Mel dels
Ficou muuuuuito boa 8D
adorei a parte em que aparece o ruthless seven *.*
mas pra mim eh Arch Demon O.o"
ficou ótima, estou esperando meu papel, afinal, eu apareci na praça 8D
Versão Imprimível
Mel dels
Ficou muuuuuito boa 8D
adorei a parte em que aparece o ruthless seven *.*
mas pra mim eh Arch Demon O.o"
ficou ótima, estou esperando meu papel, afinal, eu apareci na praça 8D
Isso, vamos todos imitar o Jack Foxy T_T
AUHAUHUAH
@Topic
DELS, ficou muito foda 8D! Os efeitos tão moito bons, e finalmente a história chegou no seu "ponto de início" praticamente huh? Realmente, a criatividade está a mil 8D! MEUS PARABENS FLAAASH 8D!
Mucho Buena (H)
Gratz 8D
Bom, grande em tamanho e pequeno em história. Entende agora?
Por que ABBA? Porque um dia eu ouvi essa música e de cara, vi que tinha tudo haver com a fake. Daí usei ela. Nunca ouvi outra música de ABBA.
Lógico que não está boa quanto às outras... Fui meio que pressionado a diminuir a história, então ficou... Digamos, menos bom.
Sim, não tive tempo de pensar em um efeito ROOOOOX! Então usei um retângulo com alguns motion blur que cresce de acordo com seu poder >O
Bom... Foi o famoso "muito blablabla"...
Mas foi necessário.
Pelo menos você citou o apelido. Muitas pessoas nem devem ter notado. Outras não deram importância.
UAU! 2 COMENTÁRIOS PARA VOCÊ:
1º: Ou esqueçeu qual é o próximo capítulo e não quis colocar "gogogo";
2º: Ou milagres acontessem >O
Sempre quando você posta em uma fake de série você fala: "gogogo cap x"... Você está bem?
Não se zangue, isso é só curtição >O
Sei, é Arch Demon, MÂS, eu pensei comigo: "Arch Demon... Demon Arqueiro? Nah... Vou usar Ark Demon, é um nome que pode ou não ter um significado. nesse caso, não" >D
Meu Dels! Eu falo dels de vez enquanto... E olha que não me inspirei em você o_O
Sim, pode-se dizer que a 2ª saga da história começa aqui. Mas como eu não sou fan de animes, fica como um recomeço >D
Agora vou comentar uma coisa:
É impressão minha, ou a fake fica tão boa que vocês se esquecem de ver os erros? Eu lembro que no capítulo 6 (acho eu) o chão da casa que fica na parte norte do cenário é de grama... Ninguém percebeu.
E agora, não usei o novo Sprite do Morgaroth, e ninguém viu isso também???
EU QUERO ERROS GALERA!
porque vc naum uso o novo sprite do morgaroth?:riso::riso::riso:
fico show pra carai, por isso ninguém quer citar erros pra falar nada, mas eu naum encontrei nenhum
adorei os efeitos,menos o da magia q acerta o meteoro achei esquisita
achei esquisito tb os Ruthles sevens salvaram o Mundo Fake , eles tem é q destrui-lo MUAHAHAHAHA
Sacanagem, a creatividade foi otima e a historia será bem grande pelo visto ,
só isso pra comentá
e aquele velho pedido de noob
***ME PÕE NA SUA FEKA NEM Q SEJA COMO FIGURANTE?***
:riso::P:riso::P
muito boa
MEU DEUS Arch n eh arqueiroCitação:
Sei, é Arch Demon, MÂS, eu pensei comigo: "Arch Demon... Demon Arqueiro? Nah... Vou usar Ark Demon, é um nome que pode ou não ter um significado. nesse caso, não" >D
arqueiro eh hunter u.u"
Estamos errados.
Archer = Arqueiro
Hunter = Caçador
Arch = Arco
Mas Arco tem haver com Arqueiro. E Caçador não tem nada haver com Paladino/Arqueiro/Arco D<
É, eu tenho um plano para os Ruthless :rolleyes:
Você viu o que eu postei em vermelho lá no tópico? Não? Recomendo que leia >O
arch n eh arco nem arqueiro nem birosca nenhuma
arch eh curvar u.u
:553: :cool: :wub: THIS IS SAGAZ POST :wub: :cool: :553:
Ok, chega de delongas.
Mais um capitulo adicionado... Pena que esteja muito pequeno...
Sim, demorei 1mês =D
GOGOGG COMENTAR! ^^
muito rox o/
n tem muitos erros aparentes, então só posso dizer que ta r0x o/
O chapéu do Eragonlordex está em cima de sua Lifebar.
Fora isso, achei curta demais, como você mesmo citou em seu pequeno grande texto.
---
Que que emoção que nada, o que rula é história.
---
O cabelo do Wolf of Night é um devorador de lifebars.
EDIT:
Cuidado Digo Gunz, você vai morrer decepado.
Como vc mesmo falou, mto curto... Mas eu curti e q a continuação não demore um mês, né? ^^
o cabelo do Wolf é um devorador de lifebars.
essa fake ta menos boa que a otra xD...
algumas falas eu nao consegui ler direito, a agua ta com sprite velho entre outros...
vc pediu pra citar os erros, eu citei os que vi...
mas ta boa sim 8D
gratz sagaz citizen
o cabelo do Wolf é um devorador de lifebars.
ate que ficou legal esse episodio!
mas eu achei que no começo podia deixar as falas um pouco mais lentas, teve umas que eu nem consegui ler, e tambem, se for mais lenta, daria pra ver quem esta na praça.
ja ia me esqueçendo:
o cabelo do wolf eh um devorador de life barras
Curto d+...
Mas fico róques =D
Algo me diz que eu vou entrar nessa fake futuramente muahahahaha xD
Falows~
O KE????? vc demoro 1 mes pra isso??
omg...
wolf tah comendo lifebar...
ele tah com fome
xD
e + 1 erro
esse capitulo as falas são rapidas, lentas, fast a lot, etc
pokinhu ateh lol
eu quase gozo com esses fins, parece começo de luta do final fantasy.
meus parabens, mais uma grande fake
PUTA MERDA O CABELO DO WOLF É UM DEVORADOR DE LIFEBARS!!!!!
É flash, esse não foi um dos melhores capítulos :/
Não que esteja mal, mas está bem fora do seu nível :D
Tipo, as falas na praça ficaram MUITO² rápidas, eu não conseguia ler inteira, acho q não por eu ter um nível de analfabetismo alto, mas acho q você pecou no delay de cada fala, bah, eu faço assim: eu coloco um delay q acho q dá, daí aperto play, vejo se consigo ler, e depois acrescento mais 50 de delay, mesmo que fique devagar, sempre tem um ou outro que não consegue ler rápido :D
Caraca aquele final O_O'', me deixou super curioso, vai ter uma grande batalha aí né? ^^, cara sinceramente, a história da fake continua nos seus rumos, apesar de ser o 9º capitulo, não sei da onde tu tira tanta história hein?! :O
De resto muito legal, gratz pelo segundo lugar no top :D
Aliás, agora vc chegou na vila dos sagazes :P <depois te dou umas dicas ok>
edit
ctrl + a :D
Gostei muito.
Mas n acredito que naquele monte de fakers eu não to ¬¬.
Mas ta rox, me lembra quela quest do Legend.
Hiuhaiuhaieuae fico muito bom ;D
Eu não acompanhei a serie porque tava fora do mundo fake, senão teria acompanhado com certeza.
Muito bom mesmo, parabéns.
E parabéns pelo TOP também zo/
Abraços.
trai vcs eaUHEAuhEAUHeauhEAHaeuhAE
2550 D VIDA ME DEXA VERDE CLARO.
O.O
BOA FAKE (Y)
OOOO:
Muito rox ;D
Melhor serie de todas ^^
Go go cap 10?
Eh 10?
Ficou muito loko go go proximo episodio
so tem um erro ! eu num to na fake
SAUHushauHUSAHUIAS
zueraa .. fake otima
Mto fera essa série =D
Fiko bem bom as coisa e a historia
mas o crawlei morreu =/
Podia dexa ele vivo xD
sahushaus
Ta bem manera
faz cap 10 logo
<Ancioso>
Vamos aos comentarios de mais um novo caítulo 8D!
Não sei se ja disse, mais eu adoro repetir que você tem muita paciência pra faer gif, pelo amor da ovelha preta prenha perneta, os movimento são perfeitos o_o! Eu admiro sua paciência 8D!
2° Eu to adorando o desenvolver da história e o que você ta preparando pro set *-*! Eu queria estar na aventura :/! Achei o cap muito curto, mas com explicações. Gostei do cenário onde eles se reunirão antes de partir pra quest HOHO!
Com desculpas ou não, sprite da água antigo.
AUAUAHUAHUHAUHAUHAU
Gratz Flash, ótimo epi, ótima fake, prossiga...
Não tem erros aparentes...? Enquanto aos meus propositais? ^^
Depois que eu falei no MSN veio correndo editar seu safadenhow >_>
Pelo menos eu vi que você tinha colocado que o cabelo do Wolf of Night é um devorador de lifebars antes do edit... O edit foi só um dos erros propositais que você deichou passar ;D
Vou demorar um bom tempinho... Tenho as PARAolimpíadas... Que pena que o Wolf não é parente do Devorado D<
Citou mas não citou os mais absurdos... Que o Maldorca citou... E sobre as falas rápidas... O Crolwye falo quase a mesma merd4 que ele disse no cap8... Então coloquei rápido propositalmente... A única coisa nova que ele falou era que eram 6 partes (Armor, helmet, sword, shield, legs & necklace)... ¨hã? D-U-V-I-D-O! (na verdade nem eu sei direito ainda ^^... como eu já disse a história se desenvolve conforme eu vou fazendo-a =D)
Olha ali em cima... A mesa explicação que eu dei pro Sleazy...
Se você tivesse editado eu acharia que alguém lhe falou sobre o Wolf ^^
O que é que lhe diz isto...? Duvido que seja eu...
Demorei por pura preguiça... Até ter uma idéia RoX!
GOGOGO Ver minha explicação para Sleazy!
Quase goza? Put4 exagero o.o
É tão simples fazer estes finais... Só que se o computador não for bom... Ele não agüenta não... Dá mó lag quando fazemos ele x.x
Fora do nível porque está pequeno... Deixe-me faze rum capítulo gande pra tu ver xD
EU SEMRPE coloco um delay de 50~100 entre uma fala e outra... Menos quando as falas são de um mesmo personagem... Com excessões(?) de quando ele pensa para falar duas frases >D
Essa história está guardada em minha caixola com uma chave... Só que eu não sei onde está esta chave... A cada capítulo eu acho uma chave... Mas quando abro o baú, tem outro dentro, com uma chave menor ainda >/
Mas eu tô fazendo o que posso... E estou AMANDO está série *-*
Dicas de sagaz... No thx... Prefiro viver à moda antiga
Sò o nome que te lembra... E até que sua outfit vai ser bem útil pra mim... Se eu não mudar muito o rumo da história... Acho que você aparece ^^
Que bom que voltou ao Mundo Fake!
Adorava suas fakes... Você é um cara legal :thumb:
Ah, obrigado! ^^
Você tem um total de 7650HP. Aquilo lá só te tirou um terço... Isso porque só uma das flechas o atingiu... No Arcanjo Miguel atingiu 2 =D
Exagero? Melhor série de todas? Que legal... Meu cérebro não serve só para misturar números da escala binária =D
Você não está... Um dos motivos é que você é newcomer... Quando comecei a série você nem pensava em ser faker >D
Não morreu... Veja a série denovo e verá que ele é nada mais nada menos do que Valpia Hyroba =D
Ovelha preta prenha perneta? Hail Digo Gunz! O_O
É... Pra fazer eles andando ali demorou... Mas é sempre bom receber elogios assim ^^
O cenário onde eles se reuniram é o mesmo onde a Bia Lobo pegou os 3 Smiths do Anjinhuuu... É a saída norte da Fake City >D
Bem... O cenário da água foi erro meu mesmo... Mas eu tenho uma boa desculpa ^^
Lembra no preprólogo? Ele disse que tá tendo aquecimento global! E o aquecimento está derretendo as gelerias fazendo com que crie mini ondas na água... E mini icebergs >D
Gostou? THIS IS CRIATIVIDADE!
Obrigado pelos elogios Jack... Apesar de eu ter te enchido o saco para comentar o.o
Obrigado à todos! =D
Quero mesmo ver :]~Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Mas eu quis dizer assim, quando tu for colocar o delay nas falas acrescenta +50 no tempo, por exemplo, se vc colocou o delay da fala de 300, dai vc coloca 350 pra ficar mais supimpa pros outros lerem, sacou?!Citação:
Isso foi meio confuso =OCitação:
procura a chave mais pra lá ó >>
eu também to gostando bastante ;DCitação:
então não te ensino ._.''Citação:
mto legal continua logo desde o começo da serie acompanhando e sentado as 10:00 da madruga lendo
A volta dos que não foram?
SHuhasuhusHSUAhsuHSUhsuHSUahushUSHushuHSUhsuS
Coisita antiga plz!So por ter colocado o "ainda"(A volta dos que AINDA não foram) ainda eh bem antiguim u.u
A fake ta bem levezinha comparada as outras =D!
Ta legal,ela deve ter igualmente os frames mas tem mais falas,por isso ta mais leve
explica geral,mto baum.continua assim,flws
eu não gostei!
(num gostei muito)
seguinte, esse é a primeira vez que vejo um capitulo dessa fake
e descepsionei, (espero que os outros cap num sejem assim)
cara, o unico ponto forte que eu vih ali foi a historinha =P
@erros já citados que eu tb vih:
falas extremamente rapidas
varios blábláblá de explicação, poderia ter arrumado um jeito de mostrar a historia com pouca conversa
etc
@erro que vc feiz de proposito:
the killer tava desalinhado
@erros que observei(entendo de gif e sei oq aconteceu)i:
1- logo no começo, estava escuro e foi clareando
(vc deve ter usado uma malha preta na frente e foi deixando ela transparente, ou fundo preto e foi tirando a transparencia da fake)
mas ocorreu um erro, os char que estavam em cima dakele "palco"
não estava com o mesmo nivel de transparencia que os demais
isso feiz comque eles parecesem fantasmas por alguns segundos !!!!!!!!!!!!!!
2- agua antiga e parada
já que vc usou fig pra fazer a fake, fizese a água se movimentando tb
(pra fazer isso só presiza dos iprites da agua no map editor e ir montando)
3-tamanho do arquivo da fake muito grande e o lag
(isso ocorre pq vc usou muito a gif, pois 256 cores-presumo, e ainda por cima movimentou o senario varias veses, mudou de cenario para cores diferentes um do outro, e o leyout da fake é grande.Isso causa o lag, pq ocupa muito buffer do pc, e demora um pouco pra o a net carrega
tenta retirar as cores não usadas, movimentar o minimo o senario e não ficar usando efeitos de cenario bestas e pesados)
6- quando eles saem da reunião, aparece um titulo
o titulo ficou embaixo do char que tah desse lado >>>>
(esqueci o nome ^^)
os titulos presizam ficar bem destacados em locais bem visiveis
(de preferencia)
5-my god anjinhuuu levou 2k de hit e num perdeu nem 25% de life
=O
(não sei se isso é um erro)
anjinhuuu levou 3 flechadas, e só apareceu um hit de 2k
(isso sim é um erro ;) )
os numeros de hit não são somados =P
@outras coisas:
1-gif cores:
o maximo de cores que pode ser usado numa gif é 256
mas dah pra usar ferramentas que melhoram 200% essa fauta de cor
(eu conheço varios, aprendi semana passada FUÇANDO no FW hehe)
2- para de reclamar que sua fake tah pesada, sendo que ela ficou pesada por causa dos efeitos de cenario, os mapas muito diferentes um dos outros, e ainda por cima movimentou o cenario
putz, será que quase ngm percebeu q o wolf é um devorador de lifebars? :(
Omfg!!
Foda pra kct!!
Efeitos taum daora,mas faz maul pros olhos da gente >_<'
Mas tpw vc podia dexa pro grupinho do crowley ser a ultima luta,com Deus,pois Crowley + Deus = Big Bang(O.o).
Muito daora,agora faz o next cap,e ve se num demora que nem nesse cap. hein 8)
como sempre
perfeita
vc quase tava me matando pq naum saia o proximo cap da serie
tá muito louco
continua q eu quero ver o resto,
eu pelo menos num vi erro nenhum
e pelo visto, a seria vai ser grande hein
OOOOOOOOOY GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTA! 8DD
Terminei o capítulo 10 e também será o ÚLTIMO capítulo deste tópico. Os outros serão independentes pois decidi continuar a série em 2 tipos de fake diferente de gif:
HQ e Vídeo
Acho que me impolgarei mais assim 8D
Borabora comentar genta!!!
PS: Estou autorizado a reviver este tópico. Não venham me denunciar :(
Ficou daorinha, mas não foi o seu melhor trabalho.
Akele efeito no Ruly vermelho no final ficou daora. xD
O capítulo ficou meio curto, e o trap no miguel ficou foda.
Faltou mais emoção e aconteceu pouca coisa nesse cap... E o Flash ficou foda até demais.
Aposto que vai demorar pra fazer o cap.11, acertei?
O cap 2 é o mesmo que o cap 1! Que isso?! xD
Mas gostei muito, fiz uma pasta aki no meu pc chamada: Quest of Lightbringer Set, coloquei todos capitulos la e gostei muito vo mostrar pros meus amigos.
:D flws
EDIT: opa eu que vi errado mas ja colokei aki na pasta todas vlw ta otima as fakes, para mim foi a melhor serie de todas
Omg !
Cap 10 apavora =D
vai ter outros capitulos ou vai parar ?
adorei os Efeitos o.O
e concordo com o Pandoraz
Melhor serie =D
Parabens ;*
//Neeco
Olha flash, tenho que admitir que suas fakes tão relamente ótimas. Mas acontecem 2 coisinhas:
1- Como posso dizer? A História não esta "natural" parece qeu toda a trama da história ja é conheecida, etc. É uma coisa que não da pra explciar, é como se todos os personagens já tivessem a coisa planejada, não stá correndo naturalmente, entende?
2- Apesar da história e sua participação estarem bem interessantes, você fez a si mesmo um cara "fodão porralhão", sem limitações ou dificuldades. Isso acaba resultando no problema 1, que é a falta de naturalidade.
MAAAAS isso são coisas que só fakers que tem anos de experiência ou então um talento incomum, por favor, ão ache que tou te xingando D8 é o contrário, estou te incentivando a virar um faker phoda. Tente fazer a história correr naturalmente. Seu personagem não tem limitações e, a essa altura da história, não vai dar pra fazer ele "se ferrar" sem criar um personagem hiper mega phoda troo from hell, então, foda-se e continue a história de um jeito bacana :D
PS: Não estou dizendo que a fake ta ruim, ok?