É mesmo, não tinha reparado. Boa observação.
Versão Imprimível
É mesmo, não tinha reparado. Boa observação.
Esses "wiki spoils" pra Vocation Quest te levam direto pra sala do prêmio. Isso tira toda a diversão que vocês estão tendo ao explorar aquelas cavernas e desvendar o quebra-cabeça.
Basicamente é isso tudo, são 6 chaves e um monte de itens.
A 'Panpipe quest' faz parte da vocation quest. Ela não é uma "Quest" separada realmente, é só um prêmio no meio do caminho, as dicas estão nos livros. Mesma coisa com o Scarf. Aparentemente não tem parte no quebra-cabeças, eu ainda não desvendei tudo, mas pode ter a ver com o Banshee ou com a Livraria (por favor faça silêncio).
Vocês sabiam que uma corda é algo normalmente comprido?
Em todo aquele labirinto vocês encontram dicas para completar a 'vocation quest', em livros e cartas, em cadávers e baús, chat com os 3 NPCs, etc.
A 'vocation teleport room' por exemplo te leva pra uma de quatro cavernas onde cada vocação encontra uma placa assim:
"You see a sign. You read: A true Knight always trusts his sword, even if it's simple."
Knight precisa de uma Sword na sala final...
A porta que tem um baú isolado abre com um Crowbar... Único ítem que não está no deserto.
As dicas pros ingredientes da poção de visão do NPC Nemal estão na livraria. Ler é tão bom quando desvendar as charadas neles... Adrenius sabe bem disso.
Algumas pedras podem ser quebradas com um Pick... Não fique desapontado por encarar 5 fire devils só por causa de um livro com charadas.
O ladrilho(tile switch) na livraria abre uma parede que tem uns caixões e um buraco. Precisa de 2 pessoas pra isso, mas como a vocation quest precisa de 4, tem 2 de sobra...
Se você ler bem os livros, verá que são 5 e não 4 pessoas mortas, a 5ª (Elaeus) morreu para um Dragão... ;)
A alavança(lever) perto da livraria abre o portão de grade na caverna da 'Spike Sword quest'. Da mesma maneira que outra alavanca abre a parede da Triangle Tower.
Já pensaram que essas 3 quests podem estar conectadas? Não é porque um Knight level 20 sozinho não consegue matar três Orc berzerkers sem usar algumas potions, que seu amigo druid não possa ajudar... :rolleyes:
Sabem porque muitas dessas "quest de abrir baú" não aparecem no Quest Log?
Porque agora você tem uma spike sword em troca da sword que sacrificou pelos 10k... :10:
Um tópico interessante sobre isto. Sorte que eles não escrevem em "miguxês"! :mad:
E depois tem gente que reclama que não há RPG no Tibia... Pois é, lê wikispoil, pega os 10k e volta a caçar e caçar e caçar e engordar até enfartar... :wscared:
falo td certinho...mas tem alguma ideia sobre a hall of lost doors ?
jah passei meses da minha vida tibiana no deserto..
meu char tem keimaduras de tercero grau de tanto andar lah asuhauhsaus
Não quero dar um 'spoil' e nem fazer um 'tutoral' para conseguir os 10k pelo caminho 'não-divertido', mas esta quest não foi feita para ser 'solada'... ;)
You read: Be careful! You are about to enter the 'Hall of the lost doors'. Enter only alone!
You see a stone tile.
You read: This is door 1. The treasure is behind door 2 or 3.
You read: This is door 2. The treasure is behind door 1 or 4.
You read: This is door 3. The treasure is behind this door.
You read: This is door 4. The treasure is not behind this door.
Talvez você (e seus 3 amigos da party) não esteja(m) queimado(s) o suficiente para se tornar(em) um Necromancer :rolleyes:
Se quer embaralhar sua cuca, dê uma lida neste post do tópico que citei acima.
Assista também Monty Pithon e o Cálice Sagrado, de preferência legendado...
Você sabia que contas Premium tem acesso a 2 spells que imitam coisas que conta Free pode fazer com objetos normais?
corda (aquela coisa normalmente comprida) = exani tera = level 9 pode ter
3 parcels ou caixas ou baús = exani hur up = level 12 pode ter
Estou tentando não dar um spoil aqui...
A gente tem mania de usar Shovel em lugares estranhos no chão, mas depois de reformularem a caverna que leva à Dragon Lair do monte Sternum, muita gente começou a carregar Pick.
Não é só usando Pick em cada sqm do chão (ou paredes) que a gente descobre buracos para descer. As vezes a gente precisa subir algo que não é um buraco (com uma corda comprida), uma parede por exemplo.... ;)
Acho que ninguém sabe o quão grande a sala do Banshee é. Muito menos como subir nela. Err... digo... Banshee é mais forte que Dragão e Fire devils né? :rolleyes:
Diamantes no meio do lixo? Deve ter valor para saqueadores e gente que só se importa em engordar (o bolso)...
Eu lembro que Crowbar não é só uma arma, só não lembrava que muitos outros itens tem "use with..." no menu.
Alguém lembra como Indy atravessou o abismo no filme Indiana Jones e o Cálice Sagrado? :yelrotflm
Tenho quase pena do cara da Cip que elaborou essa quest e depois viu que acharam 'o caminho mais rápido para a fortuna' e publicaram na internet pra agradar os n00bs...
Eu teria feito uma sétima chave para ser usada depois da 'Gate of Expertise level 20' :cool:
btw ,
la na sala da biblioteka , tem um 4 sqms tipo aquele do dp que quando tem algum player emcima dece...
ja tentaram leva 4 pessoas la?
bem alguem ta fazendo grupo pra explorar deserto e etc?
tenho um level 60 em amera que mato tudo no deserto(se tiver dl eu mato kkkkkkkk)
...
entao ...
vamo fazer um topico com teorias com possibilidades e livros e etc.
so vou dar 1 dica pro pessoal q eh louco pelo deserto e suas "quests"...desista...conheco "tudo" sobre o deserto ou quase tudo...a banshee nao tem como xegar nela pode ter ctz... quanto aos dragons da spike sword quest eu ja xeguei neles e tem 1 alavanca que nao serve para nada -.-...nao vou dar spoil de nada....+ ja exploro isso a + de 4 anos e NAO EXISTE + NADA PARA ENCONTRAR ==) pra qm continuar boa sorte...+ pra xegar onde eu xeguei sem SPOIL poucos conseguirao.
Atualmente estou "explorando" mintwallin 1 secret room desejada por muitos...qm tiver afim de entar manda pvt =)
bjusmeliga =*
Alguem ai ja assistiu Monty phyton o filme Holy graal?
ele usa essa mesma frase para lançar a granado santa para matar o coelho do mal (comedia britanica :P ).
quem sabe a cip n teria se baseado no filme para a quest
se quiserem axo q existe esse trecho do filme no youtube.
"eu fico pensando se esse tercero q ele fala o livro intero seria algo a ver com a ordem das portas na lost doors....
pq se vc contar certo....five is right out...
entaum apareceria uma quinta porta lah ? O.o
u o livro soh fala como lancar uma granada msm...e falando...primero tiro o pino...dps conte ateh 3...e 3...e 3...nada +..nada-...e 3....pule o 2 e 4....e o 5 vai ta lah..
bah eu sei lah viu :S"
Alfonzo
Prazer, sou novo no forum pois estava inativo a um bom tempo, pra quem nao sabe sou o Master Hating de Elera, acompanho, pesquiso e exploro muitos sobre o deserto, muitas coisas ja sei mais muitas coisas nao sei, sobre o crowbar sobre utilizar a pick para pegar as key, todas essas coisas basica eu ja sei, sei muitas especulaçoes, muitas historias que fazem sentido e algumas que nao, ja li e re-li todos os livro da biblioteca, sei pra que serve os diamante no meio do lixo, entre outras coisa.
Vi que voce sabe de muitas coisas tambem, de agora em diante vou começar postar coisas, espero ajuda sua e de outros para chegarmos a um lugar.
A respeito da corda, sei que ela faz algo no deserto, eu nao consegui descubrir o que ainda, mas sei que faz, me proximo paso vai ser descubrir isso.
Att. Hating
Olá senhores!
eu estive um tempo afastado do tópico e ainda estou, mas hj estava dando um procurado na nossa linda Lady troll q ainda nao encotrei e vi q o topico tinha novo post(na verdade vários), fico feliz em ver q tem gente q ainda acredita no roleplay e gosta de explorar,vou tentar dedicar um poukinho mais de tempo ao deserto novamente..
li todos os topicos, mas o topico do Alfonzo me deixou entrigado...
Será que ele sabe de algo além da quest dos 10k, (espero q saiba) ou e so mais um inventando historias pra querer aparecer?
criei essa comu para o pessoal discutir tb, la vai ser valido quaquer tipo de spoil...
so q a comu sera moderada, para q apenas os interessados no assunto tenham acesso a ela..
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=51987169
Convido todos os frequentadores do topico a participarem da comu..
@Hating
Vc diz que sabe qual a função do diamante, ela teria algo a ver com alguma das poçoes descritas na biblioteca??
a corda que vc citou e a Elvenhair rope, que agora nao e mais item raro??
Abraços Tio Pastel
Sim o diamante é sim no entando que ele dar um respaw diario no lixao lá.
Imagine que o lixão fosse um lugar pra pegar todos os ingredientes ou quase todos pra ajudar nas poçoes.
O que me deixa confuso la são essas poçoes é muita coisa ou ta lá apenas pra atrapalhar, e aquela linguagem maldita que niguem sabe pra que serve ela.Claro as engrenagens e aquele corpo na ilha.
A pouco tempo venho explorando o deserto, tenho quase todas as chaves so me falta a da 'Hall of the lost doors' , estava vagando por forums tentado discubrir alguma pista do deserto até q eu encontrei aqui varios players motivados a desvendar esse misterio ... li todos os posts desde o inicio do topico e agora no final o q o ALFONZO falou me deixou ainda mais intrigado ... espero poder ajudar e axu legal q o roleplay ainda naum morreu no tibia !!!
Cara eu vivo me perguntando, por que ninguém lembra das outra poções mágicas do Desert ? Além da de reganhar visão em que você ganha uma das chaves ao dar os items para o NPC e tal, muitas coisas nelas estão em linguagem metafórica, porem se agente investigasse elas mais a fundo, tenho certeza que ainda íamos descobrir muita coisa sobre o Desert.
Vou postar as poções aqui para vocês, estou envolvido em outras quests no momento, porem ainda me ofereço pra ajudar nesta:
http://img262.imageshack.us/img262/6...ackbookqo9.gif1. On Mixing Potions (O Prologo)
http://img296.imageshack.us/img296/1...ownbookdj1.gif2. Potion of HappinessCitação:
Now, being a really old magician, I decided to write down some of the formulas of potions I invented during my lifetime. First I thought it will be best to give clear advices for everyone to mix them. But after some days of crucial thinking I had a vision - everyone would be able to mix these powerful but dangerous potions within minutes without being aware of the consequences! It needs lot of wisdom and willpower to become a experienced and responsible magician. This doesn't mean to be cowardish - it means that you know your powers and that you exactly know your limits! So, to prevent misuse of this knowledge i will write down these formulas in ****, a very old language only known by the wisest sorcerers.
http://img520.imageshack.us/img520/1...ngebookpg3.gif3. Potion of FlightCitação:
Potion of Happiness
This potion causes the user to become as happy as he never was before. Mix the following things:
a stamped letter
a dead fish
a bone
a diamond
an inkwell
You'll also need an empty potion to throw these things in.
Speak out the magical words: "Lomba Niff" and drink the fluid, and you get your happiness again!
http://img520.imageshack.us/img520/1...ngebookpg3.gif4. Potion of SilenceCitação:
Drink this potion and fly like a bird! All you need is listed below:
two wings of a wasp
an eye of a dead body
a rope
a potion of lemonade
a watch
and, of course,
a rapier to stir with
and finally a pot to cook in it.
Put all things except the watch into the pot and cook it for 24 minutes. Cast the spell "Flifli Bor" on it and drink it.
Don't forget to have an eye at the time! This fluid lasts for 12 minutes.
Once the time is over, you are not able to fly anymore... you'll fall down like a stone.
Therefore, never forget the time and always wear a watch when using the "potion of flight"!
Good luck and may the birds be with you!
http://img296.imageshack.us/img296/1...ownbookdj1.gif5. Potion of Fast MovementCitação:
Do you have friends, who are nice but who can't stop talking and talking and talking....?
Make them stop it by drinking this potion!
The ingredients are as follows:
a dead spider
a potion of wine
a potion of beer
two cans of water
a piece of gold (silence is golden!)
an apple
and, of course,
a rapier to stir with
and finally a can to put it in.
You don't have to cook it (unless you want to serve it as a hot drink); you just need to cast: "Silentiam" on it.
Your friends will love the taste of this mixture, and they will be silent for a greater
amount of time. We suggest, that the reader himself does not drink this fluid, too.
Good luck and enjoy the silence!
http://img503.imageshack.us/img503/8...hinbooklk7.gif6. Potion of HallucinationCitação:
This potion makes the user run faster than the fastest known creature. It is not known, if there is a brake once the effect disappears.
You will need the following things:
a tail of a very fast creature
some mud
a piece of wood
a flower
and, of course,
a rapier to stir with
Cook this fluid for 9 minutes and cast the words "rurnum maelis" in the direction of the cooking fluid. Put a drop of it on each shoe you wear and run!
Good luck, happy cooking and beware of obstacles!
http://img261.imageshack.us/img261/3...allbookon0.gif7. Potion of Regained Vision (A prova de que as poções são muito importantes)Citação:
This potion causes the user to get different halluzinations. The nature of these halluzinations is regulated by different quantities of the ingredients:
1-5 eyes of a demon
2-5 hairs of a dead human
a potion of green slime
4-5 potions of beer
4-5 potions of wine
Mix these ingredients together, and just drink it. No need for cooking or casting spells...
May the halluzinations be nice!
http://img520.imageshack.us/img520/1...ngebookpg3.gif8. Potion of Demonic TransformationCitação:
Drinking this will give you back the abilty to see for some time. It does not last too long...
All you need is:
a roll
flour
dough
a rose
a cherry.
Put all these ingredients into a mug and heat it for 31 minutes. Speak out the words "nalus murtu" to finish the potion.
Now drink it. You will see again - and you will be able to read this book!
May the world become clearer!
http://img530.imageshack.us/img530/6...arebooksa9.gif9. Potion of RecallCitação:
Take good care of this potion. It is very dangerous, since it transforms anyone who drinks it into a demon!
This transformation isn't reversible...
The ingredients are:
a potion of red slime
the eye of a demon
a piece of paper with a footprint of a demon.
Now put the eye and the slime on the piece of paper and wrap it. Cast the words "urtuo sinium" on it.
Take this object and place it for 24 hours next to any drink. Afterwards, this drink will transform the
one who drinks it into a demon.
I again warn you: It might happen that you accidently swallow this drink yourself!
http://img530.imageshack.us/img530/6...arebooksa9.gif10. Potion of Future-VisionCitação:
Once you forgot the recipe of this potion, it's hard to remember. To remember it, you should drink this potion, which of course could cause problems if you haven't something of it left or you forgot that it was this potion.
All you need for this potion is:
a dead rat
23 pieces of gold
a rose
a fishbone
a watch
a peel of a banana
and, of course,
a rapier to stir with
and finaly a pot to cook in.
Throw the ingredients together into the pot and cook it for 28 minutes. After that, cast the magical words "murana nur" on it. Drink it, and you will gain your full memory again.
BEWARE: This potion does not help undeads. In order to work, this spell needs a brain in the concerning body. Without a brain, it's useless.
It also should be mentioned, that this potion only brings back one's memories for a short period of time. It does NOT last very long....
Good luck and happy cooking!
http://img262.imageshack.us/img262/6...ackbookqo9.gif11. Potion of Living DeadCitação:
Once drunk, this potion allows you to see the future for some time. Since this potion is so mighty and powerful, the ingredients are very rare and therefore difficult to get.
You'll need at least the following things:
2 potions of clear water
a teardrop of a demon
fire from a dragons breath
a sting of a wasp
some hair of a gigantic spider
a nail of a finger of a king's child
the nose of a royal rat.
This potion is cooked in a golden pot and stired with a heroic sword. It needs to be cooked for two hours and a half, and you have to cast the words "murman thusis nalbo" on it.
Citação:
Lost a friend? Your pet died? If it is like that, there's a solution for you!
Just follow the instructions. You'll need some ingredients:
the head of a (dead) dog
some oil
a rat's tail
two teeth of an orc
flour
a fishbone
2 potions of fresh green or red slime
a piece of wood
a bone of an undead
and, of course,
a rapier to stir with
If you cook these things for 32 minutes and cast the magical words "maldan liflif" upon it, your potion is finished. Put some drops of it onto the dead body you want to resurrect.
Tem muito o que verificar e testar encima destas poções, que infelizmente as pessoas sempre esquecem, infelizmente, imagine o quão ainda não pode ser descoberto ?
Algumas estão em linguagem metafórica, porem a prova de que todas tem uma função ali no deserto, é que fazendo a 7 e dando para o Nemal, que você ganha a chave 4037.
vou dar 1 spoilzinho de leve...talvez ajude a muitos...como o senhor Lord-Sesshoumaru disse a " 6. Potion of Hallucination " pode vir a ser util quando "O QUE" vc precisa falar nao corresponde com vc na maneira "comum".
espero ter ajuda alguem, e pra quem sabe oq estou dizendo nao entregue o spoil de mao beijada.
xD
abracos pra galera ae. boa sorte
Achei melhor tirar o que tava escrito aqui.
Quem leu leu...
A dica é essa: Pegue 4 amigos (amigos de verdade):
1 knight level 35, 1 paladin lvl 30 skill ~60/60, um mage e um druid lvl 23+. TODAS spells que puderem comprar (Destroy Field, Heal Friend, exevo pan, Levitate). Ou mais fortes....
Equipe eles com bastante poções apenas; A melhor wand/rod/sword/shield/bow que puder usar; E as armaduras.
Equipe com os itens necessários padrões: backpack com: corda, pá, pick.
Esqueçam completamente o spoil da "10k quest".
Desçam e comecem a andar JUNTOS pelas cavernas. Conversem com os NPCs. Ninguém que não entenda inglês deveria jogar Tibia!
Como ninguém sabe o que fazer depois do Gate of Expertise level 20, vocês vão ter que procurar as informações. Sacaram?! ;)
Lembrem-se: tem RPGs que você tem que viajar o mundo todo pra ativar algo numa quest.
Tópico encerrado pra mim. Adeus!
Citação:
Depois pegam uma chave e descem no FD pit pra mais outro livro, dai vão pegar a spike sword depois de abrir a alavanca, usam o panpipe, matam dragões, abrem a segunda alavanca, matam o banshee, vão na ilha, leem mais livros, falam com o npc do templo e respondem tudo, conseguem a chavem pra vocation teleport, enfrentam sozinhos os monstros lá só pra ler: que cada vocação tem seu item especial (sword+crossbow+spellbook+apple) pra passar no salão aquele que todo mundo já sabe o que fazer...
0o
essa parte eu realmente nao conhecia...
usar a panipes aonde?? ela e a chave para abrir os Mw's??
pelo que sei nao e necessario abrir o corpo da ilha para fazer a quest dos 10k sem spoil, (talvez eu esteja enganado)(melhor provavelmente)..
anyway
vlw alfonzo
hj estou saindo de viagem vou tentar verificar essa informaçao anoite..
depois edito com os resultados...
sei lah hein.......
eu to meio duvidando...
jah veio n sei qtos nego falando...
eu fiz isso...fiz akilo
matei os draggy
a banshee
peguei isso...akilo
sei lah...
faz isso q vc tanto fala e tira uma ss no lugar diferente..
ai eu falo gratzz
naum precisa fala o q fez.....soh mostra feito...
pq fala eh facil e monte de bobaum jah veio aki e falo mta merda
Eu concordo, eu prefiro ir pelas pistas que a Cipsoft da, e pagar pra ver. Sinceramente acho que pode ser até mais garantido do que fazer o que um cara do forum falou.
Sem contar que, esta sessão é para teoria e especulações, e vir aqui procurando "spoil" de quests ainda desconhecidas pela maioria, isso é grotesco, eu venho sempre que posso nessa sessão por que gosto de discutir e ir seguindo em frente com as teorias que agente faz, quando eu leio um post de alguém falando que já fez, que vai dar um spoilzinho, eu nem chego a ler, eu pulo ele direto.
Mesmo por que, eu não creio que alguém vai ter descoberto algo tão complicado, e vir aqui postar isso, eu pelo menos não ia passar meses pesquisando uma coisa, depois contar num forum, pra ter mais um tópico na sessão de spoils de quests do TibiaWiki, não acredito mesmo que uma pessoa ia querer ver o esforço dela acabar assim. É por isso que não acredito que eles tenham feito mesmo a quest.
topico rox de misterios, jah li quase tds as msgs, mas oq o alfonzo disse realmente me intrigou... depois de treinar skills aki, vou voltar a ativa e explorar para ve se descubro alguma coisa q possa ajudar a descobrir os misterios do deserto xD
pow que loucura mano eu sempre tive curiosidade em explorar lá,agora mais ainda vlw pela ajuda brow :)
Sou um player antigo da Desert quest, e entendo que pelo livro "mecanismos de alguma coisa" que não lembro mais o titulo dele de tanto tempo que nao entro la, dizia que há mecanismos como a alavanca debaixo da terra que ligam 2 ou mais caves. Ou seja se vc ativar uma alavanca pode abrir uma passagem em uma outra cave.
Outra coisa, na época eu tinha explorado toda a cave, assim sendo encontrei uma alavanca perto da biblioteca lem cima <<<. A segunda é perto da saida, em cima dos FD. a 3ª se não me engano é na saída.
Outra coisa, la pelo Tibia 7.3 quando eu éra noob mesmo, e éra um dos pioneiros na caverna, eu lembro que quando eu e meu amigo saimos da DD na saída tinha um piso flexivel, que quando ele passava por cima, este piso abaixava. ja no tibia 7.4 nunca mais vi ele abaixar, somente o primeiro piso dentro da livraria. Talvez alguem tenha feito uma quest única ou o próprio tibia desativou alguma quest.
alguem ai joga em PACERA e ta afim de explorar coimigo?
tenho um sorcerer no 29 chamado chopper-pope
Sei que o topico ta parado a meses.....sei q mtos pararam de buscar....
mas eu ontem fui dar uma olhada lah d novo...e vi algo q n sei se posso explicar como esperanca ou + broxadas.....
descendo os mapa logo abaixo dakela banshee....e da alavanca dos fire devil..o q nos temos ?
siiiiim mintwallin.....
e sei 2 pontos criticos aonde explorar....soh preciso de uns 10 amigo p fica parado q nem bobo numas switchs enqto eu corro aonde espero q tenha acontecido algo....
N vo revela quais switchs ou aonde em mint....
Talvez eu tenha viajado feio...
soh keria postar aki d novo p reanima o espirito da negada sobre essa quest e sem cria + 1 topico soh p fala isso....
Enfim.....sexta feira eu to voltando lah.....shovel pick crowbar e keys na mao...vo explora algumas coisas...
flws
bom nao sei muita coisa do desert mais eu vi um video e acho q pode ajuda:
http://www.youtube.com/watch?v=fFIkoC7RHW8
tem mais uns 10 desse cara ai
Nem ajudo mto mas vlw
o cara soh passa nas portas e nem sabe abri eu tenho as chave td :D
Se a quest existe mesmo e nao foi descoberta creio eu que nao é por motivo de lv :)
edit
Luck the mage of darkness se quiser eu vo com vc la eu tenho cahr em calmera lvl 27 to nem ai se morre =)
sobre as poções:
um dos magos mais sábios (a very old language only known by the wisest sorcerers.) de que se tem notícia é o Muriel, de Thais, o segundo sorc do tibia. ou seja, como ele é bem velho, é bem capaz de conhecer a linguagem antiga.
tenho vontade de explorar o deserto, mas falta level pra isso :/
cara vc pdoe ir susa se vc for lvl 35 skill 70/70 + como vc dis ser vai susa
Cara vou te falar a verdade, não li o topico todo ainda mas falando de pampine, ank e bomba santa >>> Tem uma quest na Isle of the Kings em que vc pega uma Blessed Ank, pode ter alguma coisa a ver. O monk diz que essa ank poderá te ajudar nas horas mais sombrias. Testa levar essa ank lá e passar pelas portas ou algo relacionado, quem sabe os livros não falam algo sobre monks, monasterio etc.
Ta ai a ideia
Agora que cheguei nessa parte do topico, vejo que a Blessed Ank pode realmente ter algo a ver com essa quest (a utilidade dela ainda é desconhecida). "mas teve que sair antes do amanhecer" ou seja, ele saiu de noite e o monk diz que a ank te ajudará nas horas mais sombrias (negras/drakness)...
Ps.: vou postando assim que vou lendo mais sobre o assunto.
Lembrando ainda da Blessed Ankh (no wiki tem 'h' no fim de ank). Para pegá-la vc tem que encontrar o diario do monk perdido na ghostland, agora advinhem onde o corpo do monk é encontrado? Quase na entrada da quest que leva à RAINHA DOS BANSHEES, será só coincidencia?
Alguém averigua isso ai, aqui em Thoria to na war e ta osso de ir investigar...
Bom, eu me interesso muito nesse assunto, mesmo não sabendo muita coisa sobre ele.
Eu estava lendo um livro da da livraria do deserto que é assim:
How to mix magical potions
Potion of regained vision
Drinking this will give you back the abilty to see for some time. It does not last too long...
All you need is:
a roll
flour
dough
a rose
a cherry.
Put all these ingredients into a mug and heat it for 31 minutes. Speak out the words "nalus murtu" to finish the potion.
Now drink it. You will see again - and you will be able to read this book!
May the world become clearer!
Com uma péssima tradução, fica +/- assim:
Como misturar poções mágicas
Poção da visão regenerada
Beber este vai lhe dar de volta a habilidade para ver por algum tempo. Ele não dura muito tempo ...
Tudo o que você precisa é:
um rolo
farinha
farináceo
uma rosa
uma cereja.
Coloque todos esses ingredientes em uma caneca e calor é de 31 minutos. Fale as palavras "nalus murtu" para finalizar a poção.
Agora beba isso. Você vai ver outra vez - e você será capaz de ler este livro!
Que o mundo se tornar mais clara!
Bom, meio bossal pensar juntar isso tudo em um mug, mas ja tentaram fazer alguma coisa parecida? juntar todos esses ingredientes em algum vial, balde ou recipientes, coloca-los em um fogão? E se fizer entregar ao npc cego, q pode dar alguma recompensa por isso?
E tbm, não sei se tem tudo isso lá, mas no lixão do deserto tem esses itens? tentaram juntar os itens do lixão?Pq tem outro livro dessas poçoes q necessita de uma diamond,q curiosamente tem no lixao. Isso só uma pergunta/opinião, pois n conheço muito esse assunto e n sei se ja tentaram/fizeram isso.
Abraços.
sim o das cerejas você faz ele te da uma chave!Ñão lembro qual prota é....tem tudo no erig, ja entrei tudo lá... o que ainda não tentei fazer é ficar na quest dos FD e alguns caminhando dentro do deserto para ver c abaixa alguma ponte para ter acesso à alavanca dos FD... algo nesse sentido!
Fui lá cata a blessed ankh, e ela é daqueles itens que vc clica e da pra usar em alguma coisa.
opa tbm topo explorar sou de Calmera tenho lvl 35 e uso Axe!