Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: GTA San Andreas

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GTA San Andreas

Aew tenho PS2 e comprei o novo gta esse jogo eh muito animal ja ouvi varios boatos sobre o jogo como namorar as mulheres q andam na rua(vc tem namorada no jogo mas a minha q eu tenho n consegui na rua),sobre a existencia do pé grande e um homem trancado numa cadeira de rodas q se vc salvar ele,ele te ajuda matando todas as pessoas q andam na rua.
    caso alguem tenha o GTA SAN ANDREAS e saiba de algum segredo postem aqui vlw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo vai ser animal quando sair pro PC, pena que no ps2 o jogo fica com muito serrilhado, eu tenho ps2 e PC, mas prefiro pc, melhor g´rafico e jogabilidade. Quanto a história do monstro, sim, pode existir, assim como pode existir um serial-killer e um ovini, quando sair o jogo pra pc, no terceiro trimestre de 2005 vou fazer um tópico oficial pq agora nem adianta, com todas as informações do jogo. Aqui vai um tópico falando sobre os MISTÉRIOS do jogo, como o pé grande e o famoso serial-killer, muitas pessoas dizem que já viram o pé grande, e muitas pessoas avistaram o serial-killer em uma cabana abandonada que seria sua suposta casa! Aqui vai o link:

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=351838

Caso seja proíbido postar outros fóruns me avisem que eu edito na hora, mas acho que esse não tem problema, não é de tibia e é sobre jogos,
    MEU PC:

-Pentium 4!
    -1 Gb DDR!
    -3.2 Ghz!
    -Hd 60 Gb...
    -GeForce Fx 5700 - 256 DDR...
    -ADSL 600 K!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Eu ja joguei

Bah meu, eh mtu bala esse jogo mesmo... eu joguei no PS2 q meu irmao vendeu pro amigo dele, o guri veio aki em ksa, e eu joguei um poko, bah, mtu bala, mas assim mesmo, ele so vai sai em fevereiro ou por ai, pra PC :/
    enquanto isso to jogando Need For Speed Underground 2!! entra no meu Topico e olha, MTU BALA AS FOTOS Q EU BOTEI (eh aki no off topic mesmo) :happy:
    Nick: Amidamaru-Samurai :2gunsfiri
    Level: 20 :mace:
    Magic Level: 3 :sprite10:
    Vocaçao: Knight
    :dry:
    Skills: 50/50 :sprite10:
    HACKED: por Paladino Da Montanha (calmera)
    Voltei a joga soh q fiquei afk por 5 mins pra espera sai o poison do xao e morri pra slime... qdo eu tava voltando pra pega minhas coisa morri pra 2 GS dps o Xamun me ajudo a cata o meu Crown Shield q tava em folda (q eu morri pra slime)

Banido Avatar de El_Lester
    Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei muito legal tambem,eu cheguei na cidade de San Fierro e depois desliguei,nao tenho memory card ai fica foda .Vo compra daqui a um mes

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenhu gta san andreas, mt loko o jogo
    esses misterios eh tudo mentira e as fotos sao tudo fake, apenas foi alguma invencao de um viciado retardado, ja zerei a historia e agora to tentando pega 100% se quiser alguma ajuda fala comigo
    flws

Publicidade:

Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
    Existem mulheres que a gente ganha no papo...
    Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
    Para todas as outras existe MASTERCARD

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por §€P]-[¡RØT]-[
    eu tenhu gta san andreas, mt loko o jogo
    esses misterios eh tudo mentira e as fotos sao tudo fake, apenas foi alguma invencao de um viciado retardado, ja zerei a historia e agora to tentando pega 100% se quiser alguma ajuda fala comigo
    flws
    Só consegui robar a casa naquela missao,eu nao consigo roba sem ser naquela missao ...Eu ja peguei o caminhao mas nao da certo,me ajuda?
    Última edição por El_Lester; 19-11-2004 às 22:51.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El_Lester
    Só consegui robar a casa naquela missao,eu nao consigo roba sem ser naquela missao ...Eu ja peguei o caminhao mas nao da certo
    tpw pra poder robar casa novamente vc tem q ir pro caminhao chamado "boxville" q esta localizado num bloco de apartamentos em frente ao ginasio de los santos, pra roubar as casas vc tem q entrar no caminhao entre 20:00 e 6:00hrs e apertar o R3
    Existem mulheres que a gente ganha com a beleza...
    Existem mulheres que a gente ganha no papo...
    Existem mulheres que a gente ganha no beijo...
    Para todas as outras existe MASTERCARD

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sephiroth vc pode me explicar pq meu amigo pode usar duas pistolas e eu só uma?Quando vo na casa dele joga ele ta usando duas pistolas,duas sub-metralhadora,mas naum sei como ele faz isso

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Sephirot.eu precisa dessa informação.
    Kra meu irmão pediu pra eu grava pra ele(ele q tava la nas missão do OG Loc)e eu q so acostumado a grava no meu bloco(q ja tava em San Fierro na missão de tira a foto do Ryder).gravei em cima. :closedeye .tive q começa desde o inicio.e hj q to tri a fim de joga meu irmão impresto o videogame.

E El Lester vc vai aumentando skill das armas qndo vc enche essa barra de skill com a arma vc vira hitman q com certas armas(pistola,submetralhadoras)pod usar duas e armas pesadas(AK47,Doze)vc pode correr atirando etc.

Vlw.
    Última edição por Matt; 19-11-2004 às 22:59.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por me ajudar,eu gostaria de saber pra que serve skills de moto e carro?Eu sei que de bicicleta e pra pula mais alto,mas a de bike nao entendi

Publicidade:

Tópicos Similares

1. GTA:san andreas:ghost car= o fantasma do jogo?
    Por gredex no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 20-07-2005, 15:10
  2. GTA San Andreas
    Por Fowl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 25-06-2005, 11:31
  3. gta san andreas
    Por KOLLORS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 28-02-2005, 13:58
  4. Qual a sua cidade favorita em GTA San Andreas?
    Por Charuas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 08-02-2005, 16:22
  5. Pra kem curte GTA:San Andreas
    Por Dragon-Storm no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 16-01-2005, 14:52

Permissões de Postagem