an-an... se eu me lembro bem, até o Youko aprovava...Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Versão Imprimível
an-an... se eu me lembro bem, até o Youko aprovava...Citação:
eu apoiava de bobera =P
era engraçado as imgs do ku, mó estilo paint "welcome to my battleground" kem vê acha q ele eh todo malzão XD
O que passou, passou...
Naum eh necessario mexer no passado...
'Hu Hu Hu... talvez pq eu tenha sido banido varias vezes nele...
Apresentando-me senhor!Citação:
Quem era da epoca do mirc?
Nem senhor!!! Uma cambada de gente entrava em saber do q se tratava, jah recebi ate mp perguntano se era pro cara virar GM essa campanha x´´´´´DCitação:
Shogo e Mataraia, só eles apoiavam :3
Ps: Vionno, n ta dano pra add seu novo msn, intaum add eu ai... marceloucao@hot...
Essa não é muito velha, tem pouco tempo até, mas talvez os novatos na comunidade não saibam, a Ana já foi sub-moderadora de libera. :)
Uma mais antiguinha e que me lembrei foi aquele tópico da foca quem se lembra? e o RPG que fizemos no Off Topic? O Trasgo bolou com ajuda do Ander e começou a história.
Lembro que o Anjo de Deus estragou tudo tornando toda ação do RPG focado na história dele, enfim.. o Capitinha tbm participou desse RPG.
Somente revendo os fatos ocorridos e re-lembrando :118:
Abraço ;)
[]'s
Eu lembro de quando eu fui chamado pra ser sub-moderador, aceitei de boa e tals e dps postei no topico que tinha no geral: "soh nao entendi o motivo", jah que eu tinha até chegado a discutir com a cammy e com o ander na epoca, e minha surpresa foi que o proprio ander tinha me indicado (tem Loco pra tudo) :riso:Citação:
Postado originalmente por Havengar
Citação:
ah, meus bons tempos de libera. o rpg eu lembro, apesar de eu não ter participado. no fórum antigo, era mais ou menos na página 7 do off topic e eu ficava lá lendo xD eu lembrei de um tópico ontem de noite que foi legal até pra enturmar <??> aquele do "quem vc gostaria de conhecer na rl?"
Arff, no rolerplay o Anjo de Deus virava pombo, e podia matar todo mundo, eu lembro que eu comecei a interpretar os inimigos, mas a galera era estúpida e não sabia combater
"Então, eu facilmente derroto os 30 orcs e vou em direção a tal..."
Sem contar na quantidade de gente que queria aparecer nela, uhuhuhuhu.
eu era da epoca q ia gente no #tibiabr no mirc, e lembram quando teve akele concurso do gama game? lol vc n se axava ali de tanta gente.. :P
sempre q eu entro no mirc eu fico no tibiabr.. pena q ninguem vai =/
edit: agora q eu vi no topico do canal ta escrito "tesh retardado" ._.
Bah, aquele canto ficou sem graça, um monte de moderador sem noção, os caras nem participavam do fórum e viravam moderadores, ai quando queriam, bania qualquer um...Citação:
Postado originalmente por Rafabit
Kunubew aki (porra sim, eu eskeci a senha do Kunubew.. =DDD)
hum... porra, lembram demim
!!!
eu gosto de discutir com o anDEER as vezes no msn esses bagui o.o'
cara.. q saudade.. eu sai do forum pq tem mt nego retardado que entra no forum soh pra enxer..... issu n eh um forum.. eh uma guerra.. nao sinto mais prazer nissu
kra, eu me lembro d qd o Unleashed dragon (calyfaz, o kra mais foda que me ensinou a jogar tibia praticamente) me odiavba (btw, ele ainda me odeia, mais issu eh detalhe, qm n me odeia? =D)
mano.. eu flava (e flo) mt estranho.. ng me intewndia (algm me intende? o.o')
eu lembro do ander.. no começo da modweração... kra.. ele fazia mt merda.. aprendeu direitinhu.. =DDDDDD
quem sabe quem eh o BRUNO?
o antigo moderador misterioso que tinha 2 posts?
doidera do loki?
talvez
seila
=DDDD
ateh
(como diziam: Cya~ ;])
(Btw = paint rlz)
Velhos tempos que não voltam mais, quando voltar de viagem comece a freqüentar o fórum...Citação:
Postado originalmente por Gohyu_Divatarion
PS: Porra, que anta, perdeu a senha...
¬¬
eu que fiz esse topico linda :P eu gostei dele tbem xD bom o assunto e deu umas 20 paginas bastante gente postou :P
Me lembro que teve um outro tópico com outro RPG (depois que tinha estragado o original) e participei só pra zoar a história já começou toscamente. O Anjo De Deus disse que quebrou uma caneca de bebida na cabeça de alguém, em meu turno, decepei a cabeça dele e foram os crawlers abusar do corpo dele enquanto a cabeça rolava. :yelrotflmCitação:
Abraço ;)
[]'s
Achu dificil vc ser o Kunubew... Ele podia ser xatu pra kraio (lol) mas pelo menos ele sabia escrever portugues...Mas, dexa queto...quem sabe desaprendeu...isso q da a falta de pratica auehuaheuaheuah.Citação:
Postado originalmente por Gohyu_Divatarion
Eu postava no forum da madeirinha e soh lembro da farsa do tal azarelis...
Mas no mirc eu sabia de todos os podres, desde a falsa reportagem do msm azarelis ateh a briga do Dragon Dark com outro kara ai (feia p/ caramba)...
Mas, como quem vive de passado eh museu, eu nao me importo com isso. O que os outros fizeram no passado pra mim nao interessa. O que importa eh o que eles(e eu) vao fazer no futuro.
Astalavista
Eu lembro de algumas coisas..maas eu só aparecia de vez enquando, eu vinha para o forum e ficava uma semana direto e depois sumia um mes porque eu ficava jogando Warcraft ou outras coisas do gênero. Lembro do jeito do Kunubew falar e lembro que eu,assim como o Mataraia e alguns outros era paga pau do Kunubew. Lembro da primeira vez que eu vi o avatar do Mataraia com o WildWarrior com um Dog e eu achei coisa de retardado :| mas hoje em dia eu acho bem criativo..
vc tbm era paga pau do ku que eu lembro xDCitação:
Postado originalmente por shogo blademaster
Com certeza, eu achava o Kunubew uma pessoa excepcional até eu adicionar ele no MSN ;]Citação:
Postado originalmente por Anna
dia 18 de março faço um aninho de fórum
ow psiu taum batendo muito na mesma tecla (ku) :rolleyes:
ja postaro um monte de coisa e no final sempre volta nele imprecionante como o povo ama ele :xyxnervou
Mas as maiores merda vinham da parte do ku, o que podemos fazer? :3
meu eh retrospectiva naum o lado B do ku o nome do topico :oCitação:
Mas o que adianta falar do passado se não envolver os usuarios?
Bem mais naum precisa ser dessa maneira neh fala so as coisas q ele fez mais ....o cara tem tanta merd@ eu sei mais num precisa entrar taum detalhadamente na vida do infeliz O.o o passado cagado dele q c fods vamo lembra dos momentos felizees e engraçados e bons na maioria das x q passamos aki no forum :PCitação:
e os topicos sobre deus, criados uma vez a cada 3 meses, em que as mesmas pessoas dizem as mesmas coisas que disseram no topico de mesmo assunto 3 meses atras
Bom retrospectivia da minha vida no forum:
- Tentei enganar o admin num dos concursos!:D
- Criei jah 5 contas aqui no forum!
- Floodei a FAC
- Etc etce etc
Huahauahauh..... lembraram de mim da velha guarda :riso: . Só de raiva agora estou de volta pra puxar a perna de muitos e dizer que num to morto ainda não :P .Citação:
Postado originalmente por ReJoGa
Obs: E com o meu velho avatar :)
Ohh... parabéns! Você é foda! Quer um prêmio?Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
Vc n vai acreditar! Mas esse cara eh meu amigo RL! Mas n era na epoca dos ocorrimentos! Mas ele me contou isso! Pensei q fosse mentira...Citação:
O cara tinha uns 14 anos na epoca... Criou o retry q explodiu no tibiabr... Todos reclamando pq n dava certo em algumas versoes... ele fico 18 horas direto no forum tirando duvidas e criando varios tipos de retry! Até criar o retry perfeito O.o!
Esse cara eh moh loco... Tinha um jogo rpg estilo Tibia (Uma sigla q n sei o nome =P), ele jogava essa parada ai... ele criava programas q faziam com q ele aparecesse com o nome da GM lah e começava a spammear... todos ficavam horrorizados! Ele tiro SS e boto no forum do RPG! Ai os cara descobriram! UHUHUU! Resultado : Ele foi banido pra sempre e como eles n tinha essa parada de IP direito... Então foram bloqueados TODOS os Ips do estado! Jah pensou!?!? Milhares de viciados sem poder entrar por causa de uma pessoa! Foi mto sux aquela epoca... Ele recebia telefonema de ameaça de morte! Pqp coitado =\
;** Eh isso ai...
Flw Havengar (qlq coisa manda MP)
Como sou novo no forum não posso ajudar a lembrar alguns acontecimentos