Chegou a ser emocionante...
Versão Imprimível
Chegou a ser emocionante...
Sempre quis conhecer vc + to em otro mundo e n tenhu paciencia d cria otro char :triste: intaum quandu achei sua entrevista na lista fui logo ver.
essa foi melhor q a entrevista do cachero q a a do eternal obilivon e + um monte + eu queria q vc desse 1 dica d como vc fez pra chegar nesse lvl tipo do lvl 8-15 matava Amazon (um exemplo) e ate hoje o q vc mata. ai vc ajuda os pleyers q acabaram de passar para main.
pq soh to no lvl 9 ou 8 e meu char eh uma merda kina skill nem 40/40
Citação:
Postado originalmente por Calos
vc tem razão os soul points saum uma merda tb sou kina +meu irmaum chegou a soul points 0 e naum pode fazer 1 unica hmm q precisava pra matar a GS q tava correndu atras dele cum a barrinha preta
outra coisa q deveria tirar saum essas worms q só atrapalham o tibia c um jogador tem um char num lugar cum demon e sem comida apenas um laguinhu ai vem o update e prontu o cara sem comida morre pros demon.
entrevista mt boa.
O setzer deve c um cra algl, so epnbsa em c diverti no tibia em vez de fik disputando pa c o melhor
amei o comentario sobre o ml, todos dizem q eu devo treinar ml pq meu ml eh baxu, ams to neim ai, so q ficam enxenu meu sako, =P
Flw, Sorc na veia, =P
Sobre os soul points q saum uam bosta, c vc tiver a chance de cata promotion cata, pq vc vai senti a diferença, 1 rot recupera por volta de 25 de soul, claru c vc for menor q lvl40, >.<
ahhh
po
o kara mora no meu bairro e eu nem sabia
xD
deu pra percebe q o kara eh manero pakas
gente fina....
omg roxxx plx
eu nao sei nao... mas dizem ki o setzer pagou pro hacker hackiar itajai antes eu gostava dele mas agora... = /
Hail setzer esse é o cara!!!
porra o cara se dedica ao tibia, pagar um haker pra rakiar inimigos foi a estrategia mais doida q ja vi no tibia!!!! imagina os caras de itajai na war e o neguinho raker copiandu IPs axo q foi uma pessoa q trabalha na lan pq o dono num ia ser pq ia perdeer freguecia ou só gosta de rag ou priston XD
Eu queria tbm coloka uma coisa que o cara q peguo lvl 100 em 6 semanas nao sei pq foi deletado queria uma explicaçao so pra sabe nehCitação:
Postado originalmente por Champignon Ucs
Bom, eu sempre fui um Fã do setzer de carteirinha, eu era fã dle desde lvl 160
Sempre achei ele uma boa pessoa, o que ele disse sobre os mls, ta certo, pra mim ML é uma consequencia, mas ele, ja tem ml alto e lvl alto, mata tudo facinho, nao deve ficar se preocupando com isso, nem com level tbm, se eu fosse ele, iria jogar soh 4fun...
xD
como eu posso fazer uma comta no tibia ???Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
tipow, digita o 2, aí depois vc digita esse sinal ' + ', aí depois vc digita...hummm. pode ser o 2 denovo, pra finalizar digite o ' = ' e coloke o resultado.......q nesse nosso caso é 4.Citação:
Postado originalmente por john mike
pronto vc fez uma conta no tibia.
legal neh.
setzer gambler rlz!!!HAIL MEIER!!!
Eu não gosto do Setzer
Por acaso ja viram o vídeo em que os membros da guild dele começam a atacar um cara sem motivo, o cara mata 1 deles, e o outro chama o Setzer pra mata o level 40, dai tem uns 10 minutos pro Setzer mata ele.
Não é a toa que chamem o Setzer Gambler de:
Setzer Poff Poff
Pode ser HL e talz, mas o PVP dele... O cara é tão vesgo que nem com GFB acerta, e quando tenta da SD fica soltando fumaça ( Ta ai o Poff Poff ). Querem o vídeo? Vou postar lá na seção de Vídeos!
Yours
Jean
cara fostei ateh do setzer ele num c gaba por c um dos best level
sem zoa mais e mi gabaria
e so ia da itens pra lvl 10- pq eu sempre pedi e ninguem nunca me deu item
:):) :) :P :riso: :rolleyes:
entao vc é foda mano t-curto mano
continua ai veio
~H4iL Ownage~
eu ainda vo entra nessa guild mano
go lvl 300
\0/
mano vc é o melhor cara
tu é foda pena que nunca ti vi em julera mano
HUhsUS ABRAÇO TRUTA FLWWWW:rolleyes:
vc ajudaria alguem ??? quem??
mto massa a entrevista
gostei :)
manow os druids naum se proucupom com ml...Citação:
Postado originalmente por Champignon Ucs
eh que eles precisão de ekips e runas pra si propios entaum por isso que o ml deles saum monstruosos:wscared: :) :) :) :) :) :)
sempre falam pra mim que ele é um noob. eu não acredito não ..ai eu falo que se ele e noob pq ele e esse lvl ..e eu tambem assisti uma war que ele se saiu muito bem!!! cara e isso ele e um otimo jogador...
eu sou muito foda eu conheci ele na rl ontem quando ele apareceu aqui na lan!!! xD Tibia rox... pra quem quizer saber qual é a lan é www.crazy4fun.com.br :riso:
rox a entrevista
gratz ao Setzer, boas respostas :P
Eternal fez... vc não vai fazer mais... vendeu o char... ;/Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR