q lgl
so fã do cara
x)
tem coisas q é pra quem pode, não pra quem sonha.
Versão Imprimível
q lgl
so fã do cara
x)
tem coisas q é pra quem pode, não pra quem sonha.
gratz, primeiro br top, e eu q já achei q setzer q seria XD
que legal vermos um brasileiro no topo do ranking
o kra joga muitoooo
haeuaueuaueae
enkuanto era noticiaa: Lord'Paulistinha Dead!
galera fikava:
sharer noob, botter etc.
Agora: Lord'Paulististinha kuase top!
os msm q o acusavam:
o kara joga mt!
gogo top!
Brasilsilsil!
¬¬
sem mais!
leio cada coisa aki...
tem gente q deve fika ateh com medo d comenta falando q ele eh botter/sharer etc
se nao o forum intero vai cai em cima do cara xinganu, n duvido nd q ateh os modera/sub venham xinga qm diz isso ;s
e n pode fala nd tb, q ai vem dize q eh invejoso..porra, se critica eh inveja, entao os criticos sao os cara mais invejosos do mundo, afinal sao pagos pra isso nao?..
essa mentalidade infantil desse forum q sei la, da desanimo d entra aki >.>
bom, voltando ao assunto...
a hotnew nao foi nen pra fala q ele era o top knight agora, e sim top 2...
e dps tem gente q xinga "af nd v paga pal nd, vc tem inveja n sei oq"
porra, essa hotnew eh a prova disso, nen top foi, toi TOP 2!
nao tem como esse cara n se sharer ou botters, assim como axu q o seromontis eh tb, na epoca q ele começou a aparecer, qnd EO(saudoso) era top ainda, nossa, todos xingavam ele d sharer (nen tinha mto bot na epoca)
e pq q hj eh diferente o tratamento dele? soh pq ele ja foi top por algum tempo?
sei la, indiferente pra mim qm ta nu top ou n, nao vai muda nd mesmo,
seja brasilero, polones, americano, armenio, africano, em fim...
era bom na epoca q soh alguem bom mesmo era top...
hj nao vejo mais motivo pra torcer por alguem estar la, entao, indiferentemente para mim...
agora eh questao de horas pra ele vira top, entao oq tenhu a dizer?
Gratz ao player/players/bot q esteja nu char lord'paulistinha
e...meus pesames.....ao tibia.
N vo chama de botter ou de sharer,e sim vou chamar de problematico.
Agora vai cair a produção, os bots pararam de funcionar por 24 horas.
Vai demorar mais 1~~2 dias pra ele catar o top :p
Boa sorte para ele \õ
Torço muito por um top br! ;D
[ ]'s
Parabéns. :)
Amanhã ele cata o 1º lugar.
Ninguém liga pra isso mais desde que EO, Cachero e Bubble ficaram pra trás :)
Fico infeliz por um Br ter alcansado essa marca.
vamoooooooo!!!
Top BR...
Otimo
vamo acaba com os PL ;)
Ela nao é bot até q c provo o contrário!
Mais q é sobrenatural o cara upa tao rapido assim é...
Não precisa morar com ele ou ser Namorado do infeliz para saber a história dele,
Bem, nao vou ficar procurando o flogão do LP original ou coisa do tipo, tô com preguiça de fazer um post gigante então simplesmente colocarei os Dizeres do sábio Rocky.
See yaCitação:
Carlos era um knight em Libera, lvl 175, de nome Lucky Luke, e chegou a ser top geral de lá. Estorou uma war e ele tava perdendo, então chamou ajuda de Elera...no caso do maurício, antigo dono do LP. Acontece que a war foi perdida em libera, e o Carlos
foi convidado então pelo maurício para jogar em Elera...em Elera tava rolando war tb, e o Carlos ajudou o Mauricio comprando vários chars da outra guild com grana RL. Depois de ganhar a war, o maurício ofereceu o próprio char para Carlos, que aceitou comprar por 4k e maurício largou mão do Tibia. Na época o LP tinha quase o mesmo level do Lucky Luke, 170~, sendo que nem considero demérito comprar um char do memso level que vc tem.
Carlos então começou a upar ligeiro o LP, até que Tripida aparece no server a convite de Carlos, e começa a upar o char Zuper Brag. Tripida é rei dos botters,. pegou lvl no zuper só boteando, e ensinou o carlos a bottear tb...acontece que com o tempo tripida começou a dar muito PA no server, e estourou a war que tá ai agora...
Foi +/- isso
Q q eu posso dizer?
gtz!
trabalhar 2 vezes por mes, tb li isso
E se ele for botter, mérito pra ele tb, pq num foi banido ateh hj (uq num eh mto dificil com esses Gm's q tem ae.)
Go Go LP's Pegar o TOP!!
:D
Todo mundo fica falando que é sharare,é sharer,é sharer.
não vi nenhuma prova disso até agora.
Lord'paulistinha só cata topic se os que ta na frente dele parar ou parou de jogar, porque sem BOT esse cara não é nada, duvido que ele saiba caça na mão.
Vi um video dele numa war, chegou perto do player e deu exeta res, ele tava tentando lurar o player pra alguma trap será? <SARCASMO> HAHAHA ...
PS: Uma das coisas que mais me deixou feliz nesse update anti-cheater é de pensar que um knight lvl 350 não é nada sem ele. :)
eu vi um topico faz um tempo já aki no forum e os cara falando q ele era botter e falaram q ele nao merecia o top do tibia e agora pode apostar q vao ter a cara de pau de vim aki falar "Gratz lp, gogogo top", -.-
eu falo pq sempre gostei dele e acho ele o melhor jogador de tibia aki
GRATZ LP, TOP TIBIA AGORA É BRASILEIRO
ele é 1 botter cheio de paga paus ;X
só isso.
e gtz pelo 2º lugar :P
Vai ser foda pra ele pega lvl 347... mais ele vai consigui ;D
GOOOOO ! TOP TIBIA !!!;D
lol e oq vc keh d prova
um video dele amarrado numa cadera falando
EU USO BOT, EU SHAREIO, POR FAVOR ME LIBERTEM
eh isso?
eh capaz d vc ainda fala
Aff qualqueh um poderia faze 1 filme e fala q eh o LP ¬¬""""""""
claro, pq pra vc ele eh 1 celebridade, do jeito q vc fala dele, me leva a acredita nisso.
se falarmos pra vc i nu flog dele, vc vai fala
"lol idai ele soh paro d posta, mais ele desistiu d vende o char, calem a boca"
ta td ae, oq aconteceu, e vc ainda tem duvidas d alguma coisa?
poxa vida, vc joga em elera, e ele t da protect por vc defende ele?
ele t paga pra vc faze isso?
ou vc apenas eh 1 adimirador, desa famosa celebridade global, chamada lord'paulistinha?
se eh isso, hora, tenhu q t dar os parabens, eh o fã mais dedicado q eu ja vi
e tem gente falando
"aee br top vamo fude os pl ;]"
os pl tao nu top, a mais de 1 ano, agora brasilero top, pela 1ªx, e vcs falando isso..olha
sem comentarios...
edit: contagem regressiva, para comentarios do tp: "invejoso noob n tem nen 1/2 do lvl e fika falando, bem q vc keria se lvl 345~~~~~~~~~~~~"
Aeee teremos um Top level Br , só que o que mas desanima e ver o monte de brasileiros falando que o cara usa bot , shareia , uma coisa quem faz isso e vcs ou ele ? então deixa o cara de boa , fato e que vai virar o top vai , e duvido se vcs não usariam bot ou sharear para ser tornarem o Top ......... vcs falam isso e o cara que postou falando que era o LP e botter , e o mesmo cara falou que usa bot ninguem nota isso né ... Contudo Gratz LP =)
pelamor...
to nem aí se vai ser esse paulistinha ou a minha mãe que vai tar de top nessa merda,
só fiko indignado é dos cara virem numa choradeira pq : "ai ai ele usa bot, aiai ele é sharer" parecem umas bicha
se ele é ou não?
problema é dele
duvído que vc nunca usou um programinha...
meu deus do ceu cara
vc vive em 1 bolha?
d boa to axando q vc eh 1 robo programado pra defender o lord'paulistinha
vc sabia q existe 1 site, em q existe estatisticas d xp pega dos players? (axu q sim, pq vc falo o max d xp dele)
Se sim, vc nao vio a epoca, em q o angel of distans upava?
ele era d longe, o player q mais pegava xp nu mes, era d longe, o player q pegava mais xp por semana
sim, o dia q ele pego mais xp, foi 3.8kk, i?
entao keh dize q top agora, eh xp pega em 1 dia soh?
o cara q mais pego xp em 1 dia, segundo o erig, eh 1 MS lvl 217, e ele feiz essa meta, mtos lvls atraz,
e ele nao esta nen 1 poco perto dos top
entao caro amiguinho, antes de se axa o sabichao, a xp se soma a cada dia sabia?
ela n reseta e qm feiz a maior xp nu dia se torna top :)
entao, procure saber das coisas, ele seria top SIM, pois teve um mes, em q ele feiz 68KK D XP!
ou seja?
mais q nenhum player tinha feito em 1 mes, ele era 1 maquina de pegar lvl
agora vc acredita? ou vai kerer q provem q ele vire top tb?
Edit: (agora q vi seu post acima)
Errado meu caro companheiro, nao eh problema dele, Nenhum problema para ele
problema eh q alguem honesto poderia estar la, mais eles esta d forma injusta
logo, problema n eh dele
eu? nao obrigado, nao uso pq n kero arriscar minha conta usando bot n
e n jogo pra se top tb, jogo por jogar, jogo pela pouca diversao q ainda existe nesse jogo, n so viciado em lvl n, tanto q dps d 4 anos jogando, ainda so 1 pobre lvl 118, q joga qnd tem vontade, entra numa cave ve lotada e ja perde a poca vontade q ainda restava.
GOGO lucky ;D
...tao falando ai que ele e botter duvido q algum botter consegue pega o xp q ele pega :) falam mal mais paga pau
Agora só resta saber qual dos 7 jogadores q jogam la vao pega o lvl?
ou sera o bot??
Nao vejo orgulho nenhum o top ser um cara sem moral nenhuma..sem historia nenhuma...
Todos já sabiamos q com o ritmo do LP,
comparado com o de MDW e do Sero,
seria questão de tempo, pra ele virar o TOP level.
Manda ver paulistinha agora sem cheat
http://www.flogao.com.br/lhpaulista/foto/125/87868029
Mais do que na cara que comprou o char...
Como disse, ele mesmo falou isto.
E se isso não prova nada, e se não acredita no que postei, quero que se dane, você só me prova que é um...bem deixa pra lá, não vou ficar me estressando com gente burra mesmo...
Fico feliz por ter um top brasileiro, o 1° aliás, porém, acho que até é fácil trabalhando 2 dias no mês. ^^
LoLzes...
Gratz pra ele ;S
Nao posso fala mt mal dele, ele pode ser botter, mas acho que sharer n... Com bot ou sem bot, ele cato lvl 345, e vcs q usam bot(tenho certeza q 90% dos jogadores usam) e nao consegue pega um lvl igual ao dele?
O pvp dele é uma bosta... Ele é meio brro nesse aspecto.. Pra mim tanto faz se é BR ou PL no top, nao vo ganha nd com isso msm AHuoAHAOUhAOUhAOUaHuoahaUOaH
=**
~ Vlww
Apesar de se sharers ( que agente não tem nada haver ) eles sabem rushar level muito bem.
Boa sorte para vcs.
Agora top eh Br e nao pl
huhuhsasda
finalmente um top brasileiro! mesmo eu achando q ele eh booter, sharer e essas coisas.. eu naum tenho nenhuma prova disso enton.. Gratz pra ele!
Redrotibi~
vcs dizem que o cara tem 7 Shares e tals... todos falam portugues, logo, todos devem ser brasileiros...
vejam pelo lado positivo! teremos 7 Brasileiros top! os pl vão ficar la atras...