Nem, você move o "Boneco", como se fosse um componente normal, daí você clica em NEXT FRAME e tal...
Não é nada tão complexo não...
Versão Imprimível
Ah, sim, entendi a idéia dos frames, é pro Studio... eu achei que era para o Wardrobe, por isso pensei que tinha alguém louco nesta história.
Bom, a idéia dos frames é boa, se for deixar tudo automatizado então será um bom complemento. Gostei também da idéia do gooden de mandar o char andar e os respectivos frames de movimento serem criados. xD
É mais ou menos isso que eu planejava aprender no flash, mas nunca corri atrás. :P
s=D|--<
ATUALIZAÇÃO! :D
Demoramos um pouquinho, mas chegou a atualização que corrige todos aqueles bugs!
Entre os erros que foram solucionados com a versão 1.2 dos programas, estão:
- Brotherhood of Bones Outfit e Nightmare Knights Outfit trocadas.
- Chipset que era gerado sem os addons selecionados.
- Desk não abria corretamente e mostrava mensagem de erro.
- Encriptador era detectado como trojan e bloqueado por anti-vírus.
Para fazer download dos programas, clique nos links abaixo:
Fakerlab Desk 1.2
Fakerlab Wardrobe 1.2
Se preferir, você pode também executar o arquivo Updater. exe que está na pasta de cada programa, ou então fazer o download diretamente no Fakerlab.
Não se esqueça de colocar os arquivos Tibia.spr e Tibia.dat (encontrados na pasta do Tibia 8.1.1) dentro da pasta do Wardrobe.
Peço desculpas pelo post duplo, mas não gostaria de mesclar esse post ao post da atualização, porque o post da atualização merece mais destaque.
Bom, é o seguinte:
Testamos o último suposto erro que nos foi reportado, aquele em que vocês disseram que as lifebars não são alinhadas em alguns monstros menores.
Bom, no teste pudemos perceber que esse erro não ocorre. Independente do tamanho da criatura, a lifebar sempre ficará à altura de 1 SQM (ou 1 sprite), ou seja, um "quadrado" de 32 pixels.
Portanto, todas as criaturas no Wardrobe estão com sua lifebar posicionadas em altura correta.
Caso você veja que no jogo algumas Lifebars são desalinhadas, lembre-se que as fakes são feitas baseadas na opção "Don't Stretch/Shrink the Map". Experimente marcar essa opção no jogo e verifique que todas as Lifebars ficarão na mesma altura, em qualquer tipo de criatura ou outfit.
Gostaria de avisá-los também, que estamos considerando a divertida idéia do Sanfonamaker de introduzir Easter Eggs ao programa! Ainda estou conversando com o Gooden para vermos a melhor forma de introduzir essa idéia.
Para quem não sabe, Easter Eggs são "surpresas" que o programa tem, que podem ser apresentadas em formas de novas funções, alguma brincadeira, etc, quando o usuário realizar alguma operação um pouco diferente, as vezes operações difíceis de serem descobertas.
Imagina, Easter Eggs são bem legais! :D
É que nem usar código em jogo (que não altere o desempenho, só mude alguma coisa qualquer), quem nunca fez isso? ^^
Mas ainda estou aguardando resposta do Gooden para saber o que ele acha da idéia. Eu considerei mas ainda tenho que ver a opinião dele! E se isso sair mesmo vai ser somente na próxima versão, quando atualizarmos pra adicionar criaturas (e talvez outfits) da nova versão do Tibia, que vai sair nesse update.
bom eu tenho uma idéia pra esses easter eggs mas num sei se é boa
é assim quando descobre o easter egg acontece algo que melhora o programa ou outra coisa por exemplo:
faz alguma combinação de cores e de addons no out do sumonner e de repente aparece os créditos da criação
ou outro que você faz um código la onde fica os códigos do out e dai você pode combinar diferentes addons com outfits determinados
ou talvez até um outfit que você faz no pirate ou outro out e aparece na seleção que mostra onde ficaria os monstros e outs ficaria todos os pisos do tibia
são só exemplos se quiserem adicionar no programa...
Eu não consegui decodificar o post do Tarc. :/
AHUAHUAHAUHA poizé, Sanfona, não exatamente zuei, apenas achei engraçado, me lembrou algum tipo de teoria conspiratória. Eu adoraria ver (ou tentar ver) Easter Eggs nos programas, se fizerem eu aposto que haverá equipes de procuradores organizados. 8D
E se não houver, eu crio MWAHAHAHA...
s=D|--<
façam ja um 1.3 do wardrobe
pois pegue um wild warrior e tente girar ele ele vai aparecer com full addon
n sei se vcs queriam isso msm mas só uma coisa q achei
coisa igual tbm é do amazon e valk outfit ele fika todo addonzado
arrumem isso please?
"façam ja um 1.3 do wardrobe"?
Desculpa cara, mas eu não me lembro de ninguém ter pago a gente pra poder cobrar dessa forma. Tente ser um pouco mais educado ok?
Acabei de testar e isso não ocorre aqui comigo. Como você foi o único a reportar, provavelmente não acontece com a maioria também. Mas como há um caso, algum erro tem. Vou verificar com o Gooden pra ver se ele pode saber o que é, mas tente reinstalar o .NET Framework (recomendo a versão 2.0 ou superior) e em seguida baixar os programas novamente. Poste dizendo se o erro continua ou não, se puder! Obrigado.
Li algo sobre um bug na lifebar esses dias mas não tive tempo de postar.
Bem, não é bug. O que acontece é que alguma criaturas para parecerem menor na perspectiva, eles não seguem a mesma margem dos chars.
Todo mundo aqui sabe que os char mantém uma margem de 8px (?? héé eu não sei :P) pra cima e pra esquerda do alinhamento do piso comum. Alguns animais (snake, chicken, rat, etc~) não usam essa margem, isso faz parecer que a lifebar está mais baixa, mas na verdade a barra está igual, o que muda é o alinhamento do conjunto.
bye
//é gold, ninguém tá pagando mas e a 'aids'? :rooleys: hehe
Gold~, Gooden, tenho más notícias =/
Tipo, eu digito um nome, ai eu vou nos monstros, escolho um monstro humano, Novice of the Cult por exemplo.
MAAAS, se eu não tiver digitado o nome antes, e digitar depois de escolher o monstro humano, ele aparece com todos os addons :/, olha:
http://img133.imageshack.us/img133/3306/errrowuh5.png
A, e se eu colocar por exemplo, o nome antes, e depois de escolher o monstro humano tira-lo, o monstro vai ficar com os addons (full) de novo :B
Mas de qualquer jeito dá pra fazer fakes sim...
Obs: isso não acontece apenas com o Novice of the Cult não, e sim com todos os humanos sem e com addons.
\~H¡§øKåH~/
Já aqui no meu computador não tive esse problema dos addons, testei o bug do nick e o de girar, mas não deu nada errado.
Vai saber...
(Postei pra ajudar o tio Gold a confirmar que a incidência não é em todo Wardrobe...)
s=D|--<
Pergunta:
Vendo uns erros que as pessoas falaram, eu queria saber:
Você, Gooden, usou uma Classe só para todos os outfits, daí usou herança e tal, ou fez um por um?
Pois o erro aparentemente só aparece em alguns, daí me veio essa pergunta.
Tipo, falei merda, o erro dá aqui também... eu descobri como fazê-lo:
Se os addons estiverem marcados quando fazemos outfits e mudarmos para "Monstros", automaticamente as opções de addon ficarão desativadas, mas a seleção continua. Então, quando giramos ou renomeamos o monstro baseado em outfit, os addons reaparecem, pois estão selecionados, apenas não dá para clicar nas caixas de seleção.
Talvez os addons possam ser configurados para serem desmarcados em tais monstros..?
s=D|--<
OMG, Tarc, agora que eu lí o seu post direito, entendi, e realmente, o Wild Warrior quando gira fica full o.O
mas não é só o Wild, são todos os monstros humanos!
E se isso acontece comigo, o bug que eu postei deve acontecer com você =B
Edit:
Pô Marcotonio, valeu, agora é só lembra de desmarcar os addons e os bugs somem... achei estranho porque numca tinha acontecido aqui o negocio de girar, mas o do nome há tempos que acontecia... testei desmarcando a opção de addons lá e deu certo :]
Talvez, acontecia porque não desmarcava realmente, e os monstros humanos não eram reconhecidos como monstros, e sim como Outfits, ai apesar de não poder marcar a opção addons, ela estava marcada se você havia marcado na opção de fazer outfits :B (eu sei que não dá pra entender o que eu falei, eu também não entendi o.O ._.)
A, e se marcar só um addon, aparece o monstro humano com só o addon que você marcou.
\~H¡§øKåH~/
Humm, entendi.
Agora que vocês explicaram melhor eu pude testar corretamente e vi que o erro existe mesmo.
Vou conversar com o Gooden assim que possível para providenciarmos uma maneira de uma Categoria não interferir na outra (relacionamento apenas entre Outfit Male e Outfit Female), pois é isso que está atrapalhando. Prova disso é que o problema não acontece só com os addons, mas também com as cores. Experimentem fazer novamente o teste que vocês disseram, e depois volte para outfit normal. Repare que ele fica com as cores do Monstro escolhido (se ele usar outfit de humano).
Vamos consertar esse erro, mas provavelmente a nova versão só seja lançada junto com o Update que está pra chegar. A não ser que o mesmo demore muito e a correção já esteja pronta muito antes desta data.
Obrigado por reportar esse erro, Thos Madibaegil, HiSoKaH e Marcotonio!
É quase isso! Mas não deixa de estar correto.Citação:
Postado originalmente por Hyd~
É que o pessoal acostumou a contar essa margem de 8 pixels a partir do pé da criatura/outfit. Mas isso está errado, pois essa contagem deve começar da ponta do sprite, e muitas vezes, principalmente em criaturas menores, o pé não fica exatamente na ponta do sprite, fica mais pro meio. E aí o pessoal coloca em uma posição errada na fake.
Se essas criaturas fossem colocadas na posição correta nas fakes (assim como ficam no Tibia), todas as lifebars ficariam alinhadas perfeitamente, tanto horizontalmente como verticalmente.
Façam o teste! Tirem uma screenshot do jogo e olhem com zoom no Paint como as lifebars são sempre alinhadas. Só não esqueçam de marcar 'Don't stretch/Shrink the map" nas opções gráficas avançadas.
Não fica não. Um player ao lado de uma snake, a barra da snake fica mais abaixo.
//
http://www.putimg.net/uploads/1212343671imagem.PNG
o Sanfonamaker é a pessoa que está mais correta. com a pressa de lançar as class tao mal organizadas etc. :\ Sandof Nem diga nada rapaz... ta pior que meu qurto auihaUAhuAHa =P
Vou tentar organizar essa bosta xD
e arranjar os bugs
Tinha postado um problema mais resolvi ele ao ler a quinta página desse tópico (Inicialmente tava com preguissa de procurar ai vim perguntar direto :yelrotflm)
Minha versão do tibia tava desatualizada ._.
Retired dá nisso...
Bom obrigado mesmo assim...
E parabéns ao Gooden e ao Gold pelo ótimo trabalho :riso:
Gostei mais assim meu nick é grande e quando vo copiar não aparece o nick todo oq posso fazer ? =D
Sim cara meu nick no tibia mesmo é Warrior Undertaker, e quando vo colocar no fakerlab fica grande mais ;(
Realmente o espaço para o Nickname é limitado, consequentemente alguns nicks grandes não aparecem inteiros.
Mas vamos tentar aumentar a área de Preview no próximo update, ou fazer algo que possibilite que nomes grandes sejam exibidos por completo.
Não fizemos de acordo com as regras do Tibia, confesso que foi "no chute", mas isso é uma boa idéia, Sanfona. ;]
O problema é que 32 caracteres I comparado a 32 caracteres O, por exemplo, dá uma boa diferença de tamanho. :P
Então, eu precisaria saber o limite em pixels. Mas vou tentar pegar as maiores letras (ou símbolos) da fonte do Tibia e medí-las em 32 caracteres para obter o tamanho em pixels.
Outro problema é esse tamanho ser grande demais e deixar a área de Preview do Wardrobe enorme. Isso deixaria o programa feio e com muito espaço inutilizado. Foi por isso que evitamos aumentar muito o Preview quando criamos.
Bah tenho de ver isso so que esta semana tem sido um inferno :S Por tanto Eskeçam assim tao cedo :S
Ando mt ocupado msm por tanto tou sem tempo
Ahh ok mais ja fiz um esquema aqui =D
Vlw !
Eu tenho uma solução:Citação:
Postado originalmente por Warrior Undertaker
Você escreve seu nome, no caso "Warrior Undertaker". Ai tá, não vai aparecer todo. Você cola no paint, vai no Desk, Seleciona a cor da letra de life bars, e cola por cima do nome incompleto, posicionando direito. Único jeito que achei =B
\~HiSoKaH~/
EDIT:
Nussa mano nao sabia que o outfit tinha uma capa tão fina
dai eu tinha pensado que era a cabeça em vez de capa
alarme falso
o meu eu baxei e ta dando erro
http://img388.imageshack.us/img388/2739/imagemus3.png
algm me ajuda plxxxxxxx
Baixe
Net !
brfernando: Não entendi o bug! Desculpa, mas o que tem de errado na imagem, que eu não percebi?
Limon Matador: O bom é que as pessoas lêem o tópico né. ¬¬
É isso mesmo que o Richard Love disse (valeu Richard!). Você tem que instalar o .NET Framework no seu computador para que os programas funcionem perfeitamente.
vlws agr funciono... amanha boto meu novo outfit.... algm me ensina ou faz pra mim ou rage mode plx e si xD
A primeira versão funcionava mesmo com o Tibia.spr do 8.10, mas não funcionava com a mais atual, a versão 8.11.
Esse foi um dos motivos da atualização, além é claro, da correção de diversos pequenos bugs, e um erro muito incômodo que era aquele dos anti vírus. Sem contar que a nova versão está muito mais leve.
Recomendo que atualize seu programa, para evitar problemas. ;]
posso dar uma dica pro prox update do wardrobe 8D?????
tipo, tava pensando se vcs poderiam colocar uma opçao tipo, pra aparecer soh as masks 8D...
sei lah as veiz eh util :P