Eu não deveria, mas vou dar satisfações para aqueles que reclamaram dos programas:
Bom, a intenção do Fakerlab e seus softwares é claramente, tornar as fakes mais fáceis de fazer. Se você não gostar dos programas, simplesmente não use-os. ;]
Não teremos lucro nenhum com o uso desses programas, logo, não fará diferença para nós.
Porém, gostaria de dizer que acho meio besta essa atitude de não gostar do programa que adiciona mais praticidade a uma coisa.
Afinal, acho que seria interessante deixar o papel higiênico de lado e se limpar com jornal, não é? Ou seja, se você tem uma ferramenta de praticidade nas mãos, pra que desprezá-la?
Mas tudo bem, cada um tem sua opinião, e como eu já disse, ninguém vai ser obrigado a usar os programas, obviamente. Só sugiro que lembrem do Map Editor e do TFG, por exemplo, que antes reclamavam, e hoje em dia não conheço um faker que não use.
Agora vamos mudar de assunto, né?
Marcio Hellsing,
Acho que você leu errado, o Fakerlab Studio não tem nada a ver com Otserv. Ele é semelhante ao Map Editor, mas com essa diferença. Além, é claro, da possibilidade de adicionar personagens, textos, etc.
Com o Fakerlab Wardrobe você poderá sim montar suas outfits com addons personalizados. Desmarcando a caixa 'outfit', o programa exibe apenas os addons na cor que você escolher, permitindo que você copie-os avulsamente e adicione em uma outra outfit.
Quanto aos erros (de compatibilidade e bugs) do CFB, como nós dissemos no tópico, a nova versão que será lançada em breve (Fakerlab Desk), está com todos esses erros corrigidos.
Marcotonio,
Muito obrigado pela sugestão, e parabéns pela criatividade!
Sua idéia é ótima! Como eu não trabalho na parte de programação dos softwares, vou conversar com o Gooden assim que possível para vermos a possibilidade de implantar essa opção no programa.
Isso facilitaria muito o trabalho que um usuário teria para descobrir se fez a outfit de um amigo com as cores corretas, pois as vezes erramos por detalhes mínimos, como colocar uma cor mais clara ou escura em alguma parte, por exemplo.