omg
ateh o sero jah rodo
aaeheauihaeiea
onde que o Tibia vai para :/
Obs: O FIO DA PU** DO CARA KE TAVA GRAVANDO SÓ GRAVO O FINALZIN DA MORTE, QUE RAIVA --'
Versão Imprimível
omg
ateh o sero jah rodo
aaeheauihaeiea
onde que o Tibia vai para :/
Obs: O FIO DA PU** DO CARA KE TAVA GRAVANDO SÓ GRAVO O FINALZIN DA MORTE, QUE RAIVA --'
Coitado do Sero~ mais como dizem, kina trapado agora é kina morto... se procurarem videos da war de furora antes dos potes numa battle em port hope, um kina lá ficava bem mais trapado do que isso e n morria, parecia até que os kra tava querendo deixar ele fugir pq n aguentava matar...
nada haver cara, por exemplo se ele healasse 1700, um combo de 1800 por exemplo ja mataria ele, por que a cada turno ele ia ficar com 100 negativos entende, por exemplo no primeiro combo se ele tiver 5000 de vida leva combo de 1800 e cura 1700 ele ja vai ficar com 4900, claro q vai demora pra ele morre, mas morre ;),
se allguem posto isso jah desculpe pq nao li todo o tópico.
é a temporada de caça aos tops hehe
Sinto falta de quando o tibia ainda era tibia
eles nao podiao ter mechido no heal de kina
um exura de mage cura quase igual a poção.
Espero que depois desses fatos que acontecerão
dos lv mais alto morrerem facil, tomara que eles melhorem isso
se não todos os kinas vão parar de jogar por esse mesmo motivo :mad:
Brincadera o q fizeram com os Kinas...
:'(
O jeito e ficar retired msm ate melhorarem a cura denovo
Abraços
vidio meio ruim, aparece do nada ele trapado no red jah, mais nao tem como, se nao tive healer nem adianta, as potion não vence o dano recebido..
Culpa das potion (?)
lol nego ainda dizendo que a melhor época foi a 7.6 ..
As melhores épocas foram do 7.1 ao 7.4
Tibia não tem mais graça, é como eu disse: A cip facilitou o jogo para as crianças de 8 ~ 14 anos poderem jogar afinal elas pedem premmiun pro papai e isso gera grana pra cip ... Fugiu totalmente do projeto inicial dos adolescentes da alemanha que criaram um grande jogo de RPG mas que foi destruido ao longo do tempo pelo próprio sucesso.
O que acontece de inclusive eu defender ele é q ngm fica falando mal dele que nem do lp , ele nao eh taxado de botter , de sharer ,de compra p.a , pelo menos a reputação dele é boa ... e como disse é OBVIO que as potions tem culpa nisso , um lvl 347 morre pra poucos players é ridiculo , ele como o TOP knight devia pelo menos aguentar 3x mais do que ele aguentou , pra matar ele deveria ser realmente dificil , um time grande e organizado ...e nao axei legal ele ter deitado , axo que deve ter sido por inveja ...
E algum sistema de cura tenque ser implementado pra knights , pois os leveis mais altos estão sendo muito prejudicados ... o fato nao é knight ser imortal , e sim ele aguentar a porrada de acordo com seu lvl ... nao ser igual para todos ...
Eu nao queria fase essa comparacao, mais o que um level 40 entende disso? velho voce nem jogo na epoca que as vocacoes eram balanceada, NINGUEN reclamava... epoca de exp 40k/h pra level 120+, voce é sorcerer e esta defendendo a porcaria da tua vocacao... knight eh praticamente inutil em tudo, eu NAO caço com blocker... porque? posso caça o que eu quiser solo pois meu heal eh 30x mais barato e mais efetivo. CLARO sinto falta da minha sd de 1k porem nao eh o fim do mundo ja que mage pode caça o que quiser e eh o melhor em war, agora olhe o heal de paladin(paladin principalmente... pra mim morre mais facil que sorcerer -.-) e knight? voce esta reclamando atoa
Se nao queria fa"s"er esta comparação que não a fizesse. Da mesma forma eu posso dizer: O que um non-pvper entende disto?
Eu joguei no 7.1 até o 7.3. Aí parei fui fazer outra coisa e fiquei indo e voltando.. as vezes ligava OT, ficava vendo o rank, entrevistas, etc. e no 8.0 voltei pra ficar. Eu não estou reclamando, eles estão reclamando e querendo um heal total o.O. Pra mim o jogo finalmente chegou num equilíbrio mais ou menos bom :P.
Meu paladin lvl 8 morre mais rapido que sorc lvl 45 também. Se você está falando de paladin do mesmo lvl que mage é melhor você escrever um e-mail pra cipsoft dizendo que seu paladin ta bugado.
Espero que não fiquem aí me quotando, eu tento não responder mas daí eu olho e penso, putz, não posso deixar o cara sem explicação :/
já vi que tem muita gente que não sabe de nada aqui nesse forum..
1o, sero não logava, fazia teeeempos, agora por esses dias, ele entra lá uma vez ou outra..
2o, ele não sai da casa dele, faz +- 1 ano, que ele só loga, e fica na casa dele, nem pra ir depot ele ia..
3o, não foi mass log não, ele sabia que DM tava on line, e ele sabia que eles tavam por perto, ele arrisco
4o, ele saiu da casa dele, em direção ao depot, para vender umas UH's prum cara que iria comprar..
5o, os potions ferraram os knights realmente, só que o fato é que, ele não tava com potion algum na bp, ele morreu de noob, porque saiu pz, sabendo que os inimigos tavam on line, sabendo que ele é o alvo principal deles, e sem potion
ele tava curando só com UH, resulto na morte :D
bom... ele estava curando com uh ali pq nao estava saindo o Aaaah...
ele healava 3% do life dele por round, se ele tivesse com ultimate potion
teria sobrevivido sim, pra mim as vocaçoes continuam equilibradas como sempre foi
eu sou knight, mas estou satisfeito com o equilibrio
exemplo: ateh versao 7.9 mage tirava bem mais na sd e kina curava mais
na versao 8.0 diminuiram o dano das sd de mage mas kina continuou com uh
ou seja mage ficou desvalorizado, na versao 8.1 inventaram as potion
e arrumaram um poco os mage, sd de 3x, mana potion, exori vis, mort, etc
acertando de longe...
resumindo, antigamente mage tirava mais na sd e na ue, e kina curava mais
agora mage teve seus danos diminuidos e kina e pally teve suas curas diminuidas
eu le pergunto, o q mudou?
Eternal? Ele é eterno. (entendeu o trocadilho?)
Por isso que ele parou.. prevendo uma bosta dessas que a cip ia fazer ;D
Mesmo assim, se ainda fosse o antigo dono, queria ver alguem encostar nele com aqueles skills e exori gran de 350..
Mesmo assim, o seromontis bobeou =p
É a cada update a cip chega cada vez mais perto desse "balanceamento".
Me lembrei de uma cena em um test server do Eli Stormstriker trapado em edron com a tela cheia de players atacando ele, na época ele devia ser lvl 190~ um tremendo sufoco pra matar,e agora um lvl 350 morre nessa facilidade, sem dúvida não dá pra entender a cip.Meus pesames pros "jogadores" quem ficam meses e meses caçando,treinando pra morre pra meia dúzia de lvl 80...
Sobre esse negócio de LP,Seremontis MDw e bláblá cada um tem sua opinião, alguém que compra char,usa bot tem algum direito?? existem regrao no jogo não?? como é se você sair pela rua batendo na velha na esquina, dando tiro na porta de escola, como fica??pra que serve as leis?? o MDW eu conheço e sei que é o mesmo dono e que nunca usou bot, sobre o Seremontis NUNCA ouvi falar nada de errado sobre ele, agora esse LP é uma vergonha, e todo mundo acha "normal", normal não é.Pode ser comum hoje em dia que na minha época não era agora o cara compra char fica usando bot e pega top lvl no jogo e ser normal??onde ficam as regras?? e a moral?? que moral um cara desse passa para outros jogadores, onde a maioria é criança??
Cara, eu vi um video de um cara lvl 95 fugindo de uma raça de lvl 100+ um deles era 206 ms... ele foi trapado conseguiu sair e entro pz... kina é lixo agora é uma real mais sabendo joga nao tem... se eu achar o video eu posto... atualmente o cara do video joga em silvera lvl 95 tb
axei video http://www.youtube.com/watch?v=R7c4M_sjH58
ta ok
ele n compro char pra vende war, fmz
mais mano
qnd ele tava rushando qnd chegando nu eo, tomo hunted, n jogo mais
fiko ketinho, n tento nd
tanto q fiko MUITO tempo sem upa, ateh eskecido nus tops..ou seja
arrego..mesmo com UHs ainda, ele n deu a cara, fiko keto.
ae qnd volto td ao normal
ele volto a pega lvl
n curto nen 1 poco o seromontis (q axo q deve sharea tb)
nen o LP
LP na primera morreu por nubice d anda diagonal
na 2ª foi merito do team
os 2 morrendo, n fazem diferença pra mim
concordo, as potions foram o motivo da morte dos 2, com uh isso jamais aconteceria
mais eh indiferente pra mim..
ateh hj para mim, dps do EO, nenhum mais dos tops tiveram merito de estarem aonde eles estao
pra mim eh isso :)
abraços
dps do update qualquer um morri :p entaum eu nen do risada do cara :))
Agora os kra mata...Ele perdu no minimo xp pra um lvl 180 ........
seri mesmo eu lamento por ele...
pra mim quem matou te q se fuder....
Pra mim MDW so esta No post de de top pke e mundo nov pvp .....
:triste:[B]
Aff, qq isso, qndo eh o LP morrendo vcs falam bot, fdp, noob sei la oq +. Qndo Seromontis morre, culpa eh da CIP. Aprende a valoriza oq eh seu, do seu país, e não a valorizar os outros, como muitos brasileiros fazem hoje em dia: falam "brasil eh uma bosta, soh tem ladrao..." e o que a pessoa faz?? NADA, então, se reclamar e não conseguir depois reclama, xinga faz oq quiser, mas se vc fika parado, vc nao tem direito de reclama. EH isso ;P
Eu assitir esse video tem um tempinho já parece que ele tava afk
bom so faz mostrar como é ruim umn kina se curar
lvl 350 morrendo assim..
vamos ver o que a cip faz agora com isso memso que seja algo pequeno mas que mude
Ainda bem que eh INJEVA né?
Se for assim eu tenho INJEVA do LP,porque INVEJA desse noob eu não tenho.
LP:Noob que compra char
Seremontis=Não diria lenda,porque lenda eé o Cachero,Bubble,Sashra,EO.
@Topic
Mass Log com potion é fodaa,o Seremontis disse na entrevista TibiaBR:
Não estou participando da WAR pelas potions
Morreu...
Fazer o que, a Cip destruiu os knights...
:)
E falaram que arrumaram as vocações...
Eles diminuiram o ataque dos mages e o healing dos knights...
Ou seja, não fez efeito algum, só que agora os knights level 300 curam a mesma coisa que knight level 130...
:P
Gratz CIP, you are the best!
Hail CipSoft!!!
\,,/
AHuHUAuHAUHUH
Boaa xD