No 7.9
Versão Imprimível
Dessa vez o update tava do lado de vocês, porque, sinceramente, sem o update eu duvidaria vocês droparem ele
isso mostra que tibia agora é mais estrategia ;)
Gratz pra vc's, rularam :)
Só pode ser sharer mesmo pra cair nessa trap mais velho que meu vô.
ele só morrue pq o novo sitema de heal é 1 lixo ^^
como é q um cara cai numa trap super manjada dessas? O.O
e outra, com q ele tava se healando? com uh? pq se fosse com os potion nao apareceria os Aaaaaah??? :S
Ps: ja cansei disso, todo topico q tem um kina hl morrendo os cara ja vem fala q foi pq dos potion e tal ¬¬
o cara morreu d um jeito paia... hp dele foi acabando de pouco em pouco até morrer
realmente vc nao conheçeu tibia msm!
eu jogod desde a versao 7.0~7.1
e joguei em Isara... nao sei se vc conheçe Mediota Del'Toro
mas ele lvl 120 PALLY era IMORTAL... o cara sozinho contra 20 players traped saia vivo... agora claro, com as UHs que antigamente prestavam...
CIP FUDEU com o HEAL do tibia
FATO.
ioaUEHAUIEHeAEUIHAIEUA
Cara Tu axa q essas potion é melhor do q a uh de antes??
c axa tu deve ter um Mage e nem sab o q é ser um knight e tmbm naum sab o q é ter 4.5k de life e morrer com um combo ridiculo daqles...
Pega lah vc lvl 300 e entra nu meio de 20 cara e começa a usa potion pra v o q tu axa...Vai morre e fala "essas potion realmente estragaram kina agora vo da retired " pelo amor de deus cara se liga.
Abraços. ~~
Eu achei estranho parecia q ele nao tava healando.
Não tenho que provar a ninguem desde que versão eu jogo tibia, eu jogo desde 7.5 e to poco me lixando se você acredita ou não.
Eu falei que é injusto um player resistir a 20 players atacando-o, não faz diferença se antes era assim ou não, não importa como foi, tem que pensar no que é, pra mim é injusto um player resistir a 20 players atacando, seja no 7.0, no 7.5 ou no 8.1
Hail
Sharer/Botter Down !
mesmo nao sendo do mundo de vcs to gostando de ver esses botters morrerem
lord upo rapido agora vai volta level rapido tbem haha =D :yelrotflm
lol
que merda de heal
lembro quando Dagor Fiko trapado 6 horas
e Seromontis 8, os kara saia pra compra runa pra mata o Sero -.-
tudo isso por causa do NG , aquela merda de mage bed -.-
isso me lembra old times
eu num test serv com um pally70 ai vi um kina 170 trapdo num kanto em edron...variosssss atakanu ele....takei tudo o q tinha...bolt, sd...ai akabo eu fui no dp peguei mais sd, +bolt voltei la e fikei atakanu again...isso umas 3 vzes e o kra naum morria...ateh q as uh dele tavam akbanu...ele mato noob char de xpl e foi ban
uh rulava pra kina alto...lembro tb de uma ss....uma tela inteir ade players atakanu o Eternal em um Test serv...e ele naum morreu
amei o novo system lixoso de potions q esta fudendo o tibia inteiro :/
como eu disse em outro topico o lord ta aki pegando o video e ele vai atraz de 1 por 1 da sua guild inclusive
VOCE!
Hahahahahaha muito burro entrar ali
"axou que tinha um S no peito"
se lascou sharer
S no peito foi phoda! =p
aeuhaeahuehahue
foda q negada nao sabe e vem falar merda q ele eh sharer e botter, da dó dissu ;S
LP Downnnnnn!!!
uhaihaiaahuaah
eh burro, foi se mete lá no meio da trap..
pediu pra morrer
apsdaskpadaos
Meu amigo vc q naum sabe de nada o finge naum saber se joga mesmo em elera vc sabe q o lp e Share , Botter e nem o dono original do char e e + uma coisa ( lp , lemol babol , spike-loko , grimap + 2 char ) sao todos do lp da ultima war q ele gastou 10 mil reais para ganha entaum se for para vim aki defender alguem tenha certeza q sabe do q vc ta falando.
resposta do mesmo Lp da morte
03:31 Lord'Paulistinha [298]: ele é meu afilhado tem 28 anos, e tava aprendendo a jogar
03:31 Nospheratos [76]: q ele tava de botr
03:31 Lord'Paulistinha [298]: e todos usa bot
03:32 Lord'Paulistinha [298]: nao custava conversar
03:32 Lord'Paulistinha [298]: vc mato e levo o que plantou
axo issu mto scroto fik matanu lvl 300 so pa c axa, nem vo bax a video
Nossa, nao imaginava que um level 300 morria assim tao rapido, mas numa coisa eu devo concordar ninguem mais eh imortal.
Nesse aspecto tibia esta balanceado, qualquer um morre.
Ele Morreu..mas olha lah o lvl dele como jah tah
Adianto alguma coisa?? lolz..Kd coisa hein os cara mata um lvl 300 fiikam felizes mais ele jah recupero...
Omg.!
http://img176.imageshack.us/img176/1600/lpaoatkpu8.jpg
o0
aeheahhaeheaheaheahea como pd omg
aeheaeheahhaehaheaeah
haehehahaehahaehaeahe
Entra nessa trap ai, nem cave rat entra mas o lp entra
Manow, ta em war seu animal, eles não tao fazendo isso pra se achar...
Eles nem ia mata o lp
So q o lucky entro no meio da trap, ate hj n entendi oq ele fez ali mais tudo bem...
1 deles e o sir'santaum...
O resto eu n sei...
entao vc acha justo um só char aguentar com 20??? :confused:
ninguem é imortal, se fosse pally la, morria, mage la, morria, pq os kinas tem q ser imortal? :eek:
vc devia acha balanceado no 8.0 q os mages perderam metade do seu atk e os kina la com atk, cap, life, heal, defesa tudo alto e podia juntar player na tela inteira q era dificil de matar
agora pode nao ta balanceado, mas antes tava BEM menos
quem nao gostou da retired, cria char de outra vocaçao, para de jogar, faz o q quiser, mas PARA de reclamar q isso ja encheu o saco
mais ou menos assim q vcs falavam pros mages no update passado
Kni teria que aguentar pouco ++ por que essa é a função deles no jogo, ou seja agora knight num tem utilidade nenhuma em war, ja não corre = mage , não tem dmg = mage , bloca = mage ou pior , por + que eles tivessem mesmo que acabar com as muralhas eles exageraram na dóse. . .
PS:se fosse um mage ali lv 200/250 teria durado muito +++ mas muito +++ mesmo isso é justo??
toda acão tem uma reação ;~
vc acharia justo se 20 pessoas de 10 anos atkassem uma de 30, a pessoa de trinta güentaria?
NÃO!
mas só achu que o que todos reclamam é que um lv 80 guenta IGUAL um lv 300
Opa Frmz intaum...so me responde ql kina agora bloka um bicho forte com essas potion ai??
Os kinas naum so foram prejudicas como todos foram...vc viu a facilidade q o time de harmonia teve pra bloka ghazbaran com uhs??
agora manda eles i lah bloka com potion pra v a merda q sai..Kina naum bloka..mages naum mata.
A Cip pensa bein hein...deve ter pensando " Vo faze esses knights otarios c fuderem vo faze eles gastarem muita grana pra morrerem hahaha "
Agora c vc ta ai axando q naum prejudico kina..pega um kina e bloka lah morgaroth...ghazbaran...ferumbras
Faz isso lah Fera.
Abraços. ~~
ai a galera diz:
mas pode usar 2x curando 1200
GRANDE M****
axo q com uh poderia ateh matar mas demoraria beeeeem mais
ridiculo plx
Uma coisa que realmente me fez rir:
Nos comments do Lord'Paulistinha ele fala que precisou de 19 pessoas pra matar um EK 300.
Olhem essa foto quantas pessoas foi preciso pra matar o Lartex, RP 118 de Solera, deletado em 2005. A foto é da 7.4:
http://img.photobucket.com/albums/v2...g?t=1200245282
http://img.photobucket.com/albums/v2...g?t=1200245182
Ou até pior, olhem o tanto de gente pra mata o Xupiped, EK 92 na 7.4:
http://i3.photobucket.com/albums/y70...nys/UO0063.jpg
E na 8.1 precisou de 19 pra mata um EK 300...
um kina quando vai blokar um boss, nao é ele se healando sozinho, nao sei se vc viu, mas um dos boss mais fortes, o ghaz, foi derrotado em xerena dps do update, e o bloker acho q era um kina lvl 180+, entao nao ta tao impossivel assim né?
entao tb nem adianta vim falar q nem adianta mais pegar lvl, quanto maior o life, maior quantidade pode ser healada pelo time ;)