Eu ainda considero o nome bubble pelo menos o nome mais marcante da historia de tibia =x
Versão Imprimível
Eu ainda considero o nome bubble pelo menos o nome mais marcante da historia de tibia =x
Quem já viu as SS falando dela?
"Do jeito que Bubble caça em Cyclopolis os Cycs vão entrar em extinção"
"Como os Cycs conseguem se reproduzir com a Bubble em Cyclopolis?"
Bem,vim aqui colocar um ponto final nessa história,pesquisei a respeito e realmente,gms não podem summonar monstros ou items,se a bubble upou honestamente todos os levels eu não sei,as chances dela ter sharers são grandes mas essa hipótese de ter sido ajudada por gms foi meio maluca mesmo,peço desculpa a todos que participaram desse tópico(principalmente ao Rocky) e espero que não fique nenhum ressentimento entre agente,adimitir o erro é dificil mas tai,errei e vim aqui pedir desculpas.
Era engraçado os cara falando que quando ela pegasse level 200 o tibia iria acabar, resetar, explodir, que ela iria "fexar" o tibia...
Hoje em dia ela não seria grande coisa, mas pra época ela realmente marcou, é uma jogadora muito antiga, e tem o respeito de um BOM número de jogadores de antica.
o tio de um amigo meu conheceu ela!
ela eh a fodastica!
Bubble sempre será uma lenda, principalmente pra época que ela jogava, um lvl 200+ era muito dificil MESMO :)
Realmente eram bons tempos
Bubble realmente foi uma lenda e vai ficar na memória de todos, até jogadores atuais conheçem essa lenda, mais espero que na era dos bots, a maquina substitua o jogador e que as lendas sejam somente bots, computadores, que só realizam o que o usuario quer.
Ps. Nunca isqueçam as lendas de verdade.
Ehhh cara eu lembro dela quando comecei a jogar,meus amigos falavam dela e talz,bons tempos aqueles. . .
Eu acho que ela que esqueceu de tibia..
Na realidade esse era o Steve, do Eternal Oblivion não?
Bacana cara, reconheço muito bem essa tua atitude. Te admiro por vir aqui e voltar atrás ao invés de continuar mantendo discussão sem pé nem cabeça que não levaria a nada. Não guardo ressentimentos alguns, e tenho certeza que em outras coisas a gente pode muito bem concordar, e não é por causa dessa discussão que rolou aqui que vou deixar de fazer isso.
Abraços.
Que eu saiba a Bubble é Chinesa, mais especificamente de Hong Kong.
Desculpa ...Eu não sabia....
:wscared:
Prometo que não faço de novo....
Não de boa...Valeu pelo conselho!
"Sacuméquié neh?"
XD
http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...e%20Brujah.png
Eu jogo tibia desde os 11, fui a primeira da sala a jogar! huaihuaih levei o vicio aos meus colegas, hoje eles continuam jogando e eu só participo do fórum, escuto eles falando dos novos personagens level alto e eu sempre pergunto " Mas e a bubble?!"
Bubble pra mim sempre vai ser número 1! hauihauihaui
:)Nossa tu me levo po passado começei a lembra.TY VLW mesmo
eu lembro que quando eu vi o top 500 pela 1ª vez ela era lvl 205
n sei como ela upava tanto matando orcs em orc fortress
Jogo Tibia desde quando ela era level 80 e tantos, já eu tinha outro char (que já não existe mais..) e jogava em Inferna, hoje tenho 1 Sorcerer nesta Conta mais Antiga e o meu EK level 146 (Lord Carlos Pioli) na mais Nova..
Olha a Screen do Level 100 e 200 dela.. Só para Recordar..!!!!"^^
http://tibia.portaltibia.com.br/wiki...bble100adv.jpg
http://tibia.portaltibia.com.br/wiki..._level_200.jpg
Até mais.."xP~
ahsuhasuhsaasuh é impressionante como no forum do tibiabr em qualquer topico criado tem nego se xingando, gurizada nao sabe discuti de forma pacifica
Eu adorava toda aquela "aura" de mistério que tinha envolta dela. Odiava o fato do Cachero e o Setzer competindo rumo ao top level. Sempre tive vontade de conhecê-la, meu sonho tibiano era "pkala" em Antica. Chega a ser deplorável compararem esses bostinhas botters de hoje com ela e os powers gamers old school.
Que saudade desse tempo caaara :/
comecei a jogar a Bubble era lvl 150 +-
da uma saudade desse tempo, putzz..
Atualmente lenda eh oque consegue alcansar determinado lvl antes de outros.
Bubble com certesa eh um exemplo de jogador.
Muito bom cara
Mas na próxima, ponha créditos.
Verdade, eu comecei a jogar quando a bubble era level 160~ sempre acompanhei o desenvolvimento dela. Naquela época level 100 era como se fosse level 300 hoje! época boa aquela. Mais enfim, ela sempre será lembrada de uma forma ou de outra.