Vocês tão reclamando de barriga cheia.
E eu que morri 2 vezes no mesmo level.
gasto de 600k no total. fora o tempo que eu perdi da minha vida. ¬¬
Versão Imprimível
Vocês tão reclamando de barriga cheia.
E eu que morri 2 vezes no mesmo level.
gasto de 600k no total. fora o tempo que eu perdi da minha vida. ¬¬
Eles não vão resetar, fiquei tarde toda hoje treinando pra pegar 1 skill se resetarem é sacanagem -,-
PORRA mo tempão de kicks ja 0,0 fui ver tibia cam pelo menos la num tem mas kick uhauhauha e voltei agora e ta dando down nos serve ainda.... sem coments
Resetar eh sacanagem ?
sacanagem eh agente que apga premmy
ficar caçando
pegar lvl
e morrer atoa
pra uma merda de um kick ..
-.-
isso eh sacanagem
eh vc pagar para jogar um jogo que soh da kick
mas agora jah morri .. e perdi td q tinha conseguido de ontem pra hj ..
paciencia ..
jah to incomendando minha caneca ..
quem sabe se eu comprar uma eu ganho um reset no meu char
=p
Negócio é montar escurção e ir joga tibia na lan do lado dos servidores uhauahuauh
Hmmm !
Consegui recupera meu lootinzhu !
:D
pelo menos são 150k q nao foram perdidos
=p
assustei a hora q eu matei 2 draggy e tava chagando no corpo ! FREEZE
mas deu nada
=D
haha
to triste por ter perdido o lvl .. mas feliz pq recuperei os equips
=D
eh isso ai
encomendei a caneca ! e consegui pegar meu loot ..
se eu fosse vcs eu tentava encomendar uma pra vcs tbm !
vo pedi uma camiseta agora .. pra ve se volta o lvl
haha
(Y)
fui pegar soul
quase morri:eek:
alguns amigos morreram :eek:
pqp oq ta acontecendo?
aff q q ta acontecendo q o tibia nao volta ;(
tomara q nao de reset ;(
axu q naum VI RESETAR serah? tomarah q naum
KICKSOFT ATACA NOVAMENTE =P
Mauahhahahahahahahahahahahahhaa
E eu paguei premmy ontem...
[+arrependido]
Palhaçada, sei que é um vício, mas se tu quiser tu para de joga.
Por que tu paga pra jogar? Porque quer.
Sabe que tibia tá uma mer**, só power abusers, ladrões, PKs, sem roleplay e muitas outras coisas, dai você vai e paga a premmium e quando dá kick você só sabe reclamar, eles são pagos e deveriam resolver os problema mesmo, mas as vezes é uma coisa que não da pra resolver tão fácil ou principalmente, tão rápido, dai se eles deixam o server on, mesmo com kick vocês reclamam que ta dando kick, se eles desligam os server pra não ter mais mortes e outros E PRINCIPALMENTE pra conseguirem resolver mais rápido, vocês reclamam que ta off.
Particularmente eu ODEIO a CIP, mas isso não faz eu não entender o que se passa, porque bem ou mal é díficil manter um server que recebe muitos ataques diários, até mesmo e talvez principalmente de jogos concorrentes com inveja. Por eu saber que a CIP é uma mer**, eu parei de jogar Tibia, não foi díficil, simplesmente me dedico ao Taekwondo agora, se você não quer mais "pagar pra só ter kick", para de jogar ou joga de free account - coisa que é impossível, apesar da CIP dizer que o jogo em si é de graça, mas de graça tu não sai do lugar :) -.
A propósito só entrei nessa conta denovo por causa desse tópico e muitos posts como o teu que eu vi por aí.
Edit: Digamos que eu quis, assim remover dois palavrões, pra não correr risco nenhum :)
//Scarlet Carson
q raiva caiu i eu morri
espero q d reset
caiu e eu morri tb.. perdi um lvl inteiro ¬¬
recuperei o loot, mas era soh minha bp, se eu pudesse trcar pelo meu lvl trocava de bom grado ¬¬
Se bem q fiz umas 2 bp e meia d UH depois disso e vendo ganhando 10k+ então não sei XD Tinha pego black pearl e cloth d mummy então queria guardar isso :( mas enfim, sorte q eu peguei meu loot.. e o site continua offline! :S
tomara que reset
eu morri
=)
3x que o serv caiu estava no meio da Norseman quest >.<, sorte que ninguem morreu =]
Euuuuuuuuuuu num aguento mais uu'
Mai que reivaaaaaa !! Eu já não faço nada no serviço!! agora sem Tibia MAII Q Q EU VOU FAZER? TRABALHAR? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
vou voltar assistir Mais Você uu'
Aqui em samera não caiu e nem rubera, acho que nem todos servers tão caindo e acho que não deviam dar reset, pois quando teve kick tenho amigos que morreram e não teve reset e seria injustiça ou seja acho que a probabilidade de um reset é de 4% pra baixo.
E seria injustiça comigo, pois fiz trap e ganhei 2k só hoje em rook, ou seja tem a parte boua e a parte ruim, um sai beneficiado e o outro prejudicado.
Tomara que reset, morri no kik de ontem.
Nov 11 2007, 14:18:27 CET Died at Level 119 by a dragon lord
Malvera caiu tbm
mas agora tá legal.
Que história eh essa de que vao diminui o HIT dos Sorc?
site do tibia continua off aqui e vcs?
Eita ,gente q soh sabe reclamar >.<
duvido que o trabalho da cip ia ser melhor se as pessoas que reclamassem ficassem no lugar do pessoal la da cip..
aproveita o tempim e estuda ^^ vai cuidar da sua vida
é soh um jogo mesmo.. =)
Fill~
Concordo, eles reclamam de barriga cheia.
Ficam falando, 'ai meu chars morreu por causa do kick' tenho uam resposta, problema é 'SEU'.
E não seria justo dar reset pois alguns gnaharam, pergunta pra quem pego o loot de vocês que morreram e perderam se ele aceita reset, vão ouvir um não, só se ele tambem tiver morrido.
grrrrr
minha p.a chego e eu n posso aceita
pq u site ta off
ahesuhsuhuiashuihiess
Não, vc n tem esse direito e saberia disso se lesse o termo de compromisso antes de começar a jogar, onde eles dizem q nao haverá restituiçao de perdas por kicks/instabilidades.
ker o lv de volta?
espera voltar ao normal e vai caçar
Caçar eu vou meu filho, só estou falando que esse jogo ja está estravasando a paciencia dos clientes, bom provavelmente ou você não é premmy ou você não e ninguem no jogo e não tem nada a perder ou você foi um dos que catou "loot" facil se não for nenhuma dessas opções ai eu realmente não te entendo no mais boa sorte no jogo o dia que acontecer contigo não vem reclamar ^_-
Nada haver, você perdeu porque quis perder, ué, sabia dos kicks e mesmo assim a rebeldia foi maior epreferiu jogar, se fosse assim deviam devolver itens dos p.a que morreram quando tinha mass kick, e não teve reset, agora porque um noob como você ou no plural morreram não é justo ter reset e nós tambem temos direitos, tem p.a que ganho com os kick e bem feito pra quem morreu, vê se aprende a ter mais juizo, a cip ja falou que não se responsabilida por danos com chars, que pena que tem muita gente insâna, tem uns que morreram e aceitaram, sabem que era dever deles não caçar em dia de kick e só teve nos mundos de vocês os que eu jogo não ocorreu, agora reset vou logo falando se quiser ver um, deita e sonha.
E, outra você é p.a e tem os mesmos direitos de free(tah que pode caça em area p.a to falando de direito), e eu sou contra um reset, quem morreu não tenho nada haver, digo apenas que lamento.
@doomed: Ele como alguns aqui fugiam da escola deve ser por isso ou então são crianças e não leram as regras.
cara o negócio é esperar no q vai dar.
reset duvido que tenha pq muita gente se beneficio...
e pra qm foi prejudicado só lamento..
corre atras do q perdeu.
o que eu acho q deve acontecer ( e ja aconteceu outras vezes) é a cip devolve 1 ou 2 dais de p.a pra todos p.as.
flws
Vamos ficar calmos ai, pq chora sobre o leite derramado pela CIP num adianta nada hehehe e ve se alguem responde minha duvida sobre BAN que ta no forum de suporte xD
amigo desculpa mais eu morri no primeiro kick que teve -.-" não vou discutir com você porque não ganho nada com isso e fugir da escola pra jogar esse jogo ? lol desculpa mais eu ja sou formado filhão whatever passar bem dono da razão =D
Edit: Só pra constar sua assinatura ta que você é rooker e free ?
Se for isso desculpa mais a sua opinião não vale de nada pra mim ^_- rooker easy mod, free vampiro que joga as custas dos outros só isso a dizer =D
Edit²: opa 11/11/2007 - O mundo DOLERA foi resetado para o estado de 11/11/2007 às 09:00 (horário de Brasília) devido a um problema técnico. A CipSoft pede desculpas pelo incômodo.
=D mais sorte na proxima zica ai free
Easy é você, só penso no seu traseiro, se ta errado então vê se abaixa a bola, a cip diz que não se responsabiliza por perdas, quer que eu pegue do site tibiabr pra você aprender, vai ler gibi cara, e quando tiver moral e certo fala comigo, e easy só se for você que fica reclamando, nenê chorão, eu jogo em rook porque gosto, se fosse em main teria o dobro do seu level e não perco tempo com insâno, cresça e depois apareça.
@Edit2: Dolera não é samera OK, ou nem disso você sabe?
queque samera tem a ver com isso o.O ?
o dobro do meu level ? pago pra ver falar e facil né rokerzinho free ^_-
e outra não coloque acento aonde não existe pra parecer inteligente ^_^
Repito para mim o tibia como qualquer outro mmo tem uma comunidade e basenado na nossa você só faz parte da favela logo suas opiniões não valem de nada para mim =D loser
Editado pela Moderação: seja civilizado ao discutir determinados temas no forum, e não ofenda as outras pessoas ao fazê-lo. Alertado por incentivar a briga em tópico.