kspoakposaposkpkspa
Bem legal e engraçado esse artigo :P
Versão Imprimível
kspoakposaposkpkspa
Bem legal e engraçado esse artigo :P
mto foda
AOKAokaOOaokAOKAOOKakoA
A questão não é simplesmente que "Vender Premium Accounts é ilegal". Na verdade vender Premium Accounts não é ilegal em si, mas anunciar (fazer propaganda das) Premium Accounts no jogo ou nos fórums oficiais é ilegal. Se você olhar nos "comentários" das regras vai até notar que eles focam na palavra "anúncio".
Por exemplo, se um amigo te vende uma Premium Account sem ninguêm saber não tem problema. Se você vende no Trade pra qualquer um que ouvir é contra as regras. :P
Que eu me lembre o "account disabled for five minutes" aparece quando você digita o password ou account number errado várias vezes.
Ele apaga em um período de 6 até 7 meses desde o seu último ban ou notation.
É claro que GM atende free account. Até porque quando eles vêem os reports não aparece um título "PREMIUM ACCOUNT" debaixo do nome do cara, conferir no site oficial se o cara é free ou premium daria muito trabalho, etc.
O problema é a quantidade de GMs em relação aos mundos/reports/cheaters.
Oras, normalmente se você falar qualquer coisa doida o GM deve entender que você está online e não é um macroer/botter e ao menos o básico "hi sorry buy no the book is on the table" você deve entender.
Se ele precisar realmente conversar com você... eu realmente não sei bem o que eles fazem.. :triste: :triste: mas acho que não vão banir pois isso.
Oras, uma violação é suficiente para você ser banido. Ou você quis dizer deletada?Citação:
precisa se de quantas violações para a acc ser banida ??
Flws ;)
Depende de quais e quantos foram os banimentos.
Normalmente o critério é:
Banimento 1: 7 dias.
Banimento 2 (violou a mesma regra que a do banimento 1): 30 dias + Final Warning
Banimento 2 (violou uma regra diferente): 15 dias
Banimento 3 (após o banimento de 15 dias): 30 dias + Final Warning
Banimento 4 (o jogador tem final warning): Deleted
Se a violação de regra foi séria (macro/bot/sharing) o cara recebe um banimento 30 dias + Final Warning direto mesmo se for o primeiro ban.
Se a coisa for muito séria o cara corre o risco de ser deletado diretamente.
Pelo que me lembro é isso. Acho que você nem queria saber tantos detalhes. :yelrotflm
A função dos GMs é punir quem age contra as Regras do Tibia, eles não sabem muito mais que a gente sobre kicks. Quem cuida disso é um outro departamento da CipSoft.
eAUehuHAeuAUehuAheuhAeuuhAEuaeh
5. Banido por: venda de premium
Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".
Pelo menos ele tem criatividade
AeuhAehuAehuHUAEhuAHe
:D
Have Fun ~
siuhAIUhsiuheia
mto showw
caraca...
eu n sabia ki tinha tantas perolas assim no tibia para justificar ban
;O
Citação:
Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".
Eu dei risada alta nisso usHuSHsusH
O pessoal pensa que ser gamemaster é facil, pelo jeito não é não ! :o
Muito legal o tópico oficial.
Gostei muito da história.
Vida de GM realmente não é fácil.
A única coisa que não ficou legal na tradução foi isso.Citação:
...precisar de ajuda aqui, eu faço login no próximo jogo mundo. Como este é um...
O resto ta bem legal.
bah neh, otimo tópico ;D
ehwuhewuehuhew
eu me rachei na do kra do teletransporte... 7 dias de viagem... show @.@
ehuwhehuew
Eu imaginava que era meio difícil o trabalho dos GM's era difícil. Agora vejo que é mais do que pensava 74(desculpa se errei) mundos para 36 GM's é complicado =S.
Abraço!
se fosse assim tinha plantão de vários GM's em Astera ( mundo non-pvp mais cheio, inclusive foi o primeiro a quebrar a barreira dos 1KK de players on de todos os mundos )
Mais 85% dos GM's levam o atendimento MUITO à sério, so não dão conta da quantidade de noobs existentes :triste:Citação:
espero que esses gm's levam o tibia mais a serio
:mad:
@topico
Vida de GM não é moleza! Haja paciência !
aheauehau
A matéria é divertida, mas não engana ninguém. É mais comum um GM ser famoso pela corrupção do que por boas ações na comunidade. Jogadores não deveriam ter tanto poder.
muito comico essa raxei o bico ashuhasuhasu:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotf lm:yelrotflm:yelrotflmCitação:
Acho que tem GM que abusam, todos exemplos são mais do que corretos, mas uma vez fui reprendido porque tava vendendo armamento no trade em português, tipo: Vendo uma fire sword (5k). Msg fast. - O GM me reprendeu e falou que era um mundo inglês (Keltera). O Cara pode tá até certo, afinal keltera é um mundo dos EUA e tudo tá em inglês mesmo, mas quantos gringos jogam não só em keltera como tb em vários. Em todo os 8 meses que jogo tibia vi uns 10 americanos uns 50 espanhois uns 10 poloneses e uns 1000 brasileiros, afinal, quando o BR vai ter seu mundo? E o cra não pode falar BR nem no trade? Fud.. então!!! Fica aqui minha posição.
Jogador: Hi!
Eu: Hiho =)
Jogador: Outfit legal!
Jogador: Existe uma quest de addon para conseguí-la?
Eu: Espero que não!
AUHSusuahsuaSHU
@
Realmente ser GM nao eh facil, embora alguns usam a capa azul p/ si msm... =/
Mas legal esse artigo... E eu ainda verei um GM em Honera!!! :o
Eu nunca vih um GM ahahahaha !!!!!
Esses dias vih um bug no dp de ankrahmun mais nunca acho um GM no server .
vida de gm nao eh facil pq tem poucos gm's!!
eles ficam mais nos mundos mais antigos e esquecem do resto!!
lembram daquele episodio q tds os gm's entraram em um mundo para proteger os players q estavam fazendo uma quest (nao lembro qual) dps de um mass kick, so fizeram naquele mundo q era mais antigo e o resto dos mundos!!
tinham q colocar gm um pra cada mundo especifico dps de 1 mes trocavam os gm's de mundo ia revesando assim o tibia ficaria sem cheater nenhum!!
onde eu jogo nao da nem pra caçar ou treinar nas dwarfs cave eh discarado o uso de bot tds os dias eu denuncio e nada NADA acontece eh foda assim:mad::mad::mad::mad:!!
Legal msm, muito onda
^^
GM atura cada uma, aquele cara da wand of dragon, "Esqueci de colocar vendo, desculpe"
kkkkkkkkkkkk
:yelrotflm
Flw Galera!!!!!
JEAKEPOkaopakEpoaKEOpakEpoakEOpakEPkepoaekopaEKeUA IHEuiaHEuiaHEu9aIHEuiaHEuiaehiuaEHuiaEHuiaEHaiuehi uaEHaiuhaeihaeiuhaEUI huhuhuuhuhuhuh
essa foi fodaaaaaaaaaa
gostei do topico =~]
so essa ja valeu a pena asuhasuhCitação:
Que comedia AHSuAHSUhaushua
kkkkkkk
um mais comedia q o otro
:yelrotflm
Daora o topico...
"vendendo premmium" = "ola todo mundo" xD
uma dúvida o q é bot?
é proibido usar hotkeys?
vlw
:yelrotflm5. Banido por: venda de premium
Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo". :yelrotflm
Esse é Foda, q Kara d pal uhsauhsauhsahusauhuhashusahu
Pow os GMs tm um trabalho leve c fosse só issu q fizessem ou só um dia por semana, do jeito q é é todo dia ahusuhsauhasuh, ja devem saber das desculpas e tals, mais na minha opiniao deveria haver um
"tribunal" sei la antes d punir deveria ter um "julgamento" pro kara poder c defender. nunk fui banido e naum tnhu nenhum histórico comprometido pq pra min qm usa macro e tals é FRAKO e c num guenta o tibia global q vá para os >OTs servers<.
gostaria de ter uma oportunidade de pelomenos ser testado para ser alguma pessoa importante para fazer mudanças realmente signifikantes no tibia. (num gosto d me gabar mais so um ótimu mapeditor.eleito 10 das 12 vezes em 1 ano como o melhor map editor nos OTservers pelomenos.) :cool:
Matéria nota 10.
Muito boa.
Espero que tenha mais desses depoimentos comicos das justificativas pre-ban... (Rox):riso:
na sitação do nº 8 e 9
é infundado os argumentos deles
pq se o teclado quebrou eles poderiam usar o teclado virtual
em:
Iniciar>tds os programas> acessórios>acessibelidade>teclado virtual
e poderiam jogar normalmente o tibia.
Gostei da matéria...
E parabéns pro cara que admitiu usar bot, :) Apesar de ser contra as regras, ele teve corajem de admitir isso...
OmG! x.x"Citação:
Jogador: Hi!
Eu: Hiho =)
Jogador: Outfit legal!
Jogador: Existe uma quest de addon para conseguí-la?
Eu: Espero que não!
Muito legal ... so achei meio cansativa ler o post todo :S
3. Banido por: declaração ofensiva
Queixa: Guido em Amera disse que iria comprar algo para mim se eu lhe fizesse um favor. Ele pediu para eu fazer um comentário no canal game-chat porque ele era level 1 e não poderia fazê-lo. Portanto, se alguém deve ser banido é ele por influenciar os outros com informações enganosas.
4. Banido por: SELL PACC 60k (PRIMEIRO ME DÊ 20K, EU FAÇO A PACC, DEPOIS ME DÊ 40K) mensagem para mim.
Queixa: eu queria dizer mochila(backpack)! (backpack).
Essas duas sáo ilárias ahsuahsuhaushas
mto rox
gostei do "vendo premium"
e do lurer q luro GM aushahsuah
mto masssa
ahhh das hotkeys bugadas tbm
melhor
toda a entrevista fiko massa
:)
Agente acha que é só moleza mais os GM's e CM's também trabalham... Belo Tópico.
//Zork
hahauhaauahua
mto boa a materia...!
comediaaaaaa...huahauhauhahau
a do lurer q lurou o GM foi a melhor...o cara deve ser cagado na calça ateh!
uhsahuasuhau
muita comédia! :P
Essa historia de que gm atende voce é uma mentira deslavada. Ja fui prejudicado diversas vezes por pessoas que luram bichos , as denunciei e o que eu ganhei foi um AGUARDE A RESPOSTA DO GM. Todos os dias vejo chars sendo mortos inumeras vezes e ninguem faz nada, mesmo quando vc denuncia. os GMs só aparecem quando tem briga de lv alto(e PA). Eu ja jogo no tibia a quase um ano e só vi um gm uma vez, ai voces vem com essa conversa fiada. faça-me um favor mesmo na epoca em que eu era PA quando solicitava a presença de um gm ele nem sequer me respondia. Se com PA acontece isso imagine com chars free. CONVERSA PRA BOI DORMIR ISSO SIM. :mad:
4. Banido por: SELL PACC 60k (PRIMEIRO ME DÊ 20K, EU FAÇO A PACC, DEPOIS ME DÊ 40K) mensagem para mim.
Queixa: eu queria dizer mochila(backpack)! (backpack).
backpack cara???
vm com o q full set?
ahsuhauhsa
foi ilaria as resposta do povo
Bem engraçado hehe...
Mas se isso fosse escrito mesmo por um GM seria bem intediante hauHEAuheauhAUEHueah
Bot é um programa que caça para você. Você não faz nada e o programa mata os monstros para você. Isso é ilegal, claro.
Mas é claro que hotkeys não são proibidas. Tanto que você nem precisa instalar um programa externo; elas já estão no Tibia.
O problema é quando as hotkeys são supostamente "usadas" mas você não está no computador (ou seja, um programa do mal ou mecanismo qualquer está "usando" as hotkeys por você; e quando um programa do mal ou mecanismo qualquer caça, faz runas, usa magias ou coisa parecida por você isso é ilegal - exceto quando o mecanismo faz parte do próprio jogo Tibia claro).
Você está se confundindo em uma parte.
Não tem conversa fiada ou "conversa pra boi dormir" nenhuma, ao menos não por este motivo, pois em nenhum momento eles disseram que os GMs atendem o tempo todo.
Claro, o artigo implica que os GMs atendem. Mas isso é verdade. As vezes os GMs atendem. Tanto que você viu um GM (ou ele não estava atendendo ninguêm no momento?). Além do mais, seria uma falácia supor que apenas porque um GM nunca atendeu você significa que eles nunca atendem. Eles até me atenderam algumas vezes. Sério. Uma vez com um char de level aproximadamente 15.
Assumindo que eles atendam algumas vezes, não há nada de errado no artigo. O artigo apenas mostrou alguns casos que eles atendem; ou ao menos em que faziam alguma coisa. Oras, a intenção do artigo era mostrar casos em que os GMs faziam algo e encontravam uma situação engraçada. Se eles não fizessem nada, nem teria sentido o artigo e dificilmente seria engraçado.
Para ilustrar melhor o que eu tenho a dizer (pois eu falo demais), suponha que um cara queira fazer um artigo sobre raios, e queira falar das pessoas que foram atingidas por um raio. Pela segunda vez.
Talvez essa seja uma analogia ridícula, mas foi a melhor que pude pensar.
Poucas pessoas foram atingidas por um raio duas vezes, suponho. Mesmo assim, ao ler o artigo falar consecutivamente de todas as pessoas que foram atingidas por um raio você pode ter a impressão que raios atingem uma pessoa duas vezes o tempo todo. Você pode pensar "Nossa, o cara tá até agora falando sobre o raio que caiu naquelas pessoas. Isso implica que raios caem desse jeito o tempo todo. Portanto o cara está mentindo e é tudo conversa pra boi dormir".
Entretanto, esse raciocínio de "O cara falou que tal fato ocorreu X vezes. O fato não ocorreu X + 1000 vezes. Portanto, o que o cara falou é falso" é inválido e não deve servir de base para desmoralizar o artigo.