.
-Titeri, Titeri - O alquimista abre os olhos lentamente, foi uma linda noite de sono. A não ser pelo inutil que o havia acordado.
-Quem é o desgraçado que me acordou?
Ouve-se algumas risadas - Fui eu, Londerm. Eu realmente não queria acorda-lo, mas as tropas ja estão partindo para Carlin. O ultimo Pelotão saira dentro de 2 horas. Melhor se preparar.
-Certo - Bom, vamos dormir mais um pouco depois eu vejo isso - Bocejou e se deitou novamente.
-Nada disse garoto. Prepare-se para a batalha. Terá que sair com vida para poder continuar o seu treinamento então se prepare.
-Certo. Vou caçar alguma coisa para almoçar hoje.
-Mas Titeri, você pode comer conosco.
-Eu sei, mas hoje prefiro conseguir a minha própria comida.
-Que Crunor o acompanhe.
Titeri desceu pela fina corda que levava ao chão. Era uma manhã bonita em Abdendriel, crianças brincando por toda a cidade, elfos preparando as armas e conversando alegremente. Parecia que estavam apreciando o que seria talvez, os seus ultimos momentos de vida. Não se pareciam aos humanos. Estes passam o dia serios, de mau humor quando vão a guerra. Titeri sente a calça sendo puxada:
-Ei, você - Ele olha para baixo e ve um pequeno ser, era uma criança élfica: - Eu vi que está ai sozinho, não quer brincar com a gente - Disse o elfo apontando para algumas outras crianças, Titeri olha, e ve algo como seis crianças, olhando para ele e rindo de vergonha.
-Claro, eu adoraria, mas não tenho muito tempo, acho que deve saber que em breve os exércitos de Abdendriel partirão para Carlin.
-Eu sei, mas isso será apenas em algumas horas, vamos brincar.
-Certo, qual seria o seu nome?
-Chamo-me Fusber, e aqueles são mes amigos, vamos brincar.
-Prazer me chamo Titeri, filho de Tetire.
-Ta ta, mas vamos brincar - segurou a calça de Titeri novamente, e o foi puxando até o resto do grupo. Estavam brincando de pega-pega, Titeri se divertiu muito. Não se divertia assim a muitos anos, talvez a ultima vez que se divertiu dessa forma, foi aos seus 5 anos, antes que mergulha-se nos estudos.
-Tsc Tsc -Disse uma voz- Titeri, você grande como é brincando de pega-pega?
-Rond, eu brinco de pega-pega sim. Não brinco disto desde que completei 5 anos.
-Que estranho, eu brincava de pega-pega até em Rookgard.
-Mas eu não fui a Rookgard, meu pouco tempo lá, passou rapido, tinha que partir para outra ilha.
-É verdade, mas deixa isso para la, eu posso brincar tambem?
-Claro - Disse Fusber - Todos serão bem vindos, mas quem entra é o pegador.
-Então preparem-se - Utani hur - E Rond daiu correndo.
-Então é assim? Utani hur - E Titeri correu tambem. Depois disso os dois ficaram se pegando durante meia hora. As crianças ja começaram a brincar de outra coisa.
-Bom Titeri, ja chega, estou exausto.
-Está bem Ronderm, mas só me deixe fazer amis uma outra coisa.
-O que?
Titeri encosta sua mão no ombro de Rond e diz: Pego!
-Como quiser, vamos almoçar - Os dois sairam caminhando amigavelmente pela floresta. Em seguida almoçaram com muito apetite, estavam com fome, ja que haviam corrido a manhã inteira. Após a refeição, se juntaram no centro da cidade. Todos estavam lá. Inclusive Lond dveria partir. Fusber estava se despedindo de seu pai, mas estava feliz, pois se ele morre-se, teria aproveitado todo o tempo possivel com ele naquele dia. Um homen exclamou:
-Nossa exército de Abdendriel. Vamos brandir nossas espadas ao lado do povo de Carlin. Vamos defende-los contra a ameaça do Rei Tibianus. As tropas de nossa cidade ja foram mais numerosas. Mas as guerras em Rookgard e em Kazzordoom levaram muitos dos nossos. Agora, o ultimo exército dos elfos está aqui. E vamos lutar como se fosse o primeiro - Os elfos gritavam, urravam, não se podia entender muito bem, pois era em sua própria língua. Mas estavam incentivados a lutar.
Eh voilá.
Agora eu vo faze serio. Naum vai t novo cap até que o SK e o NdU postem aki
to esperando comenst deles a muito tempo. O NdU ta no vicio dele la cum o MapleStory. o SK, ta se achando o maximo na historia dele e num comenta mais em nenhuma otra (zuera... c eh gente fina e humilde)
Claro, q c o tópic realmente tiveh caindo eu coloco amis coisa. Mais a minha greve é essa. C naum postarem, eu num posto. Fuiz
booom capitulo! sem brigas... eh bom pra quebrar o gelo! tah animal sua historia cara! mto mesmo, mas vc jah deve saber disso neh hehehe
ei... so mais uma coisa, dexa dessa frescura de greve. todos vaum ser prejudicados por causa dos 2 caras uhahuauhahu capaz... brincadera
[]´s
mto bom tio! to louco para o outro cap que provavelmente vai ter a tao esperada guerra! Nao acho justo vc nao postar enquanto o Ndu e o Sk comentarem, acho q vc deveria seguir o esquema de nova pag, novo cap. mas é vc quem sabe.
passa la no meu.
Eu to cum esse bagaço de greve, pq são dois amigos, ou ex-amigos, q parece que tão me ignorando o.O
Quanto ao sistema de nov pag nov cap, ta literalmente me DEIXANDO loco, num aguento mais, as pags saem voando. cato 100 coments em menos de um meis.
Eu vo segui esse sistema inquanto eu aguenta, mas acho q pelo menos um dia, vai faia...
Agora q eu to jogando rpg pelo msn, e estudando pra mestra D&D, meu tempo livre no pc naum eh mais soh direcionado aos caps. Flws
plx naum espera coments escreve logo, CAP XIV NOW PLX!!!!!!!!!!!!!!!!
Lol...
Muito bom, só acho que o fato de você mesmo ter se comprometido a postar um capítulo por página comprometeu um pouco a sua ortográfia...
Mas em termos de originalidade o padrão se mantém!
Jotinha
:) :) :)
Fico muito bom cara... parabens... hehe esse eu achei q foi soh pra enche linguiça neh?? vc soh penso na hora e posto??
naum pq fico ruim... ta muito bem escrito.. soh o tema foi meio bobo q naum combina mto com vc... =D
-edit-
to editando pra naum faze duplo post...
@fawetu- Ah tah.. agora intendi o sentido de seu texto... Espero q vc naum tenha entendido mau meu comentario.. o texto estava escrito bem.. (como sempre vc escreve) mas o enredo q fic bobo por q naverdade naum gosto de criancas.... lol
ps.: se vc entendeu errado.. minhas sinceras desculpas...
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
concordo...Citação:
Postado originalmente por Nada a Komentar
foi + pra enxe linguiça essa historia de pega-pega...
tiranu isso continua bom...
meu,poe logu u cap XIV,plx,plx,plx,plx,plx,plx,plx.
merda,tibia off ate meiu dia,soh pq comprei eqpis novos,me*** de cip.
ai kra,vc disse q quandu volta pru brasil,+ intaum se ta ondi?
ele mora na frança,....Citação:
Postado originalmente por Pai do cocoror
como eu nunk li issu aki???esse rp eh mto bom,vc eh bem criativo msm,continua ae,flw,....
faw esse episodio me fez lembrar do meu tempo de criança toh ateh emocionado
haeuheauheauheauheau :ris: zuera brow
tah chique continua q tah chique
fuiZZZZZZZZ :cool:
oh yeeeh :rock:
ilari lari eh oh oh oh :528:
nussa jah posso gravarum disco :riso:
tdo mundo comigo : hj eh festa lah no meu ape :553:
vai rolar bunda lele :moon:
Sejam felizes agora. Ja q todo mundo odeia quando eu num coloco ação no rp, eu resolvi não coloca a guerra ainda nesse cap, eh soh no prox xD. Agora eu resolvi faze o cap dos sabores da comida élfica, crocante, gostosa, e a água enton. Bom, num vo fala mais leiam o cap xD.
Capitulo XIV - Grama, Caminhos, Estradas...
Os elfos se acumularam na saida do banco e fizeram fileiras. 3 delas, cada uma com 100 guerreiros descançados e sadios.
-EH MARCHEM - Disse uma voz na frente de tudo. O exército começou a caminhar, lentamente no prinípio, tão lentamente que Titeri queria ir mais rapido. Mas depois de alguns minutos, a velocidade aumentou tanto que Titeri teve de correr um pouco até acompanhar o ritmo. Andavam muito rapido, sem nenhuma mudança psicológica ou física, teoricamente deveriam chegar no campo de batalha nas mesmas condições que partiram.
Chegariam em Carlin depois de 4 horas de viagem. A guerra ainda não haveria começado, mas não iria conseguir descançar muito. 1 ou 2 dias talvez. Mas tropas primárias, usadas apenas para atrapalhar os defensores são muito comuns.
-Rond - Disse Titeri - Chegaremos em Carlin em uma ou duas horas. Onde vamos dormir?
-Vamos dormir na parte de fora da muralha, quando os éxercitos adversários apareçam no horizonte, vamos subir nas muralhas e atirar as nossas flechas.
-E eu?
-Não sei. Junte-se aos cavaleiros que vão na frente e mate-os usando a sua alquimia.
-As chances de morrer la são muito maiores.
-Mas não nos ajudara muito na muralha
-Certo - Continuaram marchando pelo pequeno caminha que levava a Carlin. Aquele pequeno caminho, marcado pelas pisadas daqueles que ali passaram. Mas agora ja não era mais um caminho, e sim uma ampla estrada. Os pés dos elfos a haviam aumentado. Apesar de leves, estes pés marcavam a grama, que a gora ja era barro. Mas estas marcas não se comparam ao estado que ela ficaria depois que os grandes exércitos do Rei Tibianus passariam por aqui.
-Vejam, Titeri, Rond - Exclamou Londerm - La estão as humildes construções de Carlin. Humilsdes por dentro, mas essas muralhas não são tão fáceis de se atravessar como o Rei Tibianus está pensando - A muralha fazia grandes curvas. Em certos pontos era mais alta. Provavelmente para proteger alguma construção mais importante. Era grossa, e com amplos espaços para que os arqueiros vindos de Abdendriel se instalem e atirem as suas flechas. Árvores conseguiam formar uma barreira natural em algumas partes. Mas o grande muro não era dispensado. O grande portão foi feito de metal. Titeri conseguiu ver que foi a obra de um alquimista, pois eram altos demais para que humanos ou elfos consigam construi-los, alem de seu peso ser incrivelmente grande.
-Pai, este portão foi o que os elfos e humanos fizeram em grupo? - Perguntou Rond
-Isso mesmo. Seu peso era tanto que tivemos que adestrar ciclopes para levantalo - Titeri ficou bravo com a resposta, soltou uma bufada e fez bico. Lond percebeu e deu uma piscadela para Titeri, que imediatamente entendeu.
O exército parou, como se houvesse um muro a frente. Em cima da Muralha, um humano mostrou o seu rosto, porem estava tão longe que Titeri não conseguiu ve-lo, era apenas um vulto que se estendia na muralha.
-Saudações poderoso exército de Abdendriel. A nossa rainha Eloise fica feliz de te-los aqui, porem não poderá recebe-los pois está escondida em lugares que não chegaram a meu conhecimento. Gostaria de conversar com o líder desta armada.
-Sou eu! - Um homem saiu dentre os guerreiros.
-Suba para podermos conversar! - O elfo atravessou o portão e apareceu na muralha ao lado do homem. Conversaram um pouco, de forma inaudivel para os que estavam abaixo. Alguns minutos mais tarde, o elfo falou:
-Poderoso exército de Abdendriel, ja podem armar as suas tendas, ou se acomodar nas árvores, vou continuar conversando com este general!
As tropas de dissiparam, Titeri foi junto com Ronderm, apesar de se separarem de Londerm, ja que era da tropa elite. Os elfos montaram tudo rapidamente, e em menos de meia hora, ja havia um grande acampamento, de barracas verdes, e árvores brilhantes. O acampamento fazia quase a metade da cidade de Carlin, isso se Titeri soubesse o tamanho da cidade de Carlin. Titeri se acomodou na barraca de Titeri, e de mais alguns amigos.
-Você - Titeri se virou - Você não é um elfo, não pode ficar aqui - Era um homem alto, com longas tranças loiras.
-Mas eu os acompanhei desde Abdendriel.
-Não me importa, os únicos a ficar aqui são os elfos, e talvez amigos da corte.
-Mas senhor - Ronderm se intrometeu - Ele é meu amigo, e consequentemente amigo de meu pai.
-E quem seria o seu pai? Ou melhor, quem seria você?
-Sou Ronderm, Filho de Londerm, da tropa elite de Abdendriel.
-Hum... Não é o suficiente, apesar de seu pai ser um homem muito importante, mas não é da corte.
-Mas - Ronderm foi interrompido por Titeri
-Esqueça Rond, eu vou embora, se não me querem aqui, não vejo motivos para ficar aqui. Vou para Carlin, e de passo vou conhecer a cidade. Te vejo no Campo de Batalha.
-Espere - Disse o elfo - As crianças de menos de 20 anos tem o direito de conhecer a cidade, leve o seu amigo Ronderm.
-Muito bem. Vamos Rond?
Na Ponte dos Anões:
As ultimas tropas de Darashia e Edron ja estava chegando, na verdade ja haviam chegado. O exército ja estava partindo, ia ser uma caminhada de algumas horas, provavelmente 5 horas de viagem, a marcha ia ser lenta o que ia aumentar o tempo de chegada, lenta para que os guerreiros cheguem descansados para a luta. Os homens ja haviam guardado tudo, menos as barracas e outras coisas utilizadas para o acampamento.
Kageri ja estava pronto para partir. Só faltava fechar a mochila e afiar as suas espadas. Sakeri, ao contrário ainda precisava pescar um pouco para renovar o seu estoque. Porem não tinha pressa, a armada só partiria dali a uma hora.
-Ola Sakeri, como vai a sua pescaria? - Disse Kageri, enquanto se sentava ao seu lado.
-Estou pescando vários peixes, mas menos do que eu esperava.
-Não se preucupe, você vai pescar o que necessita a tempo.
-A tempo sim, mas vou ter que fazer tudo com pressa depois.
-Não se eu lhe ajudar - Pegou uma vara que estava por perto, e lançou a isca, não demorou nem 5 minutos para que ele puxe a vara e consiga um peixe.
-Incrível, você pescou ele muito rapidamente - Disse Sakeri.
-Isso porque eu sempre treino as madrugadas, quando ninguem pode me atrapalhar, faço grandes bolas de fogo, e levito pequenos objetos, alem claro, e fazer o treinamento de reflexos, no qual eu tenho que sacar as minhas armas o mais rapido possivel.
-E desde quando você o faz?
-Ja faz alguns anos - Ficaram mais alguns minutos no silencio, quando Sakeri o quebrou:
-Pronto, ja temos todos os nossos peixes, obrigado pela ajuda meu irmão, vou preparar a minha mochila com runas de cura, algumas runas de ataque, depois partiremos em direção a batalha - Foi embora, em direção a sua barraca, Kageri o seguiu.
-Sabe Kageri, eu estive pensando. Talvez o motivo de não querermos ir a batalha, não seja a morte das pessoas.
-Como não? Seremos obrigados a matar todos aqueles humanos!
-Eu sei, mas talvez o verdadeiro motivo, seja que talvez discordamos com o motivo da guerra. Estamos atacando aquela cidade, sem nenhum motivo, tudo pela ganância e a cobiça do Rei de Thais.
-É verdade, talvez o motivo da guerra seja meio estupido, mas mais estupido é ele chamar todas as suas forças para atracar aquela pobre cidade. Se em um ano os orcs resolverem atacar o Tibia, quem estaria aqui para defende-lo? O rei que não vai ser, em toda a sua covardia, vai se refugiar em algum lugar.
-É verdade. Mas não podemos fazer nada agora, vamos ter de lutar, e espero sair vivo - Disse Sakeri.
-HOMENS, O exército partira neste momento, juntem-se aos seus pelotões, e marchem - Os irmãos se juntaram ao lado de seu amigo Gaerdem, e seguindo as ordens de seu Capitão Teriw. Atravessaram a ponte, havia alguns anões de guarda, que exitavam em deixar passar a tropa:
-Sinto muito honorários cavaleiros de Thais, mas eu não posso permitir que estas armadas passem por nossas fronteiras para atacar a cidade de Carlin e sua rainha Eloise.
-Então é assim? - O homem sacou sua longa espada e decapitou o anão, em seguida a cravou-a no estomago do segundo:
-Alguem mais vai impedir a nossa pasagem?
-Eu vou - O anão sacou uma pequena besta, e atirou um dardo no homen. Aquele atravessou a garganta deste, que caiu morto.
-Como ousam matar um comandante? - Disse outro guerreiro humano - Vocês estão em minoria, uma grande minoria, 6 contra todas as nossas tropas. O que pretendem fazer?
-Que eu morra aqui então, se pretendem atacar aquela cidade sem um motivo aceitável, terão que passar por cima de mim e destes outros anões para logra-lo.
-Que assim seja - Retirou uma runa, que soltava uma grande bola de fogo. Atirou, os anões cairam queimados no chão, ainda se pode ouvir um deles dizer: Que Durin o amaldiçoe.
Atravessaram a ponte, Kageri ficou impressionado com a forma dos homens de reagir diante da situação. Alguns dos guerreiros ainda chutavam e cuspiam nos corpos. Sakeri os atirou no lago, para que pelo menos não sejam mais humilhados daquela forma. A pont tinha uma estrutura firme. não havia nenhum perigo, podia suportar o peso de varios ciclopes se fosse necessário.
-Incrível o que eles fizeram com os anões, não acha? - Perguntou Kageri a Sakeri.
-Mas não podemos fazer nada, alem de um ritual simples para as suas almas.
Após atravessarem a ponte, se encontraram na base de um grande fenda. Devia ter centenas de metros de altura. Era incalculável.
-Então é dentro desta montanha que vivem os anões. Interessante - Disse Gaerdem
-Eles que cavaram todos os corredores e tuneis que ai existem não é?
-Sim, pelo menos é o que eu ouvi falar. Nunca saí de Venore, talvez algumas vezes para caçar alguns trolls e orcs. Foi assim que consegui toda minha experiencia com a luta.
-Eu costumava treinar as minhas magias. Alem de NeOnoga, nunca caçei criaturas pelo mundo afora. Mas eu me interesso em um dia sair a procura de mais seres e conhecer o Tibia - Apenas disse isso, um dardo caiu nos pés de Gaerdem, ferindo-o. Depois desse, vieram muitos outros, ferindo e matando varios.
-CUIDADO! SÃO OS ANÕES. OS MAGOS QUE USEM OS SEUS ESCUDO MÁGICOS, OS CAVALEIROS QUE SE ESCONDAM ATRÁS DOS SEUS ESCUDOS!!! - Ouviram se muitos "Utamo Vita" E atras de cada um, uma barreira azul envolvia o mago e alguns guerreiros próximos a eles. Por sorte, Os irmãos Fakeri, e Gaerdem conseguiram ficar a proteção. Se ouve uma voz, vinda do alto:
-Meus caros amigos do Sul. Faz apenas 1 dia que os mensageiros de Carlin vieram nos avisar do ataque que ião sofrer, e pediram a nossa ajuda - os dardos não paravam de cair - Estamos aqui com a ideia de diminuir a suas tropas, e cansar os seus guerreiros, para que Carlin tenha uma vantagem na luta. Enquanto tivermos dardos e anões, lutaremos para ajudar a Rainha Eloise. Preparem-se, que os nossos guerreiros acabaram de descer a luta - Kageri olhou em volta, centenas de anões apareciam de diferentes buracos na montanha. A maioria usava machados, mais vários lutavam com espadas, maças ou até a mão nua. Kageri se preparou, e derrepente saiu do círculo de proteção e foi a luta. Vendo o ato do irmão, Sakeri sacou sua espada e saiu tambem.
Kageri estava matando os pobres anões, que lutavam pela rainha. Mas ele estava lutando por outra causa, pela sua vida. Eles podiam escolher entre lutar ou não, mas ele era obrigado.
Sua primeira vitima, foi um anão um pouco mais alto do que os outros, suas longas barbas loiras raspavam o chão, e estavam sujas pela terra. Ele ainda estava litando apenas com uma espada, tinha deixado escondia a segunda. O anão o atacou com seu machado, que le defendeu, ficaram no teste de força, com as duas armas se debatendo. Sacou a segunda e a cravou em seu peito. Depois com a segunda lhe cortou a perna. Depois atacou um outro, que se defendeu com certa facilidade, o atacou de novo, mas sem sucesso. Guardu uma das espadas enquanto se defendia com a segunda:
-Flam no jutso - Uma bola de fogo apareceu em sua mão, ele a encostou no anão, que morreu instanteanamente. Depois, aproveitando a mesma esfera, matou outros 3. Kageri tinha certa habilidade com as espadas, mas em um momento de distração, um anão lhe acertou seu pesado machado nas costas, quebrando todas as suas costelas. Para a sua sorte, viu um escudo protetor de um druida por perto, e se arrastou até ele.
-Me ajude - Disse ele em uma voz triste, demonstrando o seu sofrimento, dolorosa de se ouvir - O druida abriu a sua mochila e retirou uma runa de cura, usou sua energia em Kageri, ams não foi o suficiente, teve que usar mais 3 para que ele comece a se sentir melhor.
-Obrigado, mas acho que chega por hoje.
-Parece que sim. Mas eu o vi lutando, parece ser um poderoso ninja.
-Obrigado, muito obrigado - E caiu desmaiado no chão. O druida continuou cuidando-o e cuidando outros guerreiros pelo resto da batalha.
Para Sakeri as coisas se passaram diferentemente. Com sua espada gigante, ele matava os anões em apenas um balançar de mãos. Ele estava ferindo muitos, e matando outros. Mas considerava que um homen ferido não ia mais atrapalhar na batalha, por isso os deixava viver. Em um momento, se virou em viu a lamina de uma espada se parar a alguns centimetros de seu rosto, e depois ouviu:
-Me agradeça Sakeri, olha o que teria acontecido com você - Era Gaerdem, que havia atirado uma flecha nas costas do anão.
-Agora eu tenho uma divida com você Gaerdem, muito obrigado.
-Não se preucupe com a divida, provavelmente haverá muitas oportunidades até o fim da batalha.
Em um barco no meio do ocêano:
-Lara - Disse Giana - Você não acha que estamos demorando muito para chegar a Rookgard?
-Sim, mas tem sentido. Os ventos são quase nulos nestes dias. receio que vamos ter de esperar mais algumas horas.
-Que pena. O sol ja está se pondo, e eu estou com fome.
-Não se preucupe, comida não vai faltar, Exevo Pan - Lara abriu a mão, e como por magia la havia umpouco de pão, e algumas frutas. Parecia que estavam guardadas como sementes, na mão da druida, e quando ela a abriu, as sementes se encheram de ar criando a comida. Depois comeram felizes, ja que não haviam comido nada desde o fim da manhã.
-Você não teria mais?
-Você terá de esperar mais alguns minutos, porque gastei toda a minha energia criando aquelas frutas, normalmente só posso criar um alimento por vez, e agora criei 7.
-Certo - Conversaram mais alguns minutos, quando Lara ficou com frio.
-Estranho, parecia um dia quente.
-E era um dia quente, assim como deveria ser a noite.
-É verdade.
-Preparem-se - Disse Verigado - Parece que os ventos se renovaram. Vamos navegar rapidamente, e chegaremos em Rook em pouco menos de uma hora. Tenho certeza que Cipfried e outros habitantes daquela ilha vão nos acolher com grande prazer.
-Interessante.
Continuaram navegando, quando passaram ao lado de uma ilha, Lara falou:
-Giana, você se lembra? Essa é a ilha que passamos ao lado quando iamos a Rookgard. Foi a unica ilha que o capitão não disse o nome. Será essa a ilha de Fiteona? Onde eles treinavam os alquimistas? - Verigado ouviu, e as chamou, elas se aproximaram:
-Talvez eu deva lhes dizer isso, ja que são amigas dele - Disse o capitão, baixinho - Eu o levei para Fiteona aquele dia, a muitos anos atrás.
-Impossivel - Disse Giana - Ele veio estava conosco, ia se transformarem um druida.
-Eu te juro que eu o deixei na ilha, atravessou o portal, e depois parti para busca-las.
-Então como ele estava conosco?
-Talvez depois de completar o treinamento, foi para Rookgard, para poder se transformar em um druida, e disfarçar a sua profissão.
-Você acha que vamos reve-lo? - Perguntou Lara
-Talvez. Provavelmente ele foi para essa guerra que está se passando agora.
-Mas em que exército?
-Não tenho ideia. Tudo depende da cidade que ele foi, e isso será impossível de descobrir antes de reve-lo.
ta bom por hoje neh?????
Puts.. desculpa pelo post dulpo... deu um puta bug aki...
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Aeee cara ta muito bom... certamente q serás um grande escritor... me sinto realmente rebaixado por tamanha criatividade... vc eh muito bom nisso...
Parabens... estou salivando pelo proximo capitulo
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
tAH mto bom fAWetu. Esses capitulos dos seus RPs conseguem nos deixar vodrados e pasmos ao ver taqnta grandeza. Eles seguem uma estrutura organizada e dificilmente vai ser superado.
muito bom, realmente bom...
vc consegue melhorar a cada cap hein...
melhor cap sem duvida alguma...
espero q o cap da gierra deixe esse no xinelo :riso:
quando dé vontade eu começo a postar o meu...
by
malz ai deu uns pau aki tb
o primeiro post nao apareceu ai foi posta otro e quando saiu o otro o primeiro apareceu...
coisa d loko!!!
Eu lhe afirmo que o cap da guerra vai matar todos. E acho que ele vai ser muito maior do q um cap, acho que vo leva varios caps pra coloca ela. Aviso. A guerra vai começa quando o concurso pra melhor rp começa. Se eu tiveh nele, bom msmo. E dependendo do meu lugar eu coloco os caps mais rapido ou não. Agora vejam:
Aviso: Esse cap aki ta realmente podre, não descrevi nada, eh q eu realmente to um poco sem vontade de escreve. Mas como veio nova pag. EU juro que o cap da guerra vai mata todos. E lembrem-se que o Kageri, e o Titeri vão se ver nele xD
Capitulo XV - Pelas Ruas de Carlin
Em Carlin:
-Vamos, Ronderm, vamos aproveitar para conhecer a cidade antes que estes campos sejam fechados, e os lindos campos em que está acampado seja um cemiterio, e os corpos apodreçam em grandes fogueiras.
-Acalme-se, uma guerra não é exatamente isso.
-Claro que não, imagina.
-Certo, vamos logo - Rond foi embora, e Titeri o seguiu. Atravessaram o grande portão que protegia a cidade, um guarda os cumprimentou:
-Ola jovens guerreiros, vejo que os jovens elfos não perdem o tempo de conhecer a nossa cidade.
-Ola - Respondeu Titeri - Eu não sou elfo, mas marchei com eles desde sua cidade, poderia me responder algumas perguntas?
-Isso depende de suas perguntas meu jovem
-Veremos, como será o sistema de defesa da cidade?
-Isso não é pergunta que um homem de sua idade deva fazer, mas eu não vejo problema em responder. Os elfos e outros arqueiros ficaram em cima da muralha, atirando as suas flechas. Os magos se camuflaram atrás das árvores, que envolvem o caminho até o portão. Atiraram runas de bola de fogo, e de morte subita. Os cavaleiros esperaram os outros na entrada.
-Mas que eu saiba, pediram ajuda aos anões tambem. Eles não responderam a seus pedidos?
-Claro que responderam. Os exércitos do Rei Tibianus devem estar passando um pequeno aperto na fenda de Kazzordoom neste exato momento - Titeri riu. Provavelmente os exércitos do rei estavam esperando uma passagem tranquila até Carlin, e que a guerra seria facil.
-Esse Rei acha que suas tropas podem andar onde bem entenderem, e que nunca vão ser atacadas por nenhum outro grupo.
-Provavelmente, mas a noticia do ataque na montanha dos anões ainda não chegou a seu conhecimento.
-Titeri, vamos, temos muita coisa para conhecer nesta cidade - Rond o puxou pela manga.
-Certo, vamos logo - Os caminhos da cidade eram feitos de grandes pedras, mas mesmo assim formando estradas lisas o suficiente para que uma carroça passe sem grandes problemas. As casas não eram muito altas, nem muito grandes. Os tetos eram lizos, ao contrario de Venore, no qual eram totalmente verticais para evitar o acumulamento de água. Uma construção pairava no centro da vila.
-Titeri, este provavelmente é o deposito de Carlin - O deposito era uma construção diferente das outras de Carlin. Seu teto era alto, provavelmente media 3 metros de Altura. Varios andares se estendiam em cima do deposito, todos com grandes baús para que os guerreiros, comerciantes e habitantes de Carlin possam guardar seus pequenos e valiosos tesouros, a comida do estoque, ou até mesmo o dinheiro arrecadado.
-Rond, e se abrise-mos uma conta.
-Para que?
-para guardar algumas pequenas coisas que temos conosco agora. Se algum dia voltarmos, poderemos nos lembrar deste dia e desta guerra.
-Porque não? Vamos conversar com a dona do deposito, para ver se existe algum baú livre - O elfo caminhou em direção a humana:
-Bom dia senhora.
-Bom dia meu joven. Percebo que és um elfo. Provavelmente sois 2 pequenos elfos que vieram conhecer a nossa cidade.
-Mais ou menos - Resmungou Titeri - Eu sou um humano.
-Certo, o que desejam?
-Desejamos abrir uma conta - Disse o alquimista - Para que um dia se voltarmos, poderemos nos lembrar destes dias.
-E quais seriam os nomes dos dois guerreiros?
-Meu nome é Ronderm, filho de Londerm, da tropa elite de abdendriel - Disse ele cheio de orgulho.
-E o seu? - Disse virando-se para Titeri
-Eu sou Titeri, filho de Tetire.
-E não tem um outro nome por acaso? - Disse ela em um tom de surpresa
-Tenho mas é segredo.
-Estranho, parece que um baú com este nome ja foi reservado. Parece que foi o seu pai que o reservou para você, não gostaria de abri-lo?
Titeri ficou surpreso - Vamos então - Pegou a chave que a senhora lhe oferecera, e foi em direção de onde a madame lhe havia indicado. O baú de Ronderm estava ao lado.
-Veremos o que o seu pai lhe deixou Titeri, o ultimo alquimista. Ou melhor, o nome secreto - Ronderm riu
-Cale-se. Não me chame assim em lugares públicos. Não percebe que podem me levar?
-Certo certo. - Abriu o seu baú - O que eu poderia deixar aqui?
-Deixe algumas de suas flechas, uma carta para você mesmo, e alguma coisa que goste, como o seu amuleto.
-Mas este amuleto foi o meu pai que me deu. Disse que da sorte. O amuleto de cristal
-Deixe-o ai, se deus quiser poderá votar a ve-lo quando voltar a Carlin - Ronderm deixou os seus pequenos objetos, e começou a escrever a carta. Titeri pegou a velha chave enfiou-a na fechadura, com certa dificuldade, pois tudo estava enferrujado.
-Aposto, que encontrara coisas muito raras.
-Veremos.
Abriu o baú, era razoavelmente pesado. La havia uma bolsa,grande o suficiente para que Titeri entre la dentro. Com certo medo, mais ao mesmo tempo curiosidade segurou o saco nas mãos, não possuia um grande peso, mas não era leve. Soltou o barbante que a fechava e lançou um olhar discreto sem discreção para dentro do saco.
-Se queria ser discreto não conseguiu ó Titeri o ultimo dos alquimistas, com nome em segredo - Disse ronderm tirando sarro com a cara de Titeri
-Pois saiba que eu não queria ser discreto ó Ronderm, filho de Londerm, da tropa elite de Abdendriel, que não tem cargo o suficiente para manter um humano no acampamento.
-Certo certo, o que tem ai dentro?
-Pouca coisa: Um par de botas, alguns pergaminhos, um novo par de braceletes, e algo que parece ser um ovo.
-Só isso?
-Só, mas é alguma coisa, veremos o que está nos pergaminhos - Retirou-os do saco, o papel usado ja estava velho, as pontas estavam rasgadas, e o documento em si, amassado. Titeri começou a ler o que ele dizia:
Meu querido Titeri.
Desde que eu soube que não havia chegado em Rookgard, graças a Giana, percebi onde estava. Muitos anos fazem desde que nos separamos. Espero que o seu treinamento tenha sido vencido com sucesso. A apenas alguns dias, recebi a noticia de um mensageiro de Abdendriel, que um garoto humano estava sendo alojado na casa de Londerm. Eu o conheço, não chega a ser um amigo mas nos levamos bem juntos. Rumores diziam que o Rei Tibianus estava preparando um novo ataque em Carlin. Eu tomei precauções. Se estava em Abdendriel, provavelmente iria a guerra. Então vim até Carlin, e abri uma conta em seu nome, e lhe deixei estes itens, e estes documentos. Espero que aproveite.
Assinado: Tetire, filho de Geteri.
Uma lagrima crusou o rosto de Titeri:
-Meu pai, quantos anos que não o vejo.
Ronderm ia falar algo, mas preferiu ficar calado.
-Bem, aqui estão outros pergaminhos - Disse Titeri - Vamos le-los e ver se encontramos mais alguma coisa - Desenrolou outro pergaminho:
Estas botas que estais vendo neste momento, são as famosas botas aladas. Você vai correr vinte vezes a sua velocidade normal, e seu folego ira aumentar em 20 vezes tambem. As botas tem um melhor funcionamento quando utilizadas ao lado da magia Utani Hur, ou Utani Gran Hur, que lhe dão maias velocidade.
-Incrivel - Disse Rond - Essas botas são muito raras, e poucos tem a sorte de poder calça-las
-legal! Agora vamos ver um pouco mais sobre as outras coisas - Pegou outro pergaminho e o leu em voz alta:
Este ovo que você está vendo, na verdade se trata de sua futura mascote. Apesar de parecer o contrário, ele ainda tem vida, basta você esquentar o ovo com a sua magia, e mante-lo aquecido durante dois dias, que a criatura irá nascer. Você pode treina-la como quiser, para atacar ou para defender. Para espionar, ou para cargar, como quiser. Abaixo seguem algumas formas de treinar a sua mascote:
-Depois eu leio o resto.
-Parece que o seu pai se incentiva em ajuda-lo
-Parece - Pegou outro pergaminho, agora faltavam apenas dois:
Estes braceletes que está vendo, são braceletes encantados. Porque com eles, você pode escolher o círculo que quiser. basta pensar no círculo desejado. Os únicos círculos que ele não se transforma são os da transmutação humana, e o transferimento de almas. Devido ao perigo destas técnicas.
-Ele parece melhor do que o que está portando agora.
-E muitos mais leve - Disse ele segurando o bracelete.
-E o que diz os ultimos dois pergaminhos?
-Vejamos - Retirou outro, leu o titulo, e o fechou rapidamente.
-O que aconteceu? Porque não quer le-lo?
-Sinto muito Rond, mas acho que esta técnica não é para que você saiba seu segredo.
-Certo, mas e o ultimo?
-Receio que seja outra técnica tambem, me de alguns segundos enquanto eu a aprendo - Titeri a leu rapidamente.
-Pelo menos me diga qual é o nome da técnica.
-Ela não tem nome, mas serve para deformar a materia, como deformar um escudo em espada, ou um machado em uma maça.
-Certo - Se virou e foi embora em direção ao acampamento.
Em Kazzordoom:
Kageri estava fora de batalha, não conseguia mais lutar. Sakeri, cansado, continuava a lutar ao lado de Gaerdem. O capitão do pelotão, Teriw, estava morto ao lado de alguns anões que trituravam o corpo. Sakeri estava quase desmaiado, quando o druida que o estava curando disse:
-Estamos perdendo homens demais, vou ser obrigado a ir a luta, provavelmente não morrerá. Existem muitos outros nas suas mesmas condições. O druida disse isso, e foi embora, a barreira azulada que o protegia desapareceu. Em seguida desmaiou.
Sakeri estava matando os anões a golpes unicos, apenas balançando a sua espada, os anões diziam adeus as suas familias e a seus amigos. Os anões aos poucos iam diminuindo em numero, e as passagens que usaram para atacar o exército ja estavam sendo fechadas, por alguns anões que ainda estavam la dentro. Os poucos que ainda restavam, iam caindo aos poucos no chão. Sakeri ja havia parado de lutar, não sentia mais a necessidade, os anões ja não estavam perto dele. Agora eles ja não eram o alvo, e sim os anões. Que corriam desesperados em direção as portas, que estavam trancadas. A batalha havia acabado, e agora faltava a marcha a Carlin, e a batalha lá. Ouviu um grito rouco e cansado, vindo de longe:
-VITORIA! - Sakeri ficou aliviado, aguentou vivo a luta, caiu de joelhos, e fez uma oração a Banor para agradecer-lhe.
-Gaerdem - Disse ele - Conseguimos, vencemos.
-É o que parece. Não viu o seu irmão?
-Kageri? Agora que penso não o vejo desde o começo da luta. Vamos procurar por ele.
-Não é necessário. Ja existe uma patrulha que ira distinguir os mortos dos feridos, e devolverá todos os anões para que possam ser enterrados como eles bem entenderem. E claro que os feridos serão mortos.
-Então vamos ter de esperar - Disse ele cabisbaixo, e saiu andando em direção ao acampamento.
-Espere, não podemos voltar lá, vamos mudar o acampamento de lugar, assim não correremos mais riscos d e novos ataques.
-Certo, agora vou descansar um pouco, depois ajudarei a montar a minha barraca. Te vejo depois Gaerdem. E espero que possamos nos ver d epois da guerra.
maus o tamanho, u juro que vo tenta diminui. Flws
ae primero coment
ta mto bom tio Fawetu, continua
comenta nos meus tbm
flw tiozão
aew,fawetu,mto bom,mas q cap grande hein?maior dos q os meus,mas ficou otimo,flw,...
mto lgl esse cap,soh q tah moh grande,flws.
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
nao diminui nao q ta bom assim!
quando eu abri a pag tb axei q tava grande + depois d le vi q tava do tamanho certo!
por mim nao diminui nem uma linha...
Peguei bem com essa carta. Adoro cartas tibianas. Axo que vou postar um RP soh de cartas ;)Citação:
Postado originalmente por Fawetu
GRATZ pelo RP
Como assim pego bem na hora da carta? Isso non é um programa de TV xDCitação:
Postado originalmente por Caboom
Acho que finalmente vo dexa disso de 1cap por pag. Pq tava escrevendo que nem um loco, e dexando os caps ruins, por isso agora só vo escreve qndo tiveh vontade (non se preucupem, eu gosto de escrever, soh num gosto pra escola)
Avisando que meu rp vai participar da enquete de melhor rp, que agora é uma coisa mto mais oficial do que a enquete do NdU, pq agora o vencedor ganha um banner xD Tem banner até pra quarto lugar. E vcs vão me ajuda a ganha um neh? hauieueiuauiea Se o Mago alquimista non for um bom rp, nunca mais votem e mim haiehieaihheai (q nem o maluf xD)
Mais é isso, votem em mim!!!
@Caboom: Estranho, no meu rp c num pediu pra faze um resumo do que aconteceu no cap anterior xD
acabei de ler os 3 ultimos, hehehe, tirar o atraso
nem diminua os cap eu axo q assim mesmo ta muito bom!
e tb axo q o cap 15 naum tava assim ttaaaaaum podre, ta ateh massinha. É isso !
FLWs
Malz ae Fawet.É que eu to muito ocupado por que é semana de provas mais vou tentar comentar o possivel.Queria saber se você gostou do nome do cara da minha historia.Manda um mp ok?
Abraços,Sk.
Muito rox,eu qro q o bichinho nasça(nasça,nesça aaa sei la so ruim em portugues :P ).continua assim espero q vc estaja com vontade de escrever.
Se tive afim passa no meu RP
E ai gente? Blz? Esse cap aki é pro...... Serial Killer ajieiheiheihaeiihaei. Pensem um poco que talvez vcs resolvam o enigma huhuhuhuh. De qualquer jeito eu coloco junto com o otro cap ^^
Capitulo XVI - A Esperá do que, Talvez, Não Virá
Sakeri foi embora, parecia calmo, porem a preucupação dominava a sua mente. Preucupação pelo seu irmão, que poderia estar morto. Sentou-se a beira de um lago, e mergulhou em pensamentos. Ficou pensando em tudo que se passou, e que iria se passar. Pensou em Titeri dizendo que ia se despedir de Cipfried, e nunca mais o viu. Pensou em Giana e Lara que devem estar em Rookgard preucuapadas por todos eles. Em seu irmão Kageri que poderia estar morto em este momento. Em seu pai Verigado, que estaria em um barco em direção a Venore, e em muitas outras coisas que conheceu.
Tambem pensou no que poderia se passar de la em diante:
"E agora? Agora que vencemos a batalha contra os anões, teremos de lutar em Carlin com pelo menos um terço a menos de homens, o que aumenta as nossas chances de perder, e as minhas chances de sobreviver. Iremos avançar com todos os cavaleiros a frente, eu, Gaerdem, e muitos outros que não conheço. Em seguida os ninjas, dezenas e dezenas de ninjas, incluindo o meu irmão. Todos com bolas de fogo prontas para serem lançadas. Depois os magos, e suas invocações, poderiam ser esqueletos do demonio, monges, ou inclusive minotauros arqueiros. Por ultimo os arqueiros, com seus grandes arcos, ou suas poderosas bestas, iriam atacar a distância. Isso é uma boa estratégia, mas não tenho ideia de como será a defesa de Carlin. Ainda não tenho ideia de como estará Titeri, será que eu vou reconhece-lo? A ultima vez que o vi, foi com 8 anos em Rookgard, agora que ja temos 18, não sei como será."
Kageri ainda estava deitado no campo de batalha, com os ossos das costelas quebradas, mas acordou. Com um grito de dor intensa conseguiu dizer a todos que teve um otimo sono. Rapidamente os encarregados de recolher os feridos, e levar os mortos a fogueira perceberam. Um homem robusto apareceu, examinou-o, e disse alguma coisa, Kageri não conseguiu entender, mas um outro homem apareceu, com uma maca. Os dois colocaram Kageri na maca e o levaram até o acampamento.
A visão do ninja estava escurecida, conseguia ver o cinza das montanhas, mas nada mais. O azul do céu, mas nada mais, nem uma nuvem ou passáro, apenas o azul. Para os homens, uma silueta, algo como um vulto.
Foi levado durante alguns minutos, até chegarem a uma cabana, ou uma barraca, Kageri não conseguiu distinguir. La foi colocado lentamente no chão, e o retiraram da maca.
-Espere aqui, o druida ja vai chegar - Disse o homem, e logo depois se foi. Kageri ficou deitado, sem movimentação, mas ainda podia falar. Começou a murmurar uma pequena melodia, que havia aprendido com seu pai a muitos anos.
Não demorou até o druida chegar, disse:
-Você deve estar ferido, vou cura-lo imediatamente - Sacou uma runa azul de sua mochila e a utilizou em Kageri, que se sentiu melhor, aliviou a dor, seu corpo estava mais leve. Mas ainda não estava curado, o druida sacou outra runa da mesma cor que a primeira, e a utilizou novamente. Agora Kageri ja conseguia ver melhor, e tambem falar:
-Um machado...... um machado..urhm....... costas..... ARGH - O druida o virou, e conseguiu ver um enorme corte, atravessava toda as costas de Kageri, suas vestimentas estavam ensopadas devido ao sangue perdido.
-Não será facil curar isto. Não só deverei tampar esta ferida, mas terá de beber muito liquido da vida, para compensar o sangue perdido - Sacou outra runa, desta vez acinzentada, e a usou em toda as costas de Kageri. Em seguida murmurou algumas palavras. Suas mãos ficaram azuladas, mas ao mesmo tempo brancas, as duas cores estavam sempre em movimento, se uniam, se apertavam, mas estavam sempre lá, sempre o azul e o braco.
O druida encostou as suas mãos na ferida, e começou a massagea-la. Após alguns minutos de tratamento, a ferida estava totalmente curada, mas a cicatriz permaneceria pelo resto de sua vida.
-Pegue isto - Disse o druida pegando uma garrafa azulada, e oferecendo-a a Kageri
-O que é? - Responde o ninja, se levantando, sem dificuldade
-É o liquido da vida, como perdeu muito sangue, terá que beber isso frequentemente
-Certo - Kageri pega a garrafa e a coloca em sua mochila, que ainda estava com ele
-Pegue mais algumas, e beba frequentemente. Se começar a sentir dor de cabeça, dor de estomago, quer dizer que você não bebeu o suficiente, tente tomar alguns goles o mais rapido possível.
-Certo - Pegou mais 3 garrafas, e foi embora, lentamente, pois seu corpo ainda não estava totalmente curado. Caminhou a procura de seu irmão, para dizer-lhe que estava bem. Porem não o encontrou no acampamento.
-Kageri - Disse alguem atras dele
-Sim? - Responde se virando, era gaerdem que lhe dirigia a palavra
-Fico feliz em ver que esta vivo, o que aconteceu na batalha?
-Um anão me feriu nas costas - Disse ele mostrando a ferida para o guerreiro.
-Isso deve ter doido - Dissel ele com aflição
-Pode acreditar, doeu!
-Certo.... O seu irmão o espera, esta sentado em um lago nas encostas do acampamento.
-Obrigado, até mais - Disse ele dando as costas. Cruzou o acampamento, e encontrou Sakeri, sentado a beira do lago, com a cara triste, quase chorando.
-Sakeri, meu irmão - Disse ele. Sakeri se virou, e viu o irmão que pensava estar morto
-Kageri, eu pensava que...
-Pensava que eu estava morto, eu tambem pensava isso, quando acordei no meio do campo onde a batalha havia tido um começo e um fim.
-Graças a Banor. Está aqui. Você poderá lutar na proxima batalha?
-Receio que sim. ARGH - Kageri caiu no chão, se curvando para frente.
-O que está acontecendo?
-É .... ghur... a ferida...,, me de o liquido da mochila...... ARGH - Sakeri abriu a mochila de Kageri, pegou uma das garrafas, e lhe deu o liquido ao seu irmão. Em alguns minutos ficou bem melhor.
-O que foi isso? - Perguntou Sakeri
-Eu preciso beber esse liquido regularmente, se não posso morrer
-Certo
-A noite vai cair, e amanhã irmemos a Carlin, lutar, e por fim nesta guerra. Vamos dormir agora - Sakeri se virou, e caminhou em direção ao acampamento - Boa noite meu irmão. Kageri fez o mesmo.
Em Carlin:
O céu estava claro, algumas nuvens pairavam no ar, mas apenas lhe davam mais beleza. As árvores verde brilhante faziam a combinação perfeita com o azul do céu. Em meio a calma que ali havia, Rond pescava em um lago, fabricando flechas e runas, Titeri, estava ao seu lado, aprendendo com ele algumas magias, como o missel mágico, ou o missel magico pesado.
-Está um lindo dia, não acha Ronderm? Pena que seja estragado com a chegada da guerra.
-Infelizmente, Mas tentaremos evitar esse ato, acabando com a batalha o mais rapido possível.
-Você não acha estranho?
-O que?
-Que ja são quase 3 horas, e o exército de Thais ainda não pôs os pés em nossas fronteiras
-Talvez porque a batalha em Kazzordoom tenha cansado os soldados - Responde Rond soltando uma risada, Titeri imita o gesto, e ficam rindo e pescando. O dia foi calmo, talvez, calmo demais. Titeri tentava aprender as técnicas novas, tanto as de druida como as de alquimista. E chegou a algum resultado, pegou um de seus braceletes e o pôs no chão, rapidamente com um graveto desenhou o círculo necessário para transmutar o bracelete em alguma outra coisa:
-Veremos no que está técnica pode me ajudar - Bate palma uma vez e encosta as duas mãos no círculo, e se concentra.
-Titeri... Veja lá o que vai fazer.
-Não se preucupe Rond, eu vou conseguir - Fechou os olhos, se concentrou mais ainda. Parecia que estava empurrando o chão, em seguida faiscas e pequenos raios tamparam o círculo, junto com o bracelete:
-Eu disse que conseguiria - Disse Titeri com um sorriso no rosto - Rapidamente, os raios desapareceram, e o bracelete rapareceu. Estava quase igual, mas havia uma diferença, claro que havia, na parte superior, havia uma longa lâmina, que ultrapassava o punho, e seguia por mais 30 centimetros. titeri a vestiu, a lâmina ia mais alem de seu punho, como previsto, o que transformaria um soco de Titeri, em um golpe mortal.
-Parabens - Falou Rond
-Obrigado, agora é só repetir o gesto com o outro - Titeri fez exatamente a mesma coisa. Mas agora o bracelete havia se transformado em um pequeno escudo.
-Agora vai poder lutar.
-Pelo menos isso, mas será apenas para a defesa, irei mata-los com a alquimia.
-Agora va dormir, eu tambem devo. Gastamos muita de nossa energia para fazer as runas, vamos dormir e amanhã poderemos lutar com as runas obtidas aqui.
-Boa noite Rond. Te vejo amanhã.
-Mas não fazemos o mesmo caminho?
-Não, eu vou para a cidade.
-Certo, boa noite Titeri - Os dois partiram em direções distintas. Titeri caminhou pela grama macia, verde, mas agora, sem cor devido a noite que chegava. Entrou no deposito, onde os mais pobres dormiam, pegou um cobertor com o dono do deposito, se acomodou em um canto e dormiu.
Ouviu um grito:
-ELES CHEGARAM - Titeri se levantou lentamente, de mau humor, pois havia sido acordado. Um homem invadiu o deposito:
-Eles não devem estar a menos de 10 kilometros das muralhas, se preparem - "chegou a hora" pensou Titeri. Pegou as botas oferecidas por seu pai, os braceletes que ele havia transmutado, as runas que havia fabricado. Olhou para o ovo, mas preferiu mante-lo ai, até pelo menos o fim da guerra. Vestiu sua armadura de prata, sua calça de bronze, os braceletes,e partiu. Graças as botas, andava a uma velocidade incrivelmente grande. Alguns o admiravam.
Na entrada da muralha, havia um grande movimento, elfos entrando e subindo na muralha, homens saindo, seja para ficar na entrada do portão, seja para se esconder atrás das árvores, seja para ser a árvore. Em meio a toda aquela confusão, Londerm apareceu:
-Titeri, a quanto tempo que não o vejo. Parece que está pronto para lutar. E que lindas botas que possui.
-Obrigado, foi meu pai que me presenteou. Vou lutar com o objetivo de sair vivo.
-Certo, boa sorte, e que a guerra ainda o deixe com vida.
-Adeus Londerm
-Mas você tem certeza que irá morrer?
-Não, mas caso sobreviva, partirer em direção a Venore, saudarei os meus amigos, que a anos não vejo, e depois partirer em aventura
-Sempre será bem vindo em Abdendriel.
-Adeus Londerm
-Adeus Titeri, filho de Tetire - Disse Lond enquanto abraçava o alquimista, depois subiu na muralha, e ficou esperando por lá. Titeri estava na entrada do portão, esperando alguma coisa. Mas não sabia o que. Talvez que alguem lhe desse ordens para sair, ou que Ronderm entre para poder se despedir dele. E não demorou muito parfa que isso aconteça, apareceu Ronderm, com uma longa capa azul, botas de couro, mas de couro de dragão, que é muito mais resistente. Possuiá calças de prata, e seu longo arco com o fio de teia de aranhas gigantes.
-Ola Rond, estava esperando-o
-Ola Titeri, não sei o que faz aqui, deveria estar la fora cavando trincheiras, ou montando pequenas muralhas de madeira para a proteção.
-Eu estava esperando-o para poder despedirme
-Mas você tem certeza de que irá morrer
-Não, mas irei para Venore o mais rapido possível
-Como quiser. Adeus Titeri, o ultimo dos alquimistas
-Cale a boca - Rond riu
-Não tem problema nenhum.
-Sei, sei Mas até um dia talvez, Ronderm, filho de Londerm da tropa elite de abdendriel - Se apertaram as mãos, e cada um partiu em direções distintas. Rond subiu na muralha, e Titeri atravessou o portão. La fora, onde antes havia o calmo acampamento dos elfos, agora havia homens cavando trincheiras, fabricando pequenas muralhas de madeira, e fabricando armadilhas. O que antes era grama, agora era terra, terra dura, parecida com pedra. A linda visão que se havia daquele lugar, daqueles campos, ja não eram mais lindas, agora tudo isso era um campo de batalha, que apenas servia para matar. E ao longa, no horizonde daquelas planicies, se via o exército do Rei Tibianus avançando, com estandartes vermelhos e azuis.
Titeri rapidamente transmutou um buraco, foi até uma árvora qualquer, e a transmutou para que fiquem uma cerca. Depois usou o deslocamento simples, para leva-las até sua trincheira, e só faltava cravar-las no solo, mas não pode usar a alquimia, ja que homens havia se aproximado. Ouviu-se uma voz, do alto das muralhas. Agora os exércitos estavam perto. A menos de um kilometro. A voz disse claramente:
-Estão a menos de 10 minutos! - Titeri se deitou em sua trincheira, que estava ao lado de muitas outras, e ficou quieto, ouvindo aqueles guerreiros. Alguns demostravam ansiedade, outros a covardia. Mas no meio dessa confusão toda, conseguiu ouvir dois generais conversando. Não sabe como, pois estavam no topo da muralha, mas conseguiu ouvi-los:
-Vocês o chamaram?
-Sim, o chamamos, mas não veio resposta
-Você acha mesmo que ele virá?
-Claro que virá. Ele nunca deixou Carlin cair, e não vai ser agora que deixará
-Pois pra mim ele se cansou de nos ajudar. Em todas as guerras que ouve, ele nos salvou com sua espada dos deuses, que ninguem sabe como a conseguiu. Provavelmente vai nos deixar sozinhos agora
-Ele virá, sem ele Carlin sucumbirá aos pés do Rei Tibianus
-Acorde, ele nos deixou. A guerra está perdida, agora eu só tenho odio daquele ser que nos deixará morrer.
-Ele virá
Titeri não conseguiu deduzir quem seria, mas pelo visto era alguem muito importante, que deveria ajudar muito nas defesas de Carlin.
e ai, gostaram?????? Non deixem esse tópic morrer, pq se non eu non participo da enquete. E votem em MIM!!!!!!! Aposto que o SK ja sabe que é o homem cum a espada dos deuse xDDDDD
Aew mó tempão q ñ comento nesse forum, sua história ta rox mas poste cap com mais frequencia plz
Boaaaa, continua meu véio Fawetu.
cap muito bom...
esse sacripanta ai é d algum RP??? c fo da a dica ai...
Cara, eu posto um cap a cada 2 ou 3 dias, queh mais rapido? Tem rps que demoram mais de uma semana pra vim new cap.Citação:
Postado originalmente por kina br
AE, VOTEM EM MIM, VOTEM VOTEM VOTEM E VOTEM!!!!!!! Eu quero ganha aquele banner do NaK. Por isso votem!!!!!!!
ae descobri kem é o sacripanta(lol) é o alexander do peaceblader!!!
fikei 2he mei pra le todo o RP dele e no final vi q era ele...
Calma é q eu so um pouco impaciente desculpe fawetu mas eu ja votei no seu o seu rp é o mais rox de todos
aweeeee genteeeeeeeeeeee!!!!! grande faw com seus RPs very goods !!esses caps news ficaram mucho chique :riso: !!disculps a demora mas tpw tenhu provas ,faltam 2 pra acabar(Aleluia irmão :palmas: )pqp!!o RP evoluiu pra kraio enquanto eu me matava de estudar!!o resto eh o de sempre:continua q tah rox :cool:
pregunta:voh abrir um tópico daki a pouco pra quem quiser jogar RPG aki no fórum,eu vou mestrar(aff,eu achu q jah era meio obvio neh :P ),se kiser entrar tem tdo meu apoio, e quem quiser tbm :riso:
flwzzzzzzzzzz!!!
[]'s
e um beijo na bunda for all :moon:
haeuhauehuehuehaueahaehauehauehu!! :yelrotflm
vou sair andando sorrateiramente de forma ameaçadora :128:
bye bye cambada :rock:
massacration in veia ,massacration 4ever :lhdevil: