Sou novo no jogo, mas ja joguei antes, e gostaria de saber....Kina nao pode mais usar UH? Pali Pode? Grato pelas respostas!
Que horas volta no horario de brasil?
Bye e ola a todos.
Versão Imprimível
Sou novo no jogo, mas ja joguei antes, e gostaria de saber....Kina nao pode mais usar UH? Pali Pode? Grato pelas respostas!
Que horas volta no horario de brasil?
Bye e ola a todos.
AGORA ENTROU ;d
vai ver o tibia notou o tão botter que você, que até para entrar no tibia você usar alguma arte-manha que deixo você de fora um pouco so pra fica suavelight.
acreditem se quiser, em astera tem apenas 6 pessoas online.
Eu sou uma delas que está online, lol
11:40 Perseus Karvasius [139]: lol? no one in venore :D
11:40 Oakira [109]: lol
11:41 Dras Sard [130]: in aknh too
11:41 Oakira [109]: no1 in tibia, lmao
11:41 Oakira [109]: everbody try enter in tibia and can't
11:41 Dras Sard [130]: yea
11:41 Oakira [109]: tibia 4we :P
11:42 Dras Sard [130]: i enter once time and i log in
11:42 Oakira [109]: only we, lawl
11:42 Momma-Reiki [135]: even edron is empty
11:42 Dras Sard [130]: gogo d lairs edron :D
11:42 Oakira [109]: hahahaha
q issoo. aí ja eh demais uaeuhaheahue http://forums.tibiabr.com/images/smilies/cool.gif
:cool:
Entrou, nao resetaram nao, ufa! :D
Abraços.
iih mano. mudo muita coisa.. todos podem usar.. só q cura bem menos q potions agora.. tipo. a uh antigamente curava mais q a potion de agora.. mas como mudaram a potion passou a curar pouco e a uh menos ainda.. Teve muitos Updates. pelo q eu vejo faz anos q vc nao joga. aproveita o update e reaprende a jogar cm o tutorial
http://forums.tibiabr.com/images/smilies/biggrin.gif
:riso:
Eba eba nao resetou :)
aewwwwwwwwww!!
entrou e nao resetaram! ainda beem!
^^
voutopu
Novas noticias
A quest ainda existe mas agora mais difícil, qnd vc tenta entrar na demon oak area vc é teleportado pra trás (igual ponte de rook premmy)
As calças obtidas ainda existem, não foram deletadas.
Palavras de CM Denson Larika
Quem pegou, pegou. Quem não pegou, se fudeu e vai se fuder para pegar :)Citação:
Hi guys,
first of all it was not our intention to make 'demon legs' common. They should still be ultra rare.
Well, seems that we again underestimated our players
Fix is already on it's way to limit the chance of obtaining them.
Gratz to the lucky ppl who got them and 'sorry' for the people who won't get them so easy now
Kind regards
Dens
esculacho... qm conseguiu pegar antes se deu bem pra caralho...
Ainda bem que não resetou.
E quem não pegou a demon legs, infelizmente se lascou.
O que mudou na quest da demon legs? :S
talvez n seja sobre a demon oak quest, olha o q achei no forum
i o tutor confirmo pra ele q varias pessoas reclamaram desse bug i q eles jah iam tomar providenciasCitação:
In the shattered isles quest, the whisper beer part is bugged. I ask for the item, and it doesnt not give me it. Any ideas?
Thanks~
00:27 Karl: Pshhhht! Not that loud ... but welcome.
00:27 Grinraw [59]: whisper beer
00:27 Karl: Do you want to buy a bottle of our finest whisper beer for 80 gold?
00:27 Grinraw [59]: yes
Quando os roleplayers vão entender que o jogo não é só deles e parar de chorar igual criança querendo mamar quando a cip poe qualquer item que seja rare desde as antigas?
Eu acho o cumulo os caras ficarem reclamando por causa de uma merda de sprite pelo amor de deus alguém pode me dizer que diferença vai fazer na vida de qualquer um de vcs se tirarem ou botarem a Demon Legs no jogo?
É triste isso.
é mulecada...
eu não tenho do que reclamar...
sei que os hl's noob's do meu mundo não fizeram
isso me deixa muito feliz
agora vão te que pena pra fazer ela EBAAAA
:D
dificultaram?
e dai?
nem tão cedo eu seria capaz de fazer essa quest, e os que fizeram nesas 48 horas concerteza sofreram pra descobrir como entrar la...
então a eles só resta os parabens ^^
eu ainda não entendi esse rolo...
Roleplayer de verdade não fica de mimimi por causa de item raro. Isso chama-se frescura, não roleplay. Quanto mais conteúdo no jogo, melhor.
Não tem essa. O Tibia tem um diferencial dos outros jogos que são as lendas, os ítens sonhos que todos acham legal imaginar e tentar descobrir os mistérios por trás dele. Se tu quer que o Tibia vire Ragnarok, em que todo mundo sabe onde fica tudo e todos os ítens são obtíveis, foi mal, mas eu não quero. Espero que a Cycmania, a Warlord Sword, a DSL e o Blessed Shield continuem inalcançáveis.
É algo como "jeitinho brasileiro". Cada ser-humano tem uma maneira de pensar,logo,a empresa do jogo tenta globalizar isso de uma forma geral,seguindo o pensamento dos jogadores. MAS,como ninguem é igual,sempre tem aquela pessoa mais astuta,mais sagaz,que acaba descobrindo um jeito de fazer algo de tal forma que ninguem nunca chegou a pensar,inclusive a empresa. É algo mais ou menos assim,dificil de explicar... Essa é a razão do "bug",a astucia de um ou outro jogador que descobriu tal forma.
Enfim,a cagada já foi feita,alguns jogadores conseguiram a lendária calça,e pronto. Reclamar não da mais,reset não havera,o que nos resta,é se conformar. (Alocs,rimou!)
Abraços!
Acho que em samera ninguem pegou akapakaoappa
Tbm acho que deveriam deletar a de quem pegou antes desse patch... Agora quem pegou, pegou e quem não pegou...
Off-topic - Sittaum sumidooooooooooo
Desculpa ai, fiquei por fora sobre essa quest...
alguns me falaram que agora ela só pode ser feita uma vez em cada servidor, outras falaram que cada pessoa que fizer a quest vai ter que fazer de um jeito diferente, impossibilitando o spoil, me falaram mais um monte de coisa...
afinal, como ficou a quest?? essa ai da demon oak?
!
Pois é, parece que a quest está fechada..
me corrijam se eu estiver errado, porque eu também quero saber que fim teve (ou vai ter) essa história...
Desculpe falar,mas hj em dia em Tibia os que pensam assim não são a maioria e vc sabe né?
A MAIORIA sempre vence :rolleyes:
Claro que sim os jogadores tentam,tentam e tentam mais uma vez e não descobrem nada :)
Ou vc acredita mesmo que Pits of Inferno sempre esteve lá com aqueles bichos,que a torre de femur hills sempre foi acessível,que a quest do TH e outros rares realmente exista.Desculpe mas vou te desapontar então pq isso a CIP vai colocar futuramente como um jogo de marketing.
Afinal a Cipsoft acima de tudo é uma empresa (só quer o dinheiro) e só fez isso pq nós mesmos pedimos,aqui no forum do tibiabr mesmo sempre tem nego pedindo pra botarem até MLS quem sabe a CIP realmente leia as coisas né?
:)
!