Essee Cara Não jogou sozinho
Ele nao deu conta de fikar isso tudo on
primeiro eo o sono?
segundo ea paciência?
é logico q alguen ajudo
mais eu tenho certesa
ele é um otimo jogador
Versão Imprimível
Essee Cara Não jogou sozinho
Ele nao deu conta de fikar isso tudo on
primeiro eo o sono?
segundo ea paciência?
é logico q alguen ajudo
mais eu tenho certesa
ele é um otimo jogador
porra!!! quanta gente ai eu vi que ta morendo de inveja do cara chamando ele de bot share sem vida social e tudo +..
caras ve se antes de fala qualquer merda de alquem primeiro vejao se eh verdade pq eh muito facil vc aponta e dizer varias merdas de uma pessoa sem mesmo a conhecela + eh dificil vc fala que uma pessoa eh boa ou bem melhor que vc !!
um cara sem porra nenhoa pra fazer ou ter morido e quere recupera o xp perdido naum pode tira a porcaria de um dia pra upa que vem um moi de crianças invejosas quem nem conhesem o cara e comerçao a fala um moi de merda gente inveja eh feio e ele podia fazer isso todo dia que naum eh da conta de vcs so tao com inveja pq o cara sabe joga bem + que vcs !!!
por favor tentem pensa antes de escreverem merdas dos outros era pra da ban em quem fala merda dizendo "eh share eh bot" assim esses nubs aprendiao a so fala quando tivese provas + ja que naum tem temos que conviver com isso =/!!
gms e adm do forum levem isso comu uma proposta assim muitos nequinhos ia para de fala merda sem sabe, si colocaçem isso como uma nova regra
gratz ae cara e muito sucesso pra vc
sem +
err... waste escroto do inferno?
looooooooooooollllll
pra kem pode ficar sem dormir o dia inteiro, consegue isso ai sem mto esforço.. tpw
ele, um dia antes, deve ter tido essa idéia, foi dormir cedo, acordou cedo e foi jogar tibia, ficou ateh no outro dia de madruga... isso ae ateh eu faço, se mamae nao enchesse o saco o.O
AHUAUHAHUAHAUHAUHAUHAU
maaassss, de toda forma:
GRATZ =]
Nossa
Show de exp :)~
gz para ele
OmG
óootima xp
:]
quem dera se eu pegasse isso em 1 dia
:o
Mas ele tomo um ligeiro prejuizo !!
omg gratz pra ele muito irado isso
gogo palys =]
ai sera q deu waste?
Viciado...
Essa hora ele deve estar ainda durmindo...
Jieasheaseasopeapkoe
:)
Será q ele ja pego muie?
acho q naum =x
caralho mano
eu to upando 1 lvl por dia e to me achando viciado...
o cara vai e upa 6 no msm dia
u.u
- 10500 Assassin stars :O
Creio que ele não tenha usado CaveBot, pois se ele queria bater records ele não usaria bot, já que por melhor que seja o bot nunca substituirá um bom jogador.
Mas creio que ele tenha sharer's ou utilizou bastante cafeina ;)
bah .... !
:P
Tem que dar um gratzz pra ele né?
quantas latas de coca?
Otima xp !!!
Apavoro !!!!
=]
Ah sei la viu.........vou falar pra ele jogaR Um PokO No Meu ChaR^^ nem consigo pegar 1k de xP lol.......aauahauhes.....!!!
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
kralho!!!!
11.500.000 d xp?
q kra viciado
gtz pra ele
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Cometao.png
Gratz! 0.0 Exp Estraordinariaaaaaaaaaaaaa
puta merda mas q cara viciadoo
ou e mto viciado ou e sharer
mal aguento fika 10horas direto o max q fikei foi 12horas e uma vez so
geralmente quando tenho tempo e 6 a 8 horas de hunt no max
uma vez ou outra ainda da... best aqui foi 19h... logo qndo teve POI
Gratz pra ele. qnd eu pegar lvl 200 passo ele mole ,eu ja fiquei 24 horas jogando tibia, tbm depois so acordei no dia seguinte pq qnd parei era 2 da tarde ,usava net discada tinha q aproveitar.deixa so eu pegar skill 80 no meu kina lvl 8.xD
01:32 Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
O cara é osso
Bom pra ele :riso:
ele mesmo upo ou é bot ? ctz q é bot
Isso é possivel sem sharer.
No meu antigo ED eu fiquei umas 20 horas ON, precisava fazer um exame e não podia dormir durante 24h.. :D
Ow genio, é só pausar o bot e ir no dp..., e sim o bot funciona direto, que isso tem a ver?
Mais se ele usou bot, só por um tempo pra ir toma agua comer e dps voltava na mão, ow se não ele shareo mesmo, conheço dois irmãos que ficam cerca de 16 ~~ 24 hrs on, TODO SANTO DIA!
Será que eu ouvi direito? :eek:
Caramba passo do lvl 191 pro 196 em um dia e faturo legal.
Eu lvl 64, knight, free account fico um dia inteiro (numa caça de dragões) e só consigo uns 50% small diamond e uns 6k de grana e raramente vem uma woi comigo :triste: (pode ser azar mesmo) isso eu to falando QUASE UM DIA INTEIRO e esse cara disse tudo: que paladin, lvl alto e premiun supera todas as espectativas ou foi quase isso que entendi :riso:
eita.
gz
sem mais.
Eita porra. Esse é viciado hein o_O Só o cafézinho, red bull e suco de açaí do lado uahuahaha
Mas pro carinha ae, gratz pra ele. Eu aposto que esses ae que falam que é botter ou sharer devem usar bem mais bot que ele lol
Fazer o que se o cara é profissa :P
Fica ae só babando de inveja :cool:
Não duvide UHAUAHAHAHUA
[QUOTE=Felipe*Edge;3432805]Kraleo!!!! 6 LEVEL EM UM DIA!!!!!!
Que lezado!!!
Mas tbm fiko o resto da semana na cama^^
hehe
Esse cara é fodão!
@Edit: Um Sorcerer faz uns 4kk exp a mais na UE, porem grande waste, Druid faz uns 2kk~3kk a mais com SD's porem ,waste muito maior^^
Knight quase nem faz exp lá...[/QUO
além de dormi imagina pra come e i no banhero?! alguem tava fazendo miojo pra ele e ele tava mijando no baldinho pq as refeições e tal nao demoraram nem 1 hora!
Paradinha, ele só instalou o PC na cozinha
e tava sentado não na cadeira, mas sim no pinico. =)
Q Bleza Em
Gratz Pra ele
pow e muita xp kra
e muito vicio pra um dia só
nao sei dizer bem certo, mas que é meio estranho é,
21h online, botter axo q nao é, problematico talvez, mas isso parece sharer...
pode ser q nao, mas vai sabe
muito rox.
gz
Bot?? :rolleyes:
Q bom esse bot q faz 11kk exp em um dia
se vazar todo mundo vai qrer um desses...
OHMYGOD!!!
Esse bot owna qlquer otro ehauehauheauehaehueha
O_o
Mlk tomado no Jiraya
oakeoakeoakeoake
ja fiquei 18 horas jogandu mas soh zuandu com meus amigos.. mas 21 horas cacandu direto??!?!? OMG!
Gratz pra ele por ter paciencia!
Redrotibi~