Curtir Curtir:  0
Página 15 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUTO LOKOOOOOO!!!!!!!!!

CARA EU TAVA ATÉ COM TESÃO QUANDO LI ISSO AHUahuHUAhuahuHUAU [exagerado plxx]

TOMARA Q DE CERTO ISO NEH..E TO LOKO PRA VER AS NOVAS ARMAS DE KINAS XD

A UNIK COISA Q NUM GOSTEI FOI DE LVL PRA USA ARMA -.- [zuadin plx!!]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espertos
    não conseguem balancear melhorando os outros,ao invés disso tira da gente.
    indignado
    Jah gonna keep me strong

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serão 4 magias novas pra knight? alem dos hits almentarem?

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUERO TIBIA 7.6 Devolta >.< meu best pvp pwnava
    Citação Postado originalmente por sirdeeleon Ver Post
    SERA Q EU Q SO O UNICO Q N TA GOSTANO DESSA PORRA??????????????????
    EU lVL 70 EK. DE SOV...
    VO TE Q PARA DE USA SOV PQ VAI TER Q SER LVL 100 PA USA SOV?
    VSF????????
    SE UM LVL 100 PODE USAR ARMA MELHOR COMO EU VO PODER DUELAR PAU A PAU COM UM LVL MAIS ALTO?
    SERA Q ELES ESTAVAM BEBADOS QUANDO PENSARAM NO UPDATE?
    AFFFFFFFFF
    SERA Q SO PENSAM NO DINHERO DA PREMMY ACC?
    AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    Esculaxador de noobs sem salvação, portanto, se você é noob e for falar asneiras, nem poste no meu tópico!
    Não seja NOOB! Aprenda a se virar! Foram raros os momentos que precisei de ajuda, seus momentos também podem ser raros!
    Roubar créditos é feio! Você não ganha nada! Só perde sua moral! Antes de pensar em roubar créditos, faça você mesmo ou então PONHA OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!

Esculaxo mesmo! Se você for noob sai da minha frente!!!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol.. era soh pra melhorar um poco os kinas, melhorar bastante os pallys e deixar os mages como estavam.

tibia vai ficar escroto.

Publicidade:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FlameBlade Ver Post
    depois de anos a cipsoft faz a mesma coisa em updates de balanceamento, mesmo sabendo que ela da errado;
    piora uma vocaçao e melhora MIL VEZES as outras.
    Bem, aqui vai um esquema simplificado
    antes : sorcerers dano de 150, knights de 80 ( merda para os kinas )
    depois : sorcerers dano de 100, knights de 150 ( wtf??? passou a merda dos kinas pros sorcs, adiantou alguma coisa ??? eh amigos, e aposto que no proximo update de balanceamento sorcerers vao tirar 200 e kinas 120 )

SE TODOS DEVEM TIRAR DANO IGUAL ENTAO TODOS DEVEM TER DEFESA IGUAL, SEGUINDO ESSE PENSAMENTO RIDICULO QUE VCS DESENVOLVERAM E NAO A CIP. SORCS E PALLYS DEVEM GANHAR 20 DE LIFE PELO MENOS E UM SHIELDING SKILL NA MESMA VELOCIDADE DOS KNIGHTS. AFINAL, EH ISSO QUE ESTAO QUERENDO HÁ TEMPOS, IGUALDADE !!! NADA MAIS JUSTO NAO??
    E DIGO MAIS, SE TODAS AS VOCAÇOES DEVEM SER IGUAIS PQ ENTAO HÁ 4 TIPOS DIFERENTES DE VOCAÇOES?? QUE HAJA ENTAO UMA UNICA VOCAÇAO COM + 30 LIFE, + 30 MANA E QUE ATROPELA DRAGON LVL 50 JA QUE VCS QUEREM TANTO IGUALDADE.

Pessoal se toca, sao vocaçoes DIFERENTES !!! Sorcs tem que tirar mais e kinas tem que tirar menos !! Sorcs tem que tomar mais e kinas tem que tomar menos !! Isso sim eh balanceado, cada um na sua. Se vc quer rushar seja sorc, se vc quer se divertir seja kina. Para os que reclamam do rumo do tibia atual, nao se esqueçam de que VOCES destruiram aquele jogo ancião onde todos se divertiam.

BALANCEAMENTO(ou devo dizer igualdade?) DE VOCAÇOES É PARA PESSOAS QUE NAO ACEITAM A ESCOLHA QUE FIZERAM NO MEU QUERIDO AMIGO ORÁCULO. QUEREM IGUALDADE ?? VAO PRA ROOK, LA SAO TODOS NO VOCATION ¬¬
    Esse num tem como naum cita
    PARRRABENNSNSSS VC EH FODA

Sem mais, o teaser foi uma verdadeira vergonha

@Kanom
    http://img50.imageshack.us/img50/6658/assinaturald3.jpg

Sorcerer Never Desist!!!
    Because..
    Heroes Never Die!!!

Tutor since 02/12/2007

É...nem tudo dura pra sempre..
    Sinto muito a sua falta....

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir FLOU TDO!

Citação Postado originalmente por FlameBlade Ver Post
    depois de anos a cipsoft faz a mesma coisa em updates de balanceamento, mesmo sabendo que ela da errado;
    piora uma vocaçao e melhora MIL VEZES as outras.
    Bem, aqui vai um esquema simplificado
    antes : sorcerers dano de 150, knights de 80 ( merda para os kinas )
    depois : sorcerers dano de 100, knights de 150 ( wtf??? passou a merda dos kinas pros sorcs, adiantou alguma coisa ??? eh amigos, e aposto que no proximo update de balanceamento sorcerers vao tirar 200 e kinas 120 )

SE TODOS DEVEM TIRAR DANO IGUAL ENTAO TODOS DEVEM TER DEFESA IGUAL, SEGUINDO ESSE PENSAMENTO RIDICULO QUE VCS DESENVOLVERAM E NAO A CIP. SORCS E PALLYS DEVEM GANHAR 20 DE LIFE PELO MENOS E UM SHIELDING SKILL NA MESMA VELOCIDADE DOS KNIGHTS. AFINAL, EH ISSO QUE ESTAO QUERENDO HÁ TEMPOS, IGUALDADE !!! NADA MAIS JUSTO NAO??
    E DIGO MAIS, SE TODAS AS VOCAÇOES DEVEM SER IGUAIS PQ ENTAO HÁ 4 TIPOS DIFERENTES DE VOCAÇOES?? QUE HAJA ENTAO UMA UNICA VOCAÇAO COM + 30 LIFE, + 30 MANA E QUE ATROPELA DRAGON LVL 50 JA QUE VCS QUEREM TANTO IGUALDADE.

Pessoal se toca, sao vocaçoes DIFERENTES !!! Sorcs tem que tirar mais e kinas tem que tirar menos !! Sorcs tem que tomar mais e kinas tem que tomar menos !! Isso sim eh balanceado, cada um na sua. Se vc quer rushar seja sorc, se vc quer se divertir seja kina. Para os que reclamam do rumo do tibia atual, nao se esqueçam de que VOCES destruiram aquele jogo ancião onde todos se divertiam.

BALANCEAMENTO(ou devo dizer igualdade?) DE VOCAÇOES É PARA PESSOAS QUE NAO ACEITAM A ESCOLHA QUE FIZERAM NO MEU QUERIDO AMIGO ORÁCULO. QUEREM IGUALDADE ?? VAO PRA ROOK, LA SAO TODOS NO VOCATION ¬¬
    FALOU TDO!

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei muito ;x, e agora ?? Os sorcerers que vão ficar em desvantagem e achei esse negoço de arma com lvl estranho...
    Abraços.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente esse bagulho do bumerangue existe
    eu li denovo tudim e nem axhei

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente 1 balanceamento ;D

Publicidade:

Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Permissões de Postagem