Malz por edita, eh pra respotasCitação:
Postado originalmente por WRGR
1º exori eh lvl 35 naum ml 5
2º demon?Dl?warlock?
3º Hail Pristontale?
Versão Imprimível
Malz por edita, eh pra respotasCitação:
Postado originalmente por WRGR
1º exori eh lvl 35 naum ml 5
2º demon?Dl?warlock?
3º Hail Pristontale?
amigo , põe uma coisa na sua cabeça (novamente corro o risco de levar alerta mas sei q vai ser por uma boa causa) : MAGE NAO EH PALLY!!!!!!!!! MAGE JA FOI FAVORECIDO NO UPDATE !!!!!!!!!!!!!!!! sorc lvl 13 com a wand dele mata knight lvl 18 skills 60/60 !!!! cipsoft agora vai mudar pally e kina , mage ja era !!!!!Citação:
Postado originalmente por Jan
me desculpem pelo estresse
1º Ás vezes eu esqueço que o update mudou o caso das magias :riso:Citação:
Postado originalmente por Tsmaragorn
2º Um bixo que se caça em equipe que não precisa ficar esperando respawn ¬¬
3º Na verdade foi no ragnarok :riso:
Flws
Pra mim os sorc e druids beberam, ganharam 1 coisa nova pelo menos, sabe o q eu(pally) ganhei? a quebra de spear
vc usam shield e wand juntos, eu uso x-bow apanho q nem moça, resumindo lugar q naum da pra correr naum posso caçar.
Eu sei q naum é facil ser sorc ou druid só q é assim com todas vocações, entaum pare e pense 1 pouco se é os sorc e druid q merecem coisas novas ou os kinas e pallys.
editado pelas virgulas odeio colocar só q eu vi q naum tinha jeito de entender. vlw :riso:
sir guns... balanceou sim... mantenho minha opniaum... falei do meele em kestaum de defesa e tbm em questaum do magic shield (um ESCUDO de verdade) eh obvio q a cip vai beneficiar os kinas e os pallys no proxumo update... pq si naum os kinas.... ESPECIA NUNK MUDADA>.... vai reclamar.. tendeu?... e os pallys.... WTF.... os pallys uma das melhores vocações que tem reclamando de alguns spears q quebram?... afffffffffff
OOOPS... post duplo de novo...fui le aki o resto e vi.... vi o carinha a ae de cima falanu.... LEMBRE O UPDATE NAUM TA BALANCEADO AINDA.... pq soh 2 voc foram modificadas....
os paladin reclamam q os sorc e os druid foram beneficiados pela wand, wand soh seve pra caça guard, quandu tuq usier is hero, tu faz 2 ds e c torra ih, mesmo com blocker target change sux....
os paladins reclamam das wand e rods.... vc vai ta nu lvl 200 e o dano vai ser o mesmo, agora paladin naum, tu pode dar dano de 100 nu lvl 20, agora sorc naum.... os q vcs sabem eh reclama soh isso
TSMARAGORN... num deu pra intender o seu ponto de vista.... vc eh contra ou a favor aos mages?
Minha idéia:
Aumentar mana de Exori Vis.
Hi
Owned
Yes
Bye blz!
Hmmmmm, sério?Citação:
Postado originalmente por Tsmaragorn
No level 20 paladin da 100 de dano e sorcerer da 80 de exori vis + wand/rod (supondo skill 55)
No level 50 paladin da 130 de dano e sorcerer da 130 de exori vis + wand/rod (supondo skill 75)
No level 80 paladin da 150 de dano e sorcerer da 170 de exori vis + wand/rod (supondo skill 85)
No level 200 paladin da 180 de dano e sorcerer da 330 de exori vis + wand/rod (supondo skill 110)
Pense sobre isso e calcule se ainda duvidar.
Aff Puta update q a cip faz pros mages e ainda fikam + wand's + rod's
Pelo amor de deus parem com a nubiçe AMAGAD
Esse update tem q melhoas os kinas e pallas e naum os Mages q ja tem as wands q saum absurdamente exelentes agora naum reclamen -.-