Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor portatil?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Nintendo Ds(ds)

30 48,39%
  • Playstation Portable(psp)

28 45,16%
  • Outro(dizer qual)

3 4,84%
  • Nenhum(explicar)

1 1,61%
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 178

Tópico: Qual é o melhor console portatil: Nintendo Ds(ds) ou Playstation Portable(psp)??

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei final fantasy 4 pra gameboy, preto e branco e talz. Muito rox, os comandos são muito melhores do que dos 3 final fantasys anteriores pra gameboy(tambem preto e branco), e a história é surpreendente. Eu adoraria jogar novamente agora no DS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu joguei final fantasy 4 pra gameboy, preto e branco e talz. Muito rox, os comandos são muito melhores do que dos 3 final fantasys anteriores pra gameboy(tambem preto e branco), e a história é surpreendente. Eu adoraria jogar novamente agora no DS.
    FF4 pra gameboy? Aonde achou esse hack? Porque ele NUNCA foi desenvolvido pra gameboy, e os anteriores idem.
    Eles foram originalmente desenvolvidos pra NES (I ao III) e SNES (IV ao VI). Muito tempo mais tarde foi feito um remake pra GBA. Mas ainda assim, não tem nada de GameBoy tijolo preto e branco nessa lista.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa to jogando o Summon Night Twin Ages, to curtindo ta bem emlhor que os da versão de GBA.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    FF4 pra gameboy? Aonde achou esse hack? Porque ele NUNCA foi desenvolvido pra gameboy, e os anteriores idem.
    Eles foram originalmente desenvolvidos pra NES (I ao III) e SNES (IV ao VI). Muito tempo mais tarde foi feito um remake pra GBA. Mas ainda assim, não tem nada de GameBoy tijolo preto e branco nessa lista.
    Cara, nem vem que era original sim, nada de hack. oO
    Deixa ver se é o mesmo jogo:

O jogo que joguei de final fantasy começa dentro de um simulador de combate, onde se enfrenta uma bruxa. Depois de vencer a bruxa no simulador é que começa o jogo.
    No jogo eu me lembro que tinha uma grande nave que não funciona, e tem que fazer umas paradas pra ela funcionar e talz(alias o bom da nave é que da pra evitar lutas, bem como lutar de dentro da nave). Dava pra viajar pro futuro e talz. Tinha tb uma espécie de ilha flutuante, sei la, que o jogo da muita atenção.

Outra coisa que me lembro é na luta final o primeiro monstro simplesmente não ataca, é bom pra ficar usando magias de suporte e ficando forte pra atacar com tudo o segundo monstro que é sim o boss final do jogo.

Isso é tudo que me lembro de cabeça

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nem vem que era original sim, nada de hack. oO
    Deixa ver se é o mesmo jogo:

O jogo que joguei de final fantasy começa dentro de um simulador de combate, onde se enfrenta uma bruxa. Depois de vencer a bruxa no simulador é que começa o jogo.
    No jogo eu me lembro que tinha uma grande nave que não funciona, e tem que fazer umas paradas pra ela funcionar e talz(alias o bom da nave é que da pra evitar lutas, bem como lutar de dentro da nave). Dava pra viajar pro futuro e talz. Tinha tb uma espécie de ilha flutuante, sei la, que o jogo da muita atenção.

Outra coisa que me lembro é na luta final o primeiro monstro simplesmente não ataca, é bom pra ficar usando magias de suporte e ficando forte pra atacar com tudo o segundo monstro que é sim o boss final do jogo.

Isso é tudo que me lembro de cabeça
    Isso não é Final Fantasy nem aqui nem em qualquer lugar do mundo. Você pode ter jogado qualquer coisa, menos FF no game boy

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Isso não é Final Fantasy nem aqui nem em qualquer lugar do mundo. Você pode ter jogado qualquer coisa, menos FF no game boy
    Alem desse final fantasy 4 tinha o 1, o 3 e ach oque o 2 tb pra gameboy. Eram jogos quentes sim, tinha final e tudo. Sei disso pq na epoca do pc jurassico so rodava emulador de game boy color, e eu ficava horas jogando. u_u

Saudades pessoal?^^

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem desse final fantasy 4 tinha o 1, o 3 e ach oque o 2 tb pra gameboy. Eram jogos quentes sim, tinha final e tudo. Sei disso pq na epoca do pc jurassico so rodava emulador de game boy color, e eu ficava horas jogando. u_u
    http://www.finalfantasy.com.br/index.../ff1/principal
    http://www.finalfantasy.com.br/index.../ff2/principal
    http://www.finalfantasy.com.br/index...handoasaga/ff3

FF4 foi lançado pra SNES, Wondersaw color, PSX, GBA e agora pra DS

NENHUM deles foi pra Gameboy normal.
    Repito, você NUNCA jogou final fantasy pra gameboy

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele jogou sim, com certeza foi algum rom hack, tem até super mario pra GBC em rom hack.
    Btw, achei uma alternativa muito boa pra proteger a tela do DS, sem precisar de Hori.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Ele jogou sim, com certeza foi algum rom hack, tem até super mario pra GBC em rom hack.
    Btw, achei uma alternativa muito boa pra proteger a tela do DS, sem precisar de Hori.
    Tá, eu me refiria a jogo sem ser hack, porque ele tava jurando de pés juntos que não era hack.
    Sem ser hack, nunca jogou e nunca vai jogar...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

..
    Post editado por conter apologia à pirataria.

@juns: filme de retroprogetor? Se for ela so funciona na tela da touch, pois ela que tem fendas pra tu peliculas caseiras, ja o modelo tijolão tem fendas nas 2 telas pra poder usar essa opção.
    É uma boa, nao é melhor que a hori e estraga depois de algumas semanas, mas como é barato da pra trocar sem problemas.

Publicidade:

Última edição por Heenett; 10-06-2008 às 23:13.

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56