:eek:Levl 216 peladão??? :wscared:Nussa... :rolleyes:Só sei de uma coisa, :cool:eu não vou desistir nem parar por aki, :unsure:só não sei kuando eu vou xegar nesse level...:P
Vlw aew pela resposta ^^:yelrotflm
Versão Imprimível
:eek:Levl 216 peladão??? :wscared:Nussa... :rolleyes:Só sei de uma coisa, :cool:eu não vou desistir nem parar por aki, :unsure:só não sei kuando eu vou xegar nesse level...:P
Vlw aew pela resposta ^^:yelrotflm
vlw ae
ah, ou num eh lv 200 e poco peladao n
eh lv 117 peladao (kina)
no minimo
xD
da pra i com um amigo chegando la vc da os ekipes pra ele e pega a bag
^^
Sério??? ^^ Mais perto ainda
Eu chutaria que o loot dessa quest é DSL!
Td a ver com escama de um réptil e o kra quer a pele do basilisk!
axu q eh fake
n sei se jah disseram isso ( n li todos os posts )
mais esse outfit e esse chão sao versoes diferentes, por isso axo q eh fake (2 screen)
cya
affz, nd ve, tipo
outfit = 7.6
chao = 7.6
akele otro chaozinho feio eh 7.5-
7.6 ja tinha esse chao sim, e ah, eu criei um shar la em mandei msg nele, axo q eh fake, ele flo q num fla pr aning como chega la, e otr a coisa, um lv 60 leva hit de 27 pra slime? pq na SS ta la q ele levo hit de 27 pra slime e ele disse q era lv 60 na epoca e do 7.6 pra 8.0 ele ta soh 105...
em ot se leva hit facild e slime...
nunk se sabe, mais o chao e o outfit bate sim
Ele aconselhou os mineradores a colher os minerais usando tochas ou algo que iluminasse. Assustado com o brilho das tochas, o Basilisco foi se escondendo nas profundezas da caverna, cada vez mais e mais fundo, até onde ainda existia cavernas para ele se esconder.
apaga todas astochas de todas as minas e quem sabe ele aparece :rolleyes:
eu tava treinado com meu kina em kazz nos slime dai no canto da tela tem um lugar q o cara so ve um pedasso hoje parei de treina e fiquei olhando o lugar o adivinha o q vi o basilisk:eek::eek::eek:
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?...41016805&pid=7
a ss q tirei ta ai pq eu nao sei bota ela na pagina :yelrotflm:yelrotflm heheheh
Bem, vou falar o que sei (pesquisei muito sobre essa bendita criatura), bem vou falar alguns faltos:
- Não, as duas fotos SÃO fakes, pelo fato, de haver um erro de distancia entre a cave de slime e a sala do basilisk, ninguém nunca entrou lá, a não ser que não tenha falado, mas isso não muda nada.
- O basilisk não é (não lembro o nome) de HP( Harry Potter) já que é uma criatura medieval, que existiu a muito tempo, em histórias, então a Cip pode ter pegado de qualquer lugar, menos em HP. Por que? Em HP o Basilisk mata as pessoas no olhar, não tem medo do fogo, e muita outras coisas.
- Infelizmente, como POI, a suposta "basilisk quest" não foi aberta (tenho certeza), pelo fato que é necessário entrar na Colossus fortress, e necessita de uma Chave, que não existe ainda.
- Tudo foi tentado nada com sucesso, só que ainda existe quest não descoberta, como a oculta do deserto que tem que responder as perguntadas corretamente (como a Noble para pegar a chave). Não existe spoil dessa quest, sendo que eu ainda nem a fiz anda =/ (preguiça =O_
Espero que entendam que o basilisk, por imfelizcidade minha, não é entrável (existe essa palavra?), agora é esperar um Update destinado a Kazzordoon, para que ela possa ser aberta.
Alias:
Os supostos itens que ela daria seria: Thunder Hammer, mas seria bem dificil, Algun pertence de Durin, Algun item "novo", e algum item em especial da sala de tesouro do Imperador de Kazz, não poderá escolher a DSL, pelo fato de que é um tem obssesivamente raríssimo, e que no momento poucos (creio que uns 2) possua.
General Ark
Sua teoria é infundável! Simplesmente por que não há provas de que alguém tenha entrado lá, não dá para dizer "Claro que entraram! Mas eles nun falaram se entraram!", É praticamente impossivel provar algo com SS ou .rec, já que são facilmente manipuladas por pessoas que querem ser "famosos". Vou detonar +1 teoria que vi:
- Entrar na sala do basilisk subindo aqueles small holes.
Impossivel, o tibia só vai a -7 e não a -8 ¬¬ +D
Eu digo e repeto, passei 6 meses procurando isso, já explorei tudo, e digo que, vai ocorrer o mesmo que POI, e talvez até nunca se "abra".
General Ark (perdendo o cargo para entrar numa aliança melhor +D)
15:29 Golden'Runer [14]: ow kra vc pode me tira uma duvida por favor?
15:29 Golden'Runer [14]: eu vi uma ss de vc no basilik eh fake?
15:29 Lord Isaacnathan [108]: n
15:30 Golden'Runer [14]: e vc pego o loot da quest?
15:30 Lord Isaacnathan [108]: n tinha lvl ainda
15:30 Golden'Runer [14]: intao pq vc n volta la e faz?
15:30 Lord Isaacnathan [108]: n tenho lvl ainda
15:30 Lord Isaacnathan [108]: =p
15:31 Golden'Runer [14]: eh q lvl?
15:31 Lord Isaacnathan [108]: secret
15:31 Golden'Runer [14]: vlw mesmo kra =)
15:31 Lord Isaacnathan [108]: denada
Bem axo q realmente existe pois pra te 3180 precisa c lvl 117+ e kina
15:29 Golden'Runer [14]: ow kra vc pode me tira uma duvida por favor?
15:29 Golden'Runer [14]: eu vi uma ss de vc no basilik eh fake?
15:29 Lord Isaacnathan [108]: n
15:30 Golden'Runer [14]: e vc pego o loot da quest?
15:30 Lord Isaacnathan [108]: n tinha lvl ainda
15:30 Golden'Runer [14]: intao pq vc n volta la e faz?
15:30 Lord Isaacnathan [108]: n tenho lvl ainda
15:30 Lord Isaacnathan [108]: =p
15:31 Golden'Runer [14]: eh q lvl?
15:31 Lord Isaacnathan [108]: secret
15:31 Golden'Runer [14]: vlw mesmo kra =)
15:31 Lord Isaacnathan [108]: denada
Bem axo q realmente existe pois pra te 3180 precisa c lvl 117+ e kina
na ss gigantesca ae du kra u basilisk tah como npc ,pq se vc nota nu default ele fala c u basilisk e u basilisk responde entao essa budega ae n eh monstro e sim npc? e pelas ss us lugares du chest sao diferentes...0o fake?
basilisk é um npc ¬¬
simples qdo vc o ve aparece o simbolo de battle no canto superior direito, ali perto dos seus ekips? Nao, portanto, é um npc, e é claro q tem algo de misterios em torno dele :); e eu sinceramente acho q se tivessem achado algo a respeito mesmo q mantivessem em segredo, a informação iria vazar... e isso de gente falando q sabe mas n fala é tdo mentira aposto q estao zuando com a sua cara xD
tipo, essa ss ae q tem no orkut d num sei quem, é verdade(axo) pke eu conheço bem esse local... ja fui hunt ali mts vezes mas nunk fiquei olhando pra ve oq aparecia...
@Edit
eu posso leva pessoas até o local, mas tem q se em mythera e meio fortim, pke tem q passa por várias slimes, só num vo solo pke num guento, afinal meu pala ta skill 41/30 e num guenta nem com uma slime...
essa ss eu ja conheço a mto tempo..
eu estive junto com o meu rl no cantinho de kazz
q da pra ver o basilisk
e agente comprovou q é fake
pq as estatuas e os montinhos de pedra estao fora do lugar
e alem disso
vc vai no tibia.pl.. o tibia earth q tem la
olha a salinha do basilisk.. nao tem nenhuma agua ao redor e outra coisa
ele ta na seguinte posiçao
__________[Basilisk]
__________[1sqm]
__________[1sqm]
|ele|[1sqm][1sqm]
e o basilisk esta virado para << quando ele deveria estar virado para \/
testa com qualquer outro npc pra ver se a posiçao q ele fica nao é essa..
>> fake <<
ou vcs provam o contrario?
outra coisa.. alguem sabe me dizer onde é o respaw da dwarven pickaxe?
ps: aquela primeira ss do topico é um fake cara de pau.. ate meus fake no paint brush sao mais convincente
ehauehaueha
Pra acabar com esse dilema de o Basilisk ser ou nao um npc, façam o seguinte... Vá a Kazordoon, naquela cave q tem slimes, de onde de pra ver o Basilisk... Clique no battle list para atacá-lo. Se aparecer a mensagem "There is no way" ele é Monster.
Se aparecer "You may no atack this player" é npc...
Tentem tambem com algum monster e algum npc para comprovarem a tese...
:P
antigamente eu tinha uma obseçao(nao sei se ta escrito certo)
por basilisk
a uns dias atras fui na casa do meu amigo e ele disse que tinha comprado um tal de N G
dava pra ver os andares de baixo e tudo mais
entao eu pedi pra ele pra eu sair andando com o char dele pra ver se conseguia ver a sala
toda do basilsik
e eu consegui -.-
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119110096924.JPG
to descepcionado tudo ali eh small hole nao tem nem rope spot
http://img206.imageshack.us/my.php?image=imagemwv9.jpg
isso poderia ser monster??? ¬¬
@Flikerzin
sei sim
e basilisk nao eh bem o rei das snakes
ele e uma cobra gigante(menos no tibia) que transforma o pessoal em pedra
na historia dele pelo oque eu me lembre ele tava aterrorizando as minas de kazz
ate que um dia aparece um guerreiro(acho que era um paladin) que era experiente contra
essas criaturas e disse que o melhor geito era espantar ela e prendela
ela tem meio que algo contra a luz, entao essa foi a proposta do cara la
entao botaram luzes
[momento para relembrar/on]
tem um livro na biblioteca de kazz que diz que dwarfs tem uma otima visao mesmo na escuridao total [momento para relembrar/off]
acho que so existe luzes na cidade de kazz para espantar o basilisk ja que os dwarfs nao
precisam dela, faz um pouco de sentido nao?
continuando a historia apos acenderem as tochas o basilisko fugiu ate o fim da mina
entao para ele nao escapar bloquearam a saida dele
que o pelo oque eu estou certo agora que era a unica entrada para ele
pelo oque tudo indica o cara que ajudou os dwarfs deve ser o tal Durin que eles tanto idolatram
eu achu q essa quest podia ser feito antes do upt 7.7
dpois eu acho q a cip fechou a quest.... ;/
Eu não tenho certeza se a 2ª imagem é fake ou não. Mas procurem por Bob'Nelson (um dos privates do Lord Isaacnathan) no Tibia ... irão ver que é de Malvera sendo que o Lord Isaacnathan é de Lucera :P
Porém ele pode ter deletado o char de Lucera e criado um em Malvera ... quem sabe?
O q vou falar ñ vai ajudar ninguem a chegar no basilisco, porem se alguem souber chegar la isso pode ajudar a terminar a quest, o unico shield (dos q eu testei) q da pra vc da USE (ctrl) e aparece o target eh o medusa shield, ou seja se vc chegar la no basilisco, com certeza e ele q vc deverá usar.....
Realmente... se isso for verdade ( não testei ), pode ser porque o Basilisk, segundo a lenda, transformava os cavaleiros em pedra... o mesmo que a Medusa faz...
Agora, outra coisa que também me deixou incabulado, foi aquela quest do Imperador. Ela dá a chave que abre as portas da prisao de kaz e alguns cookies... (pra q esses cookies?) Deve ter algo a ver com a sala atras do imperador...
E outra coisa... Dizem as lendas, que o basilisk foi preso... Talvez o acesso a ele deveria ser pela prisao de kaz... ja que ele esta preso...
Bom é so isso eu acho... assim que "descobrir" algo mais eu posto =P
vc esta na seçao errada
basilisk n eh uma criatura e sim um npc =)
Cya
Creio eu que a segunda SS seja Fake.
Em um Minuto o cara leva hit pra slime, e no outro Já está na sala???
É....
:eek:Há muitos boatos sobre esta criatura. Você pode ler mais sobre ele na biblioteca de Kazordoon. É impossível alcançar diretamente o Basilisk porque não há nenhuma maneira em seu quarto. Alguns povos dizem que é parte (e proibido talvez) do Quest desconhecido do martelo do trovão, quando outra palavra ele for parte do contudo de quest grande do machado.
Tava treinndo com meu char quando vi isso NAUM EH FAKE
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119219680982.JPG
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/11921969239.JPG
Acredito q as 2 ss du primero post são fakes pois em baxo du segundo buraco q tem na sala dele tem uma estatua(só da pra ve a pontinha dela na Minha ss) e na SS du kara peganu a bag q pessa 3000 n tem
VEJAM AE
A um tempo atraz eu tava coletando informações sobre o Basilisk c vc ver a historia dele encontrara coisas interessantes...xeguei a conclusão que deve ser uma kest que talvez nem exista...+ vale a pena procurar informações porque tem muitas historias interessantes...