hehe, grill xp
Se o GC era o "forninho da barbie" o PS3 é nosso George Foreman Grill /o/
Só não vejo a hora de sair o Final Fantasy Tactics A2 em ingles, Kingdom Hearts 358/2, Valkyre Profile e Castlevania Order of Eclesia.
Vai ser um ano bom pro DS ^^
Eu to cortando os dias no calendario (é serio) pra FFTA2 o_o
Pena que as notas dele não estão muito altas...só espero que pelo menos fique ao patamar de FFTA, que já era otimo.
Certeza que Castlevania sai esse ano? O japa está marcado para o final desse ano, mas o europeu/americano pode demorar hein...
Sem dúvida o PSP. Pela utilidade é claro, e não tanto pelos jogos.
Alguem mais ta esperando Summon Night: Twin Age sair na net? Ta demorando...
quanto pagaram nos seus Dêéssês?
É melhor que Final Fantasy III? Eu fui jogar na maior espectativa "uau é final fantasy, nunca joguei um desses sem ser um spin-off!" mas ai...eca. Não tinha nada de especial.
..
Post editado por conter apologia à pirataria.
..
KERO FINAL FANTASY IV (U) !!!!
Não vejo a hora de sair, e hje saiu o trailer do Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood, RPG de SONIC, OMG OMG
..
-------
@migodnar: se tu acha rpg do sonic tosco sugiro ver o anime sonic x ou mesmo ir no youtube e procurar por "super mario bros Z". Da para se ter uma idéia de como o sonic pode ser bem aproveitado para histórias complexas, estilo das rpg. :)
..
Eu joguei final fantasy 4 pra gameboy, preto e branco e talz. Muito rox, os comandos são muito melhores do que dos 3 final fantasys anteriores pra gameboy(tambem preto e branco), e a história é surpreendente. Eu adoraria jogar novamente agora no DS. :)
FF4 pra gameboy? Aonde achou esse hack? Porque ele NUNCA foi desenvolvido pra gameboy, e os anteriores idem.
Eles foram originalmente desenvolvidos pra NES (I ao III) e SNES (IV ao VI). Muito tempo mais tarde foi feito um remake pra GBA. Mas ainda assim, não tem nada de GameBoy tijolo preto e branco nessa lista.
Nossa to jogando o Summon Night Twin Ages, to curtindo ta bem emlhor que os da versão de GBA.
Cara, nem vem que era original sim, nada de hack. oO
Deixa ver se é o mesmo jogo:
O jogo que joguei de final fantasy começa dentro de um simulador de combate, onde se enfrenta uma bruxa. Depois de vencer a bruxa no simulador é que começa o jogo.
No jogo eu me lembro que tinha uma grande nave que não funciona, e tem que fazer umas paradas pra ela funcionar e talz(alias o bom da nave é que da pra evitar lutas, bem como lutar de dentro da nave). Dava pra viajar pro futuro e talz. Tinha tb uma espécie de ilha flutuante, sei la, que o jogo da muita atenção.
Outra coisa que me lembro é na luta final o primeiro monstro simplesmente não ataca, é bom pra ficar usando magias de suporte e ficando forte pra atacar com tudo o segundo monstro que é sim o boss final do jogo.
Isso é tudo que me lembro de cabeça
http://www.finalfantasy.com.br/index.../ff1/principal
http://www.finalfantasy.com.br/index.../ff2/principal
http://www.finalfantasy.com.br/index...handoasaga/ff3
FF4 foi lançado pra SNES, Wondersaw color, PSX, GBA e agora pra DS
NENHUM deles foi pra Gameboy normal.
Repito, você NUNCA jogou final fantasy pra gameboy
Ele jogou sim, com certeza foi algum rom hack, tem até super mario pra GBC em rom hack.
Btw, achei uma alternativa muito boa pra proteger a tela do DS, sem precisar de Hori.
..
@juns: filme de retroprogetor? Se for ela so funciona na tela da touch, pois ela que tem fendas pra tu peliculas caseiras, ja o modelo tijolão tem fendas nas 2 telas pra poder usar essa opção.
É uma boa, nao é melhor que a hori e estraga depois de algumas semanas, mas como é barato da pra trocar sem problemas.
Isso não é Final Fantasy algum. E eu já joguei todos.
Não sei que merda é essa, sei que não é Final Fantasy.
http://www.emuparadise.org/cgi-bin/d...-FinalFantasy2
Isso sim é Final Fantasy IV (ou II como foi chamado nos EUA)
Cara não so esse jogo é chamado de final fantasy como os anteriores(1, 2 e 3) usam os mesmos graficos e sprites de personagens, acho dificil nao ser final fantasy sendo que existe até uma serie inteirinha pra gameboy preto e branco. Seria uma versão de final fantasy que tu não jogou? :P
Eu baixei o 1, 2 e 3 mas nao joguei muito, o sistema de batalhas era muito ruim, o 4 ownava geral os anteriores, tanto que joguei ate o final.
Puta merda, para de teimar, já te provei por A + B que não é Final Fantasy isso.
Edit: Demorei, camelei a net, pesquisei e descobri. É um jogo desenvolvido pela Square, que originalmente foi chamado de SaGa 2: Hihou Densetsu, pra venderem mais nos EUA, o nome ocidental foi colocado de Final Fantasy. Ou seja, é e não é Final Fantasy
@mestre
Sim, folha de retroprojetor, mais parece que tem que trocar a cada 1 mes +- dependendo da rotina de jogatina, mas mesmo assim, uma folha A4 de retroprojetor (tem que ser pra impressora a laser por a jato de tinta ela tem uma aprte porosa que solta uma "gosminha" que é usada pra aderir a tinta) e uma folha dessas custa 1 real no maximo e da pra fazer cerca de 8 "peliculas" e proteje a mesma coisa que a Hori.
Eu baxei aqui mas to achando MUITO facil (to no chapter 2 e mato os chefes em uns 2,5 segundos no maximo, sem falar que até agora não consegui entender o sistema de aprender skills.
Não teve outro Final Fantasy pra GB também que era da serie "of Mana"?
..
Sim já mudei, eu uso um todo preto com os incones mudados, bem legal.
Em que nivel de luz vcs jogam?
Poxa eu tava jogando no 3º (escala de 1234) e acabava mto rapido a bateria, joguei no 2º e tb tava gastando bem rapido, agora to jogando no mais baixo e agora sim ta durando mtooooo tempo e como eu só jogo em lugares com pouca luz da pra jogar tranquilo uso o nivel 2 se tiver muito ruim só senão gasta mtaaaaaaa bateria.
Acho que já vi esse, achei sóbrio demais =S
http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=13332
Video do novo Trauma Center. Na minha opinião tá meio tosco comparado ao primeiro =/
Cara vi seu wallpaper ai e pensei:
Poxa, pq eles n fazem um Riviera pra DS?
..
@Sobre final fantasy: well, fico feliz de saber que eu não tava louco. xD
Mas não se engane, mesmo sendo uma farsa da square é um jogaço esse "final fantasy 4 pra gameboy preto e branco que não é final fantasy", recomendo jogar(joguem a versão em ingles). Não é a toa que é da square.
Mas tipo, melhor rpg é phantasy star, phantasy star detona com final fantasy. :P[+jogador de master system nostalgico]
@Sobre final fantasy: well, fico feliz de saber que eu não tava louco. xD
Mas não se engane, mesmo sendo uma farsa da square é um jogaço esse "final fantasy 4 pra gameboy preto e branco que não é final fantasy", recomendo jogar(joguem a versão em ingles). Não é a toa que é da square.
Mas tipo, melhor rpg é phantasy star, phantasy star detona com final fantasy. :P[+jogador de master system nostalgico][/QUOTE]
@Juns: Também quero T.T
Só um remake da versão de PSP pelo menos, os personagens tem vozes.
..