bom, bom, muito bom, exepcionalmente maravilho!
eu fiko rindo muito aki, magina u demencia solando dh quest?
Versão Imprimível
bom, bom, muito bom, exepcionalmente maravilho!
eu fiko rindo muito aki, magina u demencia solando dh quest?
ta demorando 8D
Ta demorando muito 8(
ta demorando de maisssss 8/
PROX PROX PROX PROX PROX PROX PROX PROX PROX PROX PROX PROX PROXXXXXXXIIIIMMMMMOOOO
Falta muito pra vc termina o capitulo 7?Ta daora a historia
Diário de Um Noob – 7º Parte
Hiho Diário.
É meu caro, aqui estou eu novamente com as mãos calejadas de tanto dar pedrada e tacar lanças em monstros, mas pronto para lhe contar as boas novas meu velho. Lógico, dentro do templo. Esses templos são lugares sagrados, diário, e não podemos de forma alguma duelar nessa área. Não que eu tenha medo meu amigo, mas para registrar minhas aventuras, preciso estar em um local seguro mesmo. Sempre tem alguém maloqueiro por aqui que tenta judiar da gente sabe?! Sou obrigado a recorrer a esses lugares também. Mas ta, não importa, importante que to vivo e cala a boca.
- <pensando> preciso comer, já to ficando maluco. <pensando>.
É normal questionar a vida, ainda mais quando não estamos em melhores condições para poder ter uma vida tranqüila. Eu achava que Rookgaard era o inferno meu caro, mas não, estava muito enganado. Aqui sou obrigado a dormir na rua, treinar, me esconder, caçar, fugir. Eu que reclamava da violência que presenciava na minha vila, onde eu estou hoje não me assusto com o coitado morrendo do meu lado e sendo roubado. É “embaçado o bagulho” aqui.
Desde minha chegada, diário, eu achei que a iria me sentir mais seguro, feliz, que realmente as coisas seriam fáceis. Aprendi agora a não ter pensamentos precipitados. Toda rotina que eu trouxe de Rookgaard deixei de lado. Meus olhos hoje, vêem que além do horizonte existem montanhas muito maiores para tentar chegar ao topo. Consigo ver realmente que o mundo que acreditamos ser tão imenso não está no giro que damos em torno de si próprios, mas sim nos passos que daremos nos lugares onde nossos olhos perceberam diante do giro. Pois é diário, é assim que traçamos nossos caminhos para nossas buscas, sem mesmo saber o que buscar, apenas pelo prazer da conquista.
Mas chega de “lenga lenga” que eu quero lhe contar sobre as loucuras que passei e presenciei.
Tudo começou com as dicas de Sir Bozo. Logo eu, que não entendo nem porque o pijama que eu usava era azul, vou lá saber por que fui querer ser paladino?! Mas tudo bem. Escolha feita não tem volta. Peguei as pedras como Sir Bozo recomendou e fui lá treinar. Como? Simples, diário, tacar nos bichos. Puxa vida, me senti tão mal por escolher essa profissão maluca. Eu sei que é normal matarmos monstros com espada, usando escudo, é digno, luta corpo a corpo sabe diário?! Mas estufar os bichos de pedrada até matá-lo? Pois é. Fiquei horrorizado com o primeiro Trol que peguei. Ele veio bem faceiro, com aquele jeitão de “songo-mongo” dele gritando: - Hummm!... Dogs! – E já comecei a arremessar as pedras que juntei e estava em minha sacola. Ele foi se machucando, ficando irritado, eu correndo e tacando, ele ficando fraco, mais fraco, muito fraco, fugindo e comecei a correr atrás. Mas me deu dó do bicho, diário, ele já tava parecendo um urso de pelúcia surrado com o tempo sabe?! Mas surrado de pedrada mesmo, com tufos de pelo no chão ele agonizava ainda. Peguei o pouco do dinheiro que esses Trols carregam. Não sei qual a finalidade do ouro nas mãos desses bichos tão burros, mas na minha é essencial hehe! Então meu caro, por mais que fiquei com dó do bicho, segundo Sir Bozo que parece que num tem sentimentos (pois contei a ele sobre o coitado do Trol e ele ria) me dizia que era bom caçar desta forma, pois assim ajudaria a desenvolver minhas técnicas à distância. Ta, e por quais motivos quero desenvolver técnicas à distância?! Foi a primeira vez que vejo Sir Bozo irritado diário, quando perguntei isso a ele ouvi aos berros: - SEU IDIOTA VOCÊ ESCOLHEU PALADINO PRA QUE? PRA JOGA DARDO DE CERTO? – Obviamente fiquei calado, de cabeça baixa fui saindo e continuei a surrar outros bichos com pedras, e com lanças também. As lanças eram interessantes, mas eu sempre errava. Era muito normal eu perde-las, pois, a cada um Orc que eu acertava, corria de quatro... De quatro Orcs, diário.
É estressante, meu caro, mas sabe aquelas sensações que eu tinha quando batia nos bichos com espadas e me defendia?! Aqui sinto isso quando estou tacando lanças e pedras nos monstros. E minha mira ficou boa até. Já parei de acertar os outros. O ultimo acidente foi eu estar mirando num Orc e um rapaz entra em minha frente, por engano acabei embolando o moleque na cabeça, fiz até sangrá-lo. Pedi desculpas e tudo mais, porém o menino saiu desesperado dali gritando: - PK! PK! VOU CHAMAR MEU AMIGO. – Será que precisava tanto só por causa de um acidente diário?! Bom, até ai tudo bem sabe, foi engraçado. O problema maior foi que realmente veio um amigo dele, mais forte, por sua aparência dava para notar que o bravo guerreiro conhecia bem as terras de Thais. Mas no final deu tudo certo, diário. Conversei com o rapaz, expliquei que foi um acidente, ele acreditou, mas falou para que eu ficasse “esperto”. Mais esperto que já sou impossível. Sou um mar de esperteza, um oceano de inteligência. Desculpe meu caro diário, mas eu sou “foda”. O que foi hilário foi ele dando bronca no garoto que acertei a pedrada, era coisas do tipo: - “Se é burro também. O cara é tão fraco quanto você e se me chama pra isso?!”... – Ofensas à parte, mas é sempre bom evitar bater boca com os antigos moradores desse vilarejo.
As cavernas aqui são complicadas para exploração. Sempre tem alguém e precisamos respeitar a pessoa que chegou antes. Uma chatice. Acredita diário, que cheguei a ver um bilhete na entrada das cavernas com os dizeres: “Lady Cicrana caçando aqui”?! – Fiquei de boca aberta. Isso já é o cúmulo do egoísmo. Como pode um local que é praticamente considerado “patrimônio público” poder ter algo assim? Como se alguém fosse dono? Eu fico louco. Mas tudo bem, aqui não dá pra abusar da boa vontade. Fiz o que Sir Bozo me pediu no dia mesmo, diário, depois voltei para depositar no banco um pouco do dinheiro que juntei. Antes que eu pensasse em guardá-lo, Sir Bozo me levou até a loja dos paladinos. Lá, eu fiz uma aula rápida de magia. Diário meu caro, é impressionante. Vou falar baixinho aqui, mas... “Eu dou a luz”. Verdade meu velho, gastei alguns “mangarotes”* e posso fazer luz meu amigo. Foi legal. Lá na loja, conversei com “Elane”. Pedi a ela que me ensinasse a fazer luz, ela fez com que eu fechasse os olhos, me concentrasse, e pronto. Senti uma leve sensação de que minhas mãos poderiam fazer algo, um formigamento ou sei lá. Pensei até em dar uma bordoada na cara de Sir Bozo pra ver se passava, talvez ele achasse engraçado isso, mas não fiz. Fiz apenas o que ele me pediu. Falou para que eu dissesse “utevo lux”. - Utevo lux? - Disse eu questionando e como se minha aura ficasse visível, iluminando todo o ambiente. Fiquei impressionado admirando em meu corpo brilhoso a luz que me envolvia. Sir Bozo recomendou para que eu comesse algo regularmente, assim eu poderia fazer magia sempre e desenvolver essa habilidade também. É estranho, por mais que eu esteja feliz diário, algumas coisas parecem ser tão irreais que é difícil acreditar ainda. Jamais eu me imaginaria “dando a luz”. Mas minha frase “utevo lux” já virou um “tic-nervoso”. A todo o momento estou cantarolando “utevos luxs”. Mas sempre tem um momento que falha. Sou obrigado a me alimentar mesmo estando sem fome apenas pra recarregar as energias e voltar a dar a luz.
Pois é meu caro diário, coisas boas e ruins sempre acontecem, mas sigo firme e forte pra continuar vivendo. Já vou indo, pois tenho que me preparar para estrear o meu arco. Estou louco para conhecer os “Cyclops”, os “Minotauros Guardiões", bichos que precisam ser mortos por aqui. São considerados ameaças. Quero tentar tomar algum banho, ou lavar as mãos pelo menos, estou meio sujo depois de uma infestação de ratos que teve aqui na Praça de Thais. Mas em breve te conto todas as “novas”. Até mais meu caro. <pensando> Urgh! Que fome do caralh...<pensando>.
Newberson
(17/04/2007)
*Mangarote: Dinheiro, Grana, Verba.
Ps: Desculpe a demora.
Muito legal sua história cara! Não costumo postar por aqui, mas estou impressionado com a capacidade literária e criativa do pessoal! Realmente parabéns, essa história é muito interessante e divertida!
Abraços.
Cara...
Comecei a ler tua história agora.
Mas to achando bem legal ^^
Vou ler bem devagarzinho para não ter que ficar sperando ancioso cap novo :P
Mas vo ler tudinho ^^
Flw!
OBS:
procure trabalhar melhor os chamativos:
Meu amigo; coisas d tipo.
Eles devem ficar entre virgulas,
Procure informações melhores com seu professor de português.
Puts, muito boa essa história!
Posta mais plxxx
Uhauhauha Newberson táva nima maré de folosofia na primeira parte mas depois voltou ao normal ^^.
-- --
"dando a luz" hauhauahuaha.
Vamos logo com o capitulo 8 ^^ to ansioso para ver a surra que ele vai levar dos Cyclops hehe.
sim tá ficando muito bom mesmo =)
awe vejo que está mais ativo na area de historia em lavindar
abraços
Hehe, eu tava só lendo as historias mas resolvi começar a me enturmar, pois logo vou postar a minha ^^.
olha eu aki!:eek: . bom primeira vez lendo seus rp's :) ; mas tudo bem, gostei do seu rp e que continue bem n tenho nada a reclamar so quero ser um leitor que elgogia so irei reclamar se realmente necessario. boa história, sem erros de gráfia muito boa. já ri muito gostei do nome do personagem, mas peço-lhe que quando ele ficar mais forte se estes forem seus planos que de nomes melhores. pos ''rolei'' de rir com os nomes que você usa [Veteranus]
aioiauaioa lgz !- :wscared:
"The best in tibiabr"Citação:
Postado originalmente por Ramonteiro
/\ menos,bem menos...
para o tópico:Ele não vai ser vítima de Pk não???>D xD
Mas tá bem legal sim, gostei
~~~~~EU SOU FELiZ~~~~
Boa história, descobri ela hj, :P
Axo q o Newberson devia morrer...Voce falow de morte, mas ateh agora num vi ele morre, ele tem q aprender...:yelrotflm
GOGO cap.8
Obrigado cara, sempre que possível estou tentando melhorar e contar com esse "leve" humor as coisas que já passamos no Tibia mesmo. ^^Citação:
Rocky
Muito legal sua história cara! Não costumo postar por aqui, mas estou impressionado com a capacidade literária e criativa do pessoal! Realmente parabéns, essa história é muito interessante e divertida!
Abraços.
Opa, valeu por gostar da historia.Citação:
Dark Psycho
Cara...
Comecei a ler tua história agora.
Mas to achando bem legal ^^
Vou ler bem devagarzinho para não ter que ficar sperando ancioso cap novo :P
Mas vo ler tudinho ^^
Flw!
OBS:
procure trabalhar melhor os chamativos:
Meu amigo; coisas d tipo.
Eles devem ficar entre virgulas,
Procure informações melhores com seu professor de português.
Ah, e se eu nãotivesse terminado o ensino médio com toda certeza eu procuraria informações com meu professor. Tenho muito que aprender ainda, principalmente "concordância". Sou péssimo nisso. Mas com o tempo, vou melhorando. ^^
Opa, obrigado por gostar. Em breve mais. (não vai ter um fim tão cedo essa história).Citação:
Ramonteiro
Posta mais plxxx
Pois é, newberson só num é burro. Talvez um "Nerd" mesmo que está aprendendo a se virar no mundo "Tibia". xDCitação:
Lavindar
Uhauhauha Newberson táva nima maré de folosofia na primeira parte mas depois voltou ao normal ^^.
-- --
"dando a luz" hauhauahuaha.
Vamos logo com o capitulo 8 ^^ to ansioso para ver a surra que ele vai levar dos Cyclops hehe.
Opa, espero melhorar mais ainda. ^^Citação:
Shimarai
sim tá ficando muito bom mesmo =)
awe vejo que está mais ativo na area de historia em lavindar
abraços
Respondendo também, vou esperar você postar mais capítulos. Gosto de ler de uma vez só "varios". Assim não fico curioso. =OCitação:
Lavindar
Hehe, eu tava só lendo as historias mas resolvi começar a me enturmar, pois logo vou postar a minha ^^.
Opa, mas não se incomode em fazer uma críticazinhas para melhorar xD.Citação:
wicht'druidolha
eu aki!:eek: . bom primeira vez lendo seus rp's :) ; mas tudo bem, gostei do seu rp e que continue bem n tenho nada a reclamar so quero ser um leitor que elgogia so irei reclamar se realmente necessario. boa história, sem erros de gráfia muito boa. já ri muito gostei do nome do personagem, mas peço-lhe que quando ele ficar mais forte se estes forem seus planos que de nomes melhores. pos ''rolei'' de rir com os nomes que você usa [Veteranus]
aioiauaioa lgz !- :wscared:
Ah, sobre os nomes, achei melhor criar algo apenas para identificar o tipo de personagem que encontramos quando jogamos Tibia mesmo. Exemplo: "Veteranus" - Logo, sabemos que é alguém que joga a muito tempo lá. "Lady Cicrana" - tipo de persongem exemplo para explicar algo do momento e que não será citada tão cedo. Entende?! Mais ou menos isso. Talvez ele encontrará também um futuro "Severus Toplevel" como nome. Hehehe!
Com certeza, um dia talvez ele será vítima de Pk. Só aguardar. =)Citação:
Eu sou Feliz
Citar:
Mensagem original de Ramonteiro
Posta mais plxxx
"The best in tibiabr"
/\ menos,bem menos...
para o tópico:Ele não vai ser vítima de Pk não???>D xD
Mas tá bem legal sim, gostei
~~~~~EU SOU FELiZ~~~~
Ui, minha garganta (ou melhor, dedos) coçam pra mandar um spoil aqui. Ele vai morrer, um dia. Não sei quando. Mas vai. =DCitação:
Hovelst
Boa história, descobri ela hj, :P
Axo q o Newberson devia morrer...Voce falow de morte, mas ateh agora num vi ele morre, ele tem q aprender...:yelrotflm
GOGO cap.8
Aos outros, agradeço por estar gostando da história e acompanhando. Valeu!!
Aos poucos ele vai se tornando algo...
...
Preferia a cidade de Venore x)...
Dard* :)
Temos que admitir que o Newberson fez uma coisa que poucas pessoas, inclusive os experientes conseguem, sair de Rookgaard e ficar um bom tempo no continente sem morrer uma unica vez.
cara, como os outros 6 esse foi mt bom msm, to sempre procurando um novo capitulo desse historia deveras diverida... gogo faze isso ate ele faze a anihi xD
shuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu continua assim
o0 bom então já que pediu no próximo capitulo eu procuro criticar os erros mais nesse prefiro concordar. Boa esplicação para os nomes realmente decha a gente bem cituado com respeito ao que o cara representa na hsitoria to gostando e valeu pela boa esplicação fico esperando você postar o próximo e também em breve comessarei um RP pra min espero ter você como leitor :) sem mais : WICHT'DRUID .
\o/³³
SÉTIMA PARTEWW!! 8D
bom comessei meu rp comenta lá plis me ajuda e meu 1 e ainda não tenho expreriência http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=157703 vlws
Pensei em Venore também, só que parece que é normal (natureza mesmo) quando a pessoa começa a jogar tibia, após uma altura escolher Thais ou Carlin na hora de ir para "main". Não é atoa que essas cidades estão sempre lotadas. :D (Claro, meu ponto de vista esse.) :)Citação:
Dard Drak
Aos poucos ele vai se tornando algo...
...
Preferia a cidade de Venore x)...
Então tenho que admitir para você que EU sou uma pessoa de sorte então: Conheci Tibia em Inferna (pvp-enforced) e fui morrer minha primeira vez por pk só lá pelo level 16. :OCitação:
Lavindar
Temos que admitir que o Newberson fez uma coisa que poucas pessoas, inclusive os experientes conseguem, sair de Rookgaard e ficar um bom tempo no continente sem morrer uma unica vez.
Mas pura sorte mesmo. To tentando prolongar a vida do Newberson tadinho. Porque vocês querem matar ele?! :( Heuheehuhe!! ^^ Vlw!!
Quero fazer ele passar pela porta que exige level 999 :O (magine que loucura, morro mas não termino a história) Heuehuehueh!!Citação:
gabriellsimoes
cara, como os outros 6 esse foi mt bom msm, to sempre procurando um novo capitulo desse historia deveras diverida... gogo faze isso ate ele faze a anihi xD
shuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsu continua assim
\o/ Uhul!!Citação:
ShankS
\o/³³
SÉTIMA PARTEWW!! 8D
Já li, comentei e... Continue lá plz! Precisa-se de novos RolePlayers.Citação:
wicht'druid
bom comessei meu rp comenta lá plis me ajuda e meu 1 e ainda não tenho expreriência http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=157703 vlws
Ah, eu gostaria de deixar claro algo aqui e sem vergonha alguma de dizer: Normalmene eu respondo as "respostas" (aqui neste forum é possível dizer isso?? Oo??) pelo simples fato de responder o leitor mesmo e manter meu tópico no topo, lógico. Quem não gosta que sua criação (por mais simples que seja) não seja lida com frequência não é?! Então, não sei se apenas eu faço isso ou outras pessoas também, mas é a forma que vi para "atrair" leitores. Se é considerado "Flood", agora não sei, mas faço isso sem vergonha mesmo. To sendo sincero!! ^^
Vlw!!
sem problemas hugo fica sussegado isto é normal cap 2 saindo quero que vc leia BM ^^. ahh! e tambem queru saber do newbersom e ai vai o raxa?
muuuuuuito bom!
quero ver a surra dos cycs tbm ^^
Cara, d+ seu rp! Meus parábens...
Obs.: Ele nao tem lag! :yelrotflm
hauHAUauHAUhauAHUh... Realmente, não tem lag. :DCitação:
Postado originalmente por PelizeR
PORR* q demora pra posta hugo ¬¬
c for assim da pra considera o roleplay acabado *.*
Nossa.... gostei muito das histórias... mto engraçadooo!!!! Gratz cara... mto legal mesmo.... uhhuhuhu dah pra dar boas risadas!
Olá sou novo por aqui ! muito boa sua historia! morri de rir aqui em casa! nossa ri muito!!
xD~
Cara ta de parabens!!:yelrotflm
Flw!
Muito bom mesmo teu RP vei!
Já estou ancioso pelo próximo capítulo..
[]s
Bem, tive o prazer de encontrar seu RP por acaso e decidi fazer um comentário, expondo meu ponto de vistas e algumas críticas ( se é que tenho autoridade para isso) xD Se vocênum gostou de alguma coisa que eu disse ou se sentiu ofendido. Me desculpe! Só queria congratular pelo seu excelente trabalho!
@RP:Hmmm...
Como posso descrever sua história?
Incrível? Massa? Rox? Inefável?
Bem, em mim surtou muito mais do que uma história...
Me fez despertar as lembranças de quando eu comecei a jogar! E com certeza naquela época. Na epóca das noobices, medos e, principalmente, da curiosidade. E afirmo com toda a sinceridade e certeza que aqueles primeiros passos de iniciantes foram os mais envolventes, mais 'prazerosos'.
Seu rp me fez lembrar isso cara; o prazer de jogar. Me fez lembrar até da primeira vez que baixei tibia... Mais excluí do computador pois não sabia como entrar no jogo -_____________-
Ahh bons tempos! OIEjieakoeakoE
Você conseguiu descrever o cenário, os pensamentos, enfim... o jogo em si de uma forma única e muito atraente.
Curti muito, mais muito mesmo essa história. Espero que você continue-a do seu modo inicial e que vem ganhando muito leitores!
@Críticas
@²Críticas: Atraso das postagens
Atraso? Mais que atraso? Eu já trabalhei em diversas obras curtas e sei que não é fácil escrever! Não é todo dia em que você está inspirado para começar a por no papel tudo o que você sente ou realmente queria.
Não é fácil manter um ciclo freqüente de postagens, e peço encarecidamente que você não se afobe para escrever o rp, mesmo com alguns leitores famintos pelo tal ( e eles tem razão em quererem mais! :>). Faça seu texto com calma e com toda a experiência e potencial que eu sei que você tem!
@³ Críticas: Ortografia
Acho que foi citado... No entanto, é relevante afirmar que há alguns erros que digo insignificantes, mas que atrapalham um pouco na leitura. Quando for se referir ao diário, não use palavras repetidas vezes, use sinônimos e procure ressaltá-los com alguma pontuação, ok?
No mais, continue com esse humor tão 'rox' e que nos faz dar muitas risadas e com esses textos tão agradáveis que nos faz ter prazer em ler! =P
@Críticas aos críticos
Pow Hugo(É Hugo, não?), é de admirar o que você está fazendo com as críticas do pessoal que por aqui passa! Lendo e respondendo a todos. Muito legal isso... E com certeza ainda vai te ajudar muito.
Mas fazendo jus ao nome desse "quesito"...
Pow pessoal... Vamos pegar leve nas coisas que andamos dizendo por aqui -_-
Tá certo que ele é gentil e atencioso. Mas se não fosse? Eu realmente não gostaria que vocês ficassem se entrometendo de certa forma na minha história... vocês gostariam? Pois é.
E o que que tem o cara demorar algumas horas a postar outro capítulo? Vocês acham que as idéias vão surgindo e é só você digitar igual um corno e postar um rp atrás do outro?
LoL
O cara não morre? E?
Tenho certeza que nosso amigo já tem tudo bolado para quando essa hora chegar. Vamos confiar nele e ter paciência... E vamos ser um pouco mais racionais aos que aqui postarem. Seja para elogiar ou apontar algum defeito...
[Obs.:Lembrando que o último quesito são para os caras que infelizmente são um pouco ignorantes. =\
Fala brother,Citação:
Postado originalmente por George'zz
Poxa, sem palavras para tudo que você disse. Agradeço não só pelos elogios, mas também por toda explicação aos que acompanham esse meu roleplay.
Sei também dos erros que tem aqui, lógico, e cada crítica que recebo aprendo ainda mais. ^^
O tempo é que é complicado, é realmente muito difícil postar diariamente, até mesmo semanalmente.
Quando conheci esta seção, li muitos roleplays e fiquei impolgado em criar um também. Dai sugiu o Diário de Um Noob, e jamais eu imaginaria que agradaria tanto.
Bom, como eu disse, não tenho palavras mesmo. Obrigado pelos elogios, compreensão, paciência a até pelo puxão de orelha (na questão de erros ortograficos). Estou sempre atento a este tópico para receber todo tipo de crítica e atenção do leitor. Com certeza sem vocês isso daqui não seria nada mais do que simples palavras escritas em vão.
Obrigados a todos como sempre agradeço e a você cara.
Até breve com o próximo capítulo. ^^
Cara.
Já vinha lendo suas histórias a algum tempo.
Mas não aguentei mais.
Tive que vir te elogiar.
Velho, você manda MUITO bem nessas histórias. Eu me mato de rir lendo aqui. Parabéns mesmo, e já estou no aguardo do Newberson na anihi ^.^
Abraços, parabéns, e continue o excelente trabalho.
bom a cada dia que passo por aqui me sinto um pouco mais feliz por saber que o HUGO realmente lê oq escrevemos e ele.
como todos que aki passaram creio eu que espero o proximo capitulo.
mas também fiquei um pouco triste por meu voto na melhor historia destes meses: li e reli as historias que estão na paréo a sua e de WK participei da ''discussão pelos votos anulados, após ler e reler a sua historia e a dele e a do manteiga é claru realmente errei meu voto mais como a cachoeira não cai pra cima <redundancia> não posso voutar atraz mas creio que esta singela explicaçao eu possa ajudar um pouco a min mesmo, e também te espero no meu rp que no caso vc sumiu de lá
sem mais:
wicht'druid
Muito boa a história, me lembra dos meus tempos de new, e aquela sensação de prazer que não costumo mais sentir, como um carinha já disse, e eu me identifico mais ainda por ser pally com essa história de spears e pedras. Gostei muito, muito bem elaborada. E quanto a demora que alguns citam, pode ser que o hugo trabalhe ou estude, pela sua idade (20 anos, de acordo com o perfil dele.) e não tenha tanto tempo pra se dedicar à história, já que ela ta ficando maior e deve ser melhor elaborada...
Finalmente eu tive paciencia para ler todos os capítulos...
ehuehuehuhe
Legal cara, legal! Os nomes e a noobisse são sempre divertidas! ^^
Só acho q vai ficar sem graça quando ele ficar forte... ai ele ja vai saber de tudo :S
Ele pode ser aquele tipo de noob upado, sacas? Geralmente abundantes em n-pvps.Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
Tipo, eu quando jogava (estou retired a tempos) tinha conhecidos level 80~90, que não sabiam metade do que eu sabia sobre Tibia. Sei la, acho que eles simplesmente tinham MUITO tempo pra jogar ^^
Abraços
EDITADO, FALEI MUITA BESTEIRA AQUI. VOU DAR FIM EM NADA NÃO XD
sem essa que se foda literalmente quen gosta e o que eu disse sobre elea
se caso esqueseu le a enquete da votação te apoio e vc sabe n esquenta com o que falam
ate o heenett ta lendo olha ali ó0
a minha ele n lê :(
...Citação:
Postado originalmente por Hugoca2x
Besteira.
Você só para se quiser, e não por que há um ou outro que não vai com a sua cara ou que não acha bom o que você escreve.
Por causa de alguns poucos vai deixar de lado os leitores que gostam de sua história?¿
Os "veteranos" não são nada mais aqueles que estão há mais tempo por essa seção. Mas que não tem direito algum de inferiorizar principiantes que por aqui aparecem, e sim ajudá-los.
Alguns desses "veteranos" são gente fina e sempre estão dispostos a ajudar (um tal de Dard, por exemplo :rolleyes: ...), porém tem alguns que se acham os deuses, que se acham superiores aos outros daqui quando na verdade estão todos no mesmo barco :)
Exemplos?¿ Nah, deixa quieto =x
...
Sobre alguém fazer uma his´toria parecida com a sua... É de praxe isso. Mas você viu que a dele afundou (bem, você reviveu...), ninguém se interessou pela dele...
Enfim, não vá parar só por causa disso, seria, no mínimo...
...
Idiotisse.
fasso minhas suas palavras Dard