Achei que teria cidade nova esta ano:wscared:, mais de qualquer forma vamos esperar para ver quais vão ser as novidades.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achei que teria cidade nova esta ano:wscared:, mais de qualquer forma vamos esperar para ver quais vão ser as novidades.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
e sobre kazz
será q basilik vai rular agora?
Que venham os Teasers :riso:
sei lá
depois to topico q falaram da volta de itens raros
acho que pode acontecer alguma coisa agora pra isso acontecer
ae fico feliz em saber que se preocuparam mais com as areas existentes e provavelmente mais focados na jogabilidade e quests, uma coisa que eu espero é o encantamento de armas mais fortes como sov e sca :riso: e claro um novo sistema de heal akelas potions de lvl 130 nao agradou :triste:

Já que não haverá area nova, espero que venha mais mudanças que o normal (mudanças boas :o)
E como o Ander falou, tomara q ñ colokem opções nos npcs, se ñ acaba de vez com o rpg :/

Eu acho que varias pessoas poderam falar com o npc ao mesmo tempo....
é como meu amigo falou a pouco... chega de noob trapando o npc. heuhuahue:yelrotflm
Tipo
Mas e o ultimo triangle of terror sairia onde entao ja que nao haveram areas novas?
Por que não colocar nova área? Tá precisando sim, oras. Principalmente pra level médio, que tem que ficar disputando local direto (principalmente em non-pvp).
Espero que essas outras mudanças compensem, e realmente Kazordoon merece uma reforma geral.