Obscure era o nome da minha antiga guilda. :DCitação:
Postado originalmente por Virgo.O
Sim, aquela ss é verdadeira, eu que tirei... mas ela não prova que eu estava usando macro (mas pra ele eu estou).
Versão Imprimível
Obscure era o nome da minha antiga guilda. :DCitação:
Postado originalmente por Virgo.O
Sim, aquela ss é verdadeira, eu que tirei... mas ela não prova que eu estava usando macro (mas pra ele eu estou).
qualquer vocação pode matar rots até o lvl 50 se vc jogar 15 horas por dia...duh
bom esse topico mais eu prefiro ficar nas larvas... usei uma tatica meio diferente e ta dando certo...
ate o lv 25 ta bom rot
mais dps kra
n seria melhor un cyc?
Bom Tutorial....vlw
CyA
eu tinha feito com minha druid
e ganhei um mms boh b robe entre muitos outros itens
sem falar q as quest lvl 50 sao rox =D
Hmm, eu só não entendi foi a SS do erig.net... onde tu (level 53) está na frente de um level 55 e de um 54 >.<
akilo eh do n° d posições q ele subiu nu rank ele poide tah ateh na frente d um lvl300 pq um lvl 300 tah em 1° e nunca sobe nu rank ;)Citação:
Postado originalmente por Elessar
Qdo na existia as wand os sorc/druid eram desumanos entao?!Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Eu quase fiz a mesma coisa mas com meu sorc no tempo qnao tinha wand, peguei lvl 32 em 1 mes e claro nao jogava 10 horas por dia (soh finais de semana :P ).
E o pessoal parece q nao le antes de postar..ele fala q o tuto eh pra quem quer lvl e eh pacc.
Você sem dúvida é o que eu posso chamar de " Cabra Macho "
Se alguém tiver paciência pra ficar 10-16 horas diárias de rotworm, essa pessoa pode até desenvolver algumas coisas ... tais como, " Rótinóia " isso é uma paranóia ... a paranóia de que rotworm é o unico monstro de tibia e quando se por ventura você se desvincular da sua "Rótânia" uma rot que você nomeou de Tânia e mesclou com o nome de nascimento dela "Rotworm" porque você estava cansado de ficar matando rotworm e só falar " My Cave, I'm Hunting Here Would You Leave, I'm Gonna Be Here For The Next Ten Hours " ou coisas do gênero MAS ! há sim uma possibilidade de você pegar um bom level e um bom dinheiro... da mesma forma que pegar essas paranóias doidas... mas você diz que dá pra pegar lvl 50 nas rot e 310k .. é ... isso é ótimo.
Yours Lord Invisivel :)