é, vc tem razã, é q sou novato mesmu(aff:jogo des da 7.9, é q nun tinha lah :PCitação:
Postado originalmente por Cacau Of Samera
Versão Imprimível
é, vc tem razã, é q sou novato mesmu(aff:jogo des da 7.9, é q nun tinha lah :PCitação:
Postado originalmente por Cacau Of Samera
Citação:
Postado originalmente por ZullCore
falavão q o anihilation bear era pra trocar por alguns itens um como o godeln helmet mais eu num acredito mt nessa possibilidade
Citação:
Postado originalmente por Murilo Ferrairo
Só é possivel entrar um time por dia na sala da annihilator.
eu ja vi mtos videos dessa quest e teve umas q foram feitas por 4 druids em 51 segundos
os demons da anihi nascem quando se puxa a alavanca, enquanto nao puxaram ela, nao vai ter nenhum bixo :)Citação:
Postado originalmente por Brock
Concordo com o BOOSS,tem um video no tibiacyti.org q se chama :Anihilator Dream
Neesse video mostra 4 sorcer na anihilator quest usando EU e acabando com a quest em 2 segundo
eu sow novo ake tava lendo os topicos de quest e me enteresei na "anihi"
a tão conhessida por lvls altos xD ou frakos tb "Anihilator"
bom dexa pa la ^.^ .
akele presentin da quest u present box ou algo assim ;X
meu primo me disse q ele pode vir 1 iten como SCA,SOV,DEMON ARM,ANIHILATOR TEDDY BEAR ou (!!NADA!!) \O/ eh meio raro vc ver alguem pegando u presente pq akela quest eh mto dificil de fase-la pois somente lvls 100+ e tem q ser premmys n eh igual a desert quest q tem q ser 20 ¬¬ akela quest eh mto importante nas carreiras de algumas vocs ^^ exemplo kina
ele kata SCA ou SOV ou u q ele kiseh ¬¬
malz por eu ter falado mto xD mas eh issu ai o.O
nCitação:
Postado originalmente por Kngiht SKyter
dentro do present e anhilator bear so
e n e importante, pois qualquer um q se preze ja comprou um desses
mas da muito merito
Na minha opinião...
Todos que chegarem a "IR" em um ANIH ja são herois...
Acho que é recomendado ir com um lvl 140, não menos...
Tambem forme um time que você conhessa, que você sabe que não irão lhe deixar na mão...
OBS: Me interresei na lenda do Tedy Bear que foi relatado no começo do tópico, gostaria se vocês podessem postar aqui ou me enviar o link por PM...
Grato desde ja.
:D
pelo o que eu saiba na anihilator vc pode pegar todos os itens(SCA,SOV,Demon armor e o presente)
me corrijao se eu estiver errado
Bom Eu Sou Newbie e nao itnendo muito dessas coisas de lvl auto (nunk fui neh ;P)
Mais Sobre Levar Pally para tacar sd na anihi nao meio coisa de louco??
Não seria mais facil levar um Sorcerer q tem ml maior e q tira mais com a sd?
- seu noob 2 mill? here 2k -.- ela vale 2kk noob :eek:Citação:
Postado originalmente por Piter Edin
- sobre u anhi bear akilo e lenda pow quem sabe noix acaba discubrindo olha so vcs fikan so na duvida pow durr se alguem pega e ver pa que ele server nimguem vai fikar perguntando né gnt bm e pa começa ele deve vale alguma coisa pq pa mata 6 demon ir pega um ursinhu nao ia ser sacanagi ne galera??
e esquema pra anhi seria melhor
|Pally|Druid|Sorc|Kina
bm pally tira mais dano de longe
druid poderia dar exura sio nu kina
que o kina daria uh nu druid e blokaria os dois demon mais eai e o sorc??
takaria sd nu 2 demon >>> |Demon|DEMON|
vo te corrigi totalmente errado vc ja fes uma queste ai foi la e fes denovo??Citação:
Postado originalmente por raphaelkm
entao kara e tpw assim entendeu e so uma queste ai vc escole u intem que consertesa deveria ser uma SOV pq e um espada legendaria e sao pokos que tem ela teddy bear nimguem fala direito -.-teddy bear (((dizen)))
que trokase nu rei de thais por um intem raro dizem que ele deu a sua filha e um demon matola e robo tpw issu e baita mintira que eu ouvi de um amigo ele e mintiroso mais quem sabe tibia tem tantas lendas né tpw...
Magic Long Sword vai sonhando akilo la nimgem vai pega pelos menos por mais 15 anos =//
Com a nova quest POI que vc ganha uma Soft Boots, talvez seria uma ideia plausível para um grupo de knights ou outros, usar a soft boots com um energy ring para ativar seu mana shield... com mana o demon usaria mana drain que no caso o player nao levaria muitos danos...
Não sei ainda se isso pode dar certo, é apenas uma ideia...
PS: como no link do tópico oficial que eu anexei aí abaixo, vc's poderão ver, a minha tese é falha...:triste: , um Senior Tutor me disse que não dá pra deslogar lá, e se vc o fizer, será teleportado para o templo de sua cidade no server save :wscared: mas a minha tese ainda estou deixndo aqui, pra vc's analisarem minha linha de raciocínio e darem seus palpites.
VC CONVERSA COM UM TIME DE 2 KINAS E 2 PALLYS QUE ESTEJAM PARA FAZER A QUEST. QUANDO ELES FIZEREM, OS MESMOS DEVEM PEGAR SEUS ITENS E DESLOGAR NA SALA DO TESOURO!!!!
FEITO ISSO, DEPOIS DE RESETAR A QUEST (NÃO SEI SE É COMO NO OT Q UM GM TEM Q RESETAR, OU SE PRECISA ESPERAR ATÉ O SERVER SAVE), O TIME DE MAGES SE POSICIONA, E O TIME QUE FEZ ANTERIORMENTE TAMBÉM, O PESSOAL QUE JÁ FEZ A QUEST SE ORGANIZA COM 2 KINAS PERTO DA PORTA E 2 PALLYS NAS LATERAIS DA SALA. QUANDO OS MAGES ENTRAREM E OS DEMONS TIVEREM SEU "SPAWN" (É COMO NAS INVASÕES, OS BIXOS NÃO ESTÃO LÁ, MAS SIM "LOGAM" COMO SE FOSSEM CHARS) CADA KNIGHT ABRE A PORTA E SOLTA UM "EXETA RES" EM CADA DEMON, LEVANDO ELES PRO FUNDO DA SALA, OS MAGES ENTRAM ANTES MESMO DE
PERDEREM 1/3 DA MANA EM "MANA SHIELD", FECHAM A PORTA E MAGES + PALLYS DÃO CABO DOS BIXOS...
CLARO QUE ISSO COM UM JUSTO PAGAMENTO P/ O TIME KNIGHTS + PALLYS QUE PERDERÃO 1 DIA DE JOGO POR CONTA DA AJUDINHA P/ OS MAGES (UNS 100K PRA CADA UM TÁ MAIS Q BOM, CONTANDO COM O PREÇO DE VENDA DOS ITENS DE LÁ E QUE DÁ PRA REPETIR ISSO COM TODOS OS MAGES LVL 100+ DO SEU SERVER:yelrotflm )
Obs: Postado originalmente no site oficial do game:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1561808
AGORA EU DIGO, LOL?
A anihi quest eh a mais falada no Tibia, tdos sonham em faze-la e pegar um item legandario, Sobre o Teddy Bear, eu conheço 1 pessoa que o pegou, a lenda que eu conheço eh a seguinte. Uma menininha perdeu seu ursinho, e quer reave-lo, ela dara uma poderosa arma em troca de quem trazer o urso para ela. resumidamente eh isso que eu sei
sobre o bear,se vc fala com o A Sweat Cyclops(axu q eh assim q escreve)akel cyclop NPC de ab,ele fala q sente falta do ursinho dele,eh o teddy bear ou talvez o anihilator bearCitação:
Postado originalmente por Raphael Sant'Ana
esta todo mundo confundindo anihi bear com teddy mas nyway
acho q usa soft bots e bobera
pois recupera volta e meia 4 de mana n vai ajudar em quase nada
vale mais apenas 3 de def
eu nao sei como q chega até a quest + eu vi uns videos do pessoal fazendo e é muito loka!!!!!
pena q é só para premeos
Citação:
Postado originalmente por Dark'zin
Warlord sword?!?!?!
OwN3d NaAaAb!!!
heuiaheiuah kada nego sonhando alto...
como jah falaram eh soh 1 itens!!!Citação:
Postado originalmente por raphaelkm
nao eh igual a ot q quando ela nao tah bugada vc pode pegar todos os itens e em alguns pode pegar 2x de cada Oo:eek: :riso:
Olha, naum tive sako pra le todos os post, ainda mais pq tava indo ateh a 12 depois ateh a 13 e agora ateh a 14 O.o, bom naum importa.
@topic
Eu acho q realmente a desert eh mais conhecida q a anihi, porém.... a anihi eh a mais desajada de todas .
vo fala serio, oq tem de cara viajanu nos loot tah foda, naum guentei ler mais, um ali fala q um dos loots "pegaveis" eh warlord sword!!!put*quepari*
ateh hj oq eu sei eh basico naum menos q necessario, leve no minimo 200 burst, umas 2 bp de might ring, se possivel alguns ssa, algumas miseras 30 bps de uh, e por favor, nao grudem o dedo na hotkey senao as burst nao vao sair
a unica duvida q eu tenho eh sobre a entrada da quest, tem 1º a porta de lvl(100) e depois uma porta com fechadura tipo akelas da postamn q quando se da look aparece:
the door seems to be sealed against umwanted intruders(axo q eh assim)
entao, se alguem q tenha certeza do q eh necessario faze pra passa por essa porta, por favor poste, ou se nao precisa nada, poste tbm
Altos caras pegam o "bonequinho" pois ele fica no presente, e o presente pode dar o thunder hummer tb, é o risco que se corre...Citação:
Postado originalmente por Guilherme256
xþ
qm ja completo a quest n podem mais passar pela aquela porta, se n anihi seria muito facilCitação:
Postado originalmente por phmsa
lvl 200+ ajudando
vlw ai por esclarece minha duvida
xD
Citação:
Postado originalmente por DeadFrog
lol?
q thunder hammer...
eu vi no site,o anihilator bear a muito tempo servia para se trocar por uma demon legs,mas isso faz muito,muito tempo....
eu acho q esse ursinho é só pra enfeite (nada comprovado) ou pra vender
tipow ouvi dizer ke se vc levar o teddy bear pra um npc em Erdon ele te dara qualquer item do jogo............
tenhu kuase certeza ki eh mintira........
mais os kara falaram pra min dentro do jogo
E o loot do presentin lá,
é sempre o anihilaton bear?
:~~
eh so ir pra entrada em edron, ser lvl 100+, aconselho 120+ pra garanti melhor :P leve UHs, manafluids, ice rapiers, SDs, Explos, Burst Arrows, Stone Skin Amulets etc... (um quite de sobrevivencia)
alguem ai sabe qual a historia da anihi ???
ou é so xega la e se depara com a salinha de demons ?
axo legal as descriçoes das plaquinhas
Entre e morra com seus amigos...
Pegue um dos items como recompensa e nao apareça mais aki
x)
o seguinte: a kest começa na entrada dos demons de edron
kuandu tu entra tu vai sempre pra frente nos caminhu, pois algum deles ira dar certo
em um momentoira ter uma descida para baixo, uma para cima, uma pela esquerda q foi de ond vc veiu e otra da direita (mas q num interessa, a naum ser q keira morrer) se vc for pra cima ira na demon helmet kest (q tambem eh lvl 100+ aconselhor fazer ela apos a anihi) mas vc IRA IR PARA BAIXO e encontrara a porta da kest
entra e vc vera os kuadradinhu. o resto vc ja sabe
mate os demon e pronto
os premiu sao:
Demon Armor
Stonecutter's Axe
Sword of Valor
Anihilation Bear(que eu naum aconselho a pegar se naum souber para q serve)
boa sorte e naum se eskeça:
LEVE MUITAS UH's E SD's SE FOR SORC OU PALLY E CASO SEJA KINA LEVE UH's E MUITAS ICE RAPIERS Q VC VENCE ;D
A quest se localiza em Edron, especialmente na Hero Cave.
Requerimentos:
Level 100+
Premmium Account.
~~
Se preciza de 4 pessoas onde, subindo em 4 sqms exatos um a frente do outro e puxando a alavanca se vai para uma micro sala, sem lugar para se mexer onde possui 2 Demons na frente, 2 do lado esquerdo e 2 do direito.
Os Demons estao estrategicamentes colocados para acertar danos diretos como exevo gran vis lux de todos.
Só é necessario matar os da frente, abrir a porta que se localiza atraz dele e pegar um dos itens que são:
Ou Demon Armor http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo...demonarmor.gif: Segunda melhor armadura do jogo depois da Magic Plate Armor.
Possui defesa 16 e pesa 80.00 oz.
http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo...demonarmor.gif
~~
Ou a famosa Magic Sword ( Conhecida como Sword of Valor ou SoV ) http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo...magicsword.gif:
Ataque: 48
Defesa: 35
Uma Mão.
Pesa: 42.00 oz.
~~
Ou a Stonecutter Axe http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo...onecutters.gif :
Ataque: 50
Defesa: 30
Peso : 99.00 oz.
Uma mão.
~~
Ou um Present Box http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo...rs/present.gif:
Onde dentro vem um Anihilaitor's Bear, imagem igual ao Teddy Bear :http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo.../teddybear.gif.
Ninguém soube para que serve este ursinho de pelúcia, muitos falam que serve para se trocar por uma Thunder Hammer no Sweet Cyclops de Ab'dandril, pois o Sweet falou que perdeu um ursinho e daria tudo para concegui-lo de volta.
E também ele é um Forjador de primeria =).
~~
OBS: LEVE MUITA UH, e cuidado com os combos malignos dos Demons.
Boa sorte e Have Fun.
~~EDITED~~
Não! Bem capaz! Sds? Ice Rapiers? Daonde voce tirou isto quer que todos morram mesmo?Citação:
Postado originalmente por Spoiler
Rapaiz se um sorcerer deixa de usar uma Uh para usar uma Sd, neste meio tempo que ele ficou sem se healar ele morre.
Knights tem que ir com um bom shield e na frente na Full Def.
Esqueci de uma coisa, vendo este teu post.
Estratégias:
Caso for 4 Knights:
O Knight do primeiro Sqm bota seu shield e fica na full def para evitar danos diretos do primeiro demon.
Os outros, sempre apertando nas hotkeys de Uh's ataquem nas Bursts Arrows os Demons. Vai demorar, mas é um modo pratico e não é tao arriscado.
Leve 1 Bp de Might Ring.
5 Sorcerers: Mundo Non-Pvp, entre na sala spameie Ue e pronto.
Mundo Pvp: Bote os Bursts arrows, entre de utamo vita e cole o dedo na Uh, tomando cuidado para nao levar combos pois a vida é menor. Evite soltar Sd's.
5 Druids: Mesma coisa que os sorcerers, mas em non-pvp use a estrategia dos Bursts.
o Tedy Bear é como se fosse o Big Fish, grandes lendas, grandes mentiras, e até agora nenhum fato. :rolleyes:
é nessessario de 4 characters level 100+, P.A, conseguir matar bixos acima de Black Knight, e aguentar 6 Demons na Mesma Sala.. tirando isso é só curtição ;)