Apoiadíssimo!
Essa realmente é uma ótima idéia :)
Versão Imprimível
Impressionante... Durante os ataques DDoS muita gente reclamava ou por não poder caçar, por ter deixado de ganhar de experiência, por estar perdendo os dias de de Premium, por ter morrido devido aos kicks e perdido muita experiência... E aí xingavam a CipSoft, o serviço dela, e diziam que ela tinha de compensar...
Pois está aí, ela está compensando as perdas de experiência e os dias de Premium perdidos. E então agora muita gente está de novo xingando a Cip e o serviço dela por compensar o que os próprios jogadores pediram.
Há pessoas que nunca estão contentes: se saiu perdendo, reclama; e se as perdas foram compensadas, reclama mais ainda...
Vai entender certas coisas... :confused::confused::confused:
Achei digno, MUITO DIGNO *.*
Parabéns à cipsoft pela exelente idéia da dupla xp!
Só o único problema vai ser as lags :P
realmente duvidava que a cipsoft faria algo assim...quero ver a putari* que vai ficar para caçar nesse dia
a cip ta acabando com tibia
UM DIA SUAS ALMAS (2x) SERÃO MINHAS!
só uma dúvida:
nos mundos pvp enforced a exp ganha de players será dobrada também?
1- eles nao tem obrigaçao de dar esses 7 dias por contrato(by ander)
2- e probido fala aqui pra joga OT
3- vc ta achando a ideia ruim? 2 opçoes: nun joga nessa semana ou junta seus coleguinha da quinta serie e faz um jogo melhor, com ideias boas e originais, que vai ser adorado e no mundo inteiro, e que tenha ¼ da jogabilidade de tibia
4- ta nervoso? vai pesca;)
Ruim porque? Pois as pessoas vão catar mais exp que você? Você tem as mesmas chances que elas ;D
Ou porque você curte o roleplay oculto no Tibia? Ah, aí você não precisa se preocupar com o resto que vai ficar caçando o dia inteiro e catando exp ^^
NÃO HÁ MOTIVO! Você não deve estar gostando por causa da data provavelmente ^^
Em 300 anos de tibia vividos...
Eu nunca vi coisa mais DO MAL!!!
VAMO UPA PORRA!
sim sim algum lugar pequeno que de pra usar bot.
de qualquer forma como ja falei o problema nao eh essa semana, eh o que vem no futuro, imagina se isso vira rotina, fazer 5-6kk exp por semana, e os caras q uparam na raça, ok ok nao vamos tomar como assunto a 'injustiça" certo vou dar um exemplo
natal de 2005 a cip almento a chance do papai noel dar teddy bear, muita gente elogio.
natal de 2006 cip coloco red suprise box e viro farra achar teddy bear, panda teddy e violet gem, coisas que eram raricemas viro um lixo qualquer no meu server a violet gem tava no max 50k no final do natal.
vamos tentar imaginar;
2007 cip da uma semana de exp 2x pra comepnsa atks
2008 "AE GENTE 100.000 PLAYERS! EVENTO 5X EXP!"
"Poutz foi mal gente cachorro desligo pc da tomada e deu kick vo da 1 mes pra vcs com exp 3x"
imagine a farra que iria virar, ia ficar igual os outros jogos.
eh disso que reclamo, pode ser so uma semana agora, vai sabe no futuro, e nao eh so esse exemplo que tem, se vc for analiza todos o contesto historico do jogo vc acha inumeros fatos que tentaram fazer 1x todo povo que nao penso antes de responde falo "nossa muito bom t amo cip" ai dali a um tempo cip foi la e dexo definitivo
Cip soft que superando cada dia +
Cada dia + podre, apenas dobrando exp dos botters que vao deixar o char 20h nas tortoises fazendo 40k/h e 800k dia :)
Edit: Concordo com mack :) ano que vem no natal será 1 semana de fast atk e loot 10x + facil, mana e hp recuperando 300 em 300, gm dando items, teleportando pro templo, e fazendo invasao na cidades :)
²
eh a cip incentivando o power gamer pra todos pensarem que lvl é tudo neste jogo:rolleyes:
pq não fazem eventos estilo os antigos? estilo antigo ferumbras, caça ao tesouros, gincana e etc
isto iria incentivar o trabalho em equipe
isto sim seria legal
eu sei que eh dificil fazer eventos em todos os servers
mais é só pegar gm+cm+god organizar 1 dia e fazer
sobre as premium ela não fez mais que a obrigação de etica com seus clientes
Agradeço imensamente sua participação, entretanto, ressalto que tanto o código de defesa do consumidor quanto as leis que regem contratos de vendas e/ou prestações de serviços são soberanos sobre todo e qualquer contrato feito entre duas partes. Ou seja, prevalece o código de defesa do consumidor.
muito bem cip conpensado os lags kicks e muito mas coisas que acontecerao o ano todo .....so n pode vira modinha essa pest se n vira bagunça
Essa exp dobrada não é pra compensar o DDos, é um envento normal que na noticia diz que é "um presentinho de natal adiantado".
7 dias de premmy ta bom sim...
Edit: 90% dos que reclamam tenho CERTEZA que vão se ACABAR de tanto jogar...Só falam isso pq querem falar mal da cip..
nossa
pra voce ve como as pessoas de nosso QUERIDO BRASIL... sao ingratos, sempre falavam mal da CIP, colocavam KICKsoft, cip fodendo com voce, agora deu essa ae de a XP dobrada, nego ta pagando mó pau pra cip... eu nunca falei tal coisa pra cip sempre joguei o meu tibia queto no meu canto ja morri por kick, mais os cara trabalham duro cip não é por causa que o jogo é uma diversao que a CIPSOFT tb é né? lá tem gente que trabalha pra voce poder logar seu character e jogar...
eu eu acho que fico OTIMO essa da xp ser dobrada SÓ essa semana, vai dizer que voce que fala em ai em cima que odio o xp dobrada vai ficar off na semana, tenhu certeza que voce vai UPA QUE NEM UM CONDENADADO
eu n vejo a hora agora vo i guard faze bag loot vender e compra tudo em MF pra essa semana, e a cave que me espere... HAIL TIBIA the best game online. tibia é tibia cara ;; tibia nunca poderá ser comparado a esses jogos que vem e vão. tibia é inigualavel
WE WALK TOGETHER, WE DIE TOGETHER, WE ARE THE S.I.D
"jonte seus coleguinhas da 5ª serie"
quando vc tive alguma responsabilidade e nao for sempre uma beleza de ficar dia todo em casa sem fazer nada venha falar comigo;
sobre vc falar "cip n tem essa obrigaçao" na verdade tem sim mesmo e pior que muito mais que so isso, se eu compro algo e o mesmo me oferece garantia e beneficio, e quando vejo eh mentira posso reclamar na justiça como desacato ao consumidor e afins, mesma coisa aplicada a tibia, quando se compra pacc tem 50 milhoes de coisas falando de benefico de garantia de sei la o que, e o que ganhei foi 1 mes d kicks, o que recebi em troca? uma semana de pacc "GRATIS", nossa q coisa boa vejamos, perdi 30 dias ganhei 7 sai no lucro acho neh? pergunte "a seus amiguinhos de 5ª serie" quanto que da a conta 7-30.
Caramba!
Vo me prepara pra hunt
a cip agora deveria criar uma area train !!
seria legal akeles monks !!
com 10kk de life !!
ki vc hita 2mil a hp nem mexe !!
ia ser massa
PLayers com skill 200 !!!
legal pra caralho !!
a graça do tibia esta em se superar
determinaçao pra pegar um lvl
onde isso vai para sendo q em um dia
vc pode pegar 4 leveis ou mais !!
nao eh atoa ki 1 vez tibia sempre tibia kem joga de verdade sabe !!
eh quase impossivel
sair desse jogo
pois ele t deixa bastante enlvolvido
ninguem ke uma arvore de xp nao !!
areas novas pra caça basta !
-.-
parabens a CIP;;até que enfim uma dentro.7 dias foi muito mais do que eu esperava,achei que ela ia dar uns 2 ou 3 dias.Não importa se o contrato diz q ela ñ tem q pagar esses dias(se vc fizer uma premmy de 3 meses e ficar o tibia 3 meses fora do ar vc perde???),mas MORALMENTE a CIP tinha obrigação de dar,,por questão de respeito aos clientes;isso cala a boca de muita gente,inclusive a minha :eek:
quanto ao dobro da Xp é estranho,sei lá,ñ concordo com isso ñ;mas ta bom :P
Kct uu' vendi monte de UH.. agora que eu vou gasta tudu as UH mermo!!! >:D
Amavel a ideia da CIP :] adorei 100% rox :D da pra pega do 90 pro 100 XD?!
rox ;]
Grande merd* querer consertar a cagada deles com isso.
Todo mundo pensando q vai caçar na boa, coitados, vo rir quando virem akelas cartinhas falando q tem gente caçando uhauhahuuha!
Vamos ver oq vai acontecer nessa semana
LOL!!
Gostei da ideia. 7 dia d premmy.Um preço justo ne!!
(mode= [ jogador_free] ON)
Double EXP!! Vai ser um CAOS em TODOS OS SERVERS, ate nego q nunk jogo vai joga por causa da exp!!
(mode= [ jogador_free] OFF)
(mode= [ jogador_PACC] ON)
Blza vo upa lvl 100!!
(mode= [ jogador_free] OFF)
c alguem acha ruim esse evento, que de uma ideia construtiva e inovadora, pq ate agora ninguem fez isso.
ÊÊÊ povinho!! So sabe reclamar.
Não brincadeira... como tem gente que chora nesse forum..
eu to lendo tudu agora.. que pouca vergonha!!! Meu tem uns querendo pagar de Advogado do PROCON meu uu' !! Descredito !! Outros querendo comprar tibia com outros jogos! Sinceramente nao ta feliz vei.. arranja o que fazer! Sua opnião nao é ordem!! Mai que raios nao da pra agrada tudu mundo.. Mai MIRRR RAIOS NÓS SEIS!!
Agora que o tibia quando parou de responder os Noobs e Chorroes no Forum Oficial na Parte de Suporte!! Você nao deram nem ao LUXO de perceber que eles tavam arrumando o tibia..!! Inveis de Esperar e para de reclamar!! Que nem seis faz com seus pais seu bando de mal agradecido uu'!! Espera! Agora a cip da puta revoluçao na minha opnião! E seis fica ai achando que CIP fez/faz pouco?!
Eu um um dos que reclamou de renovar premmy, só que depois eu parei e pensei! Tibia nao é só caçar!! Vai conversa, arrumar as coisa no tibia, vender comprar!! e para de reclamar.. os cara taum se esforçando e nunca (1/4) ta Feliz!!!.. Elaia..trabalhar com publico é fodz :P
já to ate vendo...
sera praticamente impossivel caçar nessa semana, caves lotadas,servidores muito cheios causando ainda mais legs/kicks, VARIOS power abusers e muitas war
Mas vamos tentar né :riso:
alguma coisa deve da pra fazer :rolleyes:
TUDOOOOO MARKETINGGGG....
Quem gastou 80 reais para colocar 3 meses de P.A e passou esses 3 meses jogando com kick e lags, ou seja nem jogo, só fico runando ou treinando..
E dai os bobinhos que nem entraram e nem pagaram P.A, vai pagar P.A e começar a jogar com 2x... INJUSTIÇA para quem tinha pagado os 3 meses...
Eles fizeram isso para abafar.... eu concordo q eles deveriam dar P.A para 1 mes... e não 7 dias... ai sim compensaria... e só quem tinha p.a na data q eles falaram...
Mas colocar 2x de EXP para ESCONDERRRRR OS KICKS E LAGS....
Ja esta igual a REDE GLOBO DE TELEVISÃO. Só esconde as partes verdadeiras e lança as MENTIRAS para os TONTOS acreditarem.
Traduzindo:
A CIP coloca um evento desse para TONTOS como nós acreditarmos e pararmos de raclamar dos Kicks e Lags... Ja que passado essa semana de 2x de exp, muiiiiiita gente pricipalemnte as crianças q jogam tibia com idade de 10 a 15 anos ESQUECEREMMMM TUDOO e depois colocar MAIS DIAS DE P.A....
Só tontoooooooooo para cair nessa!!!!
Será que a level up comprou a cipsoft e ninguém ficou sabendo? não gostei da idéia da double exp, vai favorecer muita gente, e eu já não vou poder jogar, pois cai bem na semana de provas..
tibia não é mais tibia.. o.o
nóóóóó
FEXO entao :D
valeu pela boa noticia ae
vou ter uma semana de nerd
ohhashshaidsahdioh
ate =p
Eu já sabia...
ainda bem q eles vao repor os dias de p.a =)
Agora eis um evento inédito em Tibia: na semana de 27 de novembro até 4 de dezembro, todas as criaturas (inclusive as de área free!) vão dar o dobro de pontos de experiência.
o0 xp*2 noss q lol:cool: