Essa discussão sobre as facilidades já passei... xP
Realmente facilita, mas o TFG, o Map Editor... foi tudo implementado aos poucos nas fakes. Antigamente era tudo manual, pode ser que alguns conservadores tenham dito "Aff Map Editor? Eu perco horas fazendo um cenário decente, daí um noob vai lá e monta em dois minutos?". Ou seja, você acha que isso acaba com o tradicionalismo, mas você já faz parte de uma geração que quebrou o tradicionalismo ainda mais antigo.
Eu também acho um pouco ruim, mas com o tempo me conformo. :o
Goldstorm/gooden: Outra idéia... :rolleyes:
Quando ficar pronto o Studio e talz, os personagens serão colocados automaticamente, mas outfits prontos em imagens, como os que temos agora, não servirão para isso.
Poderia ser criado um código para cores/espécie de outfit que se insere no programa e ele gera automaticamente.
Por exemplo o meu outfit: Hunter.
http://i27.tinypic.com/r22tro.png
São 133 cores.
Daí insere lá, por exemplo:
Insira o código de outfit:
[O:02;A:00,H:098,P:078,S:079,D:098]
Legenda:
O = Outfit. No caso, o Hunter é o 2º outfit;
A = Addon. 00 = sem addon, 01 = primeiro addon, 02 = segundo addon, 03 = ambos addons;
H = Head. Cor da cabeça;
P = Primary. Cor primária;
S = Secondary. Cor secundária;
D = Detail. Cor do detalhe.
Então seria só colocar esse código para que o outfit seja automaticamente gerado.
Quando se fizer um outfit, pode haver também a opção [Gerar código].
Assim fica fácil usar o outfit do pessoal.
Como? Faz de conta que eu tenho o meu outfit na assinatura, mas o cara usa esses programas e fala "Ah nem vou por o Marcioto, mais prático gerar um figurante aleatório aqui do que pegar a imagem dele e colar manualmente."
Já se eu colocar na minha assinatura:
Outfit! O:02;A:00,H:098,P:078,S:079,D:098
Daí é só ele pegar e tá pronto.
Não sei se essa é a melhor maneira, mas foi uma forma simples que achei de exemplificar.
s=D|--<