Eita crian'ss'ada, que isso.
Wannabe uma vez, sempre Wannabe, é fato.
Versão Imprimível
Eita crian'ss'ada, que isso.
Wannabe uma vez, sempre Wannabe, é fato.
Pra mim, rotular as pessoas não é legal. Colocá-las lado a lado por causa de características consideradas ruins é uma ofensa, por mais que não tenha sido a intenção.
Que o tópico é uma brincadeira todo mundo entendeu. Mas forçou a barra quando fez a lista. O suteba deveria ter previsto que nem todos levariam de boa.
Acho que apagar a lista é uma boa idéia, não?
@Marcotonio
Tentou tratar disso por MP? Não precisava criar toda essa discução aqui!
Poxa, assim você decepciona a equipe do Fórum toda por ter te colocado como usuário premium, sabia?
Usuário premium é um reconhecimento sim. Você deveria servir de exemplo para os demais usuários, embora faça isso muito bem no Mundo Fake.
E por que não dá valor? Reconhecimento e imagem num fórum? Ou você esperava um algo a mais?
Eu posso até apagar a lista, não tinha colocado ela de início, foi idéia de outro usuário.
uhasuhhuashuashu
Wannabe sempre cita e/ou comenta os tópicos dos moderados, ADMIN, etc
edit:
Quem não gostou da brincadeira é pq é wannabe -.-
ou é retardado
ou os 2
A lista foi ideia minha, se alguem achou ruim tromba de frente comigo não torra o suteba.
AJOAEIOHAEHIOAE
Cada uma viu :D!
Putz, os caras dão o Usuário Premium pro cara e ele fala como se fosse uma coisa qualquer...
Enfim, acho que precisamos de mais senso de humor no nosso mundo....
Também acho.. só nao vale botar imagem do Vampeta na assinatura.Citação:
Se ofender com internet significa que vc não tem mais vida real...
oO
AK
I'm not a Wannabe \o
Os compadres da seção de sprites, sabem o Jess The Reaper, Leomage, Lion e o Camelo são wannabes, no meu ponto de vista.
Porque?
Porque te chingamos porque você não se esforça pra fazer um Sprite, ou então te damos dicas?
Ah tá... Foda seu onceito de Wannabe.
a uncia coisa que eu faço no forum é chingar todo mundo, diferente de vc, que tem uma lista com mais de 20 usuarios fantasmas, e maior atitude de wannabe do que a sua, de ficar lambendo saco de todo mundo nesse topic, só pra "carimbar" as pessoas que te chingaram no mundo fake de wannabe...
quando vc era o user kardided vc era fracassado, mas ficava na sua, agora vc é fracassado e ainda se acha o maioral lambendo saco do suteba, do veno e etc...
:)
edit: falando nisso, vc sabe o significado das palavras wanna e be? pq pelo seu post vc não intende mesmo.
flando nisso:
bom topico.
Nossa, ótimo Topico para um ótimo Moderador
Muito bom mesmo (Y)...
@topic
raxei com isso AEPAKEOAEKAEPOAEK
o fim do topico foi o melhor
gostei hehehehehe!
Suteba,dê um jeito ae,esse tópico já virou mais briga do que zueira,90% dos posts é discussão pq um é wannabe e o outro não é,e NINGUÉM fica bravo por ser chamado de wannabe,só cria confusão pra não digo aparece,mas pra cria confusão mesmo,eu mesmo já fiz isso quando um tópico no orkut era de zueira. :P
AHUAHAUHUA,melhor topico do mes.
;D
Você só deve ter descoberto o que é wannabe com esse fodalicoso manual, e agora quer aparecer: "haha sou o sagaz dos sprites e todos meus inimigos são wannabes. Curve-se perante ao rei!". a unica coisa que você é é um fracassado que não fez nada direito até hoje, e por isso inveja o sucesso dos outros. Como são melhores do que você, você quer colocar o fórum contra eles.
aniway, belo tópic, ri da lista de wannabes famosos
PS: Ache um post wannabe meu e eu saio desse fórum
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...90&postcount=5
TchauCitação:
Postado originalmente por Lion~
@Topic: Pode adicionar uma coisa nova também...
Wannabes sempre ficam nervosos e saem chingando e quotando todos quando são chamados de wannabes
topico legal
Eu fico nervoso quando me chamam de Wannabe sem razão.
Tá, cansei de dizer que é brincadeira. Wannabe não é xingamento. Vocês tem preconceito com Wannabe.
Me fale 5 pessoas que não tem.
@Furia
Me fale porque acha isso.
@Veno
Tá bem, convenci ._.
Mas eu tenho preconceito, e com orgulho.
Tópico bom, discussões, revoluções "emoticonais" [+trocadilho (por que que eu falei isso? ;x)], gente caindo no conceito, gente subindo...
Eita, o tópico tá bombando! :D
Eu gostava do smiley :)
E usava o ;) nas minhas primeiras discussões.
Acho que só começei a usar o :o depois de ler o tópico do Locke (aquele antigoo).
Mas me indentifiquei mais com o :D
:D Rullez.
O Suteba_swordmaster se contradisse_swordmaster
-.-_swordmaster