cara... VENDE SEU FULL7 E COMPRA AS NOVAS COISAS KE VAO VIR... OU DEIXA GUARDADINHO AI... VC N KER MAMAO COM AÇUCAR NEH?? OS MAGES JA SE FUDERAM E OS KINAS E PALLY MELHORARAM... N RECLAMA DISSO P´LX
Versão Imprimível
affs, q aumentace o dano dos kina e pally... mais diminuir ataque dos mage ¬¬"....
sacanagem vey =/
Curti Brotheeerrrr!!!!!!!!
7.4 voltando, é isso aí.
aeewww ate que fim.
melhor noticia do ano ja tinha perdido as esperanças mais depois dessa xD
E VIVA AOS ROOKERS TAMBÉM...
Agora que level tem uma pequena porcentagem pra dar hit...
Ou isso é só pra kina e pally?
depois de anos a cipsoft faz a mesma coisa em updates de balanceamento, mesmo sabendo que ela da errado;
piora uma vocaçao e melhora MIL VEZES as outras.
Bem, aqui vai um esquema simplificado
antes : sorcerers dano de 150, knights de 80 ( merda para os kinas )
depois : sorcerers dano de 100, knights de 150 ( wtf??? passou a merda dos kinas pros sorcs, adiantou alguma coisa ??? eh amigos, e aposto que no proximo update de balanceamento sorcerers vao tirar 200 e kinas 120 )
SE TODOS DEVEM TIRAR DANO IGUAL ENTAO TODOS DEVEM TER DEFESA IGUAL, SEGUINDO ESSE PENSAMENTO RIDICULO QUE VCS DESENVOLVERAM E NAO A CIP. SORCS E PALLYS DEVEM GANHAR 20 DE LIFE PELO MENOS E UM SHIELDING SKILL NA MESMA VELOCIDADE DOS KNIGHTS. AFINAL, EH ISSO QUE ESTAO QUERENDO HÁ TEMPOS, IGUALDADE !!! NADA MAIS JUSTO NAO??
E DIGO MAIS, SE TODAS AS VOCAÇOES DEVEM SER IGUAIS PQ ENTAO HÁ 4 TIPOS DIFERENTES DE VOCAÇOES?? QUE HAJA ENTAO UMA UNICA VOCAÇAO COM + 30 LIFE, + 30 MANA E QUE ATROPELA DRAGON LVL 50 JA QUE VCS QUEREM TANTO IGUALDADE.
Pessoal se toca, sao vocaçoes DIFERENTES !!! Sorcs tem que tirar mais e kinas tem que tirar menos !! Sorcs tem que tomar mais e kinas tem que tomar menos !! Isso sim eh balanceado, cada um na sua. Se vc quer rushar seja sorc, se vc quer se divertir seja kina. Para os que reclamam do rumo do tibia atual, nao se esqueçam de que VOCES destruiram aquele jogo ancião onde todos se divertiam.
BALANCEAMENTO(ou devo dizer igualdade?) DE VOCAÇOES É PARA PESSOAS QUE NAO ACEITAM A ESCOLHA QUE FIZERAM NO MEU QUERIDO AMIGO ORÁCULO. QUEREM IGUALDADE ?? VAO PRA ROOK, LA SAO TODOS NO VOCATION ¬¬
Acho q os knights ganham muitas coisinhas novas hein.. massa..
gostei desse novo método de ataque, que não depende so do level basicamente, e sim da real força de skills e/ou magic level..
muito legal isso.. e os requerimentos de lvls para armas.. massa :D
gostei..
Muito bom.. vo volta com meu pallt pra ve se vai fica legal :P
ate concordo com essa update de ekilibrio
mas os hits dos kina e dos palas q forem altos vaum ter q ser caros
pq o dos mage são (bp de sd e mf pra uma ue saem caros)
Sim eu entendi Ander, mas percebe so o knight e corpo-a-corpo ele nunca deveria ter alguma coisa a distancia a nao ser que a magia seja como o exori de hoje que so e possível utilizar uma vez.
Btw, conhece manafluid? :10:
obs: nao estou reclamando estou amando isto :yelrotflm
pra mim fico justo, diminuiram o poder de fogo dos mages e vão beneficiar os pallys/kinas pois eles foram mais prejudicados nos updates passados, resta saber se não deram poder demais pra eles agora o.o"
Agora to na vontade de joga mais ainda ;p
os skills vão influencia mto no dano...
oia minhas skilss, hahahah
101/100
tenho é pena!!! :yelrotflm
adorei o q li se for isso msm kina vai se mto bom
HAIL KINAS
Será que ainda vai sair ''poffs'' das armas de pally e kina?
sinceramente nao gostei, a cip transformo os knights em overpowers, bem mais os kina do que os palla, kina que eh caveleiro vai ter mais magia de ataque que 1 druida, sux, o dano do meu queridol vis, unica merda que eu tenho vai ser diminiuido, nao gostei, sux a lot
[B]uiaaaaa....
nem tem oq flar
tibia vai ficar mt xike
so q vem uma coisa basica
sera q todo mundo vai gostar eu pelo menos gostei fico massa
MUTO LOKOOOOOO!!!!!!!!!
CARA EU TAVA ATÉ COM TESÃO QUANDO LI ISSO AHUahuHUAhuahuHUAU [exagerado plxx]
TOMARA Q DE CERTO ISO NEH..E TO LOKO PRA VER AS NOVAS ARMAS DE KINAS XD
A UNIK COISA Q NUM GOSTEI FOI DE LVL PRA USA ARMA -.- [zuadin plx!!]
espertos
não conseguem balancear melhorando os outros,ao invés disso tira da gente.
indignado
serão 4 magias novas pra knight? alem dos hits almentarem?
lol.. era soh pra melhorar um poco os kinas, melhorar bastante os pallys e deixar os mages como estavam.
tibia vai ficar escroto.
Não gostei muito ;x, e agora ?? Os sorcerers que vão ficar em desvantagem e achei esse negoço de arma com lvl estranho...
Abraços.
gente esse bagulho do bumerangue existe
eu li denovo tudim e nem axhei
finalmente 1 balanceamento ;D
La Vem Runas a Preços de Banana .. Não é Isso Que Vc Quis Dizer? ;\
Nao Avacalharam?Citação:
Nada mau, não avacalharam os Mages, na verdade, nem vai fazer tanta diferença (pelo menos pra mim, que fico o dia inteiro treinando Ml).
Acho que nesse Update a Cip se superou, ótimo, conseguiu melhorar as vocações de um jeito que nenhuma aparentemente vai ficar melhor que a outra (ou muito melhor). Só achei os Sprites novos muito feios, tanto das armas (umas 3 daquelas se salvam) e o da magia nova.
Espero que não exagerem no level para as armas, acho que colocar a arma mais poderosa no lvl 50 já está de bom tamanho.
Nota 10 pra Cipsoft.
1- Agora Eles Nao Precisam Comprar Runas de Nós (NPC e MF) ..
2- Nao Temos Burst Pra Caçar Mais ..
3- Knight Nao Precisam Nem do Cheiro de Mages pra Caçar ..
4- Paladian e Knights Atacando de Longe e Com Escudo Alto (Adeus Resps e Shotter) ..
5- Precisamos Treinar ML 24H Para Conseguirmos Hits Altos a Partir de Agora .. Etc.
Reflita ..
Potter!
aeee rox balanceamentos
ps: Eternal Oblivion Top again plx?
eu n intendi, pq os mages low lvl tao reclamando, será q eles n leram q soh vai mudar pros lvl 70+? (nivel onde era de conhecimento geral q apenas Mage continuavam contendo uma curva de XP acentuada), Kinas e pallys, o lvl n intefere mais no dano, ou seja desse nivel pra frente mage continua dando ótima conta do recado.....:cool:
eu axo q ficou justo, e apresentei argumentos... vamos manter uma discussão sadia? discordem de mim e apresentem argumentos tb:)
Finalmente hein
Só num gosdtei do negócio de opinião das pessoas
pros mages level alto nao vai mudar muito... agora pros level baixo...
Mages são as vocs que mais dependem de blocker pra caçar ;/
Cara..realmente... depois ke vc falou isso... caiu a ficha aki... os mages vao se fuder mesmo. Shooter soh vai ser necessario pra ir hydra (ou nao) e realmente eles nunca + vao compra runa... SOH UH OU SEJA DRUID=RICO... e talvez uma sd ou outra...economia dos sorc OWNED... ml upa + lento ke skill.. mais uma merda pra mage... COMO KE UM MAGE VAI FAZER ANIHI?? UTAMO VITA E GOGO SD?? UADSHUDASHUDSHUADSHDSHUAHDUS!! KE SE FOD* GOGOGO MEU PALLY KERIDO!!! PESCADOR DE SARDINHA VAI OWNAAAAAAAA
1-PQ n compraria de vc????? eh soh vender mais barato q a loja lol
2-desculpa se eu to essado, mas la n dizia nada de vc n poder usar burst
3-desde quando eles precisaram?
4-os ataques de longe com escudo, gastam grandes quantidades de mana e podem ser usados por peridos mt mt curtos
5-engraçado, kinas sempre tiveram q treinar skill e td mundo axava bem saudavel:yelrotflm
Ficou bem legal pros Knights e Paladins.
Mas pra que mexer nos Mages PO#$%?!?!