affffff.........
tava flanu com td mundo lah na escola pra eles voltarem qdo tivesse o servidor brasileru
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
q merda¬¬'
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...#39;Honera.png
Versão Imprimível
affffff.........
tava flanu com td mundo lah na escola pra eles voltarem qdo tivesse o servidor brasileru
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
q merda¬¬'
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...#39;Honera.png
eeh faze oq neh?
eu axo q o Brasil num tem capacidade pra hostea um servidor msm
mas sei la neh?
:x
agr por eqto eu axo q novas questoes poderiam ser debatidas
:D
Estou torcendo para que os servidores brasileiros e a premium mais barata dêem tudo certo na hora que tiver de ser :). Para alguns pode parecer meio frustrante que ainda não tenham saído, mas é melhor fazer as coisas com calma para dar certo (como o TibiaBR e a Cip vêm fazendo) em vez de fazer tudo de uma vez e de qualquer jeito.
Mas em todo o caso, achei meio exagerado o título "CipSoft não colocará servidores no Brasil". Isso porque o título sôa como algo definitivo em relação aos servidores brasileiros, enquanto que o próprio Guido disse que é pelo menos por enquanto que eles não vão existir.
Abraços,
Magnus Hotblood
uahuahahua
Adimin viro pulitico!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gogo p.a mais baratas :X
po pelo o que eu me lembro tenebra era puro lag :/
dae eles n querem isso de novo eu acho ;o
LOL
quase infartei quando li essa noticía, chorei rl
a cip ainda tem os problemas dos ataques ddos, botters, mta coisa pra resolver e vcs pensando em servidor no brasil, seria uma boa idéia, mas já pensaram na quantidade de pessoa querendo jogar nele e o lag ?
paOKSAKS
flws
q pena, mais eu ainda prefiro p.a. mais barata q server no brasil ate msm pq eu nao ia joga no otro server ja q ja tenho char em calmera
Haha eu prefiro PA + barata. Servidor brasileiro n muda quase nd, a n ser o fato de ser hosteado no Brasil e ter a banderinha no server, ou seja, é mais por nacionalismo mesmo que queremos.
Mas axaria interessante se eles resolverem traduzir o client do tibia (o arquivo exe) e tb ao falar "oi" para o npc, ele falasse em portugues (caso falasse hi ele responderia em ingles, NPC poliglota plxx) :). Seria otimo para aqueles que não sabem ingles :P e melhoraria o rpg, pq mtas quests alguns jogadores n sabem nem o q se passa :B, so seguem as instrucoes q acham em algum site ou por amigos ;)
AAAAh ki penaaa q naao deuu ://
mais gente, pelo que eu pude ver da cip no ano passado, e pelo que o pessoal falou aqui, eles devem ter boas razoes [ ou nao ] pra nao ter investido em colocar servidores aqui no brasil. Mais a p.a acho que dá hein ? ;)
Nãão vamoo desisti nao gente, um dia a gente consegue, e esse dia está chegando, ^^
Eu acho que ambas opções prejudicariam o jogo, se colocarem server no Brasil seria um desastre pensem bem eles não dão conta nem dos servers de la, quanto mais server aqui no brasil.
E tambem seria bom uma p.a mais em conta, mais nem tanto, se eles abaixarem o preço da p.a a ponto que todos poderião comprar as areas p.a ficariam sobrecarregadas, não teria nem o que caçar, pensem que premmy account é um luxo somente quem trabalha, quem economiza ou quem ganha mesada pode comprar, não pense que qualquer dia vc vai chega pro seu pai e vai falar assim, "Pai da 1 real ai pra mim compra uma p.a"
Para e acorda pra vida!
Eu sinceramente prefiro Premium mais barata a um servidor brasileiro.
Mesmo porque eu acho que aconteceria como Tenebra,teriam que mudar ele em breve,pois as conexões brasileiras ainda deixam a desejar :/.
acho que eles poderiam mover tenebra pra um host brasileiro
logico que apos feitos testes
não necessariamente criar um new server brasileiro
se tenebra ficar estavel ai pra frente podiam implantar +1 server br non pvp
e acho q por hora taria bom