Vamos lá. Continue, está melhorando!
Versão Imprimível
Vamos lá. Continue, está melhorando!
:787: Here I go! :dry:
Olha, traduzir Spell Book literalmente não pega bem, para mim, a melhor tradução seria grimório, deixa com um ar muito mais arcaíco, não?
E sim, já joguei D&D, outra coisa que peço é que não faça ele simplesmente dizer as palavras e conjurar magias, mas ter que prepará-las.
Continue!
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Aqui está finalmente em, só agora tive tempo talvez agora vo demora mais pra posta, ta acabando os cap eu eu tenho que escrever mais, flw.
Capítulo VIII
- Preciso de um aprendiz, você aceita?
- Claro! Quando começamos?
- Hoje mesmo, vá se despedir de seus pais, que vamos partir para Folda, uma das três ilhas congeladas.
Nesse instante, Thiago foi para casa se despedir, não demorou muito e em dez minutos estava de volta, eles foram andando para o norte, encontraram um urso, Kael o matou com facilidade, depois foram um pouco para o oeste, depois de duas horas de caminhada chegaram ao porto de onde iriam para Folda.
Eles Alugaram um barco e seguiram mar adentro por mais uma hora, aquele pequeno barco a vela estava velho, mas levou os dois em segurança até Folda, chegando lá Thiago viu por que Folda era uma ilha congelada, ele só via neve, Kael foi andando e ele o seguiu, era um trajeto pequeno, porém demorado por causa de toda aquela neve, chegaram em um buraco, havia uma escada, eles desceram, lá o vento não vinha cortante, por isso fazia menos frio, andaram um pouco e avistaram alguns trolls, estes eram congelados, tinham se adaptado ao ambiente onde se encontraram, o que parecia ser o líder do grupo se adiantou e disse:
- Não gostamos muito de forasteiros. - Disse isso olhando para a espada que segurava. - O que vieram fazer aqui?
- Eu soube que haverá um torneio, estou certo? - Disse Kael num tom de amizade.
- Sim, deseja inscrever-se? - Falou o troll guardando a sua espada.
- Não, desejo inscrever ele. - Disse olhando para Thiago.
- Bom, me siga te levarei para a fortaleza.
Andaram um pouco, o caminho estava fácil, passaram for varias estátuas, todas de trolls, em uma delas ele parou, colocou a sua espada e a estátua deu passagem para eles, agora o caminho estava difícil, era pequeno, eles tinham que ficar abaixados para não bater a cabeça, chegaram até uma porta que o troll abriu com uma chave de cobre, atrás daquela porta havia uma gigantesca fortaleza, nela havia vários orcs e trolls, alguns poucos elfos e humanos.
- Vamos me sigam – O troll falava apressado. - Não temos o dia todo
Assim os dois seguiram o troll até chegar em um quarto, a porta do quarto era feita de uma madeira fina e resistente, Thiago teve a impressão que era encantada, havia vários adornos em ouro naquela maravilhosa porta, toc, toc, toc, o troll bateu na porta, um velho troll foi quem a abriu, vamos, estava esperando vocês, quando eles entraram, o troll disse:
- Kael, há quanto tempo, você deve ter melhorado muito depois que seu treinamento acabou, sente-se.
- Karon, aqui está o rapaz que treinei em Rookgaard, agora ele é meu aprendiz, pretendo inscrevê-lo no torneio, tudo bem?
- Claro, mas ele está preparado?
- Ficará – Kael Disse com convicção.
Thiago assistia aquilo tudo sem entender nada, ele iria participar de um torneio, mas como seria o torneio?
- Preciso do seu nome, por favor, deve ser um mago, pois Kael está o treinando. - Karon disse observando o garoto.
- Ah? – Thiago observava o quarto, este era grande com uma cama confortável com alguns enfeites em ouro, havia também quadros de trolls na parede, duas estantes cheias de livros, uma mesa redonda com quatro cadeiras ao seu redor.
- Nome, por favor.
- Thiago, senhor. – Ele ainda estava impressionado com tudo aquilo.
Enquanto isso kael conversava com Karon.
- Ele cumprirá todas as missões, ele é esforçado e muito dedicado, não se preocupe.
Vamos Thiago, iremos começar amanhã logo cedo, você deve descansar, o dia será puxado.
Qual será o desafio que ele vai enfrentar? Comentes plz
Tem um post ali em cima /\ entaum postem plz.
Roxzin, dá para melhorar, sim... Dá sim, porém a sua evolução foi enorme. O capítulo está bom, só me lembro um pouco de harry potter(e não é por menos, o nome thiago está presente diversas vezes no livro).
Aqui algumas dicas:
1º Revise o texto sempre, leia e re-leia, use o corretor ortográfico do world, tire qualquer erro evidente, isso vai melhorar muito a leitura e proporcionalmente o roleplay.
2º Escreva com calma, é muito melhor fazer apenas 3 bons capítulos por mês do que fazer 100 ruins em um mês.
3º Inove esse texto, está muito igual ao tibia :D
Ilhas de gelo ficaria melhor, mas ai vc decide, tanto faz....Citação:
Folda, uma das três ilhas congeladas.
Um "e" nessa parte ficaria melhorCitação:
Nesse instante, Thiago foi para casa se despedir, não demorou muito e em dez minutos
"Adentro" é juntoCitação:
Eles Alugaram um barco e seguiram mar a dentro
Sei lá, Trolls não são seres extremamente burros?¿Ai ele parece ser bem inteligente, mas deve ser impressão minha XD....Citação:
- Sim, deseja inscrever-se? - Falou o troll guardando a sua espada.
Ponto de interrogação no final, já que é um pergunta....Citação:
Thiago assistia aquilo tudo sem entender nada, ele iria participar de um torneio, mas como seria o torneio.
Ta bom, mas vc tem que ter um vocabulário maior na história, para não deixar o texto tão repetitivo...
Dard* :)
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Ei tio, existem perguntas indiretas, sabia?
E o capítulo está bom, só precisa calcular onde errou usando o Word.
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
Só faltava você dizer:
"Ele tinha 7 anos e ia fazer 8"
Cara, historias com Tibia não valem a pena.Tibia já tem uma historia e varios herois, por isso se você quer algo perfeito, faça você mesmo.Não importa se é um historia medieval ou contemporanea, desde que não seja sobre Tibia.Mesmo odiando esse tipo de texto vou dar uma dica:
Pare de falar o nome do personagen principal o tempo todo, use ele ou sei lá, não use nada...mas as suas repetições acabam estragando o texto(Que já está estragado por ser sobre Tibia).
Não vou dar nota simplesmente por que é sobre Tibia.
Não quero dar uma má impressão mas é que odeio textos sobre Tibia,
Tibia, tibia , tibia, tibia!AHHHHHHHH...Tibia...
Glory,
Wings.
To postando soh pra avisa que vai demora mais uns 3 ou 4 dias pro cap
to lendo e relendo pra ve se tah bom
Sobre os posts, bom tenho q perde a mania de escrever Thiago, meus deus!
Eu to usando, as cidades, os monstros, me baseio um pouco nas armas, mas vo muda algo nos proximos caps, e pq troll tem q se burro?
Eu naum acho, olha o karteler por exemplo, um troll bem culto :riso: , bom eh a minha opinião
Vo por algo sobre uma nova cidade, escondida da humanidade por uma magia muito poderosa e ... se quiserem sabe eh soh continua lendo, hauahuahuahau
Flw
Se postar um capítulo melhor pode demorar quando tempo quiser :D
Ps: Vê meu rp, acabo de postar new cap.