Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Discussão sobre cheaters

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Discussão sobre cheaters

kra diz ai... um programa q faz vc treinar sozinho, pescar e comer fish so...
    kra parece um sonho....!!!!!!!!
    vo dizer como esta ameaca aos q jogam limpo funciona...
    vc escolhe um tipow, (druid, socerer, knight ou pally) ai coloca pra vc ficar batendo num kra no party... parece normal so q ai vc escolhe um tipow q faz dependendo um monte de coisas sozinho... EX:. se vc escolher druid faz vc ficar pescando ( se estiver perto do rio) e comendo sozinho alem de ficar fazendo runas se vc tiver algumas blanks runes na bp!!!!!!!!!!! quando a mana recuperar!!!!!! modo pally: pesca e come so e cata os spears so!!!!!!! modo kina: pesca e come so!!! modo socerer: igual ao modo druid!!!! kra eu acho q se o tibia, ( tibia q eu falo eh a galeraw q cuida) quissese administrava melhor, tipow naum banindo todos q usasen mais sim processanso (ou algo parecido) os sites, os q permitisse baixar... e criadores q fizesen estas bostas!!!
    aki aos criadores destas bostas ,),

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso c chama Runemaker, q eu particularmente uso

aff mto chato fica 7:20hrs da tua vida fazendo uma porra de uma BP de SD, nem q seja de uso proprio
    isso para frees
    para premmium eh 4:53 horas, q ainda eh tempo pra cacete

com o programa eu saio de casa, como, tomo banho e outras coisas e o meu cara continua fazendo runa

e tem um sistema q c aparece alguem no battle ele da logout, ou seja, eu nunca morro pra PK ^^

editado
    Última edição por Enzo; 25-11-2004 às 06:14.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de SMoD III:O Banido Renasce
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well... eu usava macro magic pra tenta entra só, mas pra fika fzndo essas coisas ai eu nunca fiz... cara, free account naum consegue joga sem usa algum cheater

AaronBeats
    Visitante

Post Macro Magic.

:128: Macro Magic não faz isso! Você cria sua macro do jeito que você quiser, dá pra pegar spears, fazer runas e milhares de coisas. Não existe modo Knight, modo Pala e etc...

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Nada De cheater

A unica coisa que eu uso , e o tibia proxy do site do meu amigo(seguro) pra poder entrar, imagina: Sabado, 3 da tarde tentar entrar em samera, ja demora com proxy imagina sem! Free precisa desse tipo de progama... As unicas pessoas que nao precisa sao os PA(sem ofenças) So eles que reclamam que utilizem progamas desse tipo(claro... um PA nao quer ver um free tento chance de entrar em um mundo cheio...CLARO EXISTEM ECESSOES). Se eu falei alguma porcaria por favor nao me chingem... so corrijam

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bob luiz
    tipow naum banindo todos q usasen mais sim processanso (ou algo parecido) os sites, os q permitisse baixar... e criadores q fizesen estas bostas!!! aki aos criadores destas bostas ,),
    meu, MACRO sao programas usados para fazer ações que vc repete diversas vezes, mais automaticamente, isso nao foi criado exclusivamente para tibia, os criadores nao tem nada a ver com isso.
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

tbem prefiro usar macro magic do que tibia proxy. o tibia proxy manipula o jogo e os endereços de memoria do computador. não confio nele.
    o macro magic p/ entrar no jogo é melhor.
    agora p/ treinar fishing skill eu dexei outro dia e parece que o jogo detecta ações repitidas. cheguei em casa e a fish skill não subiu e nao tinha pegado pexe nenhum.muito estranho.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz...
    pessoas q num tem capacidade pra jogar tibia tem q usar programas para fazer sozinho...
    Vcs perdem toda a diversão de tibia.
    Tenho um pally enquanto treino distance, pesco e faço runa, eu me divirto com meus amigos, pq tibia n éh tudu na vida , mas quase tudu na minha vida éh tibia.
    EU SOU NoOb, E NAUM DESISTO NUNCA
    Mundo: Solera
    Nick: ???
    Profissão: Pally
    Skills: 51/37 ...ainda treinandu..

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso, já fui banido mas não estou nem ai...
    Se deletarem meu account faço outro...

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so uso o proxi pra conectar,(to quase a um ano procurando pally treiner), mas eu ñ concordo com vc fear, ficar fazendo runa e pescando naum eh nda legal, eu gosto de pegar minha bow e umas 300 arrrows e ir matar troll e rot (skills 40/30, tem jente q me xama de maluco pra caçar de bow com skills taum baixas), qdo eu tenho um amigo no jogo eu bato papo emquanto jogo, mas qdo vc ta sozinho, sem nda pra fazer um macro cai MUITO bem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Tópico de discussão sobre [Guitarras]
    Por Paçoca no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 234
    Último Post: 15-03-2008, 10:25
  2. Respostas: 208
    Último Post: 20-06-2007, 14:32
  3. DISCUSSÃO SOBRE PRONÚNCIA!!!!
    Por Vicktor Olymmpiakus no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 30-12-2006, 22:21