Jura? Eu fiz a quest da Tibian Explorer Society. E não vi nada que tivesse a ver com essa da torre.Citação:
Postado originalmente por metanol
Versão Imprimível
Jura? Eu fiz a quest da Tibian Explorer Society. E não vi nada que tivesse a ver com essa da torre.Citação:
Postado originalmente por metanol
Defina grandes spoils?Citação:
Postado originalmente por ytn
Deram dicas e não spoils, seria a mesma coisa de falar que na banshee quest você precisa passar por grandes áreas, isso não é spoil e sim dica, então corrija-se! ^^
// Torphya
@mago
:x
tenho minhas pistas , caso tenha duvida procure saber sobre femour hills e tu vai ver q algo, da explorer tem a ver com a quest, isso eh o q eu sei .alem de que sei algumas outras cosa, masi ainda nao consegui essa quest por que parei logo deposi da war de malvera ,agora talvez vo retomar as buscas dessa vez com sucesso
Não tenho pq me corrigir se estou certo, com tudo que já foi falado aqui já da para completar a quest.Citação:
Postado originalmente por Torphya
Isso não já passou te dica, vocês só precisam de um pouco de logica.
Eu to pronto pra acampar :D
tic tic tac o tempo ta passando
vo leva food e um bom vinho pra tomar
e uns mush pra coemr a beira da fogueira
^^
Achei interessante isso de anoitecer... :D
Nunca tinha pensado que isso pudesse afetar algo..
Sempre quis entrar nela, eu ficava intrigado de cortar o mato e ele já crescer. :riso:
o sistema é o mesmo do lvl 1 em rook q nao pode passar, entao crer q so um determinado lvl passe lá. mais antes tenha q falar com npcs..
sabem akele poço?
entam,vai na cave do ds fique exatamente em baixo do poço e tente
subi com exani tera sei la o nome da magia
talves a entrada seja por la
Veio, quem fala que as quests tem que ter lvls para completarmos na minha opiniao é animal, a maioria das quest o lvl eh soh para o final, por exemplo a banshee, qualquer lvl 40 pode fazer as miçoes mais n podera completala...
Voltando a torre numca explorei muito lá, acredito que já tenha sido completada, por que nada no tibia serve pra nada, há muitas coisas que ainda não se ligamos que podem ser quests, os criadores de tibia sao reis da logica, imagina que com um pouco(não desmereçendo) de exforço conseguiram criar uma charada que nao foi possivel de ser completada, assim pensamos que o trabalho dos criadores fosse apenas quest e objetivos a serem cumpridos, não sei se os seus objetivos fossem esses, mais se são eu estaria muito desapontado vendo uma galera se mata pra pega lvl(Eu me incluo), sem motivo nem um, na minha opiniao devemos pensar mais sobre tudo que esse jogo pode nos proporcionar, alem de lvl, hunts e quests com full spoil...
Abraço
Fender
EDITED:Mais uma coisa n acredito que seja pelo mato que se entre na torre?!?!?!?!?
bem.... vou pensa um pouco (naum tenhu certeza)
pelo oq intendi ki o matenol disse num ponto de vista sobre a explorer eh ke ela tem haver com a quest do femor.... ou seja, ele naum necessariamente estava flando q era parecida a resoluçaum + ki com a explorer feita vc poderia completar a quest, eh isso q eu intendi, alem de fazer sentido....
e tbm acho q pode ser a meia noite na rl e a meia noite no tibia...
vejam somando 24 minutos se eh possivel dar 24h e tbm 24h no tibia....
se der isso isso pode ser possivel....
naum sei.... eu soh acho q tem a ve....
Naum to dando spoil pq NUNKA encostei na quest!!!!!
agra o q falta eh desvendar o elf.... e pensando bem... vcs excluiram a elf village neh???? eh lah onde o elf pode tah vagando.... agra ki eu to percebendo, tdo se encaicha... pode ser q vc tenha q faze a explorer pra ver ou flar com o elf e adquirir informaçoes uteis!!!!!!!! plx se foquem nisso e junten otros posts e veja se faz sentido com isso pq eu acho q meu conceito está certo!!!! (naum, naum kero spoil!!!! soh kero discutir sobre possibilidades)
flws
abraços