Postado originalmente por
Romerow
meu deus do ceu gente...meu deus do ceu
vcs ainda tem duvida q esse email possa ser verdade?
qnts pessoas vivem pra esse jogo, e nao eh soh esse, a maioria dos jogos online, mtas pessam grande parte do seu tempo nu pc, sendo seu unico a fazer nos dias
NAO DUVIDO ND, q isso seja verdade, ha duente pra td, isso n eh questao d se nerd, burro, troxa, bobo inbecil oq for, isso eh 1 doença, e mto seria.
nao teve um caso, ah poco tempo
q 1 mlk mato o otro por causa d 1 jogo? (ha boatos q eh tibia, NAO SEI SE EH)
pq q alguem n se mataria? isso eh 1 doença e eh serio
agora vem nego fala
EH BOTTER MERECE MORRE
MEU DEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
q mente eh essa gente, na moral
vcs axam q isso eh se duente? kere se mata por ser banido?
DUENTE EH VC!
uma pessoa q fala, q a otra merece morre, por usar bot, em 1 jogo
ISSO SIM, q eh ser doente, isso sim
nao venha me dizer, q eh brincadera e pans, pq me pareceu mto serio oq vcs escreveram, nao venha me dizer q eh brincadeira pq da pra v, nao eh
pode ateh ser q ele esteja apelando, pra pode joga? claro q pode, eh mto mais provavel q seja fake do q verdade.......MASSS.....
e se nao for?
vcs nao iriam sentir falta d 1 bot, opa, q bom :)
mais o seus animais, eh isso q eu tenhu q fala mesmo, ANIMAIS
deseja morte, d uma pessoa, por usar bot?
sem comentarios, para a sua mentalidade (se eh q uma pessoa desas tem mente)
e anderslash, parabens pela sua frase, "botter bom eh botter morto"
se vc axa, q a vida d 1 botter, n vale nd
logo, a sua deve valer menos ainda por esse pensamento futil.
faça vc e seus seguidores, campanha para pena d morte para botters, qm sabe vcs seja ouvidos pelo presidente, Sr Sub-Adm
(ps: nao me venham dize q to defendendo bot, axo q ta certicimo isso d banir, ateh axei q era mintira isso d 600 acct banidas, porem, dps q vi q alguns realmente foram banidos, quase n acreditei q FINALMENTE, a cip adotou uma medida para banir botters, soh axo q esse pensamento anti botter, esta indo alem dos limites)