Huhu naruto r0x (vlw Viono)
Eu consegui assistir as três primeiras temporadas em 2 dias O.o
Versão Imprimível
Huhu naruto r0x (vlw Viono)
Eu consegui assistir as três primeiras temporadas em 2 dias O.o
mas ai vc perde a graça do baguio todo TTCitação:
Postado originalmente por NiRiC MaJuI
quando vc acabar de puxar todos os episodeos, vc vai sofrer :rolleyes:
tem q esperar 1~3 semanas só para pegar um novo episodeo :triste:
Eu falei isso pra ele, mas ele não quer me escutar, o vicio fala mais alto hauahuai!
Sim, o Shino ganha, tá aí outro que é foda, não perde um duelo... T.TCitação:
Postado originalmente por ThE LasT RidE
Saiu o 121 UHUHUHUHU!
Episodio 121 - Todos lutam com coragem (By Naruto Project)
http://sites.databyte.com.br/naruto/.../naruto121.jpg
salvar destino como
Ps: com o Firefox ou Mozilla num baxa...tem q usa IE
Citação:
Postado originalmente por Duality
AuahuHUAUH kraio akbei de de chegar em kasa e tem episodio novo aeee ;D
pena q ja vi o q acontece pelo manga :riso:
Como que o Shino vence no epis 74/75?
tell me plx. Eu nao consigo baxar o 74 e 75 =/
pode ser bem resumidao,mas eu kero saber se ele
usa alguma estrategia r0x O.O
tpw, o kankurou manda a marionete controlada por cordas de chakra, ai os insetos do shino comem o chakra da linha e indo por ela... enquanto isso outros passam desapercebidos pelo kankurou e qdo ele percebe, jah era... os insetos entram nele ai fika mt rox... ow c vc kise o cap eu posso t manda blz?
(tb nao sei se tah TD certo pq eu to assistindo o 121... ¬¬)
Ok Aki vai então: Qual a abertura q vcs mais gostam? (falo da musica tbm).
Eu gosto da abertura da segunda temporada tem uma musica mtu massa q eh Haruka Kanata. e vcs???
EU prefiro a da 4ª temporada, eh um pouco mais ANIMADA q as outras!!!! logo logo to podendo assistir o 121, to no 103, jah baixei ele!!!!
Pelo o que eu li no Tópic, cada episodio deve te uns 40mb. Os que tem computador de merda (um laptop dos anos 90...) saum condenados a naum assisti naruto? (La em abril, vai compra um novo PC, e vai fica facil, mais ateh la...)
eu gostei da segunda temporada e a atual tb...Citação:
Postado originalmente por Death Mania
Pra mim a melhor abertura é a da 3ª temporada
Top 5 Abertura:
3ª Temporada
5ª Temporada
2ª Temporada
4ª Temporada
1ª Temporada
os encerramento:
Atual
2ª Temporada
penultima
1ª
o resto num gostei
Vo bota avatar e assinatura d Naruto tb...ja q todo mundo ta de naruto né?! ehueheu!!
omg omg, jah tentei em todos esses sites ai e num consigo baixar os epis 78 e 82, alguem pode me ajudar? Me manda mp se puderem, vlw =*******
(que droga, tem q fika sem funciona justo numa das melhores lutas? -.-'')
EDIT
o epi 75 tbm num tah funfando -.-
cara, nem da pra apreciar os episodios pelo anime, tem q pega em mp3 mesmo q eh mt mais legal, eu peguei alguns
Preferidos :S :
Haruka Kanata (2ª temp)
Mountain a Go Go Two (penultimo encerramento :P axo q começo da 5ª temp)
Seishun Kyousoukyoku (abertura atual)
... pensando bem, todas sao f0das, menos o encerramento da 2ª temp) :P
aff, forum bugadao, toda hora da pagina nao encontrada e tals, bugadasso, postei duas vezes entao pra nao fica a msm porcaria to editando esse aki.
aproveitem e visitem -> www.flogao.com.br/illidan :P
Haruka Kanata do Asian Kung-Fu Gerenation a melhor.
finalmente kabei de ver o 121... 122 sai q dia? o.o
Itami Hodoki ...
rocks nao tem comparaçao ^^
EDIT: pq.p n consigo baxar o manga de jto nenhum! tow kerendo acompanhar
pelo manga (mais adiantado e mais episodios de uma vez :D)
alguem tem o link ai preu fzr o down?plx?
Todos episodios e Mangas taum pra downloads nos sites da 1ª pagina:
www.narutoproject.com.br (ta maio vaziu..eles taum re-upando as coisas)
www.narutodimension**********
www.narutoevolution.com
www.narutohp.com
é isso...tem mais 2, o naruto explosion e o naruto extinction...tem tambem um naruto mundoperdido...vo dauma procurada e se acha os sites posto aqui
Caramba..quero ver logo os episodios 119-121...e aguardo anciosamente pelo segundo semestre do ano que vem,quando naruto vem pro brasil....vai rolar moh febre..os baixinho aki da escola no dia de caranaval vestido de naruto aueahuehauehaeuhaueehaue...imagina um rock lee aki auehauehuae
Por favor, alguem pode me passa os epis 75,78,82 ?
Me mandem mp ou falem comigo por msn
[email protected]
estou parado de naruto pq sem esses epis num da pra continua =(
hauahuahu!H!! serio q vai vm pra k?? por umlado é legl..maspor otro...seila...vaum faze aquelas dublagens horrorosas, muda a abertura e o encerramento (viram o q fizeram com o Inuyasha?! Mu deus...q vontade de Chora T.T)Citação:
Postado originalmente por Nome de Usuario
maspor otro lado vai sebom...mta gente q num podeolha vai te a chance
só espero q naum seja q nem Inuyasha (aff..."só espero"...vai se sim...eles vaum dubla porcamente, corta varios pedaços (Naruto e um anime violento...principalmente os 1ºs episodios) censura.... T.T)
bah cara...se eupudesse eu te ajudava...mas dai eu ia te q baxa esses epis denovo e passa pra ti...Citação:
Postado originalmente por Kotsuma
ja tento baxa de todos sites mesmo???
vo tenta baxa opra ti...se eu concegui baxa eu te passo.
..::Edit::..
Episodio 75 - Passando Dos Limites! A Decisão De Sasuke
Episodio 78 - Explosão! Esse é o Livro Ninpo Naruto
jah tentei de todos mesmo
da ateh raiva >.<
ah sim, desculpem as mil msg iguais, deu erro aki, jah avisei o sports pra v c ele pode ajuda
=)
pula eles kara e dps pega de alguem ou procura outros sites
foi oq eu fiz...
affi kero epi 122 :/
Kotsuma..num sei se tu viu...mas eu editei ali em cima...qualquer coisa topostando os links aqui denovo:
Episodio 75 - Passando Dos Limites! A Decisão De Sasuke
Episodio 78 - Explosão! Esse é o Livro Ninpo Naruto
Eles taum funcionando perfeitamente...cabei de testa.só num achei o 82...mas...faz como eu..da uma procuradinha no goole q acha viu?! (^.-)
vlw =*********
Muito obrigado mesmo, vo decha baixando enquanto durmo
ahuauhua
@Phant
eu ateh pularia, c num fosse a luta das nove caudas com o gaara XD
na verdade nem eh a nove caudasCitação:
ps:eu pulei esse tbm... mas da pra ver no proximo episodio oq acontece...
queria achar umsie com o 115 a 121 que esteja com o link BOM pq todos que eu entro estao com defeito e isso da uma put* raiva por favor se alguem ae souber um site BOM com bons links fico grato valew.
heuehuehuehu!!la vo eu denovo^^ espera um pokinho q daqui apoko eu edito com os links
^^
Episodio 115 - O seu adversário sou eu
Episodio 121 - todos lutam com coragem!
isso aew^^ taum funfando perfeitos^^Flws!!
ae cara alguém já falou que vc é D+?muito obrigado mas eu keria do 115 ao 121 se e não o 115 e 121 ae se vc kiser pode me falar onde vc pegou esses links para não precisa postar 6 links aqui no forum vlwCitação:
esse 78 ai tah com problema >.<Citação:
eu fui baixa e ele baixou 200kb como o video todo, ai mandei abrir e soh toco 10 seg do video e parou >.<
num sei o que tah acontecendo, mas pelo q parece o video soh tem 200 kb >.<
Vo tenta no google msm =/
vc tem q clicar com o botao direito do mouse, e colocar em "salvar como" se ainda nao der, e problema no seu pc :rolleyes:Citação:
bom, eu sempre faço isso entaum vo te q vacina meu pc. Pq sinceramente, eu mando SALVAR DESTINO COMO (¬¬) e ele faz o download em 1 seg (eh soh 200kb =P )Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Arg, q raiva
ah sim, me façam um favor, eskecam o q eu disse sobre o epi 78 plx XD
descobri o erro, eu jah tinha esse 78 ruim, ai toda vez q ia baixa e eu mandava sobrepor, ele soh sobrepunha os 200 kb do antigo, por isso dava pau, mas deletei ele e tah funfando o download agora.
Vlw Duality =*********
c tah no meu msn, c ver um kotsuma lah num leva susto
PS: ops, desculpa, fui folgado, pode te adiciona no msn? XD
Sorry, adicionei sem pedi antes XD
Editando:
Malz pelo post duplo =X
Ah virus eu num tenhu naum, tenhu um bom anti virus, bom firewall e bom anti spy/trojan ^^
Jah formatei esse pc umas 6 vezes por culpa desses probleminhas ai, agora nunca mais, to pensando ateh em tirar o meu windows e por linux (vou ter aula de linux na minha escola esse ano, como linux eh um sistema operacional que VC pode mudar o que vc quiser, ou seja, vc FAZ o seu sistema operacional, sem akeles treco chato do windows q carrega q vc num pediu pra tah ali, c eu aprende bem linux e por aki, vai fika melhor protegido, q eh mais dificil de invadirem meu pc =] )
Aff, dei uma palestra num edit -.-
huauhaUHa
]Citação:
eu consigo abaixar tudo certim aqui Oo;
vai la na sessao soft.../ward... q la tem uns bons anty-spywares, anti-virus, etc...
-=edited=-Ok eu vi o seu erro ><mas evite post duplo
Hheuheuheuehueheuh!! sem problema Kotsuma...achu q meu pc fica bom amanha, dai eu entro no msn ^^ e qdoprecisa de epi é so fala...mas eu infelizmente num achei o 82 T.T
hum...se queria do 115 ao 121...sem problema:Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Episodio 115-o seu adversário sou eu
http://www.yyhrevolution.com/naev/screens/naruto115.jpg
Episodio 116-117-a Batalha quente do homem frio parte 1
Episodio 116-117-o ninja gênio vai detonar!! parte 2
http://www.yyhrevolution.com/naev/sc...uto116_117.jpg
Episodio 118-o resgate que não chegou a tempo
http://www.yyhrevolution.com/naev/screens/naruto118.jpg
Episodio 119-o erro!o novo inimigo
http://www.yyhrevolution.com/naev/screens/naruto119.jpg
Episodio 120-ruja! uive! a marca final
http://www.yyhrevolution.com/naev/screens/naruto120.jpg
Episodio 121-todos lutam com coragem!
http://www.yyhrevolution.com/naev/screens/naruto121.jpg
q moleza hein?! ta tudo funfando direitinho...lembrando q se naum der certo, tente usar o "salvar destino como" ou outro navegador, pois o firefox e outrosmtas vezes num funcionam.
kara vc tem paciencia e gosta de ajudar os outros ein ^^Citação:
vc sabe q dia sai o 122? o.o
galera, vcs ja sabem até q episódio vai terminar essa joça ?
acredite....vai demorar ¬¬
ninguem sabe ainda ate q episodeo vai, alias ate o manga ainda e lançado hj em dia =/
hehehe!! gosto sim!! ^^ o 122 eu achu q sai sexta...maximo sabado...éassim:Citação:
Postado originalmente por Phant
toda quarta as 19:30 ele é exibido no japão.
quinta ele ta disponivel em avi em japones...ainda quinta, ou sexta de manha eles legendam, e sai legendado em AVI pela dattebayo... entaum sexta ou sabado eles ja tem em RM e botam pra download ^^
Num gosto de complica com ngm...mas ja no 1º post q eu vejo seu neste topico ja vem dando esparro com "joça" ?? aff cara..se vc acha uma joça pq tem essa curiosidade?! eu num sei quando termina...e mesmo se soubecee naum diria...tenha mais educação e respeito nos seus posts viu?!Citação:
Postado originalmente por Slipknotic
no japãoha um boato qq acaba no 125..(lol?!) mas tem mta coisa pra rola...acaba com o Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame, Orochimaru ( e todo resto da Akatsuki) num deve ser taum rapido assim ^^Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
ps: Phant..só agora q eu descobri quem tu é ^^