As fotos do ts vao ser postadas aonde? aqui mesmo? quando o ts voltar a ficar on eu vou la tirar umas fotos ai posto ^^
Versão Imprimível
As fotos do ts vao ser postadas aonde? aqui mesmo? quando o ts voltar a ficar on eu vou la tirar umas fotos ai posto ^^
vo criar um topico para as SS se os moderas deixarem O.O
EDIT
Bah o ander ja crio uU
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=246828
infelizmente o tibia ta virando rag ._.
so faltava itens dando atributos pq lv e resistencia contra elementos ja dao
agora sistema de npc tb :eek:
Hail Rag cm grafico de tibia "/
cadee meu old tibia? :confused:
so qm jogo sabe oq era bom tibia :S
meo deos, fico foda as arma, só uq fico sux foi as armor, feia pra carai
essa outfit mto foda
gostei muito
caralhoo,mto rox
Olha só, muito legal o sistema de trade.
Tudo legal, esse teaser detonou, mas infelizmente, vocês sabem como é, vaza informação dos TS e os teasers nem tem mais graça se vc for ver...
legal o desenho das novas armas e armaduras, mas comprar ou vender itens por tabela na tela ficou meio foda, o interessante do tibia era falar com o npc e isso tá acabando.
Armadura dando skills?
feiooo
novos itens e outfits = rox
armaduras dando skil = no
tem umas coisas bem parecidas com outros games e tals...
mais quero ve esse pessoal q ta reclamando para de joga por causa disso
IUHAHAIUAHuihUAIa
tudo viciado >.<
mais ta rox sim eu curti bastante os books pra mages( :P interessante, diferente)
os bows e x bows tb
tomara q essas armor novas awe tb tenha pra kina xD :yelrotflm
Até agora está ficando legal, o unico problema é q eles estão deichando os itens muito "ragnarok" meio animados, na aquela coisa medieval q é dahora!
MAs vamos esperar!
muito foda
sinceramente... gostei de tudo =]
tomara que essas armaduras sejam boas ;D
Que legal! A cada update fico mais ansioso!
Gostei bastante do sistema de compras. Eu até tava pensando nisso esses dias mesmo, mas pensei que a Cip nunca ia tirar o sistema de comprar conversando, e de repente... Bam! E não estragou o roleplay, porque, pensei... não é comum você chegar numa loja, dizer que quer dar uma olhadinha, e o vendedor te mostrar a vitrine pra você mesmo escolher o que quer? Então :D
Não sou paladin, mas fiquei feliz com novos bows e crosbows entrando no jogo. Primeiro que tava precisando né, só um de cada era ruim demais, com knights tendo tantas opções. Segundo, espero que essas armas acabem um pouco com a moda de caçar com spear e shield. Ultimamente, nenhum paladin usa arcos ou bestas, apenas spears e escudo.
Por último, pros mages, minha classe... espero que tenham uma novidade legal aquelas wands! Uma mais forte cairia bem, porque sei lá, última wand pra level 33, é um level muito baixo... sei lá! E aqueles spellbooks, será que vão servir como shields pra mages mesmo? Talvez aumente a defesa pelo ML, hehe. Vamos esperar pra ver!
Simplesmente FANTÁSTICO!
Embora eu ainda não sei o que comentar sobre os Npcs, pois não vi o sistema o RESTO é fantástico!
Que sinistro, eu estava louco por novas wands e espero que tais me satisfação ;DCitação:
Sorcerers e druids não ficaram de fora e poderão adquirir novas wands e rods com tipo de dano diferente, além de novos spellbooks com poderes mágicos de proteção e/ou aumento de magic level.
E sobre os speellbooks, estou ancioso para ver como tais funcionarão ;D
E o novo outfit é fantástico, muito bom, espero que os itens raros de bosses seja usado no mesmo, quem sabe o coração do Orsha, não?
QUE VENHA ESTE EXCELENTE UPDATE!
Sem mais
quero mais quests, e quests de verdade
Quero o spellbook que aumenta o ml omg, update rox, ansioso. :)
Ficou fodaaa os itens
e colorido *.*
rsrsrs
os rod e wands adorei,mas parece q são dos mesmos elementos,só que mais fortes
U.U
A CipSoft tem alguns erros em alguns lugares.... Mas em itens, outfits.... Ela é 10!
Parabéns a equipe da Cip e principalmente..... GoGoGo Update!!!
(Primeiro teaser q eu nao reclamo... OMG!)
13:49 Sir Airas [9]: vo ti leva numa rat
13:49 Tio Pestinha [19]:?
13:49 Tio Pestinha [19]: rat?
13:49 Sir Airas [9]: rãt
13:49 Tio Pestinha [19]: lol
13:49 Tio Pestinha [19]: eh hunt
13:49 Tio Pestinha [19]: noob
13:51 Tio Pestinha [19]: vo manda essa nossa conversa po forum do tibiaBR
13:51 Tio Pestinha [19]: aushaushas
13:51 Tio Pestinha [19]: essa merece
13:51 Sir Airas [9]: manda que vc morre
13:51 Tio Pestinha [19]: lol
13:52 Tio Pestinha [19]: ja mandei
13:52 Tio Pestinha [19]: =X
MEUDEUSDOCEU
Agora sim, esse teaser prometeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
poooo, estragou o trade!!! ficou parecendo ragnarok porra!:mad:
era por isso que eu curtia, o rpg do tibia, bem peculiar =/
Legal gostei mto principalmente da outfit nova + 1 pra minha coleção :P
as armaduras de almentar skills ficou show tomara q tenha pra kina tbm:)
Teaser ótimo!! novas comidas , e adorei os novos arcos e bestas , tomara que tenham novas munições também
huahuahuahuauhahuahu
que bacana.
Esse novo teaser me deixou mais alegre.
Esse sistema de trocas com NPC's vai ser muito útil ^^
Principalmente essa fita aí que o Ander disse, de que nunca mais cairão vials no chão.
Isso sim é muito útil.
Vamo que vamo.
Ancioso pra chegar o update. =)
Gostei das wands do spellbook com poderes de proteção e que aumento o ml.. :wub: .. Só que eu achei muitos itens o.o' e também as bolas de água ajudam em skill distance?
Toy~~
Novo Outfit :
http://animeskawaiis.weblogger.terra...lsing_9481.jpg
Que feio esse outfit novo
ah a cip tambem podia olhar para os players que nao tem dinheiro pra comprar premmy e fazer mais coisas pra frees!hushasuhasuhuhasuhasuhasuhuhasuhas!!!!!!
update:Muito bom soh axei os sprites das armor muito quadradão, mto feio. ancioso por novas wands!!!
curti tudo menos a interação com npc's... o private channel td bem mas eu sempre me gabei q jogava um jogo em que se conversava para vender e não só com cliques... ja os novas comidas , Otimo... meu party cake vão valer mais ( ja fiz duas bp's de runa soh com a grana deles XD) e vou aumentar minhas abilidades de padeiro :P
e os novos items nem se fala neh ;)
Adorei esse teaser.
Novas wands... :rolleyes: :wub:
Nossa... to começando a me anima ....
tinha parado d joga ... comecei novamente a 2 semana .. e esse uptade é mais 1 insentivo.
Novos itens ... uhuuuuu
muito bom esse sistema de trade (mesmo sendo copia do ragnak, como muita gnt já falo)
Gostei ... to ansioso
AAAAH EU TO MALUCO!!!
a cip feztudo perfeito nesse teaser sem noção cara
Muito Massa :)
Muito Util :)
Muito Lindo o Novo Out :)
Show De Bola
Nota 10 esse up
Esse foi o teaser que ate agora mais me deixou com "T" pra jogar tibia ^^
Keru esseis bow/crossbows um lah parece uma poca de gs ^^ deve dropar de gs =P
agr a questao e se vai dar pra se obter esses itens sendo lvl 300- -.-
pq fazer uma quest com 150 demons pra um bow vai se duro =P
:lhdevil:
Vai ficar muito melhor o sitema de interção entre NPC's e Players, as novas armas e armaduras. Foi uma grande inovação da CIP, mais com todas essas mudanças ela tem deixado de lado algumas caracteristicas de originalidade do tibia.
Palla ja tava bom.. agora tah ainda melhor O.o
sera que vao arrumar o sistema de Heal?
esse eh o melhor up de todos axo ki esse up fica pra historia :P
tomara ki esses bow e xbow sejam uteis pra acaba com essa moda de paladim preferi spear doke um bolt
poiseh, muito legal o update.
mas pensando bem, não qrendo criticar eh obvio, boa parte das coisas desse update são so facilidade, e em geral , copias de outros jogos. achei muito boa alguma ideia, mas eram coisas q cedo ou tarde tinham q mudar, como a interface com os npc.... poiseh, agora aprece estar bem melhor mesmo, e nem porisso vai destruir o rpg nem nada, esse update realmente vai ser um update mais ameno, bem na paz ... sem muita discuções ou problemas, acho q eh so um update pra atualiza o jogo na questao d itens e problemas.
com certeza vai ter quest e coisas novas pra se explora, oq eh bom tmb e a nova ideia sobre os iten terem poderes, ja foram introduzidas no update passado, aos poucos eles estão aumentando este tpw d iten, assim como as ropa de mage, agora vaum fazer pra todas vocações, oq eu acho muito legal, pq assi caba com un antigo problema.... onde tods ja falavam muito que sempre os HL usavam o mesmo full set, e agora n... ele vai variar aos poucos e muito, porque agora depende onde voce esta, seus equipamento vao alterar, e isso eu acho muito legal.
as wand novas parece legais, não so sprites novos, como parece q vai ter, mas novas wands são realmente uma otima ideia... quem sabe ateh wands/rods mais poderosas, é o que eu espero pelo menos nesse update XD
agora eh so esperar o update, ele esta proximo, espero q venha o mais logo possivel XD...
=D
Não vou criticar antes de experimentar; o novo sistema de trande tem as vantagens de não cair itens pelo chão etc, mas, talvez deixe o processo de compra/venda mais lento(??) espero que não!
No mais adorei as mudanças, mais comidinhas pro meu bar, novo addon, novas rods, spellbooks que dão proteção/aumentam ml e até uns vistitinhos novos! nesse update a cip até lembrou de nós meninas s2 (!!) uma beleza :yelrotflm
Sinceramente?
Não gostei...
Estão facilitando DEMAIS o jogo...
Daqui a pouco todo mundo vai ter um char 100+...
A cada update uma nova "decepção"...
Mas vamos ver se a merda não vai ser tão grande....
Tibia vai virar um jogo online como todos os outros, vai perder seu "charme" se continuarem facilitando tanto assim...
:triste:
EDIT:
WANDS NOVAS ? WTF!
Se já não bastasse mages usarem de wand agora teremos WANDS novas?
Antigamente mages caçavam de bow e estavam felizes da vida, criaram essas "varinhas" mágicas, e agora pra completa vão quere fazer wands ainda mais fortes...
A CIP que enfie essas varinhas no "$#" .
:)
nuss,new out rox, new wand rox, new npc sistem rox,mas mel dels,a cip exarejou nos sprites! eh kda armadura nada a ver,e tem um xbow q eh do tamanha de um onibus! (o 3 >>) as armas tbm,mto grandes e meio sem noçao (wands,merma coisa) mas tem algumas armas/armaduras/bows/xbows/wands/rods q tao lgais
ps: PQP!!! EU NAO PASSEI DO TUTOR TEST POR UMA QUESTAO!!! QUERIA TER PASSADO PRA TESTAR ESSA COISAS E O PVP(SOU MUNDO NON-PVP)
essa foi a maior merda q eu ja ouvi na vida,se a cip deixasse mage sem wand/rod ia ser a pior bosta q a cip ja fez na vida (contando com a merda das potions) axo bom new wand,mas como sao + de 1 vou kerer ver... tomara q n seja mto cara e tenha 1 pro meu lvlCitação:
WANDS NOVAS ? WTF!
Se já não bastasse mages usarem de wand agora teremos WANDS novas?
Antigamente mages caçavam de bow e estavam felizes da vida, criaram essas "varinhas" mágicas, e agora pra completa vão quere fazer wands ainda mais fortes...
A CIP que enfie essas varinhas no "$#" .
Isso foi o atestado de que a cipsoft só faz MERDA, qual a intenção em matar a originalidade do jogo? Já mataram o pvp, agora vai matar o que resta? Aposto que daqui a alguns updates o Tibia será 3D, o demon shield vai aparecer no desenho do char... simplesmente lamentável. Cipsoft se superou nessa.