<Desculpa mais acho q tive q por encima uma edicao.. ja q ah muitos q nao ler ate o final. na realidade eu estou propondo a cpi nao só inovar. como ganhar dinheiro em uma forma de investimeno, se a class mais pobre sao os free entao pq nao investir neles? o governo cobra imposto ate de pobre(detalhe sem salario/trabalho)po formas so temos 3(3-6-9meses), pq nao inventar mais, como pagamento semanal?
garanto q muitos por nao existir esse tempo.. contato.. e sim tempo corrido, vao pagar 1 semana.
ou seja.. a semana q nao tiver prova paga ,.. nao vai impedir de eles ganhar menos dinheiro.. e sim eles vao lucar mais! pos esta dando oportunidade de + pessoas pagarem. se 3 meses custa 80 reais como falam. dividao por 80 por 3, 26 e uns quebrados. 27(1mes). agora pega esses 27 e divida por 4 semanas. 1 semana seria aproximadamente 6a7 reais , vamo arredondar como fiz abaixo 10 reais! os 3 reais sao dos custos q vao ter para oferecer tal servico. (nao ta bom?) eu acho q ta otimo! e nao ia ter sóe ssa quantidade q tem hoje q pode pagar 3 meses. ia ter outras q podem pagar 1 semana. e por ai vai.. vao lucrando mais e mais..>
Tibia é um jogo q nao tem como fazer equilibrio de vocacoes.. vc ja tira pelo fato de um jogo ter PA.
isso faz com quer o PA seja na vocacao q for.. tenha a possibilidade de matar todos os tipos de bixos, ter todos os tipos de itens, e ainda ter uma vocacao superior.
algo equilibrado seria a mesma quantidade de bixos para todos. nao importando a class.
buscando para os dias de hoje. PA é coisa de vocacao superior, aquele q tem dinheiro.
entao paga quem tem, quem nao tem se ferra! num bom sentido da palavra.
se o jogo fornece-se apenas territorios e mais e magias. acho q seria justo.
só q ele formece:
Territorios
Magias
Monstros
Class superior
Casa
Quests
... e uma infinidades de coisas. tornando o jogo muito desigual.
sei q muitos vao falar aqui no topico mais uma vez.. mais quero isso mesmo..
tibia investio muito em PA´s, será q nao ta na ora e investir em free ? pq quanto mais free por PA melhor para eles.. uma forma? baratear o custo-beneficio ( posso ta falando a maior merda do mundo para muitos, mais sou formado em contabeis. e area financeira é meu forte! como tbem investimentos em acoes onde ja fui beneficiado com premios da propria bolsa de valores) outro detalhe.. brasil apesar de falar q investe, é um pais conservador e poupador. nunca ele arrisca tanto.
se PA ja tem tudo isso. umas 7 areas novas para que mais ? se criar na area free. ele tbem pode usar...
nao é q nem mundo.. q nenhum rico entra na favela e sai inlesosem ser assaltado. sempre tem seus ricos. e tibia vem arriscando. isso nos vemos.
só q pense CPI, vcs tinham antes do update 30 mil !! onde existia uns 50 mil.
sera q isso tudo só era de sharers? ou uma pessoa q loga em diversas contas.. acho q é uma diferenca grande nao ? pq sera entao q pessoas sairam ? no mundo de hoje e em diante.. nao vai ser qualquer um q vai ganhar dinheiro.. e poder pagar a moeda nao.. tem q comecar a ver formas de investimentos q agrade a todos e traga para si.. uma melhora consideravel.
é muito facil quebrar uma empresa. nos dias de hoje. tanto.. q ja se faz "uma campanha" para banir um determinado jogo.. de todos os locais da net. ver se assim nao os atrapalha de ganhar dinheiro...
bem mais voltando..
o mundo de rook ta ficando monotomo.. seria uma boa investir la tbem... de repente so mudar o map todo! nada de acrescer.. so mudar.. ja seria uma boa.
e convenhamos DC para os FREE foi muito pouco !! fazer um "predio" muito facil.. em compencacao a Port Hope.. foi uma bela criacao.e q tem continuidades.
as vezes nao preciza fazer area nova para free, mais como faziam antes. mudava os caminhos,... ja nao ficava tao monotomo,...
mais acho q vcs tem q ver mais... sobre os PA, ta expandindo demais a area de PA. mater os privilegios é totalmente corrente.. mais ta ja ficando alem da conta!!! nao tou revoltado por ser free. nao tou querendo areas novas. mais mudancas significativas.. pelas desiguldades q ta virando SOCIAIS, no jogo!
Um user comum, nao saca de PC, dai paga PA pega um virus e nao tem dinheiro para outro pc ou concerta e tal.. xi se lascou.. cara é um risco danato por pa. e nao poder jogar..
pode acontecer:
PC pifar
PC pegar virus
PC queimar
Estabilizador
Monitor
Falta de energia
Conta de energia cortada...
tibia tem q pensar nas advercidades... para ser justos. num mundo injusto q vivemos temos q ser justos...
sem contar q tamos falando com Crianças onde elas.. se tirar uma nota baixa... muitos pais proibem de brincar ate recuperar.. se nao recupera.. ai q nao entra mesmo... como tem a possibilidade de pagar 3 meses. o pai paga.. ela tira baixa.. fica 6 sem jogar. ou seja vcs perderam mais 6 meses.. podem lucar....
eu mesmo pela idade q tenho.. nem posso ficar jogando tibia direto.. existe o chamado trabalho... garanto se o custo foce menor... eu taria pagando... mais para q pagar 3 meses.. se juntar os dias.. eu so vou jogar 1 mes?
isso contando finais de semana. q muitos nos sabemos q tiramos ferias...
PS: concordam comigo q todos querem ter sua PA? proviniente de um preco acessivel? poderia haver varios limites de areas a cada pessoa q pagar mais... agora o preco ideal para uma crianca seria 10 reais. q ai nem pedir pro pai ou mae ia pedir.. q seja.. pouco, jogue 1 semana. mais jogue.
covenhamos tbem q eles tao desfrutando de nois mesmo, pos nos somos a BOCA do seus sucesso.
nos somos os cartazes de entrada. entao se eles tao dao acesso a nois para jogar.. eles ja tao lucrando por nossa BOCA, quem daqui nunca chamou um amigo ?
OBS: os gringos chega no brasil e ver como é lindo. ninguem faz nada.. todos na praia .. todos os dias da semana.. e pensa q todos nós nao temos responsabilidades e tbem somos relachados.. e dessa forma o pais nao anda... mais anda.. vamos trabalhar para melhorar o mundo e melhorar tibiaagrado a todos e vontade de todos... ou vcs PA, nao querem q gente mais humble nao tenha esse direito de ter sua PA? acho q ai ja ta virando pre-conceito!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

po formas so temos 3(3-6-9meses), pq nao inventar mais, como pagamento semanal?
agrado a todos e vontade de todos... ou vcs PA, nao querem q gente mais humble nao tenha esse direito de ter sua PA? acho q ai ja ta virando pre-conceito!!!
Responder com Citação