Uma oferta muuito tentadora
Caraca, recebi essa carta e fiquei me mordendo d vontade d aceitar, mas ... pra q querer minha acc number e password, ora, manda logo as armas e pronto :mellow:
You are the one of 5 players on this server, which were chosed to try 4 new weapons (one sword, one distance weapon, one club and one axe). We added them in christmas update, but nobody know about them. We must know if these the most powerful weapons have any bugs. Only the best of the best players will get them, but You - beta tester of this weapons - will get them for free! Dont say anyone about it.
To get them send us ([email protected]) Your account number, password and this special password "thebestweapons" and log out for 2 hours.
Enjoy using new weapons.
Merry Christmas and happy New Year!
from Your CipSoft Team
Com certeza eu não vou dar as paradas neh.
20/21
Pacera
minhas informações e conheci um hacker nick : alia podorox mundo titania
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Coloquem aqui todos os malandros que tentam roubar senhas e etc.
EMAILS FALSOS
Ex:
EMAIL FALSO
-----------------------------------------
Olá!!! Somos da equipe recadastramento de informaçoes pessoais de seu mais real RPG "Tibia", estamos colendo informações como nome, data de nascimento, cidade para um novo server Brasileiro ... Pra maior segurança no seu jogo preencha os campos abaixo e retorne esse email! OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Nome: gustavo
Sobrenome:mena barreto rocha
Data de Nascimento:21/11/94
País/Estado:brasil parana
Cidade/CEP:curitiba 80330370
Dados dos characters!
Nick:gustavo filho de xikazos
Account Number:
Senha:
Reconfirmar Senha:
------------------------------------------
PÁGINAS QUE ROUBAM SENHA:
NICKS DE PERSONAGENS QUE ROUBAM NO JOGO:
-Coloque o nick alia podorox
-O mundo
titania
AaaaaAAAaaaAAAfffFFFfffFFFffFF
Citação:
Postado originalmente por HoTerson
Olha soh que cara de pau FDP esse hacker
ele tava anunciando esse link
olhe soh o cara
Itubaina knight:
www.tibia-premium********** ****FREE PREMIUM ACCOUNT****
entren nesse link pra v..isso pega newbs facinho....ele eh do mundo de lunara
Nossa, pod crê, se eu falar esse site pra algum amigo meu pode ter certeza q eles caem facinho...onde já se viu mano, o cara copia o site inteiro do tibia.com só p/ hackea??? affff!!! VLW Ae pelo post HoTerson! :yelrotflm
Ah, e pelo amor de deus alguém me ajuda...se vc n entendeu o q eu quis dizer c/ me ajuda...leia o meu ultimo post q eu coloquei aki!