putz, ja joguei, mt rox esse jogo, jogabilidade nota 10!
Versão Imprimível
putz, ja joguei, mt rox esse jogo, jogabilidade nota 10!
tb to parado nessa parte, eh foda pq eu sou azarado e nunk axo membros da gangue inimiga nos otros hoods, agora vou terminar as missoes pro z q eu ainda nao tinha acabado pra depois voltar em los santosCitação:
Postado originalmente por Malkaviano de Trimera
tenho 3 pregunta :D
1- ond pega essa ropa d policial q um kra flw aih? (deve ser na delegacia + tenho preguiça d ir lah por isso to perguntando ^^)
2- oq eh o carro fantasma?
3- e como eu faço pra andar com o hovercraft (nao sei c eh assim q screve) q vc controla na missaoq tah perseguindo o og loc?
vlws xD
afff vei eu tb tenhu san andreas,no primeiro dia eu ja sabia todos os codigos,to com o maximo de dinheiro e nem sai da primeira cidade,eu nem gostei tanto assim naoi antes eu era super viciado mas agora raramente ligo ps2 :(
mas ate q da pra juga e roxx
aew virei essa parada a 2 dias!!! mto legal msm...jogo do ano!
eu tava travadaum na missaum do zero q eh com o aviaumzinhu e tem q mata uns cara, sempre acabava a gasoza XD
mas sera q depois q vira num acontece + nd?
eh q tenhu um monte de territorio pra domina
ta aki suas respostas:Citação:
Postado originalmente por Beer
1- vc tem q pegar relaçao 100% com uma de suas namoradas (nao lembro qual era) e entao ela te da a roupa de policial com premio
2- eh um carro (glendale) q fika andando q nem bobo (sem motorista) vc encontra ele em "back o beyond" q fika logo acima de "flint county", olhe no mapa e vc vera duas curvas cinzas q parecem formar uma ferradura, va ateh la e fike rodandu um pouco a direita da ferradura e vc vai achar o carro fantasma la (eh uma bosta)
3- nao sei oq eh um hovercraft, explique melhor
vlw, e o hovercraft eh akele veiculo q anda na agua e em terra firme, nao consigo t dar mais detalhes, soh me lembro q vc o usa para perseguir og loc junto com o madd dog, e nessa mesma missao vc tb controla um kart.Citação:
Postado originalmente por §€P]-[¡RØT]-[
to ligado q dah pra ter varias namoradas no jogo + eu jah fexei e soh conseguih akela q vc salva numa casa em chamas o.O
lembrei :riso:, mas eu num lembro onde tem.... se eu nao me engano em algum lugar perto da praia do lado direito de los santos tem, mas nao tenho certezaCitação:
Postado originalmente por Beer
lei esta faq sobre namoradas para vc ver como consegue as roupas extras:
http://db.gamefaqs.com/console/ps2/f...girlfriend.txt
flws :biggthump
Sephirot tem como roba aviao?Vo compra meu memory card no natal mas até la eu vo morre de curiosidade,a e outra coisa!!!O Og Loc e traidor tambem?
dps q vc completa as missoes de san fierro, vai liberar um local onde vc compra um aeroporto, la tem a escola de voo e para liberar o respaw dos avioes vc tem q completa-la, mas tem lugares onde da pra roubar avioes, por exemplo o aeroportoCitação:
Postado originalmente por El_Lester
flws :biggthump
mas vc nao falo se o Og Loc e traidor :(Citação:
Postado originalmente por §€P]-[¡RØT]-[