Vcs tão longe moçada
Versão Imprimível
Vcs tão longe moçada
O cara que falou do lvl 111...
Lol.. coloca uma Screen então.. -.-" tem como?
ALELUIAAAA
demorei meio ano pra ler o topico inteiro u.u
bah
mas qm acompanho o antigo
viu q teve gente falanu algo d dautonico q c ele n soubesse ler estaria ferrado ou algo assim
pense comigo...
sumon pod passar pela grama? certo...
q monstro c parece com uma chama ardente q poderia ser confundida com uma foqueira?
FIRE ELEMENTAL!
seilah, pod ser intriga dah minha cabeça... mas, alguem ai sumona um FE lah i mata ele bem emcima dah graminha pra ver c eu to certo?
eu axo q a historia a gente ja sabe td ......soh falta a pratica:P
:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Ratatu
Nao achei nem um sorc ou druid pra faze esse esquema
decidi ropa o infeliz do ds qdo ele sobe na grama na acontece nada, mais tb ele nao anda ateh a portinha por isso q dei utana vid pra v c ele fica q nem loco andando...
c o ds nao chega nao chega na portinha sera q a gente chega?
acho q essa porta eh soh saida...
http://img87.imageshack.us/img87/9525/dspz9.jpg
Pow esperei 3x pra da 0:00 e nada d acha o elfo ele fica na parte d cima msm?
eu segui oq o cara falo na esquerda do dp
eu fiquei ali no labirinto e nada, ali em cima onde tem uns tele port e uns energy tb nada e fiquei andando no utanihur pra v c eu achava tb nao...
algeum jah viu ele?
esse jogo eh soh pra p.a.? é tudo pra p.a. e se eskece dos free...num eh jogo entaum...
esse jogo eh soh pra p.a.? é tudo pra p.a. e se eskece dos free...num eh jogo entaum...
ASHDUADHAUDHuaDhuAHUD
otário
lÊ o tópico troxa
ninguem ta falanu porra nenhumad e PA naum
tu deve ta falanu merda pq tu acha q HILLS fica em Edron
cala a boca troxa num te perguntei nada...
algum "Very,bom,legal,show de bola"quest?
o infeliz vo te ensina uma coisa, c vc nao paga a agua vc nao tem agua c vc nao paga a Luz vc nao tem Luz c vc nao paga tv a cabo vc nao tem imagem boa...Citação:
Postado originalmente por Gabriel_ocara
Q chato neh?
Jah acho q eh muito free acc pode pega lvl mais q 50...
vc pode pega lvl 200 sendo free acc e isso eh ruim?
vc pode fica hunt WL sendo free acc e isso eh ruim?
para de c chato...
eu acho q esso poço nao da em lugar nenhum
http://img506.imageshack.us/img506/6850/imagem6bc.jpg
eu tava tentando conta os sqm mais tem uns noob q nao deixa eu v e fica me empurrando sabado eh fod...
flwwww
pow... sei lá... eu ja tentei de tudo usando o RPG... um ano e pokinho tentando, lendo livros e etc. Não consegui.
Acho que não tenho condições de fazer essa quest. Quando alguém descobrir ou quiser no monimo me ajudar, não to falando de passar passo a passo, mas me falar com RPG, quem sabe me interesse novamente.
Até hoje não vi nenhuma SS de alguém lá dentro, nda... então fica meio desanimador, tentar algo que vc nem sabe se é verdade.
Bom, é isso...
flws!
Citação:
Postado originalmente por Immortalz
O DS nao chega na porta porque tem uma outra graminha <<<
Só que aí no caso os mlks encheram de coisa em cima e a grama nao aparece, mas tem uma outra ali sim
se ning ainda tento vo tenta com o fire elemental agora
Pow pode cre, eu tava vendo o lado mais dificil nem vi isso...Citação:
Postado originalmente por Random Master
Jah li em outrso foruns mais nada concreto tb c tivesse um ss d alguem lah dentro...
Iaee Havengar tira uma foto lah pra anima a rapaziada =)
a unica coisa q descobri eh q monster em cima do magic grass..
ele nao cresce mais o fire elemental deu a mesma coisa q FF
gente olhem meu post na pag 12
talvez issu explique a grama pra vcs
leiammmmm!!!:eek:
editando pra dizer pra vcs q acham q a grama tem algo a v olhem la ;s verao q as possibilidades pesam pro lado da grama ser uma saida pag 12 ultimo post ta la o q penso num vo fala denovo
N ta servinu em nada issu =/
bom... a minha teoria eh...
tem 1 elf preso na of, rodiado d orcs (bixus verdes)... so q eu nunk reparei se o elf eh bixu ow npc =PPPP
vo da uma olhada la depois... flws
O elfo é monstro ...
elf de of eh um elfo comum...
e outra leram minha hipótese?:mad:
eu tive pensando
eu acho q temos q achar esse elfo msm
porem falta um item
e eu sei qual é (pelo menos eu acho q sei)
lendo o topico do torphya q eu descobri esse item
so q to com preguiça d ir la procurar ele
qnd eu for se eu tiver sucesso eu posto aki
e se eu realmente conseguir entra na torre eu vo posta uma ss dentro dela aki no forum
ha uma certa hipotese de que o tal elfo nem esteja em ab
afinal de contas como ja dito aqui a raça dele(sem detalhes)e formada por nomades que não vivem em ab
talvez se analisarmos a area que o cara possivelmente comprou o machete
mas alem disso conforme a historia o cara mesmo comprando o machete do elfozinho não tinha capacidade de corta a grama
sera que a resposta não esta em aprende com as elfas gostosinhas como cortar e não usar um instrumento exato pra cortar?
Mula Manka, qual seria o tal item?
Isso q causa estress facilita nao complica -.-Citação:
Postado originalmente por Mula Manka
qual o nome do item vai v q alguem tem sei lah
possivelmente este item nem existeCitação:
Postado originalmente por Immortalz
seria um instrumento musical?
um time ring?
ah sim eu nem li o topico do torphya
Já sei..algum premiun usa exani hur up no lugar que tem as orc of nature..no centro de ab ao lado << do depot.subindo lá jah vi um npc.
Tem um elf preso no OF!
serah q tem alguma coisa haver?
1º:
Já disseram que não tem como entrar na torre, e a quest do jeito que vocês estão tentado fazer iria levar a achar Caramellia, isso é lá recompensa?
Obs: Se ela ta presa ela n tem nada pra te dar, no bom sentido.
2º:
Partindo do que eu disse, o prêmio pode ser a "machete mágica" ou algum iten que o cara tinha...Mas, ele morreu mesmo?Pode-se pensar que talvez o diário nem seja de alguém que morreu, não é citado nenhum dono...
3º:
Ali também não diz se é um humano que morreu/deixou/foi roubado o diário, pode ser um elfo, o tal elfo...
4º:
Pode ser que a machete originada de um orc seja diferente da normal,mas com sprites e looks iguais...Afinal em um Otserver pode-se criar um iten idêntico a outro com ids diferentes...
5º:
Algo me veio a mente, o Homem/Elfo/Dwarf/qualquercoisa que estava tentando entrar na torre pode SER o NPC que procuramos, e, talvez, ele troque o pedaço do diário pela machete mágica, ou até mesmo te dar uma recompensa!
6º:
As raças não parecem ser parte da quest, creio eu.Talvez sim, talvez não...
7º e último:
Como foi visto com o auxílio de cheats, a torre tem apenas móveis normais, o que indica que alguém viveu/vive lá...Isso lembra a Caramellia, mas o aventureiro não conseguiu abrir a torre, pelo menos não há tempo...Talvez ele seja o npc viajante que viaja atrás de um jeito de reviver sua amada...Isso lembra life crystal, talvez o iten chave da quest!
Ufa, cansei, mas se alguém fizer a quest através do que eu falei, quero que me falem como né.
Bye.
Ok, vou fazer essa sua tentativa patética xDCitação:
Postado originalmente por Nop Nek
21:46 The time is 18:43.
Uanto ao elf da OF, ja disseram ai a tras q ele n tem nada a ver =/
Hehehehe, bom o tal elf ai bem q podia ficar andando direto por ai, igual akele maluco q tem la no sul d Thais...ia ser mais facil....bom eu testei esse negocio de ir pra esqueda do dp e tal num deu em nada...sera q ele aparece so na invasao d orc? naquela invasao q tem nakela torre com akela npc la no topo, la perto da torre q tem a grama q cresce rapido?! ja me falaram q qnd tem a invasao d orc nessa torre, os xares mulheres podem ir la no topo dessa torre e falar com o npc q tem la, q ela da algum item d amazon (armor, helmet ou shield) num lembro oq é....so q so vi essa invasao 2 vzs e as 2 vzs eu num tinha xar mule pra tentar....bahhh, nem sei se é verdade, mais vale apena tenta ai...sei la....se alguem descobrir algo bom ai posta.....pq ta fikando feio isso aki...
=]
O que seria Orc of Nature?
o.0
Eu ouvi uma historia disu ai mi falarum q da meia noite ate a meia noite e cinco aparece um elf em ab'dendriel (ninguem sabe onde ele aparece) q vende um manchete magico chamado magic manchete por 10 k, i nesa tore esta a famosa quest da silver mace tao discutida em outros topicos...Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Com este manchete a pesoa pode cortar a graminha magica e pasar antes d 5 segundos apos os 5 segundos a grama cresce novamente nao tem nenhum bicho la em sima....... E dai é sói pega a silver mace e decer cortando a grama novamente.... e vender o manchete por 10 k no dp d carlin c quiser.....
namoral
q saco essa quest
duvido que o havengar tenha feito
todo mundo q diz ter feito uma quest rara nunca fala nada sobre ela... mt suspeito isso... na minha opniao ele nao fez ate q ele mostre 1 ss pra eu me calar...
e pra dar esperança pros outros tb
Pff, formando time hein Honera...Msg Bruno Adrak.
Ninguem fez esta quest até que se prove o contrario e outra coisa pra que procura esse npc se mesmo ele comprando esse machete ele não conseguiu cortar.
Bom..vcs vira essa parte "Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar"
E se associarmos essa frase com a invasão de orcs q tem em Fermor hills?
Orcs saum verdes
Será q a quest pode ser solucionada quando tive tendo a invasao??
E outra coisa como vcs sabem q é uma quest se ningem entra la pra ver??
vai q é uma torre inutil q tem 1 mulher em cima
A cidade q é mencionada no poema com certeza é Ab'dendriel ou PORT HOPE!!
Será q alguma dessas cidades estara a soluçao??
pensem nisso
Já entrei nessa porpeta no Tibia 7.6, munto fássiu
serio??Citação:
Postado originalmente por Caracoles Mano
num diga
ker 10k pra fala?
Não... Essa torre existe desde antes de Port Hope ser criada... Sobre a invasão de Orcs em Femur Hills já não sei, nunca vi invasão de Orc lá...Citação:
Postado originalmente por Sery Palooka
alguem de honera ae? add hitude
vcs sabem se isso é quest mesmo???