perdi umas hmm, mais sussa!
falta pouco pro lvl 25:yelrotflm
Versão Imprimível
perdi umas hmm, mais sussa!
falta pouco pro lvl 25:yelrotflm
axu q naum mudo qse nada....mas td bem xP
Isso soh vai fika ruim para os personagens novos, q estaum começando e gostam de caçar com HMM ou GFB normalmente, mas pra mim....NADA xP
Hail Cip
Meu Deus.....
Tem uns noobs que só enxem o saco..
vao tudo a ************
serio
update sai , eles sao os primeiros a criarem topico "meu kina isso, meu pally isso, meu druid, ou meu sorc isso"
bando de noob's modinhas que nao sabem ou nao desfrutam da diversao do jogo...
e simplesmente "upar, upar, upar"
e sobre o topico : Muito melhor assim, sou mage nao reclamo mesmo, vou deixar de usar pois nao tenho 45+ nesse ainda pra sd.
maaas posso jogar tranquilo, sem problems de ah qualquer momento ser atacado por pk's
Realmente ajuda a diminuir os grupos de pk (magebomb eh otra coisa) e tb n tem porque usar sd em lvl baxo sem se pra pk.. moh dano baxo hehhe
É,os pkzim não vão ser mais tão violentos.
q cu, agora sim cagaram o jogo
pô, logo agora que criei um sorcerer pra PK...
adpoekspdoaekosa :P
Mt bom isso.. Pena q vai acaba com os pk nos kina nb:P
isso é bom e ruim
bom pq vai ter menos pk
ruim pq os pk lvl alto vão akaba com os lvl baixo
acabo com o nosso mage bomb de hoje ma ontem ja lucramo bastante
eu fico pensando uma coisa nos que samo PA é muito facil pega lvl 45 vai nas totoise mas e o free?
eu era free a muito tempo atras e sei como é chat ser free so tem guard uns respaw muito podre de wyvern e respaw podre de dragon (tirando d-lair venore) só que nenhum sorc/druid 45- aguenta d-lair solo, e sempre tem uns PA caçando la.
Cip ta fodendo mais ainda cos free alem de fode com minha fonte de renda (mage bombs)
Simples, makers de knights não passavam do level 30, agora que não adianta mais tava tendo de monte pkando (já tomei sd de quase 180 de um level 27), isso foi bom mas ao mesmo tempo ruim, idiota de qq jeito :D
morri por causa disso ¬¬
fui faze arena com o druid no lvl 30 na sd (vi um video de lvl 26 fazendo ai fikei inspirado :P)
n sabia disso ai morri
Droga, logo agora que eu tava querendo bender uma bp de HMM, a cip vem com essa bomba na cara da gente, e bom mais vai me da prejuiso
Q porra o tibia tá um lixo em mundo non-pvp, meu pally lvl 18 não pode mais usa hmm vsf
Muito legal isso =D
acho que foi uma das melhores noticias do update,
vou poder me vingar de todos os pks lvl 45- que tentaram me matar..
otimo!!!
soh vo sentir falta dos vids pk low que eu tava acustumado a assistir..mas oq importa..agora sim ta balanceado esse negocio!
~Fill
PS: NUNCA MAIS MAGE BOMB!!!!! AEEEEEEEEEEEEEWWWWWWW
Eu não sei pq ainda tem uns que tão reclamando. :yelrotflm:
Isso de ter certo lvl pra poder usar certas runas, vai melhorar em muito, pq assim, só os noobs não vão mais poder usar essas runas e já acaba com os pks team de lvl 40-.
Bem melhor isso aí.
Agora, tem gente reclamando que não vai mais poder caçar de SD, pq não é lvl 45 ainda. :eek:
Pow, na boa, caçar com SD antes do lvl 45 eu acho que é waste demais! Dá pra upar 1 lvl ou mais por dia, só caçando na wand e usando algumas runas.
Essas runas mais fortes, só pra caçar algum bixo forte mesmo, ir em quest... esses tipos de coisas.
Bem, essa é minha opinião. :)
Bom acabei de ver que agora runas vao ter requerimento de level, eu pensei que seria um poco meno mais nao, uma sd pra nivel 45 , bom agora eles fuderam a porra toda!!!
Cada vez eles estavam destruindo mais o tibia , bom agora vocês podem dizer que ficou bom , que nao importa como muda mais gente , olha , ISSO NAO É MAIS TIBIA , pode ter ficado bom e tudo MAIS NAO É MAIS TIBIA e ngm me convence do contrario, podem analizar do jeito que quiserem , "Agora nao vai ter mais lvl 30 pklizando tacando sd em vc" , bom mais se você for um kina lvl 29 vai ter que curar a vida de 100 em 100 o que o sorc tira com um exori vis ¬¬...
Literalmente, eu sempre falei mal dos topicos dizendo pra voltar a epoca antiga , mas é verdade , tibia agora é só mais um RPG Online = qualquer um outro......
Adeus Tibia!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
+1 !!!
mais um chato reclamando dessa porcaria
RECLAMA DOS POT E DAS UH N DESSAS OPRCARIA CARAIO
EU FIKO IRRITADO COM ISSO
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
VO CRIA UM TOPICO PRA VCS RECLAMAREM VAI TOMA NO TOBA!
Bom, gostei.
Se kina e pally têm restrição de lvl pra usar armas, pq não os mages ?
E ainda acho q pallys tinham que poder conjurar holy arrows/bolts =]
Seria bem legal ;P
O ser humano tem medo de mudar, tiraram as uhs e colocaram as potions já falaram que foi "o fim de um grande romance", a verdade é que esse update equilibrou SIM as coisas vocês queiram ou não, to pouco me fudendo se a sd ta para level 45 ou as spears tao 3 sqm ou entao estao gastando muito em great potions, a verdade é que TEM QUE SE ADAPTAR.
Entao se você nao gostou simplesmente PARE de jogar pq eu não quero servers overloaded.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu sorc/druid modinha não vai poder usar SD até o lvl 45 :< (R.I.P)
fala sério - -',ja tem mto tópico sobre isso
Já dizia meu avô
A porta da rua é a serventia da casa
vamo parar de chorar?
Sempre tem os bostas que reclamam de td e nao qrem se adaptar e o criador desse topico é um.
Como diz o tio sorriso "tapa na cara do reclamoes"
SD é apenas UMA runa entre varias
do mesmo modo que um lvl baixo não pode usar uma giant sword
ele não pode usar uma SD
nada mais justo
alias SD eh a runa mais poderosa do tibia
e tava sendo usada ilegalmente com cheats pra matar lvl alto
se hj temos soul point não é pra ficar mais bonito
se hj temos stamina não é pra ficar realista
se hj precisa ter lvl pra usar runa não é atoa
tudo o que acontece eh por causa de uma minoria que usa e abusa das fraquezas do jogo+cheat pra tirar proveito proprio
o resultado ta ai
Para de reclamar e faça alguma coisa de útil!
Eu morro 2/3 vezes todos os dias para malditos pks com aquela porra de exori vis e exori frigo, e principalmente aquela porra de wand of decay(aka wand que solta gelo), a cip só dá vantagem pra esses sorcerers, então NÃO RECLAMA PORQUÊ VOCÊ É UM PALADIN.
Podem falara a vonta cara , eu sou pally , mas pensa um nivel 20 nao vai mais ter uma UH pra segurança , nao vai mais ter uma HMM pra ajudar e etc...
Eles fizeram a primeira cagada de balanceamento , dai foram tenta arruma e fuderam tudo , tibia fico uma merda , tibia agora é só uapr e upar , eles tao acabando com o pvp , tibia pra mim éra diversao e nao obrigação...ADEUS TIBIA Olá ragnarok , vo la upa meu taekwon q da mais ...
Flw quem sabe um dia eu volto....
eita ainda bem q só faltam 3 lvls pra eu voltar a usar SD
eu tava tacando 185 de player com ela xD
TOMA MAGES!!!!!!:yelrotflm
SEUS DESGRAÇADOS:mad:
!!!:yelrotflm
melhor, assim vai diminuir os pk's team!:o
Por um lado vai ser bom...pk de sd lower lvl agora eh impossivel
vai diminuir bastante os pks
mas tbm a sd era muito util em algumas caçadas c meu druid
mas isso eh o de menos
vlw aew galera do forum
fuiz
Nao estou chorando nem reclamando , só estou contando os fatos...
Tibia ja nao é o mesmo
errrrrrrrrrrr
Wand of decay não solta gelo...
Aliás, nenhuma wand solta gelo...
O que solta gelo é rod...
Rod é de druida...
@topic
Tão irritante quanto os de knight chorando pela UH...
Se ao menos fosse um lvl 20 reclamando q nao ia poder usar UH, GFB ou HMM pra se defender até ia.. SD eh matança rápida, não defesa, SD não é 'fui cercado tow me ralando vou usar uma runa pra limpar logo'... SD é matança...
SE FOSSE um lvl 20 reclamando q nao ia poder usar RUNA NENHUMA (pq convenhamos LMM e fire field nao eh runa XD) pra se defender, tinha razão.. agora isso é palhaçada de gente sem serviço!
nada a v... achei essa idéia boa
acho q até agrado akeles q acham q tibia ta ficanu mto fácil
MANO ISSO QUE É LEGAL CARA , MORRE PRA MIM É COISA NORMAL , TIBIA ANTES ÉRA UM JOGO DE ESKEMA AGORA É SÓ LVL , TIBIA AGORA VIRO UM JOGO DE QUEM APERTA ANTES A HK GANHA , QUERIA VER UM DE VCS TIRANDO X1 CMG SEM PODER TACA RUNA (QUE VCS NEM VAO MAIS TAKA) PELLA HK E SEM USA MF PELA HK TMB!!!
bom eu gosteii tbm
mas td tem seu lado bom e lado ruiim
(: