hoje (segunda) tava fazendo a quest pra abri a arena e vi ele la na taverna d svargrond
Versão Imprimível
hoje (segunda) tava fazendo a quest pra abri a arena e vi ele la na taverna d svargrond
Aguem q puder me responde meio rapido.
ontem eskece de levar o vaso de ab parao rashid em ank.
eu posso fazer essa missao hoje ou somente na quinta feira?
valeu
se vc quer saber zenzo phoenixx no domigo ele ta emcia do dp de carlin ^^.
Quando vc tem que ri de ank para port que bichos fortes podem aparecer , tem que ir com bloker? ouvi boatos de hydras
Bom dia!
comprei o Goldfish Bowl no black bert, fui leva no rashid e ele nao aceitou, o q pode ter ocorrido?
agradeço desde já
HUQAhushusauhsauhCitação:
Bom dia!
comprei o Goldfish Bowl no black bert, fui leva no rashid e ele nao aceitou, o q pode ter ocorrido?
agradeço desde já
Tem que estar com um peixe,e para colocar um peixe tem que comprar de player(5k~10k) ou então ir cassala(acho que é esse o nome) procurar por um peixe,mas ja vo avizando,vai ter que ter rank de "Relic Hunter" na explorer society quests(7 missões se não me engano,para obter esse rank) pra poder comprar helmet of the deeps,que é necessario para mergulhar!
Bom, eu fiquei a semana toda fazendo as missões do Rashid... Até que chegou hoje o "ultimo" dia de missões que era só eu levar o Goldfish Bowl com um Fish, certo. Eu fiz isso (Até morri tentando), quando cheguei no Dito Cujo deu um lag e caiu a net, e eu não pude falar o YES quando ele fala "understood".. quando eu voltei eu falei mission.. e ai vai a ss :
http://img695.imageshack.us/img695/7281/rashid12345.png
E agora qualquer coisa que eu fale ele não responde. NADA! .. Se alguem souber alguma coisa a respeito ou quiser só opinar sobre esteja a vontade.
i asked you to bring me a goldfish bow,remember?
ja tento falar yes?
pq ele te fez 1 pergunta,e vc fik falando mission q nem 1 jegue -.-
geração spoil....
tenta flar yes como o lek ai flou
Se for um bug mesmo, tente mandar um email para a Cip
agora não lembro ao certo qual é, mas jaja alguem te diz ;]
abraço
Leve outro.
Simples assim.
tentou falar bye, depois hi de novo, depois goldfish bowl?
fala hi
goldfish bowl
yes
e fexa o spoil
e aprende a entender o q vc ta fazendo..
pq ler eh facil
dificil eh entender
geracao spoil eh tenso...tenta usa spoil se tiver duvida...e nao como se fosse um copia/cola
não deve ser bug,
vc que ta fazendo algo errado =x
vai no portal tibia
Hipocrisia é complicado hein Sr. Nunca usei Spoil pra fazer quest.
E outra, o problema foi esclarecido no Technical Support, não teve nada a ver com eu falar Goldfish Bowl como você disse, e sim que o Goldfish~ que eu havia comprado era um especial, que fazia parte da The Thieves Guild quest.
Fica a dica pra quem for comprar o Goldfish Bowl, esclareça com quem você for comprar de como ele conseguiu o fish. :P
mande um email para:
[email protected]
em no máximo 2 dias úteis você será respondido.
//Re~
kkk nunca tinha visto isso, pelomenos ja resolveu.
é so voce ir na proxima semana, pq tipo ele buga a semana atual ai so no proximo dia util de conversa com o rashid vc vai poder fazer denovo
qnd ele vai estar em kazz :) plz msg me :p
Pessoal, hoje (segunda-feira) resolvi fazer a quest do rashid, comprei o deer trophy que precisa e tal, fui pra svargrond onde ele tá.. falei
Hi
Mission
e aí ele falou que "ele não está fazendo missões hoje, tente outra hora"
q porra eh essa?
:S agora são 16h na Inglaterra são 18:00 ou 19:00
é sgunda ainda pow!
q q deu de errado?
Entao, na missão de sexta-feira tem que comprar uma sword no Uzgod e entregar pro Rashid, pois bem, comprei a sword mas comprei a errada, logo percebi o erro e joguei ela fora pra comprar outra, mas nao foi possível comprar outra...eu tinha que reportar ao rashid, mas vi isto só depois de jogar a sword fora... e agora eu nao tenho como comprar outra e nem pedir ao rashid pra me deixar comprar outra, nao tem o que fazer, literalmente BUGUEI a quest.
Por favor alguem diga-me o que fazer, além de ter que começar a quest com outro char e pegar a sword pra mim, isto seria uma última saída
-- Eu já falei com o Uzgod como diz em spoils "Hi/crimson sword/no/no/no/yes" Mas ele me manda ir embora, o rashid diz algo que eu posso ter deixado a espada cair e me chama de desajeitado...entao só sobrou a alternativa de ir com outro char la para pegar a espada pra mim..mas se caso alguem tiver a solução agradeceria!