hoje (segunda) tava fazendo a quest pra abri a arena e vi ele la na taverna d svargrond
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hoje (segunda) tava fazendo a quest pra abri a arena e vi ele la na taverna d svargrond

Aguem q puder me responde meio rapido.
ontem eskece de levar o vaso de ab parao rashid em ank.
eu posso fazer essa missao hoje ou somente na quinta feira?
valeu

se vc quer saber zenzo phoenixx no domigo ele ta emcia do dp de carlin ^^.
Quando vc tem que ri de ank para port que bichos fortes podem aparecer , tem que ir com bloker? ouvi boatos de hydras
Vamos cruzeiro querido de tradição !
http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png
@marcovidotti

Última edição por Luucas Ferreira; 09-03-2010 às 06:22.

Bom dia!
comprei o Goldfish Bowl no black bert, fui leva no rashid e ele nao aceitou, o q pode ter ocorrido?
agradeço desde já

HUQAhushusauhsauhBom dia!
comprei o Goldfish Bowl no black bert, fui leva no rashid e ele nao aceitou, o q pode ter ocorrido?
agradeço desde já
Tem que estar com um peixe,e para colocar um peixe tem que comprar de player(5k~10k) ou então ir cassala(acho que é esse o nome) procurar por um peixe,mas ja vo avizando,vai ter que ter rank de "Relic Hunter" na explorer society quests(7 missões se não me engano,para obter esse rank) pra poder comprar helmet of the deeps,que é necessario para mergulhar!

Bom, eu fiquei a semana toda fazendo as missões do Rashid... Até que chegou hoje o "ultimo" dia de missões que era só eu levar o Goldfish Bowl com um Fish, certo. Eu fiz isso (Até morri tentando), quando cheguei no Dito Cujo deu um lag e caiu a net, e eu não pude falar o YES quando ele fala "understood".. quando eu voltei eu falei mission.. e ai vai a ss :
E agora qualquer coisa que eu fale ele não responde. NADA! .. Se alguem souber alguma coisa a respeito ou quiser só opinar sobre esteja a vontade.
i asked you to bring me a goldfish bow,remember?
ja tento falar yes?
pq ele te fez 1 pergunta,e vc fik falando mission q nem 1 jegue -.-