Nada a dizer, além de DEMAIS! :D
Versão Imprimível
Nada a dizer, além de DEMAIS! :D
Nem gostei... mata uns bixos para itens raros.. aff... devia ser uma qust com essa ideia.. e nun isso.... nem gostei... e eh pra PA..
q droga... so vai ter coisa pra PA nessa Jossa... q raiva... CIP VALORIZEM OS JOGADORES FREE.... SI NEM NGM MAIS VAI FAZER ACC...
aff.
edited:::..
acho q vai ter balance... e acho q devia ter umas novas magias (pra free) Ok.. flow
O seus retardados ... nao vai ser qualquer boss q vai aparece !
provavelmente vai ser alguns chefes barbarians ... teve apenas uma confusão na hora de traduzi -.-.
Claro q um kra nao vai mata um demodras na hora q quisse ! Se nao caia dragon claw o tempo todo e td pa ia t full warrior -.-
Yaay, ja garanti minha premy pa ese update.. esa arena deve prometer.. devia ser uma arena player x player Nossa dai sim ngm ia caga no pa*...
:P Gogo
Que lekal, mais que pena pq não sow PA =D GOGOGOGO UPDATE!!!!!!!1111
num gostei dessa parte de arena, vai parace ot, e nunca falam nada da area free, precisam lançar novos monstros em area free!!!
Eu queria saber sobre mais coisas desse sistema de Arena.
Como vai ser o modo 1 Player contra o Boss ou pode ter mais pessoas dentro da Arena também contra vários Boss ?
Qualquer, p.a agora pode ir lá para disputar a qualquer dia ou só quando os Gms ativarem ?
E também, cada 1 poderá escolher o Boss que quer enfrentar ou já tem um sistema próprio para isso ?
Eu tbm vou ser p.a, se não fosse minha situação financeira aqui na rlx.
Achei interessante, mas não deu uma especificação melhor sobre isso.
No jogo que eu pretendo inventar de pokémon, tem um sistema mais ou menos igual ao do Tibia do jeito que vem nesse update eu também quero proporcionar no tibia.
:P
Muito bom mesmo Cipsoft, mas tem que ser só para os Mundos Pvp Enforced e Pvp normais, pq dependendo do sistema vai ser bem mais fácil para os mundos non pvps.
po, gostei dessa arena, mto lgl msm! xD
tbm keria comentar do podcast, ese povo eh mto loko
sahsuahsuah
rox
Huahuahua... o dia que tiver um teaser e o pessoal não descer a lenha vai chover concreto u.u
Pqp só sabem olhar o lado ruim das coisas, sempre pensar na pior hipotese! >.<
Tibia é um jogo, cada um se diverte como pode e com que o jogo oferece.
Particularmente achei muito 10 essa arena, mas é claro só vai ser boa com algumas coisas implantadas.
Como disseram aí, que ngm que esteja na platéia possa healar as criaturas, e nem jogar lixo em cima dos corpos...
Espero que só possa entrar uma pessoa no desafio, ou então no maximo um grupo de 3 ou 5 pessoas, 1 seria o ideal mesmo. Se muitas pessoas pudessem entrar ficaria muito fácil.
Muita gente disse que a arena é só pra level 100+, pelo amor... essas pessoas não leram a noticia inteira antes de argumentar né? ¬¬
Tah lá escrito, que tem 3 niveis. Do mais fácil para guerreiros com menos força, até o nivel mais forte.
E acredito que os bosses serão bixos novos, e não demodras, old widow, horned fox e etc...
E o maisssss importante, tem RPG SIM nessa, antigamente em Roma não existia o coliseu onde os gladiadores enfrentavam leões, guerreiros e udo mais? pq no tibia não pode ter tbm? acho que o continente tem que ter de tudo. Tem que fugir daquela monotomia de sempre, as áreas novas são sempre com os mesmos objetivos =/
Fox~
Rox plz :)
rox lokinho pra ver como vai ser isso oO xD
gogo Update !
muuuuito roooox!!!!111!!!shift+one!!!
Achei legal, mas acho que não vai ser tão facil entra lá, provavelmente tem q resolve alguma quest ou qm sabe dar algum item relativamente raro... Eles não iam da esses itens raros e bosses assim de mão bejada pra qualqueh um que chega lá. Eh o que eu espero :P
roxxxxxxxxxxxxxxx
q bichos sera q tem nela hein?=S
^^
Esse update vai ser mT loKo..
essa pArAda de arena awew é Rox...xD
naum vejO a HoraH..
\o/
Go Go Go..tibia 8.0:riso:
Nossa mtu bom... recuperando Roleplay no tibia! Talvez eu volte a jogar!
Mai Moço! Eu gostei do negocio,mas espero q ele seja bem elaborado pq se n...e eu to apodrecendo aqui em casa esperando o balanceamento :O
mai...vejo muitas coisas para área premmy...mas o quem de novo pra quem não paga ?
só vejo coisas boas pra quem paga......
Acho q a cip soft deveria se preocupar um pouco com quem joga na área free, pois esta sim é a grande parcela de usuários do game....
Concordo q a prioridade tem q ser pra quem paga.... mas não só toda prioridade de um update ser essa....
uma duvida, c morrer o kra morre mesmo ou não???
deve ser massa... heasuehauehasu os mage vaum owna :(
hi
difficult
exevo gran mas vis
exevo gran mas vis
exevo gran mas vis
Congratulations you got a trophy!!!
nussssa q tezao esse up date vai c d+ como q pode nao gostarem de tibia vo renova so pra i nessa batalhas
Rox! gostei da idéia, muito divertido... vamos la ver esses tal monstros e rares né!!!
LoL.
Tem uns ai que acham que vai dar pra entrar 500x na arena.
Acho que vai ser que nem uma quest,no final vc abre o baú com a recompensa.
Se vc quiser voltar lá e matar os bichos,vá em frente,mas a recompensa é 1x só.
Pelo menos é isso que eu acho.
Rox gostei muito.
Muito inovador esse novo sistema de arena,
so achei meio parecido com o jogo Kingdom Hearts de PS2,
quem ja jogou, ja deve ter percebido que existe uma parte chamada coloseu que vc tem que vencer 10 batalhas seguidas, contra diverssos bixos do jogo, e no ficanal ganah recompenssa.
otra coisa que num achei legal foi o espaço do local....
os paladins vao ter que se dobrar todo para poder vencer um comabte ai,
vai ser fods
AXU Q VAI SER LEGAL ESSA ARENA.....
NAUM VAI TER ND DE NOVO NAS VOCAÇÃO??? PRINCIPALMENTE NOS KNIGHT OS HIT DELE FALHA MUITO =/
FLWSSS
Interessante essa Arena. Fiquei curioso com esses prêmios aí.
Mas sinceramente, não gostei desse Teaser. Mostrou muita pouca coisa. Já percebi desde os Teasers do update passado, que a Cipsoft costuma mostrar bastante coisas em uma semana, e em outra semana poucas coisas, e assim sucessivamente.
Tripida vai chegar la.....levar 10291029102 MF.
Fica soltando UEs e pronto :D
Completou!
Para os preguiçosos que só vão olhar éssa página de posts andes de postar:
•Não, as pessoas que entrarem na arena não irão enfrentar Orshabaal, Demodras, ou algum boss conhecido, até porque estaria quebrando toda a história de Tibia. Muito provavelmente serão monstros criados exclusivamente para a arena.
•Provavelmente alguém vai pensar que entre os prêmios da arena vão estar itens raros conhecidos. Pode até ser, mas tenham certeza de que não serão itens "lenda", como TH, Great Shield, etc.
@topic
Adorei o teaser. Muito show. :P
Só para os curiosos que sabem inglês, um pouco da história de Svargrond e as outras ilhas que serão implantadas junto com Hrodmir:
http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews&id=525
foi tirado só do tibia mesmo mas é legal para quem não olhou no site, só no TibiaBR.
EDIT: Uau que emoção, eu sei que o tópico é de interesse geral, mas eu estou lendo o tópico com o Admin!!! xD
Fera d+ campião!
+ a pergunta que não quer se calar éh!
E os Paladinos ?
Os Knight?
Queremos o balanceamento das vocações!
Carniçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:mad:
Eu achei muito legal essa arena, um novo desafio para o jogo.
Não pq a galera fala tanto mal sem mesmo saber oq tem por vir... o unico fatos q temos é q vai ser luta solo no desafio das 10 batalhas, não foi falado que os boss serão Tiquanda's revenge, Demodras entre outros bosses que temos no jogo hj em dia, não foi falado se eles dão experiencia (provavel que dê, nao seria logico nao dar), nao foi falado se os possiveis bosses dão loot, nao foi falado se é quest ou nao (tenho quase certeza que seja quest e só possa completar o desafio 1 VEZ... muita coisa nao foi falado e o pessoal que gosta de falar mal vai falando, influenciando uma pessoa com sua opinião, outro e por ai vai... muita gente desinformado achando q é a dona da razão.
Sobre o rpg do jogo com essa arena... quem disse q tira o rpg? Poredia muito bem a CIP ter feito uma historia do tipo (vou citar uma que tenho em mente): aquele mostro grande q tem macho e femea, imagina se existem 2 bosses deles (1 macho e outro femea), esse macho da spawn lá aonde tem outros deles, mas a femea dele foi capturada pelos habitantes/guerreiros da cidade... isso pode até fazer historia pra aparição do boss macho ou até uma possivel invasão a cidade em busca de sua pequena :P
Usei minha imaginação pra inventar uma historia que pode existir ou ser algo muito parecido.... a cip tem imaginação e criatividade de criar (todos nós temos, só saber botar ela pra fora).... e vcs tem o dom de imaginar coisas que podem nem existir.
Sobre o balanceamento de vocações.... qual q é a diferença de sair no teaser de hj ou no teaser daqui a 7, 14 ou 21 dias? TODOS NÓS só vamos poder botar em prova o balanceamento no TS (se tiver) e no proprio update.
Pra mim no geral de teasers ta muito bom, dando muito animo pra visitar/explorar a nova cidade, pena que acho que ainda vai 1 mes de teasers :/
:cool:Parece ser interesante isso mais não passa de uma "Quest" modificada!!
Inda to + Interesado no BALANCEAMENTO!!:confused:
:eek:pra min esse Update ta parecendo Meio XuXu!!:eek:
:10:CipSolf da um animo Pro pessu ai da uma noticia BOA DE VERDADE!:triste:
Nossa cara!
as pessoas não intendem que o Balanceamento vai ser o ultimo ou um dos ultimos teasers!
mas não, em todos os teasers eles vão vim no forum e dizer: "Poxa maixx kdeEe o balanciamentúú tiúúú???
q raiva da isso....
Gostaria de pedir que se alguem gostar da ideia q vou por aki, q mande email pra Cip em ingles, quem sabe ajude a melhorar ainda mais o jogo.
ideia pra dificultar que hackem sua ACC
1. ao clicar no depot aparecer 1 janelinha com teclado numerico (8 numeros)pra vc por sua senha de depot # tpw senha d banco, q vc cria diferente da senha de sua acc, essa senha fica gravada igual as informações do SKILL la no serve da cip, pra n poder ser acessada por keyloger, e nem programas q ficam na memoria do pc, nao fica na memoria do jogo enquanto vc esta jogando. uma segurança a mais, mas tpw c vc eskece sua senha d depot n tem como recupera-la. Se vc eskeceu pode colocar nova senha, soh q vc perde todos os itens q estão no depot. Mas o hacker nao pega nada. Soh voce cuidar da sua senha.
2.colocar NPC que comprem todos os tipos de itens que você drope nos bixos(armaduras, helmets, .... boots) e pra voce poder mudar de ekipamentos voce pega seus 'gold' que ta no depot e vai no npc q vende itens e compra o ekipamento soh do npc, ele vai lhe vender soh q o ekipamento q ele te vender fica FIXADO no seu corpo não tem como retirar, NÃO tem como hackear ekipamentos mais ai. Se voce quiser torcar de ekipamento eh soh ir no NPC eh comprar , e este vai ficar fixado no seu CORPO sem poder sair, ai quando vc querer novo ekipamento mais FORTE ai vc vai no npc e compra e ele coloca no seu corpo. e os itens q vc DROPA nos bixo vc vende pros NPC's e guarda seus GOLD no depot que agora vai ter 1 senha pessoal anti hacker. :riso:
Pode ser muita lokura, mas axo q pode acabar com hackeamento de acc, e vc n vai perder mais itens. pq a senha vai fica guardada igual informações dos skill ( distance, shielding...) la no serve da cip, onde eh bem mais dificil hackear.
o AOL podera ser usado pq, vai vai poder perder a BP , ring e o ekipamento pode regredir para o anterior se a punicao da cip assim o quiser.
Cara, que podcats imbecil esses de voces huahuauhauha.
Muito show, abraço.
tpw QUE MERDA GENT......NO VAI TE MERDA NENHUM PRA FREE NUN?
O que é mais fácil: um Sorcerer matar um boss na SD de manashield ou um knight na porrada?
É a CIP e seu balanceamento =)
Definitivamente não gostei mesmo da idéia. Primeiro que ficou com muita cara de OT, e Segundo, acho que eles deviam botar os tals rares em novas quests, não em uma porcaria de arena!
Abraços!