Você poderia tentar ir em water elementals, exp e lucro. Nos souleater é um pouco complicado, é recomendado ir 140+.
Versão Imprimível
LEVEL: 85
MAGIC LEVEL: 52
EQUIPAMENTOS: magma set, focus cape , zoan legs, demon shield, todas as wands, soft.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k + uns treco no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, questão aqui é simples. Quero pega 100 até o fim do mês. Só que meu mundo é muito cheio, entao respaws bom como water, dlairs são na maioria das vezes cheias. Queria um lugar q desse pra fazer uns 250+k/hr com bonus ou uns 180k+k/hr sem bonus (posso wastea até uns 100k)(algumas vezes tenho bloker lvl 100~220). Outra coisa é, qdo consigo caçar em dl's de fenrock? Qto fica a xp la?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: ....
LEVEL: 100
MAGIC LEVEL: 65
EQUIPAMENTOS: wands, focus cape, b legs, demon shield, soft, boh, yalahari mask.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só quero saber onde caçar, cansei de caçar worker golem.
se o seu server é full, esqueça os dls de fenrock, la é lotado e fica bem longe, é uma pernada pra ver que tem gente, o q eu recomendo para vc são workers, la no vis hur pode ter waste, n é grande mas vai ter waste, vai solo por favor, são 8 caves, então mesmo q tenha 1000 pessoas on no seu server, vai ter uma cave para vc então sem problema, se tiver bloker recomendo hellspawn e plaguesmith, mas ai lv 170+ e fique de utamo pode ser perigoso mas vai ser sem waste e uma exp alta, pena q la costuma ter gente pq a exp é boa, pode ir local escondido como calassa, o bloker lurando 4 ou 5 e vc usando vis hur, hunt vai ser paga
Sobre avaliar o char, os equipamentos estão bem ruinzinhos para o seu lv, mas relaxa q lv 100 tem inqui e dh e pode dar uma melhorada neles, ml normal para o lv
d-lairs são uma ótima pedida, principalmente a de darashia, nos dls pode ate sair com lucro, quaras no vis normal vc aguenta soh tomar cuidado para onde for correr, pode ate arriscar alguns vis hur, com bloker de uma olhada o q falei acima q serve para ti também
NOME DO PERSONAGEM: não posso falar
LEVEL: 67
MAGIC LEVEL: 52+1
EQUIPAMENTOS: DH, ARMOR DE ML+ 1,Demon shield, BOH, Blue legs, P Ammy
PROVISÕES 40k, muitas RUNAS
TIPO DE CONTA : premmy
ahh queria saber se meu ML ta bom de acordo com o level.
se alguem tem ideia de onde posso rusha FAST que de mais de 100k de XP
com Lucro
100k de xp com lucro no lvl 67 ,ta querendo demais né fioti uU
cace Ancient Scarab e plz venda esse DH e compre uma focus cape e algum helm de ML pra vc
MAGE não da lucro e se da é sorte pura,pelo menos antes do lvl 100 é prejuízo x.x lucro pode vim com bagloot se vc tiver paciência x.x MUITA na vdd ;x
outro resp bom é earth elemental e water elemental que não dão wast(bem difícil)
water elemental,fenrock,warlock na SD depende de quanto esta disposto a gastar...melhor seria
D-lair darashia e/ou soueater(alguma coisa assim x.x) GS yalahar ateh o 125 eh bom e ainda juntaria umas GS silk ^^
o char esta bom, só rushar mesmo ^^
para subir mais o ML quando tiver dinheiro cace worker nos mas vis ou Frost dragon.
NOME DO PERSONAGEM: Deegow
LEVEL: 81
MAGIC LEVEL: 71
EQUIPAMENTOS: Spellbook of MindControl (ml+2), Terra Set, Glacier Set, Magma Set, Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 70k em grana e loot, uns 150 SMP, umas 400 GFB, umas 100 Thunderstorm, 150 SD
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h em dia de semana, e 8h em fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Nao
Quero saber oq caçar, gostaria de ter principalmente lucro alto, e de uma maneira de continuar subindo o ml ainda mais rapido
lvl 82 ainda rusha bag loot nos guard?
NOME DO PERSONAGEM: Tivizeres Mics
LEVEL: 95
MAGIC LEVEL: 57 +2
EQUIPAMENTOS:2 soft , todos elementais sets , ml set (yalahari mask etc) , dh , zaoan legs , mms.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 450K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde posso caçar por exp e onde posso faze-lo por loot , se possivel mencionar os gatos de provisoes e a media de loot/exp.
QUERO SER AVALIADO: NÃO
Pessoal só tava querendo saber se precisa quest pra ir caçar frost dragon e qual npc me leva pra ilha?
Grato!
Grato pela ajuda!!!!
NOME DO PERSONAGEM: Sallic Sath
LEVEL: 84
MAGIC LEVEL: 53
EQUIPAMENTOS: Tenho varios sets :x
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Até 6 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Boa exp (100k/h+) sem tomar waste, water não vale :p
QUERO SER AVALIADO: Não, sei que meu ml está muito ruim :D
já tentou Ancient Scarab?
Dragon Lord vc aguenta tbm em darashia
Peninsula Tomb, com gfb ou ava
The ancient tomb, onde tem 1 lich, varios necros, e umas banshee
mas no meu caso eu fiquei de lvl 70 ao 100 nos ancient scarab, sempre lucro e com soft lucrava quase uns 7-10k por hunt
NOME DO PERSONAGEM: Aniinha Cat
LEVEL: 94
MAGIC LEVEL: 57+2
EQUIPAMENTOS: hotm (em breve yalahari mask), focus cape, blue legs, demon shield, soft/boh, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): terra set, 500k +
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber umas hunts com boa xp e que não de waste. Ando caçando AS, water elemental, nightstalker -2 de lb
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM, meu magic level está bom ?
NOME DO PERSONAGEM: Ninara
LEVEL: 72 (Calma vou explicar mais abaixo)
MAGIC LEVEL: 55
EQUIPAMENTOS: Ml set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k =x
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde Upar, sem waste, uma xp em torno de 100k/h nao quero water, la esta cheio. Postei aqui, porque pegarei 80 rapidamente, so quero tirar minhas duvidas, porque volto a jogar amanha
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Obrigado :yelrotflm
NOME DO PERSONAGEM: Pedro Pendragon
LEVEL: 90
MAGIC LEVEL: 67 +2
EQUIPAMENTOS: BOH , Soft , HOTM (Fazendo yalahar), Focus, Blue legs, Demon Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende da minha animação xD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma Hunt que me rendece uma boa exp e não fosse wast e que não seja muito arriscada pois minha net ta meiu fudida utimamente, e Algumas hunts em que possa fazer Eu + EK 111 + ED 120 tirando Hellspaw
ml sempre será bom, ms rusha ml depois do lv 120, quando começa a caçar souleater ou quara no mas vis, se gasta muita pot sem waste, até la vise apenas o lv, depois vc vai ver seu ml subir feito uma bala =x
Sobre os locais de caça vc já esta indo nos melhores, mas ainda tem coisa que da mais exp, como worker no vis hur, pode até arriscar no mas vis, mas acho perigoso para vc ainda e vai dar waste, um local que da boa exp 100k/h e bons lucros são as crystal spider de svargrond, dls de darashia apesar do waste, vai ser baixo se não tiver sorte, mas ainda vai ter waste, vai ter uma exp legalzinha.
Bom, no seu lv atual temos anscient scarab que da 80 a 90k/h e crystal spider que da 100k/h, não precisa fazer bag loot, mas eu recomendo que faça, cai bastante plate armors e steel helmets, eu colocava até gps e peças do k-set uhauhauha
Uma coisa que da waste e seria legal pra ti seria worker no vis hur, uns 120 a 150k/h e com bloker é grim reaper 500k/h
Não tem muito o que avaliar o char, vc n falou grana ou set, mage set até minha druid tem, hoje em dia set de mage são pelo menos uns 6 sets diferentes, eu tenho set com bastante arm para ir behes, set para ml para pegar lv, terra set para ir banuta, e por assim vai.
olha solo que de boa exp sem waste e que seja easy só conheço water elemental de port hope, la o unico problema é que brota gente de tudo que é lado, por conta disso, da boa exp 120k/h a 150k/h não da waste e o bicho é bem fraquinho os principais hits são blokeados pelo helmet of the deep
sobre caçar em grupo, seria legal com esse time ir hellspaws + PLAGUE, e não ficar la no terreo, para uma graninha eu recomendaria war golen, exp ruim mas da bons lucros, outro local que vejo com bons olhos é vengoth, pode parecer tenso, mas nem é, só o ek não pensar que é o super homem e começar lurar até a mãe dele que não vai ter problemas, eu upo em vengoth solo e tenho o msm life que um ek desse lv e o druid dando sio vai fazer ter healer parecido com o meu, então é bem easy, da pra ir de exp shared os 3, dando 200k/h pra cada, o loot vai pagar e talvez até de lucro ^^
Sobre avaliar o char, esta normal, só achei falta de alguns sets elementais ai
http://img215.imageshack.us/img215/6251/219kh.jpg
Aqui nem levei waste =x
mas acho que vou cristal mesmo'
valeu s2
POR QUE SEMPRE ME ESQUECE? :confused: toda vez que posto sempre os outros são respondidos e me pulam...
NOME DO PERSONAGEM: Tivizeres Mics
LEVEL: 100
MAGIC LEVEL: 59 +4
EQUIPAMENTOS: todos ekips pra hunt menos o livro de ml 3 . Eu possuo soft e afins.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 550k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Seria interessante runar um pouco?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que caçar por exp (algo acima de 100k/h se possivel e dicas de como caçar em determinado local) , tava caçando waters e devez em quando cults.Gostaria de saber tambêm onde posso caçar pra fazer bastante lucro.No meu mundo elephant tusk custa 5k cada , sendo que pego 8~~10 por hora seria uma boa dedicar um pouco de tempo só pegando tusk ou seria melhor eu fazer outra coisa?Qual task seria a melhor pra eu fazer no meu lvl (por loot)?Que level você recomendaria de eu faze-la?Deveria treinar pra conseguir aguenta-la de boa?Eu necessitaria de um blocker?Já é bom contratar um serviço de proxi como o do boa compra?O que o proxy muda nas minhas hunts?
Obs.: mas a questão principal é de onde caçar por exp e loot mesmo alêm da questão do proxy.
Desde ja agradeço quem me ajudar , por favor que seja algem experiente (não um lvl 20 pensando no que eud evo fazer , sei que é xenofobia .... desculpa mas quero algo serio mesmo).
Essas pessoas com maldade no coração que pulam você, que odio delas >.<
xenofobia = aversão a estrangeiros Oo eu sou brasileira pode confiar xD
Bom, vamos la, se vc tem todos os equipamentos, eu presumi que vc tem a royal scale robe, correto? já pode arriscar souleater, mas não no respaw grande e sim no pequeno com os killer caiman, lizards no frigo, em zao palace por exemplo é uma boa, da 150k/h com lucro alto
Saindo de zao, temos quaras no vis, pelo amor de deus não lure pra vis hur, dois vão te matar =s
Temos ainda Crystal Spider, DLs de Darashia ou Fenrock e claro os bons e velhos frost dragons, por fim pode ir worker no vis hur ou lurar uns 5 soltar mas vis, para grana é energy elemental e djinns, tenha em mente que ou vc upa, ou vc faz grana soh vejo os dois em talvez water elemental solo, coisa rara, pq geralmente é lotado aquilo, eu no seu lv fazia o seguinte, fazia uma semana de energy elemental, la da lucro de 80k a 120k por carga de soft boots, la soh gasta soft, e gastava o lucro nos worker ou frost dragons fazendo exp, deixava a stamina ficar full e ia pegar uns 800k de exp nas duas horas bonus nos worker, da easy, e no seu lv é uma exp boazinha, vai upando até acabar grana e volta para os energy, já que la soh gasta soft
Sua pergunta sobre proxy é bem pertinente na sua faixa de lv, já tentou andar com o teclado? é bem complicado sem o proxy e lurar uns 5 ou 6 monstros clicando com mouse é horrivel, e andar pelo teclado é bem melhor, e o proxy faz vc andar pelo teclado como se tivesse clicado mapa, isso vai poder fazer vc upar bem melhor que antes
Sim eu tenho a robe...no caso dos souleater eu caçaria no mas vis?exori vis?
Vlw sah.Ajudou muitooooo mesmo.
Edit: Qual o proxy que está mais estavel ultimamente (sendo barato)?Estou perguntando sinceramente não precisa vir puchando sardinha pro do boacompra (não sei se é legal ou nao falar dos outros , ou seja se for ilegal deixa quieto) , bem eu pagei do boacompra mas anda caindo muito (nao quero saber de desculpas so quero saber o proxy mas estavel).
NOME DO PERSONAGEM: Henkios
LEVEL: 80
MAGIC LEVEL: 55 (sim eu sei...)
EQUIPAMENTOS: Demon Armor, Dwarven Legs, MMs, HotA,Soft, todos os sets elementais e o de ml.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600k =x
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde Upar, com ou sem bloker, com ou sem waste,uma xp acima de 170k/h. nao quero water, la esta cheio.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
LEVEL: 90
MAGIC LEVEL: 72
EQUIPAMENTOS: Terra Set, Magma Set, Ice Set, Soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 3:30h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber as hunts em q eu possa descolar a maior quantidade possivel de loot, msm q seja com poca exp
E/OU
hunts para subir ml mais rapido...em q gaste bastante mana/potions, mas de lucro o suficiente para poder recuperar as pots
QUERO SER AVALIADO: Não
NOME DO PERSONAGEM: George Uchiha
LEVEL: 82
EQUIPAMENTOS: focus cape, blue legs, yalahari mask, boh/soft, all wands, mastermind shield, platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, 200 cargas de SD, 100 SMP e 120 GMP.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: todo o dia, agora nas ferias.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: minha duvida vai pra quem ja entrou no TS... eu gostaria de saber se agora vai ser viável a caça de water elementals com o Strong Energy Strike, visto que pode-se conseguir matar um water em dois turnos com essa magia ( Strong strike + strike comum, ou strong + stail storm ), queria saber se assim vai dar pra fazer + XP e com mais lucro em menos tempo, ja que antigamente se usava 2 ~ 3 exori vis + stail storm (as vezes ) pra matar um water oque gastava 40 ~ 73 pontos de mana, e agora custará 80 ~ 93 (OBS: eu não sei o dano do novo strike então não sei se é isso mesmo :x ) :wscared: outra coisa, agora o cooldown do vis hur é de 4 segundos, isso vai ferrar com o powergame que antes eu fazia nos worker :triste: a opção vai ser e-wave + great energy bean? e agora sim eu queria saber um lugar legal que dê pra eu aguentar caçar sozinho, não aguento mais esse negocio de water - dragons - djinns - water - dragons - djinns :mad: me ajudem ai plz, vlw :D
QUERO SER AVALIADO: sim
Sobre os water, acho que a exp pode até aumentar por causa dos Strikes + Strong strike + Woss. Não posso dar certeza porque no TS não dá para testar hunts, é tudo lotado, mas seguindo a lógica vai aumentar. Quanto ao Energy Wave é 8 segundos e não 4 como foi colocado na tabela. Ou seja não da para ficar no Energy wave e Great Energy beam. Ou seja powergame nos Worker por enquanto é inviável, a menos que a cip mude o tempo dos CD. Seu char está bom, ML normal para o level, nada a recomendar.
NOME DO PERSONAGEM: (Deathstarss)
LEVEL: (91)
MAGIC LEVEL: (59+1)
EQUIPAMENTOS: (Ta tudo em yalahar e não me lembro. De corpo to com Magma monocle, focus cape, dragon shield, boh, p legs)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (40k, 100 Smp, Pelado)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free por enquanto)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Dia inteiro)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Tenho duvida em como fazer dinheiro, pq minha net eh um lixo, ja gastei mais de 500k em bless. agora to pelado botarei p.a entao quero lugar de area p.a)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)
olha mano, como voçê ta com pouca grana, e suponho que nao tenha sets elementais, eu não vou te recomendar energy elemental, pois seria muuito perigoso ir la sem proteção a energy, pra fazer grana nesse level, p.a eu so te indico djinns! são uma verdadeira mina de ouro, leva 2 dwarven rings ( cada um dura 1 hora ) eu ja consegui catar 60k de profit em um dia nos djinns ( PROFIT! ) é muito bom! veja o tutorial do Guitell na seção, ele vai te ajudar muito :rolleyes: se voçê quiser ir ganhando tempo free acc, recomendo bag loot nos dwarf guards, da pra pegar uma graninha ate aceitavel la, pelo menos ja é de grande ajuda :P novamente peço pra voçê dar uma olhada em nossa seção buscando tutoriais do Guitell :yelrotflmsobre o char, level e ML estao otimos, so precisa melhorar os ekips =)
NOME DO PERSONAGEM: Hero Frnix
LEVEL: 88
MAGIC LEVEL: 56
EQUIPAMENTOS: focus cape,plate legs , hat of the mad, medusa shield woi,boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: batsnate
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , quero caçar algum bixo para dinherio, nao quero lvl e sim dinheiro um bixo que nao seja dificio
LEVEL: 93
MAGIC LEVEL: 72
EQUIPAMENTOS: Terra Set, Magma Set, Ice Set, Lightning Set e Soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 3:30h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Oq faço p/ subir o ml mais rapido ? ( Qual hunt é boa p/ isso ? por exemplo )
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Tinha perguntado isso antes do update e keria sber denovo...quais as hunts q dao mais lucro agora ?
Levando em conta q eu tenho uns 15k de lucro por dia nos EE...
Water da mais lucro q Energy ?
Djinn da mais lucro q Energy Elemental ?
AS agora é melhor ?
War Golem com blocker da grana ? ( até qtas pessoas junto ainda da lucro bom )
Q lvl posso ir nos souleater ?
QUERO SER AVALIADO: Não
Por dinheiro você pode caçar Djins, dependendo da sua facção, você irá caçar Blue ou Green. Recomendo o Respawn de Yalahar. A hunt é bem simples, apenas leve Dwarven ring, use Wand of Vodoo, Ice Strikes e Soft Boots. Você quase não terá gastos, os Golds pagarão as potions (leve 120~150) e a principal fonte de lucro vem do Piece of Cloth.
Você pode aumentar seu ML runando SD e vendendo, assim terá lucro no final. Sobre hunts que dão ML, antes do update eu ia War Golem com EK e ED, ficava na energy wave, upava bastante ML. Depois do update não dá para fazer igualzinho, mas você pode tirar essa hunt como base e tentar usar os combos de magias. Das hunts que você citou, nada mudou depois do update, todas eram caçadas no Strike e continuam do mesmo jeito. Water não dá mais lucro que Energy Elemental, só se tiver muita sorte. Djins, dependendo do tempo que você ficar podem dão mais lucro que EE. AS dá um lucro bom mas Djins são melhores. War Golem com EK e ED pode dar lucro dependendo do tempo/sorte que vocês tiverem. Você pode ir nos Souleaters no level 110 com cuidado sem lurar muitos, usando GFB + Energy Wave.
NOME DO PERSONAGEM: Phealen
LEVEL: 87
EQUIPAMENTOS: Mage basico
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom quero saber o jeito mais rapido de upar na sd e quanto de média sera a xp para cada 100x SD. Dinheiro não é o problema.
Obrigado
NOME DO PERSONAGEM: Stikks
LEVEL: 96
MAGIC LEVEL: 58 (63 com os bonus)
EQUIPAMENTOS: Focus cape, Spellbook of mind control, Yalahari mask, Boh/Soft Boots, Zaoan Legs e todas as wands mais fortes.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia. Mais no final de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de caçar algo que desse uns 300k por hora ou algo próximo disso sem contar o bonus, não me importando com waste, desde que esteja dentro do possível para o que possuo e que não ofereça risco enorme.
Dessa vez postei no lugar certo =x
lvl 96 querendo 300k/h sem se importar com waste? easy...
pegue quantas SDs puder e vai frost dragon mano, no lvl 96 voçe pode ate revesar SD + gran strike ( lvl 100+ max strike ) se der sorte ate paga a hunt mano :x nesse level nem precisa de utamo, so se ligar no exura/exura gran e levar energy ring ( se juntar 3 frost + paralyze negocio fica tenso, intao é energy ring + SD + great ) na primeria vez vai com outro jogador ( nem precisa ser kina, eu caçava la eu e meu amigo pally quando eu era lvl 82 ainda, e nois matava correndo ) lembrando: Respawn de Olkonir :rolleyes:
nesse level voçe tembem pode tentar wyrms darashia, leve umas sds pra garantir e vai ter que solar a medusa shield quest ( nada tao dificil ) vai com set energy full, aqui tem que ter mtu cuidado pra nao lurar muitos, se juntar 3+ voçe corre serios riscos ( pra isso leve as SDs ) nao sei se pega 300k hora, mais chega proximo disso ( se a cave tiver vazia ) e com grande chance de lucro ( quase sempre, e se wastar é pouca coisa, as wyrm scale paga a hunt geral )
voçe pode tambem tentar pegar o resp de lizards de zao, mais nestes eu nao tenho experiencia , entao nao posso te indicar com certeza :x
Vale a pena usar ultimate strike? Eu ouvi dizer que era viável apenas como último hit caso não fosse acertar nada logo depois, por ter o cooldown global de 4s (impedir de usar qualquer outra spell por este tempo). Não sei se as informações são realmente verdadeiras.