Foda
Tava todo esperançoso
Mas..
Astera !? Mai é nunkinha q eu largo esse mundim
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Foda
Tava todo esperançoso
Mas..
Astera !? Mai é nunkinha q eu largo esse mundim
![]()

O Brasil está sendo colocado em banho-maria.
Estava confiante que iríamos entrar na era antes e pós GM, e que essa seria a diferença e traria bons resultados para os jogadores brasileiros e alemães. Pelo visto e diante da formal justificativa, acho que ainda está faltando alguma coisa.
Se a estratégia de marketing e o poder de convencimento não estiverem em 100% essa será apenas uma das muitas outras justificativas que virão.
O Brasil ainda NÃO está "atrativo e interessante" o suficiente para merecer algum investimento.
Última edição por tania; 09-05-2008 às 15:14.

Que triste, porém eu já sabia, com esses problemas que eles estão passando nem tem como criar servidor aqui até que os ataques cessem.

Diz que ta informado! o.o'
KAOSDKASODKAKSDOASK
É isso mesmo CipSoft, abre o olho!
@Topic
Querendo ou não rola um preconceito com o Brasil. Não é possível que eles não achem um bom negócio montar um servidor brasileiro. Pra todo lado que se olha no Tibia tem um "Br". Quase sempre falando: "Você está hunted seu fd*! Meu amigo level 100 vai te matar e vai fazer isso e aquilo e mais isso..." (AKSODKOASKD)
Coloquem logo um servidor brasileiro, aproveitem para abaixar o preço da Premmy.
E uma coisa que não tem nenhuma ligação com essa discussão, mas não posso deixar de pedir: VOLTA UH! :wscared:
Última edição por Eothy; 10-05-2008 às 04:29.
Iria ser melhor...pacc + barata...
http://r9.fodey.com/2092/293e8a0585b...ec945b04.0.gif
http://www.saiyanisland.com/media/im...uto_gif_30.gif
TibiaBR - O que você espera no próximo update?
Seromontis - Sinceramente nada. Só pode ser PIOR . Desculpa CipSoft, mas vocês são bons nisso.
A CIpsoft está pensando bem, provavelmente pelo fato do que aconteceu com Tenebra, para que eles não invistam pesado e tenham problemas novamente, e também, devem estar focados em melhorar o que tem, a capacidade e qualidade dos Game Servers e depois partir parar outra.Já fez 1 semana que o Brasil atingiu o patamar de Grau de Investimento e passou a ser considerado investimento seguro para investidores estrangeiros.
Abre o olho CipSoft
E a atitude que eles tomaram, pelo ponto de vista sensato, é o mais correto.
Espero que não volte.E uma coisa que não tem nenhuma ligação com essa discussão, mas não posso deixar de pedir: VOLTA UH! :wscared:
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
ah ja n esperava + nada tb a cip pisa mto na bola mesmo
Sem assinatura agora =(
amigo, ngm eh bobo hj em dia, se tirar os kicks, pod por servidor no afeganistão, tirano nos kicks ja era ;p
Depois reclaman quando eu falo q a
CIPSOFT n ta faseno nada q presta
fala sério
cabo com meu dia
moral do tibia caiu de 99,9% pra 35%
Última edição por Jeferson Wilker; 10-05-2008 às 14:56. Razão: a palavra fasneo n existe xD