Ok, vc free account quer ter áreas novas pra poder pegar level 100~200 free?
LoL...
não percebeu ainda?
se quiser ser algo no tibia, seja premium...
free account é um gostinho do jogo apenas
Versão Imprimível
LoL...
não percebeu ainda?
LoL...
não percebeu ainda?
LoL...
não percebeu ainda?
EU não entendo, pq ficam falandu da Cip como se ela fosse um lixo q nao tah nem aí pros free...
"a cip é um bando de troxa, só faz coisa pra p.a." (modo figurado /o/)
como o outro cara ja falo,
p.a.=lucro
f.a.=preju
qual dessas opções você escolheria?
é óbvio q o lucro.
Por isso a cip vem investindo em vantagens pra free accounts.
lembre-se dos wands, e se a cip só permitice pra premmy?
tb ficam reclamando do preço da p.a...
-.-'
pq é caro?????????
Cotação do dolar. A cip nao fika toda a hora mudando o valor, o q muda é o valor do dólar ou do euro.
BoaCompra??
BoaCompra é uma empresa com direitos autorais. Direitos autorais não são de graça.
Ela transforma o preço em reais com a cotaçao e poem impostos e é claro o lucro. Além de ser uma ótima forma pra qm nao tem cartao internacional.
vc ja viu alguem trabalhar de graça? (nao conte os escravos -.-)
se trabalha de graça é por favor ou tava devendo, o q ja nao é de graça.
vcs deviam rever seus conceitos ;)
Hail Cip com seus updates rox pra premmy
Hail premium acc
Primero soh respondendo a uns q falaram q soh free fik no dp dando spam e pedindo itens num eh bem verdade eu conhece na rl e no jogo varias pessoas p.a. q tem chars em contas free p fasem isso, daum power e roubam tamem(logico p naum correm o risco de perderam a sua p.a. por tomar um hunted por exemplo)
@topico:
vei joga ou sai fora, menos um q num sabe aprecia o jogo e fika soh reclamando pq p.a. isso, ou aquilo, ou sei lah o que mais, caso num tenha se tocado a cip precisa de dinhero pa sobrevive como qqr otra empresa entaum qm paga tem q ter previlegios bem previlegiosos mesmos(nuss isso existe:P)
Soh mais uma coisa p os noob(leiam como boys q tem tudo que quer qndo pedem pros pais e pensam que o mundo gira em volta soh deles) q falam q free tem que akabar, vei presta atenção se akaba os free tibia acaba tamem ou vc axa q a maioria de players d tibia ou pelo menos a metadade eh free se acaba os free todos perdem o p.a. pq num tem mais p qm vender,ou vaum ter muito poucos q vender alguns itens q soh p.a. pode conseguir(sei lah, como a SOV ou D HElmet) e principalmente a cip seria a mais prejudicada pq metade d sua propaganda seria jogada fora ou vc axa q os free naum trazem mais jogadores que podem comprar uma p.a.
Ultima coisa, soh free mais antes q venham falar abobrinha, num ponho p.a. pq num kero, tavez compre uma(de 1 ANO pq axo q eh bem mais vantajoso do que fica pagando uma p.a. a cada 3 meses) qndo naum tiver mais o q eu consiga faser na area free, quer dizer naum tiver o q explorar ou quest para resolver,pq jogo 4 fun e pela diversaum e naum pelo lvlvllvlvlvlvlvlvlvlvlvlvlvl
FLWs vo durmi:)
Se não tivesse p.a., tibia ainda ia ser tibia 7.1, uhauhauha
Sem dinhero num tem avanço, ai num dá neh, e eles tbm tem gasto, pra dx o jogo online.
porque alguem iria pagar pra ter esa desvantagem?Citação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
nao lembro qual foi o forum q vi.. mais tinha exatamente isso...Citação:
Postado originalmente por abili
e era uma enquete onde estava 96,8% aprovando essa ideia.
nao é desvantagem.. a area de premy sempre é privilegiada.. mais tbem nao ia ter premy na area free. como acontece... se duvidar tem premio ate matando troll em ab e carlin... alem de ter sempre muitos em dwarfs mines,....
Então é um forum de retardados, pq 96% apoiarem uma area só de free tem serios problemas mentais.Citação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
Aliás, é PREMMIUM, não PREMIO... :(
Pessoal na minha humilde opinião, a empresa poderia fazer uma gama maior de tipos planos pagos. Seria interessante colocar semanal e mensal. Além do mais isto na minha opinião iria atrair varios jogadores a experimentarem premium account.
Quando conheci Ragnarok uma coisa que me atraiu muito foi o fato de poder pagar por horas de acesso, algo revolucionario na minha visão, pois ao pagar, invariavelmente jogo quando posso, isto é, não é por tempo corrido, isto que infelizmente sempre acarreta em prejuizos visto que ninguem fica 24 horas na frente do pc.
t+ pessoal!