Acabei de sola ela agr lvl 64 royal paladin gastei 180 potions
Do um conselho nao tentem isso em casa e nem subestimem pq é mtooooooooooooooooooooooooooooo dificil mto mesmo eu fiz pq joguei mto e tive mto sorte também, Serio lvl 60 n tentem
Versão Imprimível
Acabei de sola ela agr lvl 64 royal paladin gastei 180 potions
Do um conselho nao tentem isso em casa e nem subestimem pq é mtooooooooooooooooooooooooooooo dificil mto mesmo eu fiz pq joguei mto e tive mto sorte também, Serio lvl 60 n tentem
Não filmou não? :P
Na minha época eu fui em uns 8, 2º time de Honera. :D
tava pensando em fazer ela solo tb
com meu sorc, lvl 66.
eh possivel, descer as escadas sem lurar tudo?
Solar nesses leveis aí é possível mas é bem arriscado, e depende da sorte também. Se for vindo os bixos aos poucos é mais de boa, mas pode ser que venham muitos de uma vez...
Eu acho que só vale a pena se for pra você falar que fez e tals, se quiser só pegar o loot logo arrume um grupo!
vlw ae
Boa noite, pessoal. Tive uma dúvida imensa de como proceder com minha pergunta. Criava tópico novo? Revivia este? Por fim, acabei terminando com a segunda opção. Espero que não haja problema.
A questão é que gostaria de conhecer a história, o roleplay por trás da quest. Olhei todas as páginas deste tópico - e em outros lugares também - e não encontrei resposta. Alguém poderia dar uma mão? :timido:
da pra fazer essa quest com um paly 91 p.a, um kina lvl 60 e outro kina lvl 105 p.a?
Olha uma historia da banshe quest não tem!
Mas tudo se baseia na ilha Isle of the Kings, e ela você acha uma monte de historias bem interessantes.
Isso e tudo que pode se encontrar. :(Citação:
A Isle of the Kings é uma pequena ilha, localizada no mar ao sul de Ghostlands perto de Carlin e noroeste de Greenshore (aqui). Alguns monges conquistaram esta ilha para ter um lugar calmo para ler e estudar seus livros e a História Tibiana.
Há uma grande mansão na ilha. No primeiro andar, você irá encontrar um NPC monge chamado Costello. Você também pode encontrar a entrada para as cavernas profundas. Um lugar perigoso onde somente bravos aventureiros devem se arriscar.
Segundo andar guarda a Biblioteca da Isle of the Kings. Aqui você poderá ler vários livros sobre Tibia, histórias e outras coisas.
No terceiro andar fica a área restrita. Este andar só pode ser acessado pelos monges e os que passarem sem autorização serão severamente punidos. Se você entrar, precisará pagar uma taxa dependendo do seu level.
Sim, eu já fiz level 60 com amigo lvl 63. :kkk:
Boa sorte! ;)
Bom galera, agorinha com os manos da guild inventamos de fazer a banshee quest. Bom, até que chega a parte dos lock e o time todo morre, menos eu, paladin lv 65 lol, agora to no local antes dos lock e nao sei como voltar, que caminho devo fazer?! Para minha sorte consegui lootiar meu colega, tou com 25 sd, 15 gfb, 50 shp, 160 smp. Help ae!
Eai galera, bls?
Então, eu tenho algumas quests pra fazer que envolvem falar com a Queen of banshees. Ela não fica na banshee quest, tipo o orc king né? Qual mob tem no caminho até ela?
Vlw! :)
Assim eu passei o segundo selo, e agora eu tenho de voltar para a cidade pois cabou pot (noob ) mesmo mais nao consigo, na parte de usar pick quando tento voltar,, sou teleportado para tras, oq devo fzr????
Fui tentar solar a final room da banshee, não deu certo, fui obrigado a sair pelo tp
já era neh?
não posso mais voltar na last room?
me ferrei legal ><