ioaUEHAUIEHeAEUIHAIEUA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ioaUEHAUIEHeAEUIHAIEUA
Cara Tu axa q essas potion é melhor do q a uh de antes??
c axa tu deve ter um Mage e nem sab o q é ser um knight e tmbm naum sab o q é ter 4.5k de life e morrer com um combo ridiculo daqles...
Pega lah vc lvl 300 e entra nu meio de 20 cara e começa a usa potion pra v o q tu axa...Vai morre e fala "essas potion realmente estragaram kina agora vo da retired " pelo amor de deus cara se liga.
Abraços. ~~
Eu achei estranho parecia q ele nao tava healando.
Não tenho que provar a ninguem desde que versão eu jogo tibia, eu jogo desde 7.5 e to poco me lixando se você acredita ou não.
Eu falei que é injusto um player resistir a 20 players atacando-o, não faz diferença se antes era assim ou não, não importa como foi, tem que pensar no que é, pra mim é injusto um player resistir a 20 players atacando, seja no 7.0, no 7.5 ou no 8.1
Hail
Sharer/Botter Down !
mesmo nao sendo do mundo de vcs to gostando de ver esses botters morrerem
lord upo rapido agora vai volta level rapido tbem haha =D :yelrotflm
lol
que merda de heal
lembro quando Dagor Fiko trapado 6 horas
e Seromontis 8, os kara saia pra compra runa pra mata o Sero -.-
tudo isso por causa do NG , aquela merda de mage bed -.-
Gosta de Entrevistas?
visite o site que está na imagem acima
Gosta das wars de Keltera?
www.flogao.com.br/entrevistakeltera
isso me lembra old times
eu num test serv com um pally70 ai vi um kina 170 trapdo num kanto em edron...variosssss atakanu ele....takei tudo o q tinha...bolt, sd...ai akabo eu fui no dp peguei mais sd, +bolt voltei la e fikei atakanu again...isso umas 3 vzes e o kra naum morria...ateh q as uh dele tavam akbanu...ele mato noob char de xpl e foi ban
uh rulava pra kina alto...lembro tb de uma ss....uma tela inteir ade players atakanu o Eternal em um Test serv...e ele naum morreu

amei o novo system lixoso de potions q esta fudendo o tibia inteiro :/
como eu disse em outro topico o lord ta aki pegando o video e ele vai atraz de 1 por 1 da sua guild inclusive
VOCE!
Hahahahahaha muito burro entrar ali
"axou que tinha um S no peito"
se lascou sharer
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...