eu posso me divertir com skills e ml altos, nunca com os meus atuais, por isso q eu deixo fazendo SDs e vo fazer ALGUMA COISA UTIL NA MINHA VIDA, E.G. ESTUDAR
Versão Imprimível
eu posso me divertir com skills e ml altos, nunca com os meus atuais, por isso q eu deixo fazendo SDs e vo fazer ALGUMA COISA UTIL NA MINHA VIDA, E.G. ESTUDAR
Esse tópico está parecendo um confessionário :ninja:
O objetivo do jogo é a diversão e descontração, quando o jogador passa do nível newbie com um pouquinho mais de conhecimento vai definir sua predileções, High lvl, skills, roleplayer, diversão, enfim.
O fato é que independente do objetivo que vc vai seguir no jogo nada justifica o uso ilegal de programas que vão contra as regras. Lembram que quando tinha o termo de acordo por mais que tivesse em inglês e nem leu, clicou no botão para aceitar?
O que não entendo é o fato de reclamar depois que a CIP não facilita para os jogadores e tal, usando isso como justificativa para o uso desses programas.
Vc quer ser competitivo? ser melhor que os outros jogadores? Ok apenas saiba que usando programas CHEATERS é muito fácil, eu quero ver é chegar no topo de acordo com seu objetivo sim, mas sem nunca ter usado cheaters, aí sim vai ter méritos, não fez isso, chegou lá com tudo que é cheater ou um único apenas? Pode ter certeza que seu mérito é zero como numa corrida vc vencer partindo do meio da prova enquanto todo mundo está correndo desde o começo.
Nunca usei, não uso, e jamais usarei, como acredito que tenham muitos que pensem assim.
A CIP elaborou um jogo e para tal os jogadores concordaram com as regras e as disponibilidades nele. Deve-se jogar então segundo o ritmo da música. Trapasseando, vivendo na ilegalidade, querendo levar vantagem, vai te levar a algum lugar? provavelmente sim, a ser hackeado por exemplo. Mas o fato é que se gosta de ser top skill, high lvl, ou qualquer outra coisa que tenha como objetivo a competição, que méritos terá pensando que chegou, alcançou mas usando de artifícios ilegais, sórdidos, do qual jogadores honestos não se utilizaram e utilizam? que tipo de competição é essa?
É ilegal, vai provavelmente acabar hackeado? tudo isso é verdade, porém mais que isso é algo de consciência mesmo muitas vezes as pessoas esquecem que tibia acima de tudo é um jogo e não uma máquina de auto estima.
Isso vc consegue na vida, enquanto vive toda ela em meios aos quais sim precisa empregrar sua determinação, em contra partida tibia é uma diversão um jogo que representa apenas uma parcela de sua vida. E se vc é uma pessoa íntegra, honesta mesmo que com o caráter em formação ainda por ser jovem, procure desde já saber dar a representatividade devida para um simples jogo e o simples ato de trapaça e desonestidade no mesmo.
Se vc for assim desde já e querer levar para esse lado por mais que minúscula a parcela do seu caráter nisso, acabará refletindo para sua vida. Também tenham consigo não o ato no jogo mas de caráter e valores do que é correto e do que é errado. Distinguir isso é o fundamental e diferencial que pode fazer você que mesmo no caminho errado reconsidere a agregue a razão ao sentido de sua consicênica e convicções, desde um simples jogo como Tibia, como para os demais aspectos e complementos referente à sua vida. Não falei pelo TibiaBR não, nem como moderador, falei como uma pessoa como qualquer outra que procura da melhor forma possível dar alguns sentidos a questões regulares do nosso dia-a-dia e da vida em si...
Dois tópicos com o mesmo foco. Unindo...
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
:lol: Conversa... O Smoked usou Cheater a vida inteira e é Top Skill do Tibia. Enquanto esses caras ficam falando que é ilegal, que prefere fazer tudo certinho e blá blá blá, ele tava lá com seus MCs pegando Skill. Hoje ele é o que é, enquanto os n00bs ainda tão lá, morrendo de inveja e dizendo: Ah usou cheater, não merece, é ilegal e por aí vai...Citação:
Postado originalmente por Havengar
Vc realmente leu tudo que escrevi ?
Não parece tendo em vista sua reposta. Leia e verá que está totalmente descabida sua colocação em cima do meu post.
Abraço ;)
[]'s
Top skill, deletado, humilhado e sem moral nenhuma :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por AaronBeats
aee veio, falo e disse..eu nunca usei cheater algum, sou completamente contra.estou nos rankins de calmera, mas axo foda pensar q tem mta gente q ta na minha frente usando essas paradas, e na da impede q qqer um q esteja pior colocado q eu me ultrapasse sem mais nem menos...=(
SWG, um jogo mais caro q tibia de se jogar, mais complexo e com 29 profissoes tem o seu proprio sistema de macro
UO tem hotkeys para varias coisas, entre elas se curar e minerar automaticamente
RAGNAROK n precisa de macro -.-"
esses sao apenas alguns jogos q eu jah joguei, e digo q macro faiz parte, e qto aos programas externos, o UO permite de uma certa hora da noite ateh uma certa hora da manha
MACRO eh essencial, cheat ou naum
eu uso e apoio, qm gostar, parabens, qm n gostar soh lamento
e eu n tenho medo de keylogger jah q a minha internet eh compartilhada e o servidor central n permite o envio de nenhum dado do seu PC