~ bom, vao mecheer em kaazz :x
akiilo é muiio parado, meeew ! (Y)
aah, é verdade akeele boato que os itens 'rares' vao voltar a ser introduzidos no jogo ? *--*
Versão Imprimível
~ bom, vao mecheer em kaazz :x
akiilo é muiio parado, meeew ! (Y)
aah, é verdade akeele boato que os itens 'rares' vao voltar a ser introduzidos no jogo ? *--*
fud&u...
pelo menos agora tomara que as outras cidades fiquem mais vazias com o update de rook e kazz ~~
e que não tenha nenhum balanceamento de vocs
Espero que algo seja feito em relação ao
RPG e história de Rookgaard.
Espero que apareça algo legal pra eu colocar
na Teoria dos Minos. :P
to um poco decepcionado pq n vai ter cidade nova, eu realmente queria uma.
Gostei que vai ter quests, espero q sejam legais e n aquelas coisa pra lvl 20.
Quanto a kaz pra mim eh indiferente, + aquela cidade ta precisando mesmo de uma reforma, aquilo eh ruim demais, alem de ser longe de tudo.
O Negocio Msm é vouta a uh! ai e um negocio ótimo pros knights e uma grana facil pros druids :)
Podiam melhorar o acesso a Kazz~ né :P
Ah caramba, e agora?
Quero saber logo o que vai acontecer com Paladins e Knights :triste:
Minhas vocs preferidas.
Lógico não deixando de estar curioso sobre o "balanceamento" sempre realizado, assim incluindo Mages.
E Rook e Kazz *-*
Kazz ta precisando urgente de uma revisada na aparencia, cidade muito feia e escondida x.x, mas levando em consideração areas de hunt, ótima ;D
Ja os rookers ( Tenho um char em rook lvl 33 ^^ ) finalmente levaram uma boa, melhor dizendo, não se sabe, pois ainda nao tem informações sobre as tais mudanças em rook. Mas de qualquer modo mudanças para pior quase impossivel de acontecer xD~~ ( tirando o "balanceamento" de sempre ¬¬ ).
*NPCs:
A idéia de incluir o clique nos npcs e aparecer opções para escolher como Anderslash falou não me chamou muita atençao nao, espero que nao seja assim...
De qualquer maneira, contando os minutos para o primeiro teaser ._.
Bom, acho que vendo o pronunciamento da CIP:
"Ao contrário do que a tradição manda, não haverá uma nova área neste meio de ano."
Acho que isso inclui não haver novas cidades, sendo novas cidades, novas areas ^^
Pois é bro, contava com novas áreas, sempre bom.
Mas pensando bem, se não havera novas areas, a CIP pôde se concentrar nas ja existentes e em outros aspectos do jogo, muito tempo até, vendo que criar novas cidades e areas de hunt tomam um grande tempo (deduzido :P)
Mais uma cagada da Cip dessa vez?
Ou eles irão adimitir seus erros?
Bom Veremos update de verao.
Espero que eles realmente assumam seus erros :X
Aleluia parece q a cip vai organiza essas putari** q fica nos npc os noob ficam dando hi que nem loco na forca...pqp...
pra mim aumenta a area do jogo n me importa
fiquei bem interessado com a introduçao de novas quests e talves quem sabe uma diquinha das quests de itens raros...pois se a cip libera os itens raros eu suponho q ja devem existir as quests dos ambos mas vai dar uma dica por ser mt foda....pelo mens é issu q eu axo a respeito das quests
auhauishauishai mt foda mexerem em rook tadinha dela....nunk é mexida em nd em nenhum update mas fico feliz em saber....
kaz tb algo q deveria mudar mt
espero bem ancioso pelos proximos TEASERS!
Bah bem legal os teasers.
Não tava precisando de areas novas mesmo, ancioso pelas mudanças...
Grato,
WilL
Aleluia já tava ficando maluco!
tomara que tenha coisa boa dessa vez...
Aewwww, apesar de nao ser rooker eh bom saber que vai ter mudanças pra lá....
Depots em rook plz?
xD
Gogo quests
Sem área nova? Já comecei não gostando...
Please bring me to : wherever you want go ! \o/
eu axo que vaum só mudar os graficos de kazz e rook.. igual fizeraum com AB... e vaum corrigir uns bugs... e as quest novas que dizem que vai abrir ...axo que na realidade ja existem porem o NPC eh tao dificil de decifrar que ninguem sabe... ai vaum iteragir melhor com npc....só isso...
pra min isso n eh update..........
legal nao vejo a hora :D tomara q tenha bastantes quests novas para free...
E sobre balanceamento de vocaçoes? Vai ter?
eles provavelmente irão melhorar e muito a area free...
Pow... gostei muito...
Eu pensei em uma outra coisa... a respeito da interassão com os NPC's...
eu AXO que poderia melhorar no fato de 1 NPC atender + de 1 player...
E mudar o visual de Rookgard... e Kazordoon, axei muito legal, pelo fato de kazordoon nunca ter "sofrido" nenhum tipo de mudança em quisito de map... só agora que colocou o resp de draggy perto da crusader cave
=D
iss aew
t+
abrass
Concordo plenamente... Novas areas nunca sao d+... Por mais q o mapa do tibia seja grande e bla bla bla eh mto dificil vc pegar um resp bom pro seu lvl...
Ah... Essa interaçao com o npc... N duvido nada q fike igual akele rpg ke ta imitando tiubia... vc vai e fala buy dai aparece uma janela com os ekips ke tem... Acho q assim perde um poco a graça... Tudo bem q eh um saco quando tem noob trancando o npc... Mas prefiro assim doq falar um hi e ja aparecer uma janela com compra/venda/quest...
ahhhhh não, vão kerer balancear as vocações dinovo :triste::triste::triste::triste:
q bom q eles vão mudar as paradinha nos npc e ter novas quests...
afinal, quests são uma das melhores coisas q há em tibia :P
Seria bom eles criarem áreas novas de hunt nas cidades já existentes, principalmente na área free que tem um espação danado a toa, tem cave que tem 2 bicho só, você desce um buraco na esperança, mata 2 troll e acaba a cave e fica um espação vazio...
Na mudança de rook vão expandir a área premium e em Kazz vão criar uma entradinha especial pra premium com as mudanças...
AEauiheuiaHEUIAHE eu não duvido
acho que a interação com npc que vai ser "melhorada" deve ser mais em relações a palavras chaves e mais quest simples estilo tibia tales
talvez estilo interação que ja acontece como a do npc cipfried no templo de rook
onde quando um novato perdido fala com ele seja o que for ele fala um texto pra orientar o jogador
estilo este
Cipfried: Player, please be polite and start a conversation with a 'hello' or a 'hi'.
Ah... Acho que se mexerem em Rook não deveriam colocar a quest da Spike...
Acho que ela como "mistério" é muito mais legal que um item alcançável...
Claaaro que se colocassem ela, eu iria lá, mas ia perder um pouco o "brilho" dela, sacas?
Não combina uma arma forte em rook...
Assim como acho que não devem soltar o Minotaur Mage =)
Gosto das coisas assim, misteriosas...
Agora é aguardar sexta \o/
Abraço.
~Necas.
E aí? Acho que não haverão cidades novas, mas áreas novas sim, provavelmente com acesso de barco, ou seja, só premmium.Nessa nova área é que terá o terceiro do triangle.EU ACHO.
@topic
Eu acho bem legal expandirem a área útil de kazordoon, lá tem MUITOS lugares que dá pra ver mas não dá pra acessar, como aquelas torres na entrada e uma parte de lá com uns dwarf guards presos atrás de portas trancadas.E por que não um aumento de Dwacatra/dwarf mines(eles mecheram lá no 8.11, puseram uma placa onde não tinha :riso:)?E por que não abrir a quest com o humgolf, o rotmworm trainer;Com o emperor kruzak, talvez a chave da sala do tesouros(sonho :rolleyes:);E que tal bater um papo com o basilisk(deve ser chato ter sido criado pra ficar passeando em uma sala fechada, sem conversar com ninguém -basilisk pensando:"será que abrem minha sala update que vem?"- só pq ele petrifica quando olham pra ele)?
E se criarem uma área nova, com alguns NPCs novos, por favor, façam RPG com eles, todo NPC de terra p.a. não tem história envolvente ligada a quests, o seu objetivo no jogo é sempre óbvio.Os únicos intrigantes são de terra free.Não há mistérios em terra p.a., lançam a área nova, vão os tutors e abrem o mapa todo, pegam os spoil das quests e pronto.A fonte de novidades seca.Nunca tem um lugar inacessível e misterioso em terra p.a.,parece que perderam a imaginação, eu hein.
Aposto que a mudança em Rook deva ser apenas gráfica, mas adição de novos monstros seria uma boa.E talvez uma praia para oss rookers nadarem ;)
Cya
Meu maior desejo eh tibia estilo old times =(
e addon 3!!!vcs se eskeceram q todas as ropas tem uma terceira opçao de addon????
quando a cip ira libera-las?
xD eu tava falando com meus amigo de qd ia ser o upate... ae fui entrar no tibiaBR e me aparece isso! xD eu fiko lokao com as coisas novas xD
FUNÇÂO DE SENTAR DEVERIA VIR TBM xD
1º de tudu se forem colocar quest da sof em rook , que façam uma coisa descente e nao me botem a quest e botem spoil logo depois, prefiram que liberem a quest mais que só possa faze-la com determinadu lvl , por exemplo uma porta d lvl , ''70'' por se liberarem a soft quest pra qlqer lvl em rook , ficará mto nada a ver , por hj em dia tem tanta gnt que pega lvl 50 em poko tempim, e outra , d.p só atrairia mais rookers que ja existem.
Eu axo q como em outros jogos de rpg
eles vao fazer algo pra uma janelinha separada pra tu conversa com os npc
plo menos eh o q eu axo
OMG Kazordoon
Será que o Basilisk vai ser finalmente alcançado?
Sof em Rook?
Novas interações?
Pelo Jeito vai ser ótimo :riso:
Tô louco para ver o primeiro teaser :P
Eu sei sobre isso , ele só falo isso pra ngm mais enxe o saco dele , e claru que nao existe a quest ainda , e ngm tem spike em rook , é claru que só vc parar pra pensar , qm joga em rook , quer rank , quer aparecer , se tivesse uma spike , iria mostar a todo mundo
ahh.... axo q sof eh demais... tipo, ia atrair muitos rookers.. a cip n quer isso..
mais axo q vem sim, um geito de entrar na sala do mino mage, do ghoul... de obter items como brass armor, qm sabe...
e muitas outras melhorias no desenho... axo q a cidade vai passar a ter um tema, tipo, como Svargrond eh Polo sul/norte, Ankrahmun eh egito, Port hope eh africa, Rook vai passar a ter um tbm, axo eu... qm sabe um tema rochoso, xeio de pedras, combina com Rook q muitos axama q eh Rock :p
Vamos Esperar o Melhor, Dos Updates :)